O inicio de uma nova guerra escrita por DAVID BARBOSA


Capítulo 2
Naruto e capturado


Notas iniciais do capítulo

Para quem não leu o capitulo anterior e necessário para que você entenda .
Boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536503/chapter/2

Tsunade manda um mensageiro avisar os kages para ficarem em alerta de uma nova guerra. Uma guerra que ficara marcado em suas historias .

Enquanto isso , do outro lado Obito reunir seus aliados com a presença de Madara e Kabuto . para ser prepararem para invadi Konoha e captura Kyuubi .

Jiraiya chega a villa da folha e vai fala com Tsunade sobre Naruto , e sobre oque descobriu do plano de Kabuto .

Kabuto entra com Zabuza na aldeia da folha sem ser percebido e ficam procurando Naruto .

Naruto pede para Kakashi ser pode sair para da uma volta . Kakashi fala ;

Kakashi – Pode sim , Sakura vá com ele , qualquer coisa voltem para cá .

Naruto – Obrigado sensei , vamos Sakura .

E os dois sair para da uma volta . Kakashi desconfiado seguir Naruto e Sakura mais de longe .

Kabuto percebi a aproximação de Naruto , e se prepara para atacá-lo junto com Zabuza que fica impressionado com a evolução de Naruto . Kabuto ver que não tem nem um jounin por perto e decide aparece para Naruto . ele fica atras de Naruto e fala ;

Kabuto – Ola Naruto , sentiu saudades . simultaneamente Zabuza aparece na frente de Naruto e fala ;

Zabuza – Ora , Ora se não e Naruto Uzumaki lembra de mi ?

Sakura – Impossível , então era verdade você esta vivo Zabuza

Zabuza – Impressiona né nem aquele lixo do Kakashi pode me mata .

Naruto – nãooo!! fale assim do meu sensei .

Zabuza – Marento como sempre , você não mudo nada Naruto . Kakashi não consegui o me mata e nunca vai consegui .

Na hora Kakashi aparece por tras de Zabuza usando o sharingan , e aponta uma kunai para o pescoço de Sabuza e fala ;

Kakashi – Você tem certeza disso ?

Zabuza - Kakashi e seu olho sharingan .

Kabuto – Um Jounin , lembra de mi você tentou me mata mais não consegui o .

Kakashi – Mais agora eu termino meu serviço

Zabuza – Você pode ser bom mais não vai ganha de dois jounin

Kakashi – Vamos ver então .

Sakura – Cuidado sensei ….

Kabuto – Se você olha bem eu estou com seus dois alunos .

Kakashi – Não se desespere lembre do treinamento .

Naruto – Sim

Sakura – Sim

Zabuza – Olha que lindo , lembro quando você disso isso na ponte , eu nunca esqueci das suas palavras Kakashi , prepare para morreeeeeeeeeeee.

Zabuza ataca Kakashi que se defende . Kabuto aproveita para fugir com Naruto , Sakura fica na frente De Kabuto , e fala ;

Sakura – Você não sair da qui !!!!

Kabuto lança uma kunai que pega em Sakura que fica caída no chão . Kakashi vai atras de Kabuto mais Zabuza não deixa .

Kabuto sair da villa com Naruto e vai se encontra com Obito na aldeia do som .

Gai percebe a movimentação na villa e ver Kabuto levando Naruto I decide persegui eles para ver onde Kabuto ia leva Naruto .

Jiraiya vai ate a casa de Kakashi procura por Naruto mais quando ele chega la não encontra ninguém ele escuta o grito de socorro de Sakura e encontra ela caída no chão sangrando e leva ela para Tsunade .

Quando Ele chega la Tsunade se assusta ao ver que Sakura esta sangrando e rapidamente começa a trata dos seus ferimentos .

Tsunade pergunta a Sakura ;

Tsunade - Oque esta acontecendo ?

Sakura – Kabuto atacou junto com Sabuza . Kakashi esta lutando com Sabuza na villa

Tsunade – Cade o Naruto ?

Sakura – Ele . na hora Sakura desmaia .

Tsunade grita chamando Aoba , Shikaku e Shikamaru seus ninjas pessoais

Shikaku – Oque foi senhora hokage ?

Tsunade – Kabuto invadiu a villa suspeito que ele esteja com Naruto

Shikamaru – Mais como ele não estava morto ?

Tsunade – Não da tempo de explica , vão atras dele em cada canto dessa cidade ha tem mais uma coisa Zabuza também esta aqui lutando com Kakashi, vão atras dele também , Jiraiya vá com eles .

Tsunade – Vaoooooo .

Então eles vão atras deles …..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não Esqueçam de acompanha a historia que vai fica mais agitada agora .
Obrigado pela leitura !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inicio de uma nova guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.