O Último De Nós escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 15
Capítulo 14 O Último Homem De Pé-2033


Notas iniciais do capítulo

Um dos poderosos vilões da história finalmente morto, sentiram na pele o que Liam passou, agora, sentirão como REALMENTE agora é depois de tudo. Agora é guerra entre Homem e Máquina. Quem sairá vitorioso? Descubra agora. (NÃO) se esqueça de comentar.
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536523/chapter/15

—Finalmente conseguiu. O que sempre foi sua missão, deve ter terminada o que começou. Mas Ellie? —Respondeu a jovem moça ruiva e lhe perguntando sobre Ellie.

—Ellie... Oh, não podia esquecê-la. Nunca... Assim como sua mãe não será... Você tem uma vida pela frente, pegue-a, suma com ela. Vida para sempre. Para todo sempre... —Respondeu idoso.

—Para todo sempre... —Respondeu pela última vez a jovem moça ruiva.

“O homem tem que estabelecer um final para a guerra, senão, a guerra estabelecerá um final para a humanidade.” —John F. Kennedy

Quando saíram daquela quase para cair, assistem qualquer tipo de máquina se erguer. O imenso Mecha estava se erguendo, Liam nos olhos de seus homens e aquelas mulheres e, não disse nada. Ele ficou com as medalhas na mão, apertando-as com firmeza enquanto está com seu arco-flecha ele, imediatamente disparou uma flecha explosiva contra as monstruosas formas de máquinas formidáveis ao redor do cenário. "CUIDADO!" Alertou Malika correndo e, o impacto dos mísseis jogou-os espalhando todos.

—Malika! —Disse Joe chamando-a.

—Fala chefe. —Respondeu Malika deixado da plataforma 10 metros c om Clister e, Adam.

—Precisamos de poder de fogo, senão vamos morrer aqui. —Respondeu Joe novamente e deu suas ordens.

Malika, Clister e Adam correram imediatamente para encontrar armas que podem simplesmente enfrentar os inimigos, o Mecha tentou matá-los, mas erra o golpe. Liam e Joe que estão juntos, dispararam contra as máquinas. "Muito bem, aquele grandalhão é peso pesado. Todos estão ligados com ele, já sabemos qual é o nosso alvo." Disse Joe com Liam detrás dos pilares enquanto as máquinas atiram em tudo.

—Entendi. Vamos nos esperar! —Respondeu Liam com seu plano.

—Certo! —Respondeu Joe lhe dando uma nova arma e é uma Balística Classe Especial.

Joe correu para um lado, Liam para outro, conseguem distrair algumas delas enquanto isso. Malika, Clister e Adam escapam daquele último golpe do imenso Mecha. De repente, os três disparam nos canos dos canhões e, metralhadoras. Com um efeito retorno, seus canhões se explodiram de uma vez. Pedaços das armas são espalhados e quase para se levantar trava com aquela perna travada tentando virá-la, mas mesmo assim, não desistiu e conseguiu se soltar da perna travada.

—Ok... Agora estou com medo. —Disse Adam vendo que o Mecha agora pode fazer qualquer coisa.

De repente, Malika avistou um veículo, um jipe que não estava muito destruído ainda funcionava. Os três entraram no veículo e, novamente escaparam da morte certa. Os mísseis e, os disparos do Mecha erraram o alvo.

—Essa foi por pouco... Agora podemos enfrentá-los! —Respondeu Adam atirando com a metralhadora.

Naquele momento, a jovem e negra Malika fez um cavalo de pau e, retornou para enfrentar as máquinas, de repente, o Mecha estava literalmente em pé, mas ainda estava apoiado com a base. Sustentando seu peso e, imediatamente dispara com todas as armas que havia sobre seus ombros. Malika desvia de muito, conseguindo chegar até o local em que Joe e Liam estão e de repente...

Algumas máquinas são destruídas por vários mísseis, aqueles mísseis eram de duas naves "Quebramos a linha deles!" Disse outro conhecido de Joe via Comunicador e, sabendo realmente quem é Joe, diz "Bom trabalho, pessoal. Mas ainda temos um problema." Ele mostrou o Mecha para seus aliados e, travam as armas no alvo. Imediatamente disparam com tudo. "Todas as Tropas, avançar no terreno." Ordenou o conhecido e, todas as tropas aliadas avançam para se confrontarem com as máquinas.

—Entendido, grupos de Blindados, avançar. —Ordenou outro aliado via comunicador.

Aquelas Tropas eram sobreviventes, eram a Resistência. Às máquinas caíram nos pés das Tropas, mas ainda assim, os milhares não tiveram tanta sorte como outros. O Mecha estava detonando geral os grupos e, aqueles que estavam unidos naquele momento que tentam fugir, mas mortos mesmo assim. "Atenção, TANQUE INIMIGO!" Alertou um soldado via comunicador e, de repente, aquele tanque monstruoso atropela os soldados que estão no caminho. Uma verdadeira máquina de guerra havia sido ativada, disparando seus poderosos tiros.

—Destruam aquele tanque!—Respondeu alguém desesperado.

O Tanque Spark avançava pelo terreno, matando muitos e, em seguida, outro tanque havia surgido. Desta vez, duas vezes maior que o anterior, naquele momento de impacto que o Mecha causou com sua imensa mão, um pulso de toque arrasou de tudo no chão. Incluindo os veículos Blindados, após isso, o inimigo está protegido. Os pequenos Drones atiram em tudo que veem, mas o Mecha imediatamente, parece se comunicar com às máquinas, por ondas de rádios...

—Mas o q...? O que vão fazer agora?—Perguntou Joe.

O imenso Mecha que ainda se apoia, outra máquina se ergue debaixo de toda base, um caçador. 150 vezes maior os outros. Enquanto o Mecha de 25 metros se une com aquilo tudo, as Tropas se surpreendem com o colossal tamanho daquela máquina. Uma Indústria Móvel de Reprodução Maquinaria, a Central de todos ligados. "Cara..." Disse Joe e, de repente Adam diz o mesmo "Olha o tamanho daquela COISA! Como vamos detonar aquilo?!".

—Não vamos! O melhor é recuar. —Respondeu Liam surpreendido.

Olhando para a imensa máquina de 150 metros de altura no total daquelas imensas patas como de uma (Caranguejo) só que, apenas quatro delas. Armas nucleares estavam ativadas, armas Balísticas de Classe T. (EXTERMÍNIO) para destruir geralmente de tudo em seu caminho, naves sob controle dela se unem com ela, e, mais armas são transportadas para as longas plataformas. "Vai, vai!" Ordenou Liam sua ordem de saírem do local, mas inimigos chegando com armas poderosas.

—Atenção todas as Tropas! Mexam-se! Nem um de nós não PODE travar combate com aquela coisa! Repito, não travar combate! —Respondeu Joe e dando ordens para todos.

Mais Drones no caminho, disparando contra aqueles que tentam entrar nos veículos, um deles, imediatamente entrou pelo teto do blindado e, imediatamente disparando contra tudo e todos até explodir de dentro pra fora. Liam e Joe olham direto para o imenso caçador (INDÚSTRIA MÓVEL DE MÁQUINAS). "Eu tenho uma ideia... Vamos derrubar aquela coisa, só precisamos encontrar uma nave que ainda preste." Disse Liam com seu plano e, Joe respondeu "Você o quê?!".

—Não... Ele não tá falando sério... Tá? —Perguntou Rufus da equipe de Joe agitado.

—Ah é... Ele vai. É melhor aceitar do que morrer aqui.—Respondeu Clister via comunicador num tiroteio.

—O núcleo daquela COISA é como bomba atômica! Como vamos sair de lá com tempo? —Respondeu Joe e, perguntou para Liam.

—Parece que já encontramos... —Respondeu Liam e, todos olharam na direção daquela nave travada na plataforma intacta há 3 km de distância deles.

Em direção à imensa Indústria Móvel de Máquinas, a nave era a mais rápida, uma nave projetada para ultrapassar 500 km/h, a Prometheus. Com seus escudos acima dos soldados e, das equipes, seus escudos são de 10000000 vezes mais potente. Naquele momento, Drones de classe T surgem da Indústria e, de repente, a maioria delas é destruída por caças aliados.

—Ai, o que essa faz? —Perguntou Clister com uma arma diferente das outras e...

De repente, Clister apertou no gatilho, imediatamente a arma disparou vários disparos múltiplos. Os disparos atingem algumas naves, causando um acidente entre os pilotos e, sem contar os Drones também. "Parabéns, agora não temos reforços suficientes..." Disse Adam e, o resto da tripulação olhando para Clister. A piloto Malika, mulher corajosa não teve medo dos disparos dos inimigos, em seguida, todos estão assustados com suas acrobacias extremamente complexas e, confundindo seus inimigos com disparos de surpresas.

—Me lembre de NUNCA deixar uma mulher PILOTAR uma nave! —Disse Adam desesperado assim como os outros.

—Tem razão... Nunca mais. —Respondeu Joe concordando com Adam.

Enquanto fazia suas incríveis acrobacias ao ar livre e, destruindo seus inimigos "Atenção, dois de quatro acima e três cinco abaixo." Alertou Liam para Malika, de repente, acelerou a Prometheus com toda velocidade. Mas fazendo sua melhor acrobacia em direção aos inimigos, esperou pela hora certa e, quando a hora chegou ela disparou próximos deles e saiu daquela fumaça e chamas atravessando-os.

—UuUuUuhuuu!!! Isso! —Gritou Joe alegremente.

—Ok, ela é maluca... Mas é boa de pilotagem. —Respondeu Adam elogiando as habilidades de Malika.

—Isso é enorme que nem PODEMOS se aproximar que sai o ninho dessa coisa... —Respondeu Rufus vendo pela a janela a Indústria Móvel.

—Um belo local para visitar, não é? Mas não gostaria de morar em cima dessa coisa... —Respondeu Adam.

—É muito mais provável morrer aqui, claro... Respondeu Joe.

—Que discurso bem animador, Joe. Está velho e ainda continua o mesmo. —Respondeu Malika.

—Toc, toc. —Respondeu Clister com o barulho batendo a porta.

—Quem é? —Respondeu Adam.

De repente, Malika disparou um poderoso disparo de canhão que destruiu certamente mais de 43 inimigos na plataforma. "Cara, eu tenho que ter uma dessas." Disse Adam surpreendido com o poder de fogo da Prometheus.

—Bem, hora da festa rapazes. —Avisou Malika.

A comporta é aberta, a equipe se joga atirando contra os inimigos maquinários, conseguindo confrontá-los, três caças e quatro drones perseguem Malika atirando, as imensas armas da Indústria Móvel miram e, disparam imediatamente contra ela. Errando várias vezes, finalmente Malika destrói um deles. Inimigos saem debaixo da plataforma, indo com tudo com disparos, a equipe se esconderam no que restou dos inimigos. De repente, aqueles poderosos canhões miraram na equipe enquanto estão em combate.

Joe olhou para um deles e, prestes a disparar, outro canhão é destruída pela piloto Malika na hora. Salvando literalmente todos. "Será que alguém fala a língua daquela tartaruga de metal?" Perguntou Joe e, de repente aquele robô gigante com sua imensa e, grossa casca de metal se transforma em algo maior. Seu corpo se expande, revelando a verdadeira forma do inimigo.

—Eu consigo dizer "OLÁ."— Respondeu Adam indo em direção ao inimigo.

Os dois indo no contra, Adam escorreu debaixo de suas pernas, ouvindo aquele som entre as pernas, o inimigo se explodiu. Espalhando literalmente as peças e, órgãos artificiais. Retornando para os esconderijos enquanto metralhara-o com escudo ligado, Liam respondeu. "Você parece também conseguir dizer um "ADEUS" Pra ele.." Em outro local da plataforma, Malika novamente, destruiu outro canhão.

Após destruírem completamente tudo o que tem na plataforma, o objetivo ainda está subdireção de destruir a Indústria Móvel. Abrindo uma porta e, descem pelas escadas até chegarem da sala de máquinas. "Ok, vamos detonar tudo isso... Precisamos parar todo ele." Disse Joe mostrando os pontos vermelhos que aparecem nos seus visores dos capacetes. "Está bem, o resto vem comigo." Respondeu Liam com metade da equipe para uma missão secundária.

—INIMIGO! —Alertou Adam.

Os Drones que apareceram naquele momento, disparam contra Liam, Clinster, Adam, Rufus e, Morgan. "A gente se vira, vão!" Disse Joe atirando contra os Drones. Enquanto às máquinas estavam ocupadas, Liam e o restante entraram no elevador. " Acha que consegue desativar as armas e fazer alguns Drones aliados?" Perguntou Liam naquele momento desesperador, Adam usou seu tablet do pulso e, acessou os arquivos da Indústria, simplesmente ele invadiu os servidores Norte atrás deles.

—Agora temos reforços... —Avisou Adam.

Os Drones dos servidores norte reconheceram, naquele momento, não parecia, mas se voltaram para frente e, elas dispararam nos rivais. De repente, atravessando o teto até cair no chão, aquele clássico mecha. Imediatamente destruiu metade dos Drones, fez um scanner completo de Liam, Adam, Clister e Rufus. Em seguida, aquele mecha seguiu em frente como aliado. Mais Drones estavam no caminho. "A sala de controle está bem cima de nós." Avisou Adam pela segunda vez e, usando seu Tablet novamente, recriou toda a infraestrutura da Indústria.

—Essa coisa está programada para se transformar em algo muito maior. —Avisou outra vez Adam mostrando a planta da indústria móvel.

—O que exatamente? —Perguntou Clister.

—Um Titã... O Classe T12. —Respondeu Liam que lembrou do Projeto Titã C.T12 quando ainda era da Selto antes de se tornar a maior inimiga do mundo.

—Um... QUÊ? —Perguntou Adam confuso?

—O Titã Classe T12 "Exterminador nível 12" é uma imensurável e poderosamente um robô com um sistema de memória artificial individual. Testada pela primeira vez, ele funcionou por meia hora. Mas não descobrimos o motivo que fez ativar-se em modo de ataque. Não se sabe muito como o Chip Duuos D12 que é mente artificial individual deu falha. Só sabemos que fez um ataque dentro dos sistemas da Selto... —Respondeu Liam explicando.

—E se conseguirmos acessá-lo e tornar aliado? —Perguntou Clister.

—Não há outra forma, só John Croowffishter sabe como isso funciona. —Respondeu Liam pela última vez.

Estando dentro de outro elevador, assistem aquele clássico mecha destruindo geral, nada consegue pará-lo até que de repente, leva vários ataques múltiplos em sua frente. Outro dois mechas. Classe B com seu casco duas vezes maior, suas armas eram poderosas, mas eram lentos. O clássico tinha seu corpo robusto, era mais leve e, rápido com movimentos. Com briga de máquinas, um delas leva um soco e, o clássico arrancou a cabeça do outro.

Naquele momento, o clássico mecha usando aquele imenso canhão com espécie de espada de seu inimigo, rapidamente quebrou-a com puno e tudo, fez mirar e reconhecer a mão do mecha e, o inimigo atirou contra debaixo do seu peitoral. O mecha aliado perdeu seu braço, mas continua atirando com a outra mesmo quase perdendo energia. Após ser metralhado por todos os cantos, não aguentou os disparos e é destruída.

A porta do elevador se abre, a sala de controle estava do outro lado, mas de repente, Clister leva um tiro no peito de surpresa. "Clister!" Gritou Liam naquele momento. Era aquele imenso Mecha ativo ainda estava. Em seguida, uma bruta explosão debaixo deles, as engrenagens de uma daquelas enormes patas é detonada. "Já foi um de três..." Avisou Joe via comunicador, de repente, os disparos são ouvidos e o comunicador é destruído.

—Precisamos tirá-lo daqui. —Disse Adam com sua ideia.

—Malika, onde você está? —Perguntou Liam por comunicador.

—Eu to ocupada... Mas fale! —Respondeu Malika via comunicador.

Malika acaba passando por cima de onde está o imenso Mecha, Liam, Clister ferido e Adam o ajudando ficar vivo. Com as ordens de Liam, Malika retornou e, disparou seus poderosos mísseis contra o Mecha. "É só ele! Não a gente!" Respondeu Liam se levantando do chão. De repente, Liam que estava se levantando levou vários disparos daqueles Drones. Se jogou novamente no chão antes que usassem aquela granada. Ele imediatamente pegou seu fuzil e contra atacou os inimigos.

—Liam, a coisa está ficando feia no corredor! —Alertou Adam via comunicador.

—Aguentem firme, estou indo! —Respondeu Liam que imediatamente desviou os disparos do imenso mecha.

Liam saiu daquela sala de controle, não poderia fazer enquanto aquele Mecha estiver no controle total da Indústria, outro grande explosão. Uma segunda pata robótica destruída. "Ai, vamos todos pra casa depois dessa..." Disse Joe via comunicador e, uma terceira explosão acontece. Aquela explosão não era debaixo. Correu o mais rápido que podia, mas chegando naquele corredor, tudo estava de ponta cabeça. Adam e Clister morreram. Entre as chamas saindo delas, o imenso Mecha olhando para Liam e se preparando para combatê-lo.

—Liam! —Gritou Rufus saindo dos destroços.

—Rufus! —Respondeu Liam seu nome e, imediatamente Rufus é esmagado por aquela mão robótica do Mecha.

Desta vez, uma terceira explosão causou um desequilíbrio no momento, o imenso Mecha se chocou contra o corredor, atravessando com tudo. Liam disparou e, o inimigo não se moveu. Um longo pedaço de barra de ferro atravessou o peito dele. Retornando para a sala de controle, Liam estava com o tablet do Adam, colocou na entrada do sistema e, configurou-o para assim, tentar destruir a indústria.

Quando ele consegue configurar o tempo e, mais o núcleo da indústria para autodestruir, Liam é surpreendido pelas forças das sombras. "Liam..." A Escuridão não havia acabado. Ela permanecia na mente de Liam, ele retorna do momento que caiu no chão. O cenário rochoso continua do mesmo jeito, a mente sombria de Liam era poderosamente potente. A escuridão consumia suas emoções, o seu ódio da alma e, na mente...

Se levantando naquele momento, o verdadeiro Condensador estava bem atrás de tudo. Estranhos símbolos que parecem faltar com o DNA humano. Como peças de quebra-cabeças, Liam se afastava cada vez mais da inexistente Ellie. A qual sua metade da mente havia ódio e, sofrimento misturados com a loucura e medo. Ele disparava contra Ellie, não era realmente sua esposa, aquilo era outra coisa se transformando bem na sua frente.

—Queremos você... —Disse aquela forma estranha de sombra e inúmeras vozes sinistras.

—Queremos seu corpo... —Disse outra sinistra voz de qualquer canto.

—Queremos seus órgãos... Queremos seus ossos, seu sangue e suam mente... —Disse novamente outra voz sinistra.

De repente, diante de dentro daquela nuvem negras e, estranhas vozes, aquele rosto monstruoso de um monstro rasgando debaixo daquela outra pele com sombras. Liam, por sua vez, deu uma cabeçada enquanto estava agarrado. Se libertando daquilo, a bizarra criatura começou a imitar a voz de Ellie duplicada na frente de Liam "Liam, por favor! Não iria atirar na sua própria esposa, não? Liam... Liam, nosso filho, ele precisa de você." Naquele momento, aquele pequena forma de criança estava chorando na altura máxima e, de repente, começou a fazer sons estranhos debaixo da sua pele. Liam sabia que aquilo não era real e xingou o monstro "VOCÊ NÃO É A ELLIE! FODA-SE! FODA-SE VOCÊ E SEU MUNDO!!! FODA-SE!" Gritou Liam várias vezes e disparou sem parar no Condensador até que começou a ferir a escuridão. Quanto mais disparava, as formas das sombras queriam sua carne e, ele chutava, dava soco até ter uma clara visão do Condensador.

A criatura das sombras furiosa foi diretamente pra cima de Liam com aquele berro sinistro e, alto. Em seguida, finalmente o Condensador foi destruído de sua mente. Tudo se desmoronando. Saindo da mente de Liam, ele viu o tempo se esgotando, saiu da sala de controle quando de repente, o Mecha se ergueu na sua presença. Arremessando Liam contra ao teto e, caiu com tudo no chão. Ele rapidamente desviou do golpe, a centelha do imenso Mecha estava quase saindo do lugar, era o momento certo para disparar sobre aqueles cabos saindo faíscas, mas nem uma arma estava por perto.

Liam olhou para a janela e, saiu do caminho. Malika disparava com metralhadoras, canhões, laser até deixar o imenso Mecha em pedaços. Ainda operando de tudo, Drones saíram das paredes e disparam contra Liam que estava seu escudo abaixo de 0.5%. Imediatamente caiu do chão, o mecha tentar se virar, mirando literalmente em Liam. De repente, levou mais disparo de canhão. "LIAM, RÁPIDO!" Chamou Malika. Joe destruiu a quarta pata robótica, os homens saíram do caminho, recuando por causa dos destroços da Indústria móvel. Ele contra atacava com os maiores robôs, Drones e, outras formas dos inimigos.

Liam se levantou sangrando muito, sua armadura estava queimada, saindo faíscas, então retirou seu capacete para respirar, mas com aquela dificuldade que foi levou tiros, ele correu com os braços no tronco em direção à nave e sua comporta aberta. O mecha se destravou, segurando a asa, tentando abate-la, Liam encontrou uma arma e, disparou na centelha do mecha. Finalmente explodiu com todo o corredor. Malika agora podia estar mais perto para pegar Lima e indo na sala das máquinas...

Assistem a morte de Joe, levando vários disparados de todos os lados, de todos os inimigos, de todas as formas. "Vamos sair daqui..." Disse Malika subindo a Prometheus, com distancia não sabendo até quanto irão sair do raio da explosão, a corajosa mulher negra, Malika deixou Prometheus como piloto automático. "É. Agora podemos ir pra casa...". Ela e Liam se olharam entre os olhos, sorrindo, mas de repente, a surpresa...

O núcleo da indústria móvel se explodiu, a Prometheus alertou sobre o impacto, a imensa força do impacto atravessou-os, mas causando perda de quase todos os sistemas e, também da navegação de bordo. "Estamos caindo, se segure em alguma COISA!" Ordenou Malika e, enquanto a nave caia de posta cabeça, o desespero dos dois era que não sobrevivessem à queda. Malika olhou para Liam, segurando sua mão...

Liam acordou debaixo daqueles destroços, os painéis estavam em cima de Malika, ele tentou tirar de cima dela, mas quando acordou também disse "Estou cortada, Liam... Não pode me salvar assim. Saia da Prometheus." Olhou diretamente para seus olhos, fez a sua cara de quase chorando, viu seu arco-flecha tecnológico e, saiu correndo loucamente para encontrar a saída. " Não deveriam fazer naves menores?" Perguntou Liam a si mesmo e, encontrando a ponte para sair da nave, a porta trava.

Liam, imediatamente fez uma careta e, jogou seu arco-flecha por baixo da porta. Ele não podia passar enquanto ainda estiver de armadura. Não tendo escolha, retirou tudo que tinha de proteção. Ele se abaixo, começou se arrastar para poder passar e o medo só aumenta enquanto a aquela porta não arranca não arranca sua mãe de vez. Olhava cada vez mais, arrastando o máximo até que a porta destrava e Liam consegue finalmente passar debaixo dela.

Ele pegou seus pertences, saiu correndo o máximo possível e, de repente a Prometheus explodiu detrás dele. Quando olhou para trás, o impacto da nave arremessou contra ar livre. Liam cai. Não sabia que altura estava caindo até que então, caiu debaixo daquele fino gelo de rio. Coberto por todo gelo, tentava sair, encontrando novamente uma saída, quebra o gelo com o arco flecha. Muito gelado para ele. Ele disparou contra o gelo com uma flecha com granada, a onda o levou para baixo e, largando sua arma e o que tivesse de peso também.

Ele saiu do gelo com muito frio, estava baixo de -01 graus, olhou para aquela fumaça e, era a Prometheus em chamas. Outra explosão dela. Ele procurou sua arma e, sabendo que agora era tarde demais para pegá-la. Caminhou duas horas naquele terrível lugar. Ainda nevando, tremia mais ainda. No meio daquela tempestade, ele viu uma silhueta. Gasto de todo jeito, ele desmaia no meio daquela tempestade.

Ganhandos das máquinas, mas eu sofri muito. Andei por meios caminhos para me abrigar, mas havia o "nada" para eu fazer. Era pra eu estar morto naquela tempestade... Perdi minha arma, perdi meus amigos, eu... perdi meu irmãos e a pessoa mais importante da minha vida... Ellie. Finalmente a escuridão não dominou, estava tudo acabado. Eu tremia de frio, tremia de NÃO ter nem uma gota de chá quente. Tremia de medo e, tremia por estar sozinho no mundo... Mas eu não estava sozinho, sozinhos a gente nunca está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;Ç Até o próximo capítulo pessoal Ô/