Friends With Rights escrita por daughterofathena


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Fiquei uma semana sem postar,mas ta aí :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536457/chapter/4

Me olhou por um segundo,sorriu e seguiu tomando seu sorvete em silêncio.Então apenas fiz o mesmo,até que terminamos.

–Vamos?-perguntou levantando-se de sua cadeira.

–Vamos.
Quando ambos estavámos parados,pegou minha mão para atravessar a rua.Qual é,eu pareço ter quantos anos hein?Depois lembrei do que tinhamos combinado.
Fomos até o parque da frente que estava cheio de bancos para se sentar e crianças brincando.

–Você quer se sentar ou vamos caminhar?-perguntou olhando nos meus olhos.

–Como você quiser.-sorri nervosa.Nervosa,porque?Nem eu sei.

–Caminhamos não?-Me limitei a assentir,não sabia em que tom saíria minha voz.

Caminhamos em silêncio,não era o que normalmente fazíamos.Antes nós dois em vez de falar gritávamos para depois rir de alguma coisa idiota.

–Heey,Annabeth tá aí?-disse Percy me tirando dos meus pensamentos.

–Sim?-respondi-estou,estou.-porque eu estou tão nervosa?Desde quando você provoca isso Jackson?

–Escutou o que eu te disse então?-agora ele também ria,tinha percebido meu nervosismo,droga!

–Ahnn...-e ri porque eu não tinha escutado nada.-não.-rimos juntos de novo.

–Bom eu perguntei se você gostaria de me acompanhar até em casa.
Sua casa?Fazer o quê?O que está acontecendo Annabeth?Percy é só um amigo,eu acho...

–Annie,você tá bem?

–Ah sim,sim.-respondi nervosa novamente-Vamos,eu te acompanho.-ele sorriu.
Caminhamos até seu carro em silêncio,subimos e colocamos o cinto.Andamos por uns 15 minutos,eu acho.Já havia ido à casa de Percy e conhecia sua família,então,PORQUE EU ESTOU NERVOSA?
Não entramos de mãos dadas porque Percy já repousava um braço seu na minha cintura,não havia ninguém na sala,suspirei de alívio por dentro.Fomos até a cozinha e como eu sou uma pessoa muuuito sortuda (nota-se a ironia por favor) Poseidon,o pai de Percy,estava lá e não estava sozinho,havia um homem com ele.Ao vê-los Percy sorriu e me soltou para comprimentar o homem que estava ao lado de seu pai,este se aproximou de mim e me comprimentou com um beijo na bochecha.

–Annabeth-sorriu-Tinha muito tempo sem te ver.

–Bastante-lhe respondi com um sorriso tímido

Percy fez um sinal com as mãos me chamando.Caminhei até ele e o cara,Poseidon me seguiu.Ao chegar ele me pegou pela cintura novamente,seu pai o olhou atento.

–Esse é Apolo,amigo da família.-disse apontando para ele.-Apolo esta é Annabeth,minha...

–Essa é a sua namorada?-ele perguntou interrompendo Percy.Depois dessa incômoda pergunta eu corei até a alma.

–Não,nós não somos namorados.-me apressei em dizer,Percy notou que eu estava nervosa e soltou minha cintura.

–Oh,me desculpe.Prazer Annabeth.-sorriu,uou ele era muito gato.

–O prazer é todo meu.-sorri de volta
Logo depois os três engataram uma conversa animada,mas eu já estava ficando entidiada e acho que Percy percebeu isso,pois logo virou-se para mim.

–Você já quer ir?-perguntou em um sussurro enquanto deixava o copo de Coca-Cola que tomava na mesa.

–Não,está tudo bem.

–Você está entediada Annabeth,eu te conheço.

–Não tem problema se a gente for?

–Claro que não.-sorriu para mim-Vou com Annabeth,daqui a pouco eu volto.-avisou à seu pai.

–Não ficam para jantar?-perguntou Poseidon se levantando do sofá,seguimos seu exemplo.

–Não obrigada.-sorri-Meus pais me esperam para jantar,e eu nem avisei que vinha pra cá.-Ele sorriu entendendo minha desculpa.Me despedi dos dois e saímos.
O frio chegou assim que abrimos a porta,fazendo-me estremecer,Percy logo notou e me abraçou suavemente passando um de seus braços pelos meus ombros.Andamos assim até o carro.Abriu a porta para mim entrar e deu a volta para o seu lugar.

–Annabeth?-me chamou ligando o carro.

–O que foi?

–Eu te incomodo muito,só pode.

–Claro que não Percy,porque você pensa isso?

–Pela maneira que você respondeu a pergunta de Apolo.

–Ai Cabeça de alga desculpa,eu nunca quis que soasse assim,só estava um pouco nervosa.

–Nervosa?Você vive na minha casa,porque esse nervosismo?

–Eu não sei.Você provoca.-o acusei

–Eu?-perguntou rindo

–Sim,não sei o que você faz,mas é você que provoca

–Desde quando?

–Desde...hoje?-perguntei a mim mesma.

–Hoje?-perguntou ele rindo.-Annabeth,você está bem?

–Sim estou bem.

–Te levo pra sua casa?
Apenas assenti sorrindo.Seguimos em silêncio até chegar em um semáforo,onde Percy parou para esperar.

–Você acha que isso de ser "amigos" vai funcionar?Você sabe ao que me refiro.

–Eu não sei Percy,acho que sim.
Virou para me ver.

–Eu acho que se Rachel me ver com uma garota tãolinda como você-sorriu-vai ficar com muito ciúme.

–Você acha?-perguntei rindo.

–Não,eu sei.-chegou perto e beijou minha bochecha.

A luz do semáforo mudou para verde e então arrancamos.Ao chegarmos,estacionou em frente minha casa volteou-se para me ver e sorriu.

–Bom- eu disse devolvendo o sorriso.-Acho que nos vemos amanhã na escola.

–Claro-respondeu me olhando nos olhos.-Foi um ótimo dia hoje não?

–Com certeza.-abri a porta para sair do carro.

–Passo aqui amanhã e vamos juntos?

–Sim-respondi já fora do carro.-Obrigada.
Fechei a porta e logo escutei como Percy também fechava a sua.

–Annabeth,espera!-ele gritou-Eu me esqueci de uma coisa.-disse chegando mais perto.

–O quê?

–Isso.-disse antes de agarrar minha cintura e juntar nossos lábios em um beijo.Demorei um pouco para retribuir porque estava um tanto chocada,mas logo fechei os olhos,me deixei levar pelos lábios de Percy e coloquei minhas mãos em seu pescoço.O beijo começou calmo,mas foi ficando cada vez mais apaixonado,até que o maldito ar acabou e tivemos que nos separar.Ao abrir os olhos vi que ele já me encarava,sorriu e beijou minha bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends With Rights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.