Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 51
Capitulo 51-O Show parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/51

Pov's Clarisse

Do refeitório eu fui direto para o quarto,entrei e me deparei com um urso de pelucia em cima de minha cama.com um bilhete.

"PRINCESA

Sabia que esse urso é para você?Claro que sabia,pois fui eu que deixei ai então...As vezes eu consigo ser burro,mas você sabe como eu sou.

Com muito,muito,muito amor

S."

Lindooooo,como eu amo esse Soluço,só me surpreende,entrei no banheiro e coloquei esta roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137064540&.locale=pt-br)Sai,Mayson e Rannah estavam se agarrando,peguei meu celular e sai dali o mais rapido possivel.

–Amor,posso passar a noite aqui?

–Claro princesa,mas,porque?

–O Mayson e a Rannah estão se agarrando,sou inocente,e não quero ver isso.

–Deita aqui-Soluço foi um pouco para o lado da cama e eu me deitei com ele e o mesmo me abraçou enquanto mexia no Facebook.

–Olha amor,vai ter um show aqui na escola,do...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

–Tem como você não gritar,que foi?De quem é o show?

–Do R5,amor,você tem ideia do que é o R5?

–Sim,não são aqueles carinhas que você fica ouvindo e cantando aquela parte,como é mesmo,Wo-ooh, wo-ooh Got my heart made up on you.Wo-ooh, wo-ooh Got my heart made up on you.

–Exatamente.-não sei de mais nada,pois eu dormi,o Show é amanha...

No outro dia.

Levantei sem nem acordar Soluço e fui para o quarto,se eles mexeram na minha parte do quarto,os dois estão Fodidos.

Entrei e sorte que eles não haviam mexido na minha parte do quarto.

Fui para o banheiro e coloquei esta roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137065639&.locale=pt-br)

Hora do Show.

Já havia passado umas 3 musicas quando o Ross vai lá e fala:

–Galera,vamos chamar alguem aqui no palco para cantar conosco-todos começaram a gritar.-Você,isso,você,com a blusa do Star Wars,como eu amo esse filme-eu era a unica com essa roupa,então subi no palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.