Assas que fogo e um coração valente escrita por Katrina


Capítulo 1
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura
aaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536417/chapter/1

Vou lhes contar uma historia, mais não uma historia qualquer,a minha historia, não é uma conto cheio depequenos elfos e lindas princesas, a verdadeira historia. Veremos por onde eu começo ???... Das minhas grandes aventuras na floresta negra, minhas viagens históricas por toda d terra media e a terra baixa. Não vou começar do começo um pouco antes de eu nascer.

Minha mãe era uma das donzelas mais lindas de todos os reinos, superando qualquer rainha e ate mesmo qualquer princesa.

Meu pai era uma mago poderoso ela era o único mago que conseguia controlar os quatro elementos, mas estava perdendo seus dias de juventude e então precisaria passa seu poder há diante. Então ele procurava esposas (sim varias esposas, safadinho)para assim assumir um digno compromisso, então ele escolheu as moças de todos os reinos, cada uma com seu poder especial. (teria que dividir os elementos, pois o corpo de uma criança não aguentaria tamanho poder)

A 1ª esposa ara minha mãe ela era uma elfa da floresta negra ela tinha longos cabelos vermelhos encaracolados e um corpo de deixar qualquer uma morrendo de inveja (isso vai-lá mãe acaba com elas!!!! kkkkk)

As outras esposas não precisão ser citadas não são muito importantes .

Bem continuando meus pais se casaram foi a festa mais linda que todo o reino já viu.

Passou-se vários anos e minha mãe teve 3 filhos.

Egaro- O mais velho, e tambem o mais habilidoso com seu poder. Ele era um homem alto, com os músculos bem definidos por causa dos intensos treinamentos, tinha cabelos vermelhos como os da nossa mãe só que lisos e crutos. Era muito belo e com características que lembravam os elfos

Coraline- Euu, era a do meio, eu sabia usar meu poder, tinha os cabelos como os de minha mãe cacheados e compridos só que com a cor chocolate, tinha uma corpo estrutural, era minha mãe escrita só com outra cor se cabelos, há e meus olhos eram azuis como meu pai.

Gaí- O caçula da família era praticamente um bebe ainda, tinha os cabelos vermelhos mais com alguns cachinhos, era uma criança muito fofa.

Graças ao poder de minha mãe dominávamos o fogo. As outras mulheres também tiveram filhos, muitos filhos, mas todos homens, eu era a unica filha de família.

Egaro sempre foi o mais forte de nós, por isso sempre acabava nos protegendo. Com algumas desavenças que aconteciam tudo sempre correu perfeitamente bem, até meu 16º aniversario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Por favor comente oque acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assas que fogo e um coração valente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.