O Último De Nós escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 21
Capítulo 20 Epílogo- História de Uma Fantasma


Notas iniciais do capítulo

Este pequeno Epílogo conta um pouco dos acontecimentos e os últimos suspiros de um alguém... (NÃO) se esqueça de comentar ;) É MUITO IMPORTANTE =D
Boa leitura para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536523/chapter/21

Como pai de minha mãe dizia "Sangue de sangue, coragem de ouro." Ele se sacrificou para salvar a humanidade, passou seus últimos momentos tentando tirar ela e ele mesmo de uma possível extinção de pessoas boas... E conseguiram parar a extinção disso, com a cura para todos. Naquela época sofremos o máximo das torturas da Selto. Morto pela rebelião, morto por ser o mais odiado da humanidade, agora, estamos livres. O rendimento da nossa palma está na mão estendida, é a semente de uma nova era que envolta num véu de mundo do amanhã: Um novo lar para nos chamar de casa. Sem a chave do Condensador, John não pode reconstruir seu exército do outro mundo. Pois havia deixado o mundo cedo, cedo rapidamente. A luz solar ficou sobre os picos em todo o vale, espalhando finos raios de luz através das copas densas, franzidas que revestem o horizonte, o vento balançava na brisa, lindo céu de amanhecer amarelo com pequenos movimentos agitando avisava que haveria uma tempestade...

Naquele momento, sem mais hesitação, eu corri para o monte com outras crianças, elas estavam comigo, lembro-me quando encontrei o que falam tanto a "Estatua da Liberdade" e nos encontramos...

Finalmente estamos nos Estados Unidos, àqueles arranha-céus estão lá há mais de uma década atrás, havia pássaros saindo de todos os cantos, uma bela vista mesmo meu povo estando sobre as montanhas, algo maravilhoso, algo que podemos encher e concertar as coisas. Meu nome é Jodie Starfish , filha de Lyrah, filha de Liam Starfish. Minha mãe Lyrah, ela se sacrificou assim como seu pai, teve sua coragem de ouro e eu tenho isso. Está vindo uma tempestade por ai, e ela, está me dizendo que é algo grande, maior do que a humanidade enfrentará. Com aqueles raios caindo em todo canto, nascemos preparados (as) para o combate... Se somos os último de nós neste mundo, é melhor saber como sobreviver com os lobos que te criaram. Por que esta tempestade, não é comum. O Mundo está doente, e nos vamos curá-lo de toda forma possível. O chão treme em nossos pés, a brisa que era brisa, agora é violenta e só temos uma coisa: Coragem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente este Epílogo e é bastante importante ;)
Pessoas que leram até o final, pessoas que acompanharam até o final e também disso tudo comentaram até o final. Obrigo por ler minha fanfic por toda completo e até mais =D
Bye