Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 31
Capitulo 31-Esteban e jantar fora com a elite 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/31

Pov's Clarisse.

–Sou louco uma merda.

–Vai se ferrar André.-falei-quero comida-falei indo até a fila,que estava pequena,ainda...eba,hoje tem espaguete-Quero espaguete!-O prato era bem decorado.

Fui para a mesa e falei

–Galera,que tal nós irmos para aquele restaurante de novo,só que agora,com uma elite?

–Como assim elite?-falou Tom

–É que antes de vocês chegarem,essa mesa só tinha 8 pessoas,ai vocês chegaram e ficou uma mesa com 16 pessoas.

–Verdade.mas por mim tudo bem-falou Soluço rindo.

–Aqui ta chato-subi na cadeira-GALERA-Gritei-QUE TAL UMA MUSICA/

–SIM-Todos gritaram em um unissono e eu peguei meu violão e comecei a tocar En gira,que todos sabiam (https://www.youtube.com/watch?v=4a6_8-aoKkE)

Quando acabei,todos aplaudiram e voltaram a comer,depois desse horario,não teriamos mais aula.

Fui para o quarto me trocar e coloquei esta roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135059854&.locale=pt-br)Começou a fazer frio por aqui,logo,começará a nevar.

–Deixe-me adivinhar,vai cavalgar?

–Sim Mayson,deixe-me adivinhar,você quer ir junto?

–Sim,vamos Mione?

–Sim Harry,Vamos.

Fomos e eu peguei um cavalo branco e ele um preto.

Chegamos no lago e ficamos ali,vendo o sol se por.

–É lindo

–O que é lindo?

–O por do sol,me lembra quando eu ainda tinha amigos-abaixei a cabeça.

–Ei,você agora,tem mais de 20 amigos.

–Não exagera,eu tenho 16 amigos,contando com você.

–Nossa,assim você me emociona.

–Quem chegar por ultimo ao estabulo,é a mulher do padre.-e o cavalo saiu correndo

–NOS VEMOS LÁ.-eu ganhei por uma cabeça.

–Viu,vai ter que casar com o padre,ou,que tal o Dumbledor Harry,fiquei sabendo que ele tem uma quedinha por você.

–Vamos,o jantar é...

–Para onde pensam que vão?-falou Jack

–O que você quer Frost?-Falou Mayson.

–Olá para você também,filhote de fera.

–NÃO FALE ASSIM DE MEU PAI.

–Sabe o que eu quero?Eu quero ela-apontou para mim.

–Só por cima do meu cadaver-Falou Devon acompanhado Por Tom.

Do nada,fiquei tonta,e me segurei em Mayson,que estava do meu lado.

–SAI DAQUI FROST-Gritou Tom.

–Não sem ela.

–Você esta querendo apanhar,não esta?

–Não.

E Tom começou a bater nele.E tudo ficou preto.

[...]

–CADE ELA?EU QUERO VÊ-LA,-Essa voz,eu a reconheço de algum lugar.

–Fala baixo Esteban,isso aqui é uma enfermaria.

–Esteban?-falei.Esteban,só é o meu Outro ex,aquele que eu falei que namorou com Leonora

–Clarisse.Que bom que você acordou Princesa-ele tentou encostar a sua mão em meu rosto

–Não toque em mim,eu ainda tenho lembranças do que você fez comigo.

–ESTEBAN,O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?-Gritou Leonora,agora ino para cima dele.

–Eu...só...da pra parar-falou ele segurando os pulsos de Leonora.-Eu só vim aqui,porque eu vou começar a estudar aqui,e eu vi o Mayson carregando Clarisse para cá e o segui,porque eu ainda a amo.

–Mentiroso.

–Sai de perto da minha namorada o seu imbecil.-falou Soluço,assim,fazendo com que Mayson e Leonora sairem.

–Do que você chamou ela o babaca?

–Namorada,que foi,não posso mais chamar a MINHA Loira assim?

–Calminha ae.Clarisse é verdade,que você esta namorando este idiota ai?

–Não mexa mais comigo,sim,ele e eu estamos namorando,Ruivo,que tal mostrar para ele que nunca se mexe com o que é de um viking?

–Verdade.-e o Soluço deu um belo de um soco na cara do cara.-Princesa,nós temos que nos arrumar para o jantar.

–Vamos.-saimos e eu fui para o meu quarto e ele foi para o dele.

–Mayson,vou tomar meu banho e me trocar.Saimos as 19:50

Entrei no banheiro,tomei um banho relaxante de banheira e coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135063293&.locale=pt-br)e as meninas estavam assim.

–Vamos galera?-falei já na sala.

–Vamos-todos falaram em um unissono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.