O Último De Nós escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 11
Capítulo 10 A Verdade-2033


Notas iniciais do capítulo

Galera chegamos na METADE =D Agora se inicia a FASE II da trama que é exatamente aquilo tudo (ÉPICO) até final ;) uma MEGAOBRIGADO para Dezinhs II que realmente me fez feliz =D Desses longos 3 anos no Nyah, pela primeira vez recebo uma Recomendação =D
Uma fic que está conquistando bastante gente =P Graças aos seus comentários, estou bem motivado para continuar escrevendo :)
(NÃO) se esqueça de comentar e boa leitura Ô/ Tem outra surpresa atrás da surpresa deste capítulo ÉPICO e ÉPICO do começo ao fim ô/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536523/chapter/11

No alto da Província Florença, Itália o transporte está levando os soldados da Selto para a base apoiada nas torres que sustentam a imensa copula e, abaixo deles, numa de suas visões do capacete, uma colossal represa ao redor da província. Os soldados do lado esquerdo, os dois, conversam olhando para aquele grupo juntos e, porque não estão na formação como eles. Enquanto o transporte os leva para mais acima da base, o seu imenso teto solar se se abre lentamente.

De repente, um barulho chamou atenção dos dois soldados e, naquele exato momento, o grupo apontou suas armas na suas caras e dispararam com tudo até caírem no chão. Mas contudo aquilo, imediatamente uma surpresa...

O transporte trava no caminho, duas das naves da Selto estão indo em direção ao transporte quando de repente, são destruídas por outras naves da Selto e um dos soldados que haviam a mesma voz como os outros perguntou desesperado para qualquer um. "Vocês VIRAM aquilo?" As naves de guerra se confrontam uma contra as outras, uma rebelião tomou conta de tudo e, um dos destroços atinge os cabos do transporte. Fazendo balançar, rapidamente saiu de seu eixo e outro soldado perguntou. "E agora?"

30 MINUTOS ANTES...

Toscana/ Capital

FLORENÇA

Eu estava determinado a começar a caça para saber a verdade, poderia a Inter Live Heath ser a própria Selto? Naquela vasta província coberta por belas vegetações, podemos encontrar a resposta ou, praticamente nada mais que ruínas com seu velho passado assombrando aquelas paredes, aquelas rodovias. Suas cinzas cobrem o tudo, mas quem seria louco o bastante para destrói seu próprio lar?

—Fiquem atentos, a floresta é traiçoeira... —Avisou Liam para todos.

—Eu e Hudson vamos na frente. —Avisou em seguida Toshiro com sua Spiner.

—Ok, fiquem naquela colina e nos avisem se virem algo. —Pediu Liam para Toshiro e Hudson.

Toshiro e Hudson pularam daquele pequeno local destruída e, lamas correram diretamente para a colina de destroços, enquanto Liam e os outros avançam para outro caminho, um caminho de floresta fechada que nem a luz penetrava por lá. "Ainda nada, estamos vendo vocês. Nos vamos seguir em frente. "Avisou Toshiro via comunicador amador e Liam o respondeu "Podem prosseguir." Naquele momento, eles pulam da colina, George um companheiros parou na frente deles avisando em código de sinal.

Todos eles se andaram devagar, de cabeça baixa, até olharem para o outro lado, Toshiro e Hudson, imediatamente ficam de barriga no chão mirando algo até que Hudson avisou via comunicador amador "Tem algo na frente de vocês, não sabemos direito. Mas é grande... Muito grande." Thomas estava com cara de que realmente iria sair de sua posição e atacar. Com todo aquele silêncio calmo, as flores caindo e, o vento carregado de frio rapidamente, naquele momento aquilo tudo se ergueu na frente deles.

Era um rinoceronte que se assustou, algo o fez correr, todo imediatamente saíram do seu caminho, um Leão estava perseguindo com tudo, mas quando se levaram um grupo de Leões surgiu em seguida. "Fala sério..." Disse Clister.

Aqueles Leões eram duas vezes maior que um carro, evoluíram de tamanho, força e coragem de agora enfrentar o que estava na frente deles. Humanos. Rapidamente atiraram neles, mas alguns continuam correndo até que alguns deles são mortos por disparos de Snipers. O último morreu metralhado, por fim, agora poderão seguir em frente. "Este novo mundo está cada vez mais estranho, não podemos simplesmente perguntar?" Perguntou Clister cansado e logo se sentou numa pedra.

—Assim não saberemos o que planejam fazer em seguida. —Respondeu Liam levantando Clister.

—Ah! Como eu queria estar deitado, mas você têm jeito de nos encher o saco... Né Liam? —Respondeu Clister.

Por meia hora andamos, conseguimos sair daquela floresta, à bela vista da província coberta por vegetações era realmente maravilhosa, mas de repente, ouvis barulhos nos céus e, naquele momento, duas naves da Selto passaram diretamente por cima das árvores. Queria saber realmente quem controla, será a própria Cruz Vermelha por detrás daquele símbolo monstruoso de arma e espada da bandeira deles? Não sabíamos e então os destinos nos deu uma missão, saber a verdade dita por detrás de seu rival.

A Selto parecia estar construindo algo grande, uma copula havia sido construída, mas do outro lado, uma enorme represa estava ativa. Novamente vimos uma de suas naves, planejamos fazer uma invasão e, só podíamos esperar a hora certa pra isso. A hora de começar a nossa caça para todos nos, se John Croowffishter estiver lá, será a última que me verá...

A noite chegou com chuva comum, todas as luzes que estão instaladas ao longo do caminho, iluminam, mas alguns lugares escuros não há como iluminar. O momento certo enquanto estão distraídos, conseguimos finalmente entrar escondidos e rapidamente Toshiro e Hudson disparam com armas silenciosas seis dos soldados distraídos e escondem seus corpos nas sombras. "Dois no telhado, vai, vai." Avisou Iris e, imediatamente correram para estar em outra rua.

—Há câmeras por todos os lados, Iris, pode dar um jeito agora. —Avisou Clister e pediu Iris desligar os sistemas de vigilância.

Todas as câmeras do perímetro foram desativadas, podia ver claramente que deu certo, Iris conseguiu desativar e, todos avançam com maior silêncio possível entre as sombras. “Toshiro, Hudson e Adam vocês vão em frente, a gente pega um atalho pra entrar na represa para detonar toda ela e encontrar John Croowffishter." No mesmo momento Hudson respondeu via comunicador amador "Ok Chefie. Estamos indo agora, câmbio.”.

Quando saíram detrás daquele pequeno atalho, segundos um soldado os alertou, mas antes de avisar aos outros pelo rádio, levou dois tiros de pistolas silenciosas na cabeça e caiu de cabeça no chão. Liam e Clister carregam o corpo para o atalho e, todos eles continuam o caminho até se assustarem com uma nave passando por cima dos prédios rapidamente eles, se esconderam nos esconderijos.

—Pessoal, eu tenho outra ideia. —Disse Thomas se levantando.

—Nos diga. —Respondeu Charlton.

—Vamos nos infiltrar, eles não saberão quem é. —Respondeu Thomas com seu plano.

—Pode mesmo dar certo? —Perguntou Clister.

—Eu não. Pessoal, somos agora um time... Não vamos SOMOS meros fracos senão irmos em direção à coragem nos chamando. Não desta vez, eu não quero mais perder ninguém. Vamos? —Respondeu Thomas com aquele olhar confiante em todo mundo e até no seu irmão dando apoio virando de frente para todos.

—Eu to com ele... E vocês? —Perguntou Liam com aquele olhar de corajoso.

Clister e todo mundo se reuniu juntamente e, quando se olharam um para o outro, colocaram suas mãos uma em cima da outra de seus companheiros. "Eu to dentro." Disse alguns homens e, de repente, todos disseram ao mesmo a mesma frase e correram para a missão que terão que seguir. Impedir John Croowffishter que faça algo maligno, como mostrando ao longo do caminho que terão que atravessar milhares de soldados e, desta vez um enorme Condensador estava quase sendo terminado.

Dentro daquele imenso lugar, base no centro da província, o programa Monarca estava quase completo, mas o Condensador ainda precisava de energia nuclear. A Selto era uma casca da Inter Live Hearth, a Corporação encontrou um meio de aumentar o seu poder e na beira da influência de dominação mundial com armas balísticas, o holograma de I.A de John apresentava falhas, revelando por um segundo a verdadeira forma, alguns ficaram olhando e nem se mexiam até que...

Aquele grupo de soldados da Cruz Vermelha acompanha outra pessoa, uma pessoa ainda mais poderosa que John Croowffishter. De linhagem Alemã, Gary L. Crowe. Um poderoso homem das armas, especialista e chefe de segurança por de trás da tecnologia de Selto ser maior do que a Cruz Vermelha. Seus soldados eram diferentes, armas que todo junto com equipamentos de atacar, defender e ainda terem escudos pesando mais de 180 kg ao todo com mais as armas pesando 5 kg. Eles eram a ELITE da Selto, de fato super-soldados...

—Ora, ora... Vejamos desta vez. Unidos novamente, não é? —Perguntou Gary com aquele olhar assassino e parecia estar obcecado em outro premio olhando para o peito robótico de John.

—Sim... Mais uma vez, está tudo indo como planejado. Dominarei o mundo, mas desta vez sem estar nas sombras do passado... —Respondeu holograma de I.A de John.

—Você parece estar gastado, velho amigo... Por que não, me deixa cuidar de tudo? Descanse um pouco... —Respondeu Gary e em seguida, disparou no centro de seu peito da I.A.

O Holograma de I.A de John começa a olhar as suas mãos se desintegrando, e depois, virou nada mais que partículas. Em algum lugar, o verdadeiro John Croowffishter percebeu que havia perdido a confiança de seu velho companheiro, Gary não era o mesmo depois desses anos. Enquanto isso. Liam e seu irmão e, os outros estão com as roupas da Selto seguindo atrás daqueles soldados entrando em uma das naves.

Não reagiram à nada, pois teriam que ser analisados, os robôs fizeram scanners um por um, felizmente todos passaram pelos scanners. Iris estava desativando todos os sistemas de segurança, entrando mais fundo no protocolo dos sistemas operacionais imediatamente ela os avisou via comunicador de linha privada dos capacetes “Os sistemas estão desativados, vão para o vagão 301. Eles irão pegá-los. Todas as câmeras e os sistemas de áudio estão desativados.”.

—Liam, me escute... —Disse aquele homem misterioso.

—Mas o q... OL que você fazendo aqui agora?—perguntou Liam irritado.

—Liam, por favor, eu contarei tudo, mas digo... A Cruz Vermelha não é o que vocês pensam que é. A Selto não é a verdadeira ameaça... São... —Respondeu e imediatamente o sinal foi cortado.

De repente, uma explosão do alto de numa das torres que sustenta a copula, chamou atenção de muitos soldados, em seguida o sistema de segurança I.A alertou todos "Explosão detectada... Explosão detectada." Disse várias vezes até que duas naves vão diretamente para ela e, enquanto isso. O transporte (VAGÃO) parou silenciosamente em outra torre. "Pessoal, a Cruz Vermelha parece estar do lado da Selto. Realmente trocamos um vilão pelo outro..." Avisou Hudson em algum lugar daquele imenso lugar da base no centro da província nos céus.

—Nosso tão amigável especial nos disse que não é a verdadeira ameaça, eu não acredito nele depois que vimos horas depois... Encontraremos no convés pessoal. —Respondeu Liam via comunicador do capacete.

—Está bem, estamos indo. —Respondeu Adam via comunicador.

Nas salas de criações, dentro daquela imensa base do céu e, mais ainda sendo sustentada nos grandes apoios ligados às torres, Gary e seus soldados vão diretamente para as salas, onde ele se encontra com outro poderoso homem das tecnologias avançadas. Morgan Spacey. Em segundo plano, ele está como também Cientista responsável por criações de designers das armas e, naquele momento conversaram poucos segundos.

—Os preparativos estão quase prontos Sr.Gary... Já pode entrar na sala de criação balística. —Avisou Morgan.

—Muito bem Morgan. Vai ser rápido não é? — Perguntou Gary seriamente olhando para Morgan.

—Você sabe o que te espera. Agora vá... —Respondeu pela última vez Morgan que se sentiu minúsculo quando Gary se expressou seriamente.

Seus soldados correram para abrir a porta ele, quando chegou e, entrou. Gary viu aquela arma sendo construída pelas máquinas, alguns testes ao mesmo tempo, e à completaram, era com designer de canhão. Aqueles braços robóticos retornaram para dentro das paredes, a arma balística estava pronta e, também flutuando no centro da sala no seu apoio debaixo dela. "Eu acho que vou... Restá-lo aqui mesmo." Avisou Gary quando de repente...

Disparou apenas uma vez e, imediatamente nem seus soldados sobrevieram ao disparo dela. Simplesmente não sobrou nem mesmo seus ossos, estavam totalmente seus órgãos de fora, o impacto da arma fez um enorme buraco de 5 metros de círculo na parede e ele disse surpreso "Que canhão é esse?" Alguns soldados se levaram após serem surpreendidos, outros estão com queimaduras de terceiro graus e, o disparo foi praticamente longe.

—Senhor, Gary L. Crowe invadiu a sala de criação de armas balísticas, o que devemos fazer? —Avisou outro holograma de I.A de John.

Nenhum soldado havia visto o próprio John Croowffishter, uma surpresa atrás da outra, o holograma parece encostar o dedo em outro, curioso quase para tocar no real dedo de criador, de repente, uma bala é dispara e o núcleo daquele holograma e, nos seus últimos momentos antes de da esfera se explodir ele diz “Papai...” Nos reflexos de seus, outro holograma estava parado na frente. E então, o seu núcleo se explodiu em sua frente.

Gary acabou destruindo o holograma bem na frente de John Croowffishter e lhe disse mesmo não sendo novamente o verdadeiro “Escuta aqui, Croowffishter... A Selto não precisa de você, o que aconteceu de verdade com você? O que aconteceu com o mesmo mais poderoso das Corporações?!” Era mais uma surpresa de John, Gary não se conformou que na sua frente, também era um simples holograma como as outras...

Naquele momento, Gary surtou e atirou várias vezes no holograma pensando ser o verdadeiro John Croowffishter. Mas a face de John, mesmo sendo holograma, não mostrou nem uma reação até que o Holograma moveu a cabeça, olhou Gary e lhe respondeu com algumas interferências. “Têm certeza que é esta sua escolha, Gary?” Em seguida, o holograma sumiu assim que Gary olhou novamente pra frente e, procurou pelo holograma, mas o holograma na verdade bem na sua frente, apenas ficou transparente olhando sem nem uma reação.

Em várias telas, Gary é analisado mesmo não vendo o holograma, percebeu que dentro dos holofotes havia uma câmera em cada uma delas. John Croowffishter estava vigiando-o o tempo todo, até que percebeu que viu uma das câmeras Gary, imediatamente disparou na câmera. Em Revelações, o verdadeiro John Croowffishter não era humano. Era uma máquina com o cérebro do verdadeiro John Croowffishter flutuando naquele cilindro, uma imensa máquina recebendo informações e, mandando ordens sem nem uma reação como os outros hologramas. Monstruosamente aquela máquina fazia um barulho de respiração profunda em sequência após a outra, aquela grande lente enorme virou alguns metros para a outra tela e, vendo que a situação está fugindo do controle. Enquanto isso. Liam não reage como qualquer um faria, estando na base inimiga, resultaria a morte de todos.

Liam e os outros assistem a formação das naves de guerra, os soldados da Selto estão entrando, os barulhos de disparos chamam atenção da maioria, até que então a maioria correu de algo. Todo mundo olhou para lado e, quando olharam havia destroços de uma nave indo em direção aonde Liam e a equipe estão infiltrados. A nave em chamas se chocou contudo...

Liam se levantou do meio daqueles caos, de repente as naves da Selto começaram a cair por ai em alguns lugares da base. Um pulso eletromagnético passou por suas roupas, desesperadamente se levando naquele chão, imediatamente outra queda de nave. "Vamos, nos temos que chegar no telhado!" Disse Thomas ajudando alguns se levando até que...

Os soldados com armas diferentes massacram todos que estão em seu caminho, o último levou tiro com aquele canhão, sem piedade e sem misericórdia disparam contra os Cientistas inocentes. Muitos são executados nos corredores, era um novo tipo de inimigo pior que a Selto e a Cruz Vermelha. Quando olharam para o grupo se ajudando, outros disparam, mas a equipe toda escapou graças ao transporte 301.

—Ok, no convés sem retorno, ir ao telhado imaginem o que podem ter. Nos temos que encontrar John Croowffishter!—Disse Thomas quase surtando.

—Thomas, Thomas! Se acalme... Ok, se acalme. Vamos encontrá-lo... Mas agora nos temos que lidar com essa ameaça. Suas armaduras são diferentes. Iris, pode nos dizer quem são? —Respondeu Liam e pedindo ajuda da Irias via comunicador.

—Não sei nada sobre eles... Encontrarei vocês no telhado em breve, câmbio e desligo. —Respondeu Iris via comunicador.

—Ok, não façam nada... Deixem rolar o que rola na nossa frente. —Respondeu Liam com suas ordens.

No alto da Província Florença, Itália o transporte está levando os soldados da Selto para a base apoiada nas torres que sustentam a imensa copula e, abaixo deles, numa de suas visões do capacete, uma colossal represa ao redor da província. Os soldados do lado esquerdo, os dois, conversam olhando para aquele grupo juntos e, porque não estão na formação como eles. Enquanto o transporte os leva para mais acima da base, o seu imenso teto solar se se abre lentamente.

De repente, um barulho chamou atenção dos dois soldados e, naquele exato momento, o grupo apontou suas armas na suas caras e dispararam com tudo até caírem no chão. Mas contudo aquilo, imediatamente uma surpresa...

O transporte trava no caminho, duas das naves da Selto estão indo em direção ao transporte quando de repente, são destruídas por outras naves da Selto e um dos soldados (Thomas) que haviam a mesma voz como os outros perguntou desesperado para qualquer um. "Vocês VIRAM aquilo?" As naves de guerra se confrontam uma contra as outras, uma rebelião tomou conta de tudo e, um dos destroços atinge os cabos do transporte. Fazendo balançar, rapidamente saiu de seu eixo e Clister perguntou. "E agora?"

—É! Estou vendo. As coisas estão ficando fora de controle! Se segurem! —Avisou George para se segurarem nas barras de apoio.

O transporte estava prestes a cair de mais de 255 metros de altura do chão, os cabos não iriam aguentar, mas de repente, uma nave chegou atirando contra ataca em duas naves da Selto e, pelo comunicador era Toshiro dizendo " Anda pessoal! Pulem agora!" Hudson e Adam abriram a comporta, a equipe pulou um por um até que o transporte começou a escorregar lentamente e Liam e seu irmão Thomas conseguem sair à tempo.

O transporte caiu bem em cima de alguns soldados da Selto que estavam se confrontando com aqueles soldados, Toshiro subiu com a nave até o telhado, mas aquilo tudo estava quase completo, faltando poucos metros para travar e ativar a arma nuclear. "Essa coisa NÃO vai mais rápido?!" Perguntou Clister irritado já que a nave na velocidade 240 km/h, Toshiro respondeu "Então que venha pilotá-la!" Acelerou mais ainda a nave e de repente, duas das naves estão perseguindo eles.

—Rapazes, quem quer jogar de acerta-acerta? —Perguntou Thomas mostrando aquelas imensas metralhadoras.

—Hmmm... É justo, vamos jogar então! —Respondeu Adam com aquele sorriso de malandragem.

A comporta é aberta, as duas pesadíssimas metralhadoras travam nos seus devidos lugares, os soldados disparam com armas maiores, quase acertando todos, mas errando algumas das vezes. Com aquela perseguição, de repente, de surpresa um pedaço da cabine se chocou com uma das duas, mas a outra continua atirando. "É hora de jogar o bônus!" Avisou Thomas com uma sacola de granadas, ele preparou e arremessou elas contra a nave que em seguida, se explodiu.

—Isso!—Gritou Thomas alegremente.

Naquele momento, tudo estava perdendo controle, a arma de destruição em massa era simplesmente toda a base, uma arma letal, senão chegarmos com tempo definido. Não sabemos também quem está usando-a para o fim. Graças o nosso amigo, Zachary finalmente se revelou, nos ajudou à enfrentar o verdadeiro inimigo por trás de todos, mas a Cruz Vermelha praticamente estava sob influência de outro ser... John John Croowffishter não é o mesmo. Agora, aquela monstruosa máquina era só mais uma máquina com defeito.

Quando Toshiro estava prestes a pousar, quando todos saíram da nave, de repente, avisou que havia um míssil na direção deles, e imediatamente foi para o lado e protegeu todos, mas os seus destroços quase os esmagaram. Outros dois mísseis na mesma direção, os soldados da Selto que dispararam com a torretas, são mortos de surpresa pelos soldados de Gary. Um deles ergueu a torreta e, arremessou contra eles.

—Mas o q...? O significa isso? —Perguntou Gary vendo por via câmera de um de seus soldados.

—Precisamos destruir o núcleo! Ela está na nossa frente. —Avisou Hudson.

Os milhares de soldados de Gary aparecem para impedir Liam e a equipe de destruir o núcleo, Zachary surgiu em uma nave, aqueles soldados olharam para trás e, de repente, ele disparou contra todos os inimigos ao redor, o restante se abaixou para não serem atingidos, mas quanto a Toshiro, ele perdeu o equilíbrio da nave e outro ataque de mísseis que desta vez o fez girar várias e várias até que se chocou no chão e causou uma enorme explosão, destruindo o núcleo com ele. "O quê? Mas como...?" Gary estava muito irritado, atirou com aquela arma na tela do computador.

—Precisamos sair daqui!—Disse Clister seu plano.

A nave que estava Zachary, imediatamente ele se aproximou da equipe e abriu a comporta, outros soldados disparam contra eles, mas de repente, Clister é atingido. Zachary ouviu aquele grito de dor, olhou para Clister que estava no chão tentando se levantar e, então quando estavam já decolando Liam voiu o aliado ainda fora da nave, Iris chegou atirando nos soldados e subiu na comporta. Ela foi erguida até que pegou nos controles, avisou que ia decolar, mas Clister estava lá fora enquanto todo toda a base (arma) desaba aos poucos.

—Tirem ele daqui, agora. VÃO! —Disse Zachary serio.

—Mas e você? —Perguntou Liam.

—Aposte na sua família... Ainda me verá, Liam. —Respondeu Zachary com suas últimas palavras enquanto tudo continua desabando.

Iris não teve escolha para sentir o que Liam sentia, ela decolou de uma vez antes de serem abatidos, toda a base desabou em cima de toda a província, e longe o bastante para não serem atingidos, de repente, toda a base da Selto explodiu de uma vez. O impacto devastou tudo em seu caminho, outras naves tentam escapar, mas mesmo assim inúmeras vidas são perdidas. Liam e outros olhavam para o maior desastre que já viram, a Selto finalmente havia detida, mas algo ainda estava no controle. Gary L. Crowe...

02 Horas depois...

Iris pousou no mesmo abrigo que estavam por duas semanas montados, eles saíram da nave para pegar mais armas que ainda restam, equipamentos e, veículos de mãos terrestre. De repente, uma nave da Selto pequena pousou metros deles, era Zachary e ele havia escapado. Sem reação de alegria, ou não dizendo oi, ele disse diretamente olhando nos olhos de Liam "Cedo ou tarde, a patrulha de Gary L. Crowe irá encontrá-los... Receio que devemos sair o mais rápido sem os transportes.".

Liam se virou de costas para seu (talvez) Aliado Zachary. Pensou, pensou e, pensou até que ele retornou e olhou aqueles olhos de seu Aliado. Não parecia ser uma ameça, Thomas e os outros apontaram suas armas para ele e, sabendo que não havia armas consigo, Thomas ficou de vigia o tempo todo em Zachary. Liam estava na barraca com os outros, estava literalmente planejando seu plano, mas de repente, Thomas ouviu aqueles barulhos de nave sobrevoando as arvores e avisou seu irmão Liam.

—Eles estão aqui... Nos temos que ir imediatamente. —Avisou Thomas dentro da barracada.

—Hmm! Então...? —Respondeu Liam.

Em outra vasta região da Itália, estavam passando por vários ambientes diferentes, enfrentando mutantes, dias após dias lutando contra criaturas, sombras tentando entrar em suas mentes e os soldados de Gary não cansavam de perseguiu-los. Eram literalmente quase incansáveis. treze dias depois, em algum lugar nas montanhas, veem aquela vista do vale e se olham um para o outro enquanto Zachary continua acorrentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo pessoal Ô/