Friends With Rights escrita por daughterofathena


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado à Looah da Cassilda,obg pelos reviews amr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536457/chapter/3

P.O.V Annabeth


"-O que você queria me dizer-disse muito alegre,nem sei porque."
–Você se lembra do que falamos sobre Rachel ontem
–Sobre a vaca-ruica?Claro,porque?O que aconteceu?-disse meio brava e também preocupada porque o sorriso que tinha mais cedo tinha desaparecido.
–Bom,você disse que ela não me amava e por isso não me merece,não é?
Assenti.
–Mas eu sim a amo.
–Ainda,depois do que ela fez com você?
–Não posso esquecê-la da noite pro dia-disse-mas ontem você disse que até você saíria comigo,né?-mas isso me fez corar e abaixei a cabeça para não olhar para o seu rosto.O que fez com que um silêncio incomôdo surgisse entre nós.
–Desculpa,não devia falar com você sobre isso-disse meio triste
–Percy,Eu sou sua melhor amiga!!-disse alterando um pouco minha voz
–Tá bom,calma-disse rindo-só estou dizendo,não sei,se você se envergonha não importa
–Não me envergonho,é que você é meio direto pra falar as coisas não?
–Bom,posso falar?
–Claro,prossiga Cabeça de alga.
–Bom,a coisa é que eu quero que ela volte pra mim-eu bufei-maaas,não vou insistir para que volte pra mim,sabe o que eu farei?
–O que?-perguntei indiferente
–Eu sei que se me vê com outra garota vai querer voltar.
–Fazer ciúmes?-perguntei agora sorrindo-Vamos Percy,sabia que você era lerdo,mas não tanto assim.Isso é um truque velho não creio que funcione.-ele franziu a testa,um pouco irritado-Além disso,quem ia te ajudar a dar ciúme nessa piranha?
–Eu já sei quem me ajudará-disse sorrindo-e é a melhor pessoa que conheço-cantou num ritmo infantil
–Mesmo?-disse rindo por sua infantilidade-Calipso?-perguntei já sabendo a resposta,Calipso era uma louca obsecada por Percy desde a sexta série, quando ele deu mole para ela uma vez e a largou depois por ela ser muito grudenta,mas desde então ela o persegue,esse ano ela tinha mudado de escola para felicidade dele.
Ele fez cara de poucos amigos.
–Não vou nem responder...-eu ri novamente-Você.-agora ele sorria,mas eu não.
–Eu?-perguntei assombrada-está equivocado Senhor Jackson.
–Vamos Annabeth,segundos atrás você disse que era MINHA MELHOR AMIGA-disse quase gritando-me ajuda,sim?
–Eu não sei Percy,eu também quero um namorado,mas de verdade.
–Vamoooos-disse alargando a palavra-me ajuda.
–Não Percy,eu nisso não me meto,pede a outra pessoa.
–Não,você é a única que pode fazer isso,a parte com você ela acreditaria fácil,você minha amiga desde sempre.
–Não Percy eu não posso,me odiariam por "sair com você''
–Mas você me faria feliz,e também você quer um namorado não?Eu posso funcionar como um.Não posso?
–Percy,eu quero um namorado com seus beijos,carícias,encontros.Um namorado de verdade.
–Pois é.Eu posso fazer isso.
–Você pretende me beijar?-perguntei levantando uma sombrancelha.
–Se você deixar...
–Isso é loucura-disse me levantando do banco,mas ele segurou meu braço.
–Por favor Annie...-disse fazendo cara de cahorrinho abandonado,sabia que eu não resistia a isso."Esse garoto pode ser mais bonito ainda?",pensei.
–Eu não sei Percy.
–Sabidinha,eu prometo ser um bom "namorado"-disse agora se levantando do banco também-por favor,eu faço qualquer coisa.
–Argh,tá bom Percy,eu te ajudo.
–Por fa...Espera,sério?
–Sério.-disse sorrindo por sua lerdeza.
–Obrigada!!-disse me abraçando quase me deixando sem ar-você é a melhor!
–Eu sei,agora me solta porque já tô ficando sem ar.-disse rindo
Ele me soltou e beijou minha bochecha com ternura.
–Prometo ser um bom namorado.
–Vai ser divertido.
Logo depois o sinal para voltar para a aula,então ambos pegamos nossas coisas para entrar.
–Posso pegar sua mão?-disse quando estávamos a ponto de entrar.
–Claro-respondi e ele pegou.
Entramos,não havia muita gente,quase ninguém virou para nos ver,só uma garota que não se surpreendeu.Chegamos a minha sala e ele me soltou ,me deu um beijo na bochecha e saiu para sua e eu entrei.
Quando finalmante chagou a hora de ir para casa saí correndo para meu armário e guardei o que não precisaria e peguei o que nescessitaria.Caminhei tranquilamente entre as pessoas para ir pra porta e esperar Luke.Ao sair ele já estava aí com Percy,Grover e Nico.
–Vamos?-perguntou Luke assim que cheguei neles.
–Claro-sorri
–Annabeth o que você vai fazer esta tarde?-me perguntou Percy.
–Hummm...Não sei,além de ligar para Thalia,acho que nada.Porque?
–Não sei,pensava que poderíamos nos ver,não?-sorriu intimidado pelo olhar fulminante de Luke.
–Ah,claro Percy.Te ligo mais tarde.-lhe sorri enquanto beijava sua bochecha.
–Claro.-ele me respondeu
Me despedi de Nico,já que Grover vinha com a gente.
Caminhamos em silêncio até em casa,nem Grover falava.Luke me olhava de vez em quando para conversar mas não pronunciava nada.
Chegamos em casa e Marie nos preparou o almoço,ainda não tinha falado com Luke.Estávamos comendo,eu e Grover convesávamos,quando de repente Luke se pronunciou:
–O que vocês são?Você e Percy?
–Humm,amigos né?-disse estranhada com sua pergunta repentina, agora Grover havia se calado.
–Se nem você sabe pergunta pra mim?-disse bravo
–Qual é o seu problema?
– Ele vai te machucar.
–É só meu amigo Luke-já estava ficando brava,porque se entrometia onde não era chamado?
–Como você quiser Annie,mas tenho que te dizer que...-não conseguiu terminar porque me levantei sem nem terminar meu prato.
Cheguei ao meu quarto e me tranquei.Odeio que meu irmão se meta.Eu não fico perguntando o que ele sente por outras garotas.Me joguei na cama e ohei pro teto uns segundos pensando em Percy e o favor que tinha me pedido.É meu "namorado"?Eu quero um namorado de verdade,vejo ele como amigo,estou precisando de carinho,beijos e atenção,mas não usaria meu melhor amigo.
...
Acordei (novamente) pelo som do meu celular,tinha dormido de novo?
–Alô?-atendi sonolenta
–Estava dormindo?Desculpa se te acordei.-disse a voz que eu reconhecia a quilômetros.
–Ah,oi Percy.Não,não está bem.Discuti com meu irmão e subi pro meu quarto para não vê-lo,mas o tédio me venceu e dormi-respondi rindo
–Preguiçosa-disse ele também rindo-O que você quer fazer?
–Hummm...Não,diz você-ele fez um barulho como se pensasse.
–Tomamos sorvete?-ele sugeriu
–Pode ser-sorri por mais que ele não pudesse ver.
–Passo aí em dez minutos,ok?
–Ok.-"Uou momento ACEDE,oknão"-pensei
–Nos vemos.
Desliguei o celular e me dirigi ao banheiro,me olhei no espelho um momento e aí foi quando me dei conta que em dez minutos não conseguiria arrumar a minha cara e domar meu cabelo.
Muito rápido,abri o chuveiro e não esperei a água se esquentasse,me congelei!Logo depois de tomar banho e lavar meu cabelo me vesti casualmente,um vestido vermelho meio rodado e sapatilhas pretas,sequei meu cabelo que ficou com cachos bonitos,e fiz minha maquiagem natural de sempre.Peguei uma bolsa qualquer e desci,Percy já estava aqui,conversando com Luke e Grover no sofá.
–Oi-Percy disse sorrindo quando me viu descendo as escadas.
–Oi-sorri também.
Se levantou e beijou minha bochecha,pegou minha mão e voltou sua atenção para Luke.
–Roubo ela de você um pouco ok?
Luke apenas assentiu.Finalmente saímos de mãos dadas até seu carro.
–Eu me pergunto-disse Percy ligando o carro-Porque você demora tanto para se arrumar?
–Não sei-respondi rindo
–Posso dizer uma coisa?
–Fala
–Você é linda mesmo que não se arrume,sabia?
Ok,depois dessa um tomate teria inveja de mim,sério.Corei e apenas olhei pela janela do carro.
–Obrigado.
Ele não respondeu,mas pelo canto do olho vi seu sorriso.
Ele dirigiu até uma sorveteria que era de frente para um parque.Descemos e ao instante seguinte pegou minha mão de novo.Entramos e pedimos o que queríamos,ele não me deixou pagar nada,e logo depois fomos nos sentar pra tomar nosso sorvete.
Ele se sentou na minha frente.
–Me diz-disse tomando um pouco de seu sorvete-O que você pensa de nós?
–Nós?-perguntei olhando-o
–Você acha que existe um nós aqui?
–Claro que sim Percy,mas eu não me apressaria.
–Estamos saindo,ou coisa do tipo?
–Não sei.Isso mesmo me pergunto.-disse tomando um pouco do meu sorvete
–Olha-disse acomodando-se na cadeira-te proponho uma coisa
–Bom...-disse interessada-vejamos o que você tem Jackson...
–Nós saimos,ou seja juntos,você já sabe,beijos,carícias,publicamente sem escondermos de ninguém,mas...Quando eu quiser estar com uma garota,fico com ela e quando você quiser estar com um garoto,você fica com ele.
–Amigos com direitos?-preguntei pensando na oferta...Amizade colorida,com Percy?
–Claro,você não gosta de mim,nem eu de você,somos amigos.Mas há beijos e carícias.O que você acha?
–Interessante-sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends With Rights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.