Friends With Rights escrita por daughterofathena


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536457/chapter/2

P.O.V Annabeth

–Cabeça de alga,você tá bem?-nossa Annabeth que pergunta inteligente,tá meio que na cara que não né?
–Podemos conversar?-disse ignorando minhas palavras.
–Claro,entra.
Ele me deu um sorriso e fraco e entrou,logo eu fechei a porta.
–Ih garoto desencana,não vai ficar assim por aquela piranha fora d´agua,né?-disse Thalia,muito delicada como sempre,mas eu sabia que ela estava muito preocupada,apesar de brigarem Thalia tem um carinho imenso por ele.
–Obrigada pelas palavras de consolo Cara de pinheiro.-disse Percy com um sorriso irônico,o que nos fez sorrir também,mas logo ele se apagou.
–Ah Percy odeio te ver assim!-eu disse dando espaço pra ele se sentar,logo depois ele se sentou.
–Bom eu tenhor que ir,meu pai e Jason vão viajar e eu simplismente não quero ficar com a vaca da minha madrasta.-Thalia disse se levantando e indo para a porta.Zeus,o pai de Thalia,é um grande administrador,por isso tem várias empresas no país e vive viajando,Thalia nem sempre vai com ele,mas nas vezes em que Hera sua madrasta resolve ficar aqui,ela e seu irmão Jason viajam.
–Vai ficar quanto tempo fora?-perguntei
–Dois dias,não sinta minha falta loirinha.
–Não vou punk!-disse mentindo.Vejam bem,Thalia só usava roupas e maquiagem escuras,além de seu cabelo preto com mechas azuis,por isso a chamava as vezes de punk.
Me deu um beijo na bochecha, e logo se dirigiu a Percy.
–Se quando eu voltar e você ainda estiver assim por causa da vaca ruiva,não vai ser só ela que receberá uma voadora,estamos entendidos?
–Claro-ele respondeu,logo depois ela o abraçou.
–Não sintam minha falta!-disse finalmente saindo pela porta e deixando Percy e eu a sós.
–Bom,fala,o que foi?-perguntei logo depois que ela saiu
–Você sabe.-disse olhando pra janela que ficava do outro lado do quarto
–Não entendo,porque ela terminou com você?
–Disse que já não me ama...-disse quase num sussurro,por mais que Rachel fosse uma bitch de primeira,Percy gostava dela,não sei como,mas gostava.Mas eu sabia que ele iria esquecê-la.
Ele voltou seu olhar para mim.
–Porque ela fez isso comigo?-falou como uma criança.
–Porque ela não sabe o que perde.
–O que ela iria perder de mim?
–Percy,você é íncrivel e muito bonito e qualquer garota do colégio faria de tudo para sair com você.Ela te deixou porque não tem ideia do que faz.-disse sincera
–Me acha bonito querida Annabeth?-perguntou levantando e abaixando as sombrancelhas divertido.
Bom talvez depois desse comentário eu tenha corado um pouco (talvez muito).Acho que fui sincera demais.
–Você entendeu!
–Eu sei-disse deprimido novamente-Ela não me ama,eu a amo.Ninguém quer ficar comigo,não sou desejado como você pensa.
–Ah,qual é Percy?Até eu saíria com você,e olha que eu sou muita areia pro seu caminhãozinho.-disse tentando animá-lo.
–Nossa,pra quem disse que eu era bonito a segundos atrás...-ao dizer isso ele sorriu.Sim,ele era realmente um gato.
–Se sou tão bonito e popular,por que ela me largou?
–Já te disse mil vezes Cabeça de alga,ela não te merece!
–Bom...-sorria maliciosamente,parecia tramar alguma coisa.
–Tenho que ir,mais tarde te ligo.-se levantou parecendo que já tinha esquecido tudo o que aconteceu com Rachel.
–Ok-respondi assentindo-Amanhã você vai ao colégio?
–Claro que vou-disse sorrindo.Me deu um beijo na bochecha e saiu pela porta
Cara esse garoto me deixa louca,ele entra quase chorando e sai sorrindo,é bibolar por acaso?Acho que é de família.
–Annabeth deixa de fazer perguntas que nem você sabe responder-murmurrei para mim mesma agarrando uma toalha branca para logo entrar no banheiro do meu quarto e tomar banho.Uma vez que saí do banheiro,me arrumei para dormir pensando no que Percy estava tramando.Desci de pijama para a sala e aí estava Luke sozinho vendo tv.
–Pedimos pizza?-perguntei,já que eram 21:30 e nem minha mãe nem meu pai tinham chegado
–Claro,pede aí.-disse olhando dessa vez para mim e não para a tv.
Fui até o telefone."Em minutos estará aí" disse a voz cansada detrás da linha,e assim foi depois de quinze minutos a pizza já estava aqui.Luke atendeu e pagou porque eu estava de pijama,enquanto isso eu arrumei a mesa e jantamos juntos falando de coisas idiotas.
–Até amanhã.-disse me levantando da mesa para dormir ou esperar a ligação de Percy que ainda não chegava.
...
O que me acordou foi o alarme do meu celular,era Red da Taylor Swift."Ai não" pensei vendo que estava atravessada na cama.Definitivamente havia adormecido antes de que pudesse me deitar direito.Desliguei o alarme antes que eu começasse a cantar ali e vi que tinha três chamadas perdidas e uma mensagem de Percy.
"Atende Annie,precisamos conversar :/"
Logo depois de ler suspirei.O que queria comigo,o que era tão importante que devia me dizer?
Bom,já o veria no colégio mesmo...

Me levantei tranquila,tinha muito tempo ainda para me arrumar.O primeiro que fiz foi me olhar no espelho,meu cabelo levantou comportado hoje e estava com cachos bonitos decidi deixá-lo assim,lavei meu rosto e escovei os dentes.Ao chegar em frente do armário veio aquela indecisão diária,e demorei para escolher o que iria usar.Por fim,me decidi por um vestido florido azul de alcinhas justo na cintura,e que abria eu uma saia,sandálias baixas e maquiagem bem leve,apenas delineador para destacar meus olhos e gloss labial.Depois de pronta desci pra tomar café.Ali estavam meu pai Ferderick,minha mãe Atena e Luke,conversando alegremente.
–Bom dia meu povo.-disse sorrindo enquanto beijava a bochecha do meu pai.
–Bom dia-respondeu meu pai,sorrindo pelo beijo
–Bom dia Annabeth-disse minha mãe-dormiu bem?
Apenas assenti e dediquei um leve sorriso à Luke que me respondeu igual.Me sentei e Marie,a mulher que limpa a casa,me trouxe o café da manhã.
Meus pais levantaram da mesa antes de nós,porque eles trabalhavam cedo,minha mãe é arquiteta e meu pai professor de história em uma faculdade importante daqui.
–Bom,eu já estou pronto,pego minha mochila e já vamos.-disse Luke levantando da mesa
–Quem é você pra achar que manda em mim?-respondi sorrindo
Ele apenas me ignorou e subiu,votando logo depois com sua mochila.
Logo depois de brigar mais um pouco,partimos para o colégio.Íamos a pé já que ficava a apenas umas cinco quadras de casa.Ao chegar Luke disse que ia procurar seus amigos,e eu não encontrei Thalia,depois lembrei que ela tinha viajado.Estava completamente sozinha.
Busquei minhas coisas no armário para a primeira aula,História,é um matéria fascinante,mas a professora é tão chata que a deixava entediante.Quando o fechei encontrei Percy apoiado do lado,ele sorriu para mim.
–Oi Cabeça de alga-disse beijando sua bochecha
–Oi sabidinha-respondeu fazendo o mesmo.Logo depois de eu inventar seu apelido ele criou esse para mim também,mas não chegava nem aos pés do meu.
–Como você está?Vejo que muito mais feliz que ontem hein?
Logo depois tocou o sinal para o ínicio das aulas.
–Sim,sim,estou ótimo,maravilhoso,melhor impossível.Precisamos conversar,porque não me atendeu ontem?-perguntou enquanto andávamos em direção a minha sala.
–Eu dormi.
Ele riu levemente e eu lhe sorri.Logo chegamos à sala.
–Nos vemos tenho que entrar-lhe disse
Beijou minha bochecha e foi para a sua aula.Caso tenham não tenham percebido,Percy e eu não estudamos juntos,ele é mais velho,só falta um ano no colégio.
Aula ENTEDIANTE!Cara a professora já tem uma voz escrota e ainda fala devagar daquele jeito,e pra completar eu já sabia a matéria.Sem Thalia morro de tédio na aula.Ela falava,falava com aquela voz de merda e escrevia e erámos obrigados a copiar.Parecia que o tempo não passava.Ninguém,além de mim,entendeu a matéria,aposto!E eu ainda preciso falar com o Percy.Depois do que pareceu um século a porcaria do sinal tocou,saí correndo para o intervalo,na frente de várias pessoas,não me importei de atropelar algumas,estava com pressa(ai,como é bom ser vida loca).Cheguei ao meu armário,guardei o livro de história e peguei o da próxima matéria.Sorri ao ver que Percy e Luke vinham na minha direção.
–Percy!-corri até ele e este sorriu,percebi que sorríamos muito quando estávamos juntos.
–Oi estou bem e você?-disse Luke rodando os olhos
–Poupe-me Luke,e você,temos que conversar né?-disse agarrando sua mão para levá-lo para longe.Percy fez sinais para Luke de que já voltava e ele ficou sozinho no corredor.
Chegamos em um banco debaixo de uma árvore numa parte afastada da escola.O fiz sentar-se.
–O que você queria me dizer?-disse muito alegre,nem sei porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends With Rights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.