O Confronto Alien (Interativa) escrita por Neryk


Capítulo 4
Novos Companheiros


Notas iniciais do capítulo

Yuuna: Bom. Demorou. Mas antes tarde do que nunca.

Neryk: Pois é... Sinto muito pela demora mesmo. Mas é que a Yuuna estava de castigo, eu estava em época de provas (sem falar nós trabalhos escolares, que não eram poucos não). Bom, mas agora está aqui, mais um cap novinho e folha, só pá vcs...!

Neryk e Yuuna: Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536472/chapter/4

– Uou... Bota gente nisso. – Dizia Yuuna admirada.

– Olá pessoal! Meu nome é Yoko Saito. Eu venho de Okinawa. Sou atacante e... Ah, e espero que possamos ser grandes amigos! – Se apresentou Saito meigamente.

Yoko Saito é uma menina de cabelos longos e ondulados com uma pequena maria-chiquinha na direita de seu belo cabelo. Seus olhos são grandes e azuis escuros e seus lábios bem rosados.

– Olha lá, é a Saito. – Tsunami a reconhece. Logo ele acena para ela, alegre. Quando ela o vê, o retribui com um sorriso e depois prossegue com sua apresentação.

– Comigo temos também a francesa Annielisie Fonstain bem ali. – Saito continuou com sua apresentação apontando para uma outra garota um pouco ao longe. Fonstain estava de braços cruzados e sem nenhuma expressão no seu rosto encostada na parede.

– Olá. – Falou Annielisie como quem não queria nada.

– Ela joga no meio-campo. E vem de muito longe. – Dizia Saito. – E aqui temo-

– Oláááá! Meu nome é Shine Hikari Koriyuki. Eu sou daqui do Japa também! Quer dizer, eu nasci aqui, já que morei no Canadá. Enfim! Jogo no meio-campo ou libero, o que vocês quiserem. – Shine aparece agarrando os ombros de traz de Saito e a interrompe com sua apresentação meiga e descontraída, sem Saito se importar, já que estava rindo com a animação da albina. E ao terminar sua apresentação, Shine mostra um sorriso mais deslumbrante que já viu, segundo Fubuki, que sem perceber, acaba corando quando ver aquele sorriso.

Atsuya dá um leve toque em seu irmão com seu cotovelo. E quando Fubuki percebe ele ver seu irmão com uma cara desconfiada. Revirando os olhos, Shirou faz que nem dá bola.

– Posso continuar? – Saito pergunta educada a ver Shine ainda atrás da mesma.

– Ah, é mesmo. Desculpinha amiga. – Shine sai e volta a ficar com o pessoal.

– Bom, como eu ia dizendo, ali temos os irmãos Sakaro. – Saito prosseguiu apontando agora para um casal de irmãos.

– Meu nome é Amaya Sakaro. Jogo como atacante também. Venho da França assim como meu irmão aqui. – Se apresentou Amaya da mesma maneira que Annielisie.

– Eu sou o maior Atacante de todos os tempos. Mas para vocês, podem me dirigir à palavra apenas como Yaro Sakaro. – Se apresentou Yaro todo confiante.

Eryk tosse forçadamente e alto e bom som após ouvi-lo. Logo Fran, que estava ao seu lado, o toca com uma cotovelada também, dizendo para não interromper.

– E aqui temos também a nossa querida Mila. – Dizia Saito, apontando para a garota ao seu lado.

– Olá gente! Me chamo Mariana Antonia. Mas podem me chamar apenas de Mila, falou? – Mila se apresentou animada.

– Ela é atacante também. E muito forte por sinal. – Elogia Saito.

– Ah que isso... – Mila rir sem jeito após ouvir o elogio.

– Também temos a belíssima Kaori-chan. – Apresentou Saito apontando para Kaori.

– Yo! Meu nome é Wendy Kaori. Eu venho de Nagoya, Japão. Gosto de jogar no meio-campo também. Espero que sejamos mega-grandes amigos, ouviram? – Se apresentou Kaori finalizando com o dedo indicador a amostra para todos.

– Sim senhorita! – Todos assentiram, fazendo sentido para a garota.

– Eu acho que está faltando alguém... – Dizia Saito pensativa.

– Por acaso seria eu? – Dizia uma garota no topo da Inazuma Caravan de Wandaba, comendo uma barra de chocolate enquanto sorria para o pessoal.

– Sandy? – Fey foi o primeiro a reconhecê-la.

– Yup. – A garota chamada Sandy pula da Caravan e pousa graciosamente no chão.

– Ué? Você não veio com a gente? – Pergunta Kanon confuso.

– Eu fui ali na lanchonete para comprar um chocolate. Viajar no tempo dá a maior fome... – Dizia Sandy se aproximando do resto do pessoal.

– Opa! Tem umzinho ai pra mim? – Pergunta Eryk já sentindo seu estomago roncar.

– Eu também quero... – Falou Kabeyama igualmente com fome também.

– Ei, esses aqui são meus. Vão comprar o de vocês. – Falou Sandy devorando mais uma barra de chocolate.

– Está bem... – Os dois comilões falam ao mesmo tempo, deprimidos.

– Meu nome é Sandy Matsukaze. – Yuuna e Tenma se espantam ao escutarem seu sobrenome – Venho da mesma época do Fey. – Esclareceu Sandy, deixando Yuuna e Tenma aliviados, enquanto prosseguia. – Eu sou goleira também. Qualquer coisa é só me chamar. – Finalizou mordendo a ultima barrinha de chocolate que tenha sobrado.

– A maioria dos jogadores são garotas? – Natsumi se perguntava.

– São. Legal, não é? – Eryk a respondeu sorrindo animado por haver muitas garotas que gostam de jogar futebol.

– Bom, agora que todos já se apresentaram, alguém poderia me dizer o que está acontecendo? – Exigiu Goenji, deixando todos com um semblante sério.

– Infelizmente nós não sabemos muito o que é. – Começou Fey.

– Kanon ficou de investigar conosco. Kanon? – Wandaba interrompe Fey, chamando pelo Kanon.

– Ah sim, deixa que eu explico.

Kanon coloca um óculos de leitura e puxa uma papelada, e sem que todos percebessem, ele agora estava vestido com uma roupa de professor, logo após começando a explicação.

– De acordo com nossas investigações, o time dos Meteoros do Caos são de, aproximadamente, 200 anos do futuro.

– O que?! – A Raimon clássica inteira se espanta ao saber disso.

– Nós ainda não sabemos o que eles tem a ganhar com todos esses ataques a escolas famosas... – Prosseguiu Kanon.

– Hã? Outras escolas também foram atacadas? – Pergunta Endo.

– Infelizmente. Mas isso foi só para testar sua força. O alvo deles mesmo é a Raimon. – Explicou Yuuna.

– O Inazuma Japão para ser mais exato. – Corrigiu Tenma.

– Mas... Por quê? – Endo se perguntava triste.

– Vocês foram o primeiro time de futebol da história que venceram o primeiro campeonato mundial. É por isso que eles estão atacando essa era. – Prosseguiu Kanon.

– Eu não entendo... O Futebol deveria ser apenas um esporte que traz alegria e diversão para todos. E não deveria ser ameaçado. Pra que isso... – Endo se perguntava deprimido. Ele não entendia porque sempre o Futebol. Porque sempre o seu único esporte preferido da face da Terra, é o único que tentam usar para feitos malignos.

– É por justamente ser um esporte tão magnífico que tentam apagá-lo da existência. Tem pessoas que não gostam das coisas maravilhosas que ganhamos com esse esporte. E é por isso que temos que protegê-lo a todo custo! – Dizia Yuuna determinada, tentando levantar o astral de Endo.

– Valeu Yuuna. – Agradece Endo sorrindo sincero agora.

Sem que todos percebam, uma bola vinha com tudo na direção de Yuuna. E antes que ela fosse acertada, Tenma a intercepta com seu pé, e chuta de volta para longe.

– Quem fez isso? – Pergunta Tenma bravo.

– Se toca Yuuna! Não adianta ficar fazendo cara de besta. Tem que meter a bola! E nem isso você sabe fazer direito. – Dizia a irmã gêmea de Yuuna, Yuumi.

– Ei Yuumi! Você não pode chutar uma bola na Yuuna! Quase acerta ela! – Brigava Tenma, preocupado por Yuuna.

– Você é outro! Vai cuidar da sua vidinha ô cabelo enrolado! – Retruca Yuumi irada com Tenma.

– Já chega, vocês dois! – Yuuna interveio – Nós temos que resolver um caso sério! Nós não podemos brigar por qualquer coisa, falou? E quanto a você Yuumi, se comporte!

– Humf! – Yuumi cruza os braços, aborrecida, mas quieta agora.

– Mas vocês estão com um fogo, hein. – Dizia Eryk chegando no local.

– Por favor, meninas, não briguem. – Pede Endo educadamente.

– Ei... Eu tive uma idéia. – Falou Eryk, chamando a atenção de todos.

– Qual? – Pergunta Yuumi confusa.

– Que tal um amistoso, hã? – Dizia Eryk ficando empolgado.

– Um amistoso? E quem contra quem? – Pergunta Tenma, gostando da idéia.

– Que tal... Os recém chegados contra o Inazuma Japan? – Sugeriu Yuuna animada. Endo sorrir de orelha a orelha.

– Caramba, sério? Nooossa! Isso vai ser demais! – Endo dizia pulando de alegria.

– O senhor permite treinador? – Pergunta Kido para Kudou.

– Vocês se tornaram os melhores do mundo. Mostrem como vocês conseguiram esse titulo. – Dizia o treinador, liberando a partida.

Endo pula de tão alegre que estava. Ele grita com toda sua alegria para Deus e o mundo ouvir.

– Caramba, isso vai ser show de bola! Vamos nessa pessoal! VAMOS JOGAR FUTEBOL!!!

Enquanto isso... No futuro...

Em um lugar escuro, uma única luz é acesa. E debaixo dela, se encontrava Meteo só esperando pelas ordens de seus superiores.

– Então eles tiveram ajuda de pessoas de outra era...? – Perguntava uma silueta formando ao lado de Meteo.

– Como eles sabiam que pretendíamos atacar naquele tempo? – Se perguntava mais uma silueta se formando no outro lado de Meteo.

– Vocês não deveriam estar preparados? Então. Vocês estavam se gabando tanto de terem criado times mais fortes que os daquela era, mas não esperavam por essa, não é? – Provocava de maneira calma mais uma silueta se formando atrás de Meteo.

– Você fala como se não estivesse ciente das fases. – Falou mais uma silueta agora aparecendo na frente de Meteo.

– Eu estou falando? Você que o ordenou a sair com o rabinho entre as pernas como se não estivesse ciente das fases. – A terceira silueta continuou a provocar. – Porque mandou ele ir se ainda poderíamos vencê-los, hã?

– Precisávamos saber o que os recém chegados pretendiam. Sem falar que agora nós temos que procurar por mais dados para descobrirmos quem são. – A quarta silueta respondeu.

– Então, quer dizer que, assim que tivermos os dados, recomeçaremos com o plano? – A segunda silueta perguntou.

– Exato. E assim que tudo estiver certo... – A quarta silueta começou, olhando para Meteo, deixando que apenas ele finalize.

– Eu vou lá e acabo com a raça deles. – Completou Meteo mostrando seus olhos cheios de trevas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neryk: Então? Ficou bom? Para ser sincero, é a primeira vez que eu faço uma interativa com tanta gente, então eu não sei se peguei o que vcs queriam no personagem aqui nesse cap. Então se estiver alguma coisa errada é só comentar, viu?

E só um lembrete: Yuki Kagamine, não esquece de verificar sua ficha, viu? Tudo o que tiver que ser acertado tá lá naquele comentário, blz?

Muito obrigado por terem lido até aqui!

Qualquer coisa, é só comentar!

E é isso! Fiquem com Deus e até a próxima!