Friends With Rights escrita por daughterofathena


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou bem maior :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536457/chapter/5

–Nos vemos amanhã.-me disse e sorriu

–Cla-claro.-sorri envergonhada
Se afastou sem deixar de me olhar até que arrancou e foi embora.Fiquei parada como se não pudesse me mover.Quando for fim caiu a ficha de que Percy tinha me beijado,toquei meus lábios com suavidade recordando o beijo anterior.Depois de sair do meu transe,entrei em casa e vi minha família jantando.

–Boa noite-disse fechando a porta.

–Boa noite.-respondeu meu pai-Onde você estava?

–Com Percy.E você Luke,sabia onde estava,podia ter avisado.-disse fulminando ele com olhar.
Minha mãe me olhou feio,apenas me sentei e comi com eles.Depois de terminar minha mãe e meu pai estavam cansados,então me ofereci para tirar a mesa.Luke nem me ajudou,apenas subiu pro seu quarto.Terminei e subi pro meu quarto.Me joguei,exausta,na cama e peguei meu celular.
–Thalia!-sussurrei olhando as duas chamadas perdidas dela.Liguei pra ela e ao instante atendeu
–Annabeth até que enfim sua vaca!-disse rápido

–Ok,ok poupe-me Thalia,como é que tá aí em São Francisco?

–Bem,bem.Como foi o inferno hoje?-perguntou referindo-se à escola

–Bem,tirando a aula de história.Você só volta amanhã né?Vou ficar sozinha novamente..-disse fazendo drama.

–Os babacas estão aí ué!

–Ah claro!-disse irônica

–Ah,você reclama demais.-disse rindo-Como está Percy?Continua depressivo por causa da vaca-ruiva?

–Mmmmm...não-respondi-acho que está melhor.

–Bom,melhor assim.

–Sim.-respondi e criamos um silêncio incômodo-tenho que dizer uma coisa.

O que aconteceu?-falou esperando minha resposta.

–Tenho que dizer pessoalmente.

–Mas eu não vou amanhã!Só vou chegar lá pelas duas da tarde mais ou menos!

–Então nos vemos à tarde.

–Aff,tá bom!

–Estou cansada depois conversamos.-lhe falei.

–Tá bom.-ela bufou.

–Fica assim não punk,te adoro!-disse rindo

–Eu também loirinha.-e finalmente desligamos.
Tomei um curto banho e me arrumei para dormir.Estava tão cansada que assim que minha cara tocou o travesseiro eu apaguei.
Acordei com o alarme do meu celular.Não tomaria banho já que tinha tomado antes de dormir no dia anterior.Peguei minha roupa que era apenas uma saia branca ,blusa regata azul com uma ancôra como estampa e tênis Converse azul marinho.Logo lembrei que a cor favorita de Percy era azul.Fiz uma trança de lado e passei um pouco de batom,só isso de maquiagem,gostava de ser mais natural.
Desci para tomar café.Só Luke estava lá,meus pais já deviam ter comido porque seus talheres de encontravam sujos ali.
–Bom dia.-disse para Luke que assistia televisão concentrado.

–Bom dia-respondeu sem deixar de olhar para a tv.
Marie vinha entrando quando estava me sentando na cadeira na ponta da mesa.

–Bom dia Annie.-disse chegando perto de mim-O que você quer?-sorriu

–Só um suco de laranja.-sorri com sono ainda.

–Não quer nada para comer?

–Não.-de onde estava dava para ver e ouvir a televisão,então fiquei assistindo o programa idiota que Luke estava assistindo.Enquanto tomava meu suco chegou uma mensagem de Percy.
"Passo aí em cinco minutos,me espera na porta? ;)"
"Claro nos vemos." Respondi.
Tinha me esquecido que ia com ele.
–Luke?-disse tentanto fazer com que ele voltasse sua atenção para mim.

–O quê?-respondeu finalmente me olhando

–Percy vai passar aqui,não vou caminhando com você.
Voltou a ver a televisão por uns segundos.

–Que bom.-disse-Estão namorando?

–Não,não estamos-respondi pensativa.

–Bom,faça o que quiser,roube meus amigos,tudo bem.

–Luuuuke-alarguei-não seja assim.Ele é só meu amigo.-me levantei da mesa.

–Já disse,faça o que quiser.

–Você está com ciúmes senhor Luke?-perguntei rindo

–Eu?De que você tenha namorado?não-perguntou e logo respondeu.

Eu só corri e o abracei,o qual ele retribui.

–Tá bom,Senhor Ciumento!-sorri e ele também.

Depois dessa cena subi pro meu quarto escovar os dentes e pegar minha mochila.
Enquanto descia as escadas escutei como Percy buzinava.Corri até a porta e a abri,peguei minhas chaves e fui até o carro dele.

–Oi-disse subindo no assento do copiloto.

–Oi-respondeu-você está linda,principalmente porque está de azul.-sorri pelo elogio.
Depois que subi partimos para o colégio.

–Cheguei muito tarde?-perguntou

–Não.
Me observou um pouco.

–Me desculpa pelo beijo de ontem é que eu...

–Te desculpar pelo quê?-perguntei-não foi ruim,pelo contrário foi muito bom-e logo me arrependi de ter dito isso.

–Sério?-ele sorriu malicioso-Pensei que você tinha ficado brava ou alguma coisa assim.

–Não Percy,é sério,está tudo bem.
O resto do caminho foi silencioso.Ao chegar ele estacionou onde sempre estacionava e cada desceu pelo seu lado.Aproximou-se de mim quando viu que Rachel descia do seu carro com uma de suas seguidoras retardadas.

–Rachel está vindo-disse me mostrando por onde ela vinha.

–Ignora ela Percy- falei para ele disse,como se ele fosse obedecer-

–Desculpa mas de agora em diante que tenho que fazer isso-falou,mas eu não entendi.
Pegou minha mão,me surpreendi mas logo compreendi que era porque ela vinha caminhando até a porta do colégio.

–Hoje não esperaremos o pessoal-me informou-faremos algo diferente.
"Bom,pensei,agora Luke dirá de tudo sobre nossa 'relação' "
Ficamos parados em fente a enorme entrada do colégio.

–Desculpa-sussurrou me pegando pela cintura,colando-me nele.
Não respondi,só passei meus braços por seu pescoço fazendo um "nó" destrás dele.Ele sorriu e beijou minha bochecha.Parecia bem convincente a coisa toda.

–Acho que te substituíram amiga!-anunciou a idiota que estava ao lado de Rachel e esta bufou.

–Quem?O Jackson?-disse furiosa-Não acredito-mas se virou e deu de cara com a nossa doce cena.
Acho que se sua mandíbula não se conectasse ao resto da cara,caía.Me olhou com desprezo e fingiu estar bem,mas Percy capturou meus lábios em um beijo,bem maior que o anterior e isso a tirou do sério.

–Vamos!-e saiu brava arrastando sua amiguinha.
Percy se separou de mim e sorriu,eu ainda estava em estado de choque,não tinha me acostumado com seus beijos ainda.

–Ela ficou brava?-perguntou rindo

–Nossa,nem um pouco.-respondi em um tom sarcástico tentando não o olhar para não corar.
Entramos de mãos dadas e fomos até o meu armário e tirei o que precisaria e depois até o seu para fazer o mesmo.Depois saímos andando para esperar o sinal.

–Você tá bem?-perguntou tirando algo da sua mochila.

–Sim,porque a pergunta?

–Não sei,você que é um pouco estranha.Pelo menos agora,antes você não era.-nós dois rimos.

–Não sei Percy,eu não me considero estranha-sorri.

–Já sei o que está acontencendo.-me surpreendi um pouco,desde quando Percy descobre o que acontece?

–O que acontece Cabeça de alga?-perguntei num tom divertido.

–Você está "estanha"-disse fazendo aspas com seus dedos-poque já não somos amigos como antes.

–Ah,cala a boca.-disse e logo saí andando na sua frente.

–Porque você tá indo?

–Porque você já começou a tirar conclusões estúpidas.

–Annabeth-disse em um tom de tristeza-não me deixe sozinho,ainda somos amigos como antes?
Parei.

–Claro Percy.-falei sem nem olhar em sua cara.

Agarrou meu pulso fazendo-me girar e fiquei de frente para ele,cara a cara,nossos lábios estavam a centímetros apenas.

–Não fique brava sim?-ele disse num tom fofo.

–Percy eu não estou brava,mas me irrita o que você faz,entenda,eu faço muito por você,tá me devendo várias-consegui falar,mas quase tremendo por sua aproximação aos meus lábios.

–Mas-respondeu se afastando um pouco e passou suas mãos pela minha cintura se aproximando novamente-em troca de que você finja ser minha namorada,eu te dou meus beijos.-sorriu

–Tá,cala a boca pode ser?-falei rindo

–Falando sério-fez uma risadinha travessa-sei que no fundo você ama meus beijos-só ri levemente não sabia em que tom saíria minha voz.-quer que eu me aproxime mais?-perguntou rindo baixinho,me limitei a tentar sair desse círculo que formava Percy em volta de mim.-Você não vai sair-se aproximou mais ainda dos meus lábios

–Porque não?-perguntei meio,corada?

–Porque quero você aqui-respondeu e justo nesse momento o sinal para a primeira aula tocou.
Me deu um beijinho nos lábios e ao separar-se de mim,sorriu sedutor.Que sexy estava.Sexy?Do que você está falando Annabeth?O beijo te afetou,sim é isso.

–Nos vemos no recesso-afirmou acariciando minha bochecha-Eu te adoro,lembre-se disso.-sorriu fazendo com que eu sorrisse também.

–Eu também.Logo saímos os dois cada um para sua aula.
O horário escolar passou bastante rápido,vi Percy e os garotos em todos os recessos e perdi um ponto em uma prova,maldita professora de História.Agora ia almoçar com Percy.

–Aonde vamos?-perguntou quando saímos da escola.

–Aonde você quiser.-respondi colocando o cinto de segurança.

–Mc Donalds?-sorri,só Percy mesmo.

–Claro.
Chegamos e entramos de mãos dadas.Havia uma fila enorme porque aparentemente uma menina estava fazendo a maior confusão lá na frente,era uma ruiva e estava discutindo com a caixa.

–Eu pedi o meu hambúrguer sem salada queridinha!-disse a ruiva.

–Senhorita,você pediu com salada-falou a caixa tentando acalmá-la-Eu só faço meu trabalho,agora por favor,se mexa,está atrasando a fila.

–EU NÃO VOU SAIR DAQUI!-a garota gritou.

–Ficaremos o dia todo aqui.-disse Percy,bravo

–Se você quiser vamos em outro lugar.

–Mas eu quero comer aqui-me respondeu como uma criança fazendo birra.

–Bom,então espera.
Estávamos a uns dez minutos ali,parados e as pessoas começavam a ficar nervosas e sair.Já Percy queria almoçar aí e por mais que quisesse convencê-lo,ele não cedeu nenhuma só vez.

–Estou dizendo que me dê outro.-disse pela milésima vez,a ruiva.

–Eu não posso.-respondeu a caixa alterando a voz.

–Você me trata com respeito!-falou a moça elevando a voz novamente.

–Senhorita,por favor saia da frente,já tirou clientes.

–Já disse que não vou sair até receber o que eu pedi!

–Mas foi isso o que você pediu!

–Bom,daqui eu não saio,daqui ninguém me tira!-gritou se apoiando no balcão
Chegou um homem de paletó e gravata e insistiu umas cinco vezes pra que a ruiva idiota saísse da fila.Já não tinha muita gente,só duas famílias e Percy comigo.

–Já chega-disse o homem-Saia daqui!

–Não.-respondeu ela.

–Cansei.-sussurrou Percy ao meu lado.

–Então vamos.

–Não,vamos fazer outra coisa.
Depois disso me arrastou até o começo da fila onde a idiota ainda gritava.

–Olha,estamos nessa fila há mais de uma hora e queremos almoçar.Desculpa se eu chego em um momento ruim,mas tá todo mundo aqui com fome.Será que podem me atender?
Sério que ele disse isso na maior educação?Se fosse eu já teria voado no pescoço daquela ruiva.Ela virou-se com cara de poucos amigos para nós.Me surpreendi ao ver quem era,Percy só não abriu a boca que nem um hipopótamo por educação.

–O que estão fazendo aqui Jackson?-disse Rachel em um tom de desgosto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends With Rights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.