Friends With Rights escrita por daughterofathena


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeey cupcakes,espero que gostem da fic tanto como eu.Espero também,postar pelo menos dois capítulos por semana,enfim beijos e dêem uma chance à fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536457/chapter/1

P.O.V Annabeth
Percy se encontrava olhando a tela do notebook de Luke,meu irmão não tão irmão assim,concentrado demais,considerando que era bem,o Percy.Luke olhava de trás e fazia caretas como se nada estivesse bem,Nico,um dos melhores amigos de seu irmão e meu também,pois possuiamos o mesmo grupo de amigos,observava surpreendido enquanto a expressão de Percy tornava-se triste.
Thalia,minha melhor amiga,e eu olhavámos fixamente para eles para entender alguma coisa,eles não percebiam que nós estavámos os encarando.De repente,Percy levantou o olhar,mas olhava para o nada,fechou o notebook em um movimento rápido e sua cara estava vermelha de raiva.
O que tinha acontecido?
Todos estavam na minha casa.Thalia e eu em um sofá e Percy no da frente,Luke e Nico estavam atrás do sofá onde se encontrava Percy.
Depois de fechar o notebook,Luke o olhou tentando falar algo mas não podia.Nisso entrou Grover que vinha da cozinha e trazia suco para todos,os copos estavam sobre a mesa.
- Heeeyyyyy,olhem o que eu trouxe!!-disse e pôs a jarra na mesa.
Todos o olhavam,mas ninguém se levantou para se servir ou pegar um copo.Luke seguia tentando pronunciar algo que ninguém sabia o que era,Percy ainda observava o nada,Nico olhava como seu amigo pouco a pouco voltava a realidade e olhava Grover.
-Do que é?-finalmente,disse Percy,agarrando um copo.
-De laranja.- respondeu Grover o servindo.
Percy encarou o copo e mais uma vez todos o observaram.
- O que aconteceu?-perguntou ele sentando-se ao lado de Percy.
Ninguém respondeu e Thalia e eu nos olhavámos como se não entendessemos nada,o que era verdade.
- Digo a mesma coisa,que merda aconteceu aqui?-disse Thalia,doce que nem um limão.
-Nada.Deveria acontecer alguma coisa?-respondeu Percy.
Devo comentar que Percy e Thalia são primos,ou seja brigam a cada meio segundo por qualquer coisa.
-Suas caras,o silêncio,os gestos.Só perguntava...Nico que merda você tá olhando?-disse Grover perdendo a paciência.
-An?eu?-perguntou Nico.
Grover soltou uma leva risada para logo voltar a olhar Percy.
-O que foi cara?-perguntou calmamente.
-Comigo?Nada...-disse se fazendo de estúpido.
Novamente o silêncio invadiu a sala.
Percy voltou a olhar pro nada com seus olhos verde-mar,Nico seguiu o seu exemplo,até que não aguentei mais.
-O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-gritei,já perdendo a paciência e levantando do sofá.
Todos me olharam e logo olharam Percy.
-O que você quer saber?-perguntou pra mim.Seu olhar era triste e seus olhos estavam marejados.
-Porque você tá assim?-perguntei
-Rachel terminou comigo!-disse e formou um punho com a mão.Se notava a fúria,mas também a tristeza em seu rosto.Voltou a olhar para mim.
Thalia e eu ficamos boquiabertas,mas Nico e Luke não.Grover seguia sem entender.
-Era isso que você queria saber,Annie?-perguntou Percy indiferente e afirmei com a cabeça.
-Quando terminou com você?-perguntou Grover confundido.
-Agora,pelo Facebook,a covarde o deixou pelo bate-papo!-disse Nico pela primeira vez ali.
E a fúria começava a aparecer em seus olhos.
-Cabeça de alga?-disse sem acreditar.Bom,esclarecendo o apelido...Uma vez Percy,eu e nossos amigos fomos a praia,e logo depois de um mergulho Percy saiu da água com a cabeça cheia de algas,aí...Sei lá,o apelido veio a cabeça e assim ficou.Ele diz que não gosta,mas eu sei que sim muahahahaha.
-O que foi?-perguntou Percy me tirando de meus desvaneios e intensificando seu olhar em mim.Abaixei a cabeça.
-Você tá bem?
-Como você acha que eu estou?
Nesse momento me senti muito mal por pressioná-lo pra me dizer o que tinha acontecido,então corri e me joguei em cima dele o abraçando com força.
Thalia riu e Luke também.Grover continuava confundido e Nico como sempre silencioso.
-Sinto muito-eu disse.
-Tudo bem.-ele respondeu, me devolvendo o abraço,mas eu sabia que não era assim.
Uma vez que me joguei nele não queria me mover mais,não sei,mas é que era tão fofo quando ele me abraçava.Me sentia frágil em seus braços fortes.
Quando quis me mover para desfazer o abraço,ele não deixou,não vou dizer que não gostei.
Levantei minha cabeça que estava em seu pescoço e beijei a sua bochecha.Ele sorri me dando espaço para me sentar do seu lado.
-Ela não te merece Cabeça de Alga.
-Não esquece nunca né?-ele disse parecendo mais feliz,e me alegrando também.
-Nunca!-ele sorriu,mas seu sorriso se apagou logo.
-Eu não posso mais ter namoradas,tipo, todas me deixam!!-disse.
-Não diga isso,você sabe que não é assim.Ela não te merece-ele bufou-Estou falando sério,se te deixou então não sabe o que está perdendo.
Thalia sorriu insinuante ao nos ver,vai entender essa garota,Nico seguia com seus pensamentos,esse garoto não sabe falar não?Luke fulminava Percy com os olhos,como um bom irmão ciumento e....acho que devo esclarecer essa história né?Bom,meus pais eram muito amigos dos pais de Luke,quando tinhamos uns 2 anos,mas um dia os pais dele morreram num acidente de carro,e como não tinha outra família Luke ficou com meus pais,que logo depois conseguiram sua adoção,e assim nos tornamos "irmãos", até nos parecíamos um pouco só o tom de loiro dos cabelos dele era mais claro que os meus e tinha olhos azuis(os meus são cinza),como erámos muito novos não nos lembramos de nada.Luke não fica triste quando falamos de seus pais,porque ele tem meu pai,minha mãe e eu como família.Mas voltando,me soltei de Percy e logo depois Grover ligou a televisão em um jogo de basquete.
Todos assistíamos,mas já estava ficando entediada e sabia que Thalia também.Percy também assistia mas não estava prestando atenção,cada vez que os garotos comemoravam uma cesta ele simplismente seguia-os como olhar.
Na metade da partida Thalia e eu subimos pro meu quarto,estávamos deitadas,ela olhando pro teto, e eu me olhando num espelho,gostava da minha aparência,os cabelos loiros cacheados e os olhos cinza eram legais,eu me pareço muito com minha mãe,ela tem a mesma cor dos olhos e o mesmo corpo alético,até as nossas personalidades eram meio parecidas,mas possuia os cabelos castanhos,meu pai que é loiro e isso foi o único que puxei dele.O tédio não saiu mas pelo menos agora não tinha gritaria,quando de repende Thalia se pronuncia.
-Rachel é uma puta!Não que que eu gostasse tanto do lesado do meu primo pra defende-lo,mas é a mais pura verdade.
-Pois é,como pode terminar assim de uma hora para a outra,acaso não gostava dele?
Logo depois Thalia olhou pra mim,e percebi que estava fazendo caras rídiculas em frente o espelho,ela começou a rir que nem uma capivara parindo e aí eu começei a rir da risada dela e logo estávamos nós duas rolando de rir no chão.
-Ai cala a boca Annabeth,não aguento mais rir
-Foi você que começou.Ai minha barriga tá doendo.
-Rachel é uma puta-disse mudando completamente de humor e se sentando na cama, essa garota é bipolar ou o quê?
-Você já disse isso.
-Eu sei,mas quero falar de novo porque ela realmente é.
-Concordo,ainda não entendo porque ela terminou com ele.
-E por bate-papo!-ela gritou e depois abaixou o tom de voz-Dá vontade de,sei lá,dar uma voadora no meio das fuça daquela biscate de quinta,não que eu me importe com o Percy claro...
-Eu te ajudaria,Percy é tipo,meu melhor amigo,não quero vê-lo mal.
-Melhor amigo,sei...-murmurrou Thalia,mas eu apenas a ignorei.Ela sempre pensava que eu gostava do Jackson,e eu gostava mas não no sentido que ela insinuava.
De repente alguém bate na porta,me levantei e a abri,ali estava Percy com a cabeça baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends With Rights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.