O inicio de uma nova guerra escrita por DAVID BARBOSA


Capítulo 6
A volta dos kages


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo voltamos com o resto da historia .
Lembrem de acompanha a historia ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536503/chapter/6

Jiraiya começa o selamento da Kyuubi em Naruto .

Kakashi acerta uma chidori em Obito que fica no chão jogado .

4 senin lendário olha nos fundos dos olhos de Madara e fala . – Madara prepare se para seu fim .

Madara – Você sabe que não pode me derrota ..

4 senin – Madara você matou muitos ninjas inocentes então prepare ENDO TENSEI !!!!

Na hora uma enorme luz foi vista . passou um tempo e foi visto 4 ninjas.

SENJU HASHIRAMA , SENJU TOBIRAMA ,SARUTOBI HIRUZEN E MINATO NAMIKAZE . os antigos kages da folha . todos no campo de batalha ficaram assustados .

Madara fala – vocês ?

Sarutobi – prepare -se para morre .

Hashirama – quanto tempo Madara ?

Madara – vai quere perde de novo ?

Hashirama – dessa vez não .

Tobirama – prepare-se kages hoje Madara uchiha ira morre . vamos

E começa uma nova batalha Minato tenta acerta um rasengan mais Madara usa um clone e aparece atrás de Minato e tenta matá-lo mais Minato e mais rápido e consegue fugi .

Hashirama fala – Kages dexa eu luta contra o Madara sozinho .

Tobirama – Você ta doido ?

Sarutobi – Não faca isso

Hashirama – Tenho contas pra acerta com o Madara . Vão ajudem os ninjas a luta contra a Kyuubi .

Minato – Você não pode fazer isso .

Hashirama – Minato você e o único que pode sela a Kyuubi no Naruto .

Minato – Mais tem o mestre Jiraiya .

Hashirama – Vá e ajude o Jiraiya a sela a Kyuubi . Vaaaaaaaaaaaa.

Madara – Vocês não vão sair da qui .

Madara usa clones com susano contra os kages , mais Hashirama destrói .

Jiraiya não consegue sela a Kyuubi . e Naruto fica em situação de vida ou morte . Sakura chora ao lado de Naruto .

Minato chega junto com o 3 kage e começam a sela a Kyuubi . Tobirama luta junto com Kakashi conta Obito .

Minato usa uma técnica proibida para sela a Kyuubi .

De repente o Kabuto aparece e tenta ataca o Minato mais Sarutobi não deixa e começa uma nova batalha .

Gai entra no esconderijo e ver Itachi , Pain , Kisame , Zabuza e Danzou .

Gai fala – Oque e isso ?

Danzou – Você não devia ter entrado .

Gai – Você traiu a folha i vai paga por isso .

Itachi – Hahaha . você ta sozinho .

Gai – Eu me preparei para esse momento a muito tempo e estou pronto .

Pain – Você vai morre .

Gai – Posso morrer mais vou fazer justiça . haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Entao Gai ataca com toda sua forca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado pela leitura
Lembrem de acompanha a historia que vai fica melhor agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inicio de uma nova guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.