Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 20
Capitulo 20-Como você pode?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/20

~Anteriormente~

–Ei,eu ainda estou aqui-falei.

Pov's Clarisse

Agora mesmo,estou em um avião,na metade do caminho,vendo 300 o filme.

–Isso é Esparta-E o Espartano deu um chute em um Troioano.

–Senhores passageiros,queiram apertar seus cintos,estamos descendo na Claifornia.

Coloquei meu cinto,e o Avião pousou,chegamos em "Hogwarts"e fui para o meu quarto,era umas 7 da manha,entrei no quarto,e não acreditei no que eu vi:

–COMO VOCÊ PODE?-Soluço e uma vadiazinha pularam da cama-ME RESPONDE SOLUÇO?-Ele continuou calado-E eu pensei que minha primeira vez seria com você.-Sai do quarto chorando,voltei,ainda chorando,os dois não tinham movido um musculo,dei um tapa no rosto de Soluço,e fui para o banheiro.

Entrei no banheiro,Coloquei o meu uniforme,e sai de novo,encontrei com Marcos e o abracei,chorando:

–Ei princesa,o que foi?

–Ele...Ele...Ele me traiu Marcos.

–Ah aquele viking vai se ver comigo.

–Ei Clari,o que foi?-perguntou Astrid.

–Ele me traiu Astrid,me ajuda!

–Aquele moleque vai sofrer na minha mão,como eu e ele moramos na mesma ilha,vou falar com o pai dele,o pai dele não aceita traições.

–Não sei o que eu faria sem vocês!Vamos para a aula.Eu posso qualquer coisa,menos olhar para a cara dele.E eu aceito qualquer coisa,menos mentira.

Cheguei na sala de aula,e a primeira pessoa que vi foi Leonora,que viu que eu estava sem maquiagem e com os alhos vermelhos,por isso perguntou:

–Clari,que foi?

–To cansada de explicar.

–É que o Soluço traiu ela.

–Meus pesames amiga-ela me abraçou.

Minha vida ta parecendo que vai desmoronar a qualquer segundo.A aula de históiria acabou,então,o proximo horario seria Ed.Fisica.Levantei e fui para o quarto me trocar,coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133452370&.locale=pt-br)

Eu nunca usei essa roupa,a respeito de Soluço,mas hoje ele tera sua vingança.Fui a ultima a chegar a aula,as minhas amigas falam que fico mais sexy com preto nos olhos e vinho na boca.

–Vejo que Clarisse voltou-falou o professor-Também vejo que andou correndo,você tem algum cachorro Clarisse?

–Sim Professor,eu andei correndo sim,quando levo ele para passear,corro um pouco.E ando fazendo musculação,como em casa tem uma academia,não vi o porque não tentar.

–Muito bem,pois esta em forma,e isso parece que vai melhorar um pouco mais a sua nota.

–Professor-falou Marcos-Tem como tirar mais que 10,0?

–Não,mas essa nota a mais sera guardada para o próximo bimestre.Vamos começar com as meninas,como também sou professor de dança,pensei em que cada menina pudesse dançar.

Todas ficaram chateadas mas eu falei-Eba,professor,posso começar?

–Claro Clarisse,qual é a musica?

–Too Much,Zendaya

–Okay senhorita Stenford,Meninos julguem.

–Uhuuu-Todos eles Gritaram.

O Professor colocou (https://www.youtube.com/watch?v=m7_Joe8sY24&list=RD1APv9t_LyOY&index=18)E eu dancei como se não Houvesse amanha.

Acabei e o Professor passou de menino em menino,todos me deram...A+.

–Obrigado a todos,aproveitem o fim de semana.-O professor saiu e eu fui falar com Eduardo,um cara da minha sala,ele me falou que gosto dele,e eu o Beijei,no canto da boca,quando dei tchau a ele,vi soluço vermelho,Ciumento,Para quem fez aquilo com outra,ele tá com muito ciumes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.