Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 53
Capitulo 53-Niver da Astrid parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/53

Pov's Clarisse

Hoje é domingo e adivinhem,Maysom me acordou 7:00 da manhã.

–Porra Mayson,deixa eu dormir!

–Não,agora,levanta-ele me puxou e eu cai da cama.

–Feliz-entrei no banheiro e coloquei esta roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137283679&.locale=pt-br)-Hey,eu não sou um pedaço de carne e você é meu primo Mayson.

–Eu sei disso,mas se eu não estivesse namorando e não fosse seu primo,eu te pegaria.

–Obrigado pela parte que me toca.

–Muito engraçado,vou tomar café,você vem?

–To logo atras de você.

Sai e fui para o refeitório,como hoje é niver da Ast,vou dar para ela uma coisa.

–Ast,parabéns amiga,felicidades,Marcos,machuca ela e você morre.

–Sim Senhora.

–Amiga,não é muita coisa,mas espero que você goste-dei para ela um pacote pequeno.

–Clari,não precisava,eu amei.-ela me abraçou e eu tirei a outra de meu bolço.

–A minha é o Patrick-eu dei para ela isso(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137284886&.locale=pt-br)-Ainda não acabou,vai para o estabulo e eu te encontro lá.-Ela foi-Não se esqueçam,na piscina as 14:00.

–Pode deixar Clari-falou Leonora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.