Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 15
Capitulo 15-Aulas de novo...Affs


Notas iniciais do capítulo

De novo,ninguem comentou,mas continua sendo para dar continuidade a Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/15

Pov's Marcia.

Juro pela minha mãe mortinha,não que eu queira,que eu fiquei muito preocupada com Clarisse quando ela desmaiou lá no refeitório,agora mesmo,estou andando de um lado para o outro do quarto esperando André chegar...

–Amor?-Falou ele entrando no quarto.

–Meu anjo,como esta Clarisse?-falei dando um selinho nele.

–Bem,só com dor de cabeça,acabou de dormir,falou que estava com dor.

–Bom,agora eu quero dormir-falei bocejando-Boa noite amorzinho do meu core.

No outro dia.

Pov's Clarisse.

Acordei,sem dor,olha que ótimo,mas,aulas de novo...Affs.

–Bom dia principe-falei quando vi que Soluço acabará de sair do banheiro.

–Bom dia princesa.

–Vou tomar meu banho,e ai nós vamos para o refeitório.

Tomei meu banho,coloquei o uniforme,admito que estava com saudade de colocar esse uniforme,sai,fui para o refeitório com Soluço,comi e fui para a sala de aula,a primeira aula seria de História,eba...

–Bom dia alunos-falou o professor Edgar.

–Bom dia professor Edgar.-falaram todos em um unissono.

O professor viu que eu estava lendo um livro sobre a mitologia,foi até a minha mesa e perguntou,assim que terminei a ultima pagina:

–Srta.Stenford-(N/A-Acabei de inventar)-Quando acabar o livro,pode me emprestar?

–Aqui esta professor,acabei de acabar o livro.-falei entregando o livro ao professor.

–Bom,como vocês sabem,a Mitologia foi,é e sempre sera muito usada na Grécia-TU TA DE BRINCATION UITI MI PROFESSOR-eu irei formar duplas,para escolherem uma lenda e falarem sobre ela,tanto em uma apresentação como vocês também podem contar a História modificada.Bom,eu tenho aqui uma caixa com papéis com o nome de todos os m,meninos dessa classe,Srta. Stenford,por favor,venha aqui,pegue um papel desses, e fale em vós alta o seu parceiro.

Fui até onde o Professor se encontrava,peguei um papel e o abri...

–SOLUÇO...

–Senhorita,pode ir sentar-se.

Todas pegaram seus parceiros e bem quando o professor abriu a boca para falar, o sinal tocou e ele saiu.Peguei meu horario e vi que a proxima aula é de artes,Zeus,você só pode estar de brincadeira comigo,só ta dando aulas boas para a minha volta.

–Alunos-falou professora Aline-peguem seus cavaletes e pintem o que estão sentindo nesse exato momento...

Peguei meu cavalete e desenhei uma garota com seu namorado beijando-se em uma praia ao por do sol.Fui a primeira a acabar,entreguei a pintura para a porfessora que falou:

–Que desenho perfeito Srta.Stenford,nota 10,0.

–Muito obrigado Professora.

–Esta liberada.

–Muito obrigado de novo professora.

Sai e fui comer alguma coisa para reconpensar o jantar que eu perdi ontem.Fui para o quarto e coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=132901801&.locale=pt-br)Ganhei de aniversario,as varinhad da Tia Flora,da Tia Fauna e da Tia Primavera,sou magica,mas ninguem sabe.

Fui para o Ginasio e fiquei esperando todo mundo da minha sala chegar.A primeira pesso a que chegou colocou a mão sobre meus olhos e falou.

–Adivinha quem é-reconheci na hora.

–Hmmm...O Paulo.

–Não,tente de novo.

–O Carlos.

–Não.

–A minha avó.

–Não.

–Então é o André.

–Não.-ele começou a ficar irritado

–Eu só to brincando meu amor.

–Aleluia.

Todos chegaram e o professor começou a falar:

–Hoje,vocês irão jogar queimada,menos uma pessoa,Clarisse,por favor sente-se no banco,a Madame Anne me falou que não poderia fazer Educação Fisica durante essa semana.

–Okay Professor.

Passei por Rebecca e ouvi ela sussurrando para a a amiguinha dela"Queria assertar a bola bem na barriga dela."

–Que peninha né Rebecca-Sussurrei para ela.

–SUA VADIAZINHA-Ela gritou.

–Rebecca,já para a diretoria!-falou o Professor.

–Você vai se ver comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.