Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 22
Capitulo 22-Inscrições




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/22

Pov's Clarisse.

Hoje começam as inscrições para as olimpiadas escolares,pensei em me inscrever para Patinação Artistica no Gelo,Skate,Handbol,Volei,Xadres,Sim,eu jogo xadres,e Esgrima.

–Soluço,Vai se inscrever em alguma coisa?-falei preenchendo meus formularios

–Vou sim,e você meu amor?

–Claro,vou me inscrever em 6 esportes.E você?

–Vou me inscrever em 3.Quais são esses seus 6 esportes?

–Patinação Artistica no Gelo,Skate,Handbol,Volei,Xadres e Esgrima.E você?

–Handbol,Volei e Xadres.

–Vou colocar na urna,você vem?-Falei arrumando os papéis.

–Claro,Vamos?

–Vamos

Eu estava com essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133660991&.locale=pt-br)Ainda de salto,sou mais baixa que Soluço.

Cheguei e Ally,Filha do Chapeleiro Maluco,Estava pegando as inscrições.

–Nossa,eu nunca vi alguem se inscrever em tantos esportes.-Ela fala muito rapido,Blim-Hora do chá-ela pegou uma xicara com chá e começou a tomas,coloquei minhas fichas na uena e sai dali.

–Clarisse,como você esta gata hoje!-Esse é Drake,Filho da Cinderella,dando em cima de mim.

–Cara,sai de perto,se não quiser apanhar.

–De você,eu quero tudo.

Adeus unhas,dei um belo soco no meio da cara daquele safado.

–De qualquer jeito,não desistirei de você minha linda-ele gritou enquanto eu me afastava.

–Clarisse,vamos sair hoje,quer vir com a gente?-perguntou Astrid

–Claro,quem vai?

–Eu,você,a Marcia,a Leonora,o Marcos,o Paulo,o André, e o Soluço,ou você vai querer ficar segurando vela.

–Nunca segurarei vela para alguem.

–Ta legal,nos vemos as 20:00 Da noite.

–Até.

Entrei no quarto e Soluço estava brigando com alguem pelo celular.

–Pai,quantas veses eu ja te disse que eu amo a Clarisse,e não a Astrid.

Como estava no viva vós,consegui ouvir.

–Vocês nunca serão felizes,uma Princesa e um Viking nunca derão certo.

–Pai,eu a amo,e nunca abrirei mão dela.

–Lembe-se de minhas palavras,vocês nunca serão felizes–a esse ponto,eu estava chorando-Lembre-se disso.

–Seu pai me odeia.-falei chorando

–Que isso,Clarisse,ele nem te conhece,como saber se ele te odeia,e relacha,que amanha sai os times.

–beleza,vamos nos arrumar,nós 8 vamos sair hojo.

–8 quem?

–Eu,você,a Astrid,o Marcos,a Leonora,o Paulo,a Marcia e o André.Vou tomar meu banho.

–Okay.

Entrei no banheiro,tomei meu banho e coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133664867&.locale=pt-br)

–Tenho uma namorada extremamente gata.

–Para e vai tomar banho.

Ele foi e depois de um 5 minutos ele saiu de calças jeans camisa polo preta e uma jaqueta de couro.

–Vamos,a Astrid já bateu aqui falando que todos ja estão lá na sala.

–Vamos.-fomos até a sala e logo depois,fomos para o restaurante

–Mesa para quantos senhorita-ele perguntou para mim.

–Para 8 pessoas por favor!

–Sigam-me por favor.

–Chegamos até a mesa,e os garotos,dando uma cadeira de distancia um do outro,puxaram as cadeiras para nos sentarmos.

–Obrigada-falamos as 4 em um unissono.

–O que vão querer para beber senhores?

–Eu vou querer uma limonada Suiça-Falei,franceses tem essa mania,que a primeira bebida que pedirmos em um resturante que tem limonada Suiça pedir uma.

–Uma limonada Suiça,Francesa?

–Sim.

–Eu vou querer um suco de laranja natural-falou Astrid

–E eu um Suco de melancia-falou Leonora

–E um de Abacaxi.-Falou Marcia

–Meninos?-falou o garçom

–Cerveja-todos falaram juntos

–Itaipava,Brahma,ou Skol?

Ele conversaram um pouco e depois Soluço falou-Itaipava.

–Ja trago as bebidas.-Falou e saiu

–O que vão querer comer?-Perguntei olhando o cardapio.

–Lasanha-Falou Astrid

–Nada que tenha carne-Esqueci que Leonora é vegetariana.

–Espaguete-falou Marcia

–Paella Valenciana.-Falei

–O que é isso?-perguntou Soluço.Eu olhei para André e nós dois começamos a rir.

–Você me pergunta o que é paella(le-se paedja).-Falei em meio aos risos-Paella é somente Camarão.

–A tá.Eu vou nos Medalhões de Lombo com Batatas assadas.-falou Soluço

–Ratatouille de Camarões com anéis de Lula e Polvo.-falou André

–É impessão minha,ou vocês dois folam nos frutos do mar?-perguntou Leonora.

–É,nós fomos nos frutos do mar.-falei-estamos acostumados,eu passei 13 anos comendo Frutos do mar.

–Bom,eu vou no Frango Xadres.-Falou Paulo

–Já sei,vou em Tabule.-Falou Leonora

–E eu vou no Kibe Assado.

–Aqui estão as bebidas-falou o garçom entregando nossas bebidas-Ja decidiram o que vão comer?

–Sim,queremos Lasanha, Tabule, Espaguete, Paella Valenciana,Medalhões de Lombo com Batatas assadas,Ratatouille de Camarões com aneis de Lula e Polvo,Frango Xadres e Kibe assado.-falei

–Okay,Só para conferir Lasanha, Tabule, Espaguete, Paella Valenciana,Medalhões de Lombo com Batatas assadas,Ratatouille de Camarões com aneis de Lula e Polvo,Frango Xadres e Kibe assado.

–Certinho.-E o Garçom foi até a cozinha.

Depois de alguns minutos rindo,o garçom chegou com nossa comida,comemos ,pagamos a conta e fomos embora.

–Vou dormir,amanha,começam os ensaios.

–Boa noite princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.