Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 49
Capitulo 49-Amor...Acorda,por favor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/49

Pov's Clarisse

Estava andando de Skate quando a rodinha quebra e eu saio rolando até o meio do Half Pipe,a escuridão veio.

–Clarisse-Essa voz-acorda ai vai,eu não posso encostar em você-Não vejo nada,mas ouço-Vai Clari,acorda!!-Jack,Jack Frost é o dono da voz-Fioda-se,aqui não tem ninguem-me senti senco carregada,e vento,muito vento,ele está correndo comigo no colo,SOCORRO.-SRA SMITH!!!

–Meu deus!!!-Prefiro pelas barbas de Merlin-o que aconteceu com ela?

–Caiu do Skate e não quer acordar-falou o Frost

–Chame o irmão dela e o namorado,agora

Pov's Jack

Corri que nem um louco procurando Soluço e André,achei eles e fiz mó cara de "me ajudem"

–SOLUÇO...ANDRÉ...

–Fala Frost-os dois falaram em um unissono

–É a Clarisse,ela caiu do Skate e não quer acordar e...-eles nem deixaram eu terminar e sairam correndo.

Pov's Soluço

Eu e André saimos correndo até a enfermaria.

–SRA SMITH-Gritamos nós dois em um unissono

–Shhhhhhiiiiiiiiii.

–Amor...Acorda,por favor

Pov's Clarisse

Eu quero abrir os olhos,mas não consigo,vamos olhos,me obedeçam,eu quero ver meu namorado e meu irmão

–L'amour se réveille, s'il vous plaît se réveiller, vous savez Je t'aime tellement, et vous ne voulez pas vous perdre si vite, s'il vous plaît réveiller princesse, ma princesse, mon blond-traduzindo o que o Soluço falou(Amor acorda,por favor,acorda,você sabe que eu te amo muito,e não quero te perder tão cedo,por favor acorda princesa,minha princesa,minha loira)

–Mana, réveille-toi, allez, vous avez besoin de se réveiller, ne manquez veux ... Heureusement vous ne voyez pas, mais si vous le savez, je pleure, oui, je pleure à cause de toi, tu sais pas pourquoi, parce que je t'aime SIS, et vous êtes la seule personne qui m'a appris tout ce temps-pessoas falando em frances=ninguem entendendo(Mana,acorda,vai,você precisa acordar,não quero perder...Sorte que você não está vendo,mas,só para você saber,estou chorando,sim,estou chorando por sua causa,sabe porque,porque eu te amo mana,e você é a unica pessoa que me ouviu todo esse tempo)

–Aussi l'amour tous les deux- falei baixo pra caramba,um sussurro(Também amo os dois)

–Shiiiiiiiiii,papai e mamãe já estão em um voo direto para cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.