O reinado escrita por jademarq


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olha pessoal eu fiquei realmente triste por só ter um comentário, mais uma vez agradeço a Jade Passos por comentar,você é um amor.Ai eu pensei poxa por que eu ainda continuo se ninguem comenta, eu realmente estou pensando em parar de escrever, então por favor pessoal comentem, mande mensagens privada, sinal de fumaça, qualquer coisas só dei sinal de vida, enfim chaga de falar esse capítulo como prometido está maior.
Beijos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536389/chapter/4

Capítulo 4

P.O.V MAXON

Eu já estava cansado desses rebeldes sulistas, eles só machucam as pessoas e não tem nenhum objetivo em mente a não ser matar , nem no dia da minha viagem de lua de mel eles me deixam em paz, eu já estava cansado dessa história toda, não aguentava mais ter a minha vida e da minha esposa sendo ameaçada de morte toda hora .

–O QUE VOCÊS QUEREM?-eu gritei com raiva.

–Mas não é obvio rei, nós queremos o trono.-Falou um dos rebeldes ele era alto, forte, pele morena e cabelos pretos.-Leve eles para a chefa.-o mesmo homem gritou e logo os rebeldes, pegaram eu e America e começaram a arrastar para fora do castelo.

–ME SOLTEM.-pude ver America se debater nos braços de um dos rebeldes, ela deu um chute em um deles e consegui se liberta, essa era minha America, ela começou a correr, mais logo um dos rebeldes a agarrou por trás e a apertou, pude ver America ficando branca, ela estava ficando sem ar.

–SOLTE-A VOCÊS A ESTÃO MACHUCANDO, SOLTE.-Antes que eu pudesse fazer algo escutei barulhos de tiros, olhei para a minha camisa e vi sangue, será que eles haviam atirado em nós, mas não era possivel eu não sentia dor alguma, lembrei de America e olhei para o lugar onde ela estava, á vi caida no chão, tinha sangue para todo o lado corri até lá, America não podia estar morta, eu não suportaria perde-lá, me aproximei me preparando para o pior, coloquei a mão perto te seu nariz, para sentir se ela ainda estava respirando,me joguei sobre o seu corpo ao ver que ela ainda respirava, olhei para os lados só agora havia visto que o sangue era dos rebeldes,olhei para cima e pude ver August e seus homens circulando com armas na mão a procura de mais algum rebelde.

–Acho melhor você leva-lá para a ala hospitalar, e depois nós precisamos de uma reunião urgente, convoque todos os conselheiros.-August me disse já se retirando para ver se havia mais feridos ou rebeldes.

Peguei America no colo e a levei para a enfermaria, ela estava gelada e não se movia, sem que eu percebece já estava chorando, o meu bem mais precioso estava inconsciente em meus braços, eu não queria ir para reunião alguma, só queria ficar ali ao lado da minha esposa e cuidar dela até ela acorda, pega-lá e ir viajar sair do meio dessa confusão, nunca quis tanto na vida ser uma pessoa normal, mais eu tinha que ser forte pelo país e por America, mas a verdade é que eu estava cansando, cansado de liderar, dos ataques dos sulistas que agora seria constante já que eles queriam o trono, eu tinha que acabar com isso e podia acabar por que eu era o rei de Íllea, deixei America dei um beijo em sua testa.

–Já volto meu amor, prometo nunca te abandonar.-susurei em seu ouvido e sai para a sala de reunião.

P.O.V AMERICA

Acordei na ala hospitalar não sabia que horas eram, provavelmente tarde, pois a janela que havia estava escura somente iluminada pelo brilho da lua.A última coisa que me lembro era que eu e Maxon estavamos sendo atacados por rebeldes, e depois eu tentei correr e fui pega a última coisa que eu ouvi foi barulho de tiro,OOO meu Deus será que eu havia sido atingida olhei para o meu corpo, a procura de algum ferimento não havia nada, soltei um suspiro de álivio mas logo me lembrei de Maxon, olhei para o lado para ver se ele estava na poltrona ao meu lado, não estava, será que ele havia sido ferido, ou sequestrado ou pior morto, uma onda de pavor tomou conta de mim, me levanteio abruptamente o que me fez ficar tonta, precisei me apoiar na cama logo o médico entrou.

–O meu Deus majestade, a senhora precisa descançar.-O médico disse me ajudando a me equilibrar e me deitando novamente na cama.

–Eu estou bem, Maxon cadê o rei Maxon?-Eu perguntei desesperada tudo o que eu queria saber era como o meu marido estava.

–Ele está bem, está em reunião com o conselho.-O médico me disse pegando um aparelho para medir a minha pressão.Então era por isso que ele não estava aqui quando acordei, senti uma onde da alivio, ao saber que ele estava bem.

–Sua pressão está normal, mais a senhora bateu a cabeça quando caiu já fizemos os exames necessários e sairá amanhã de manhã, por enquanto ficará de repouso e observação.-Ele pegou uma luz e colocou no meu olho- A senhora sente dor de cabeça ou tontura?

–Não- eu respondi, mais a verdade é que eu estava, mas não queria alerta ninguém.O médico se despediu e saiu me deixando sozinha.Não se pasaram cinco minutos Marlee, Mary e Shelby entraram para trazer minha janta, elas eram minhas damas de companinha fiquei super feliz por ter Mary e Marlee ao meu lado, Shelby era tímida mas muito inteligente e divertida, era alta e tinha cabelos castanho escuro, seus olhos eram cor de mel, lindos.

–Trouxe-mos o seu jantar majestade.-Shelbey disse fazendo uma reverência e colocando a bandeija na mesa.Ergui a mão.

–Por favor me chame de America, afinal vocês são minhas amigas.-Todas sorriram.

–Desculapa maje...America.-Shelbey disse e eu sorri.Marlee veio e correu para me dar um abraço.

–Nós ficamos tão preocupada com você! Estamos tão feliz que esteja bem, que bom que August chego a tempo senão eu nem queria ver o que poderia ter acontecido...

–Tudo bem, já acabou, estamos todas bem é isso o que importa, nada de ruim aconteceu.-Nos envolvemos em um abraço coletivo, elas eram a minha familia também e eu estava feliz por saber que elas estavam bem.Senti uma tontura repentina, seitei na cama.

–A senhorita está bem?-Shelbey perguntou

–Sim só estou um pouco cansada.-Menti eu estava com muita dor de cabeça, mas esse dia tinha sido dificíl para todos, eu sabia que elas estavam cansadas tanto quanto eu, então as dispensei e fui comer,não estava com fome então comi um pouco e logo fui dormir.

Eu estáva correndo pela floresta estava escuro, eu não consegui ver as estrelas pois a copa das árvores eram altas, eu estava cansada, machucada e com frio, estava sem sapato e meu vestido estava todo rasgado e sujo.Ouvi um barulho e depois avistei uma sombra começei a correr, meu peito queimava por causa do esforço que eu fazia, parei atrás de uma árvore tentando despistar a sombra, quando olhei para frente percebi que não estava sozinha, havia uma menina escodida nos arbusto, fui me aproximando ainda com medo, mas algo me dizia que essa menina não me faria mal algum.

–Não precisa se preocupar, não te farei mal.-A menina tinha olhos castanhos e seus cabelos eram castanho claros, sua pele era branca, ela me lembrava a rainha Ambrely

–Eu estou com medo, aquela sobra estão me perseguindo, estou cansada e com frio.-Sua voz era meiga e doce, mais dava para perceber que ela estava assustada e com medo.

Me aproximei dela e a abraçei ela tremia e eu também, nós ficamos abraçada durante um tempo, até ouvir aquele barulho novamente.

–Elas estão vindo temos que correr.-A menina me disse já se levantando ela tremia,náo de frio mais de medo.

–Vai ficar tudo bem.-Eu disse a ela pegando a sua mão para transferir segurança, mas eu estava tão assustada quanto.Eu não sabia o que era aquelas coisas e o que elas queriam, só sabia que eu tinha que correr e foi o que fiz, sem larga a mão da menina me virei e começamos a correr, a cada passo que davamos parecia que a floresta ficava mais escura eu não consegui ver mais nada, as lágrimas rolavam pelo meu rosto,fui retirada do meus pensamentos quando percebi que a menina havia caido voltei para ajuda-la mas as sobras já estava sobre elas eu nao conseguir ver seus rostos estavam cobertos por um capuz preto.

–ME AJUDE AMERICA -a menina me diz, mas sua voz havia mudado agora era uma voz adulta, quando olhei novamente ela não era uma menina, era uma mulher muito bonita eu já a havia visto antes, era a rainha Ambrely.

Acordei num sobresalto eu estava ofegante olhei para os lados e ainda estava na enfermaria olhei para a cadeira ao lado da minha cama ela estava vazia, provavelmente Maxon ainda estaria na reunião,olhei para o relógio que estava na cabeçeira ao lado da cama e já passava da uma da manhã.Minha cabeça doia um pouco mais eu decidi levantar da cama e da uma volta e pensar, o que aquele sonho significava, porque a rainha Ambrely estava nele, aqueles pensamentos estavam me pertubando resolvir ir para o lugar onde eu mais gostava, o jardim, no caminho fui pensando em tudo que ocorrerá nas últimas 24 horas, não percebi que havia já chegado comprimentei os guardas que estavão na porta que por estranho não me pararam apenas abriam a porta, provavelmente por eu ser a rainha, isso era algo que eu ainda tinha que me acompanhar, sentei no banco e voltei a pensar no sonho que tive será que ele significava alguma coisa? Não America isso foi apenas um pesadelo,um horivel pesadelo mas aquelas palavras não saia de minha cabeça ME AJUDE AMERICA.

P.O.V MAXON

Eu já estava cansado da runião queria ver como America estava,Marlee veio me falar que ela já havia acordado e estava bem, o que me deixo aliviado mais eu queria ver como ela estava queria tocar nela sentir seu abraço seu lábio no meu, volta Maxon você está no meio de uma reunião.Olhei para o relógio e vi que já se passava mais de uma da manhã e ainda não haviamos chegado em um acordo, sempre a mesma coisa, porque eles querem o trono já não demos a ele o que eles queriam? O fim das castas, como eles conseguiram invadir o castelo tão rápidamente? Como eles sabiam que os convidados já havia indo embora? Eram sempre as mesma perguntas todos já estavamos ficando cansado e desgastados com toda aquela pressão,todos agora estavam gritando um com os outros.

–Temos que matar todos eles!!- um dos conselheiros gritava

–Vamos chamar o lider deles e ver o que eles querem!!

–Vamos pedir ajuda dos novos aliados!!

–CHEGA!!- eu não aguentava mais ficar naquela sala, eu estava cansado, queria tomar banho, ver como estava minha esposa.Todos os conselheiros pararam de falar e olharam para mim.

–Não resolveremos nada gritando um para os outros ordens, e não se esqueçam que o rei aqui sou eu, eu dou a última palavra e digo que está reunião está acabada.

–Mais senhor não podemos deixar isso do jeito que esta precisamos das um jeito nos rebeldes e..

Levantei a minha mão e o conselheiro que falava se calou.

–Estamos todos cansados pelo ocorrido e não resolveremos nada de cabeça quente,vão para a suas casas descansem e amanhã a tarde resolveremos essa situação.-Levantei e me retirei da sala podia ouvir alguns protesto e coisas com ‘isso não pode ficar assim’ mas logo começaram a sair e ir para suas casas eu podia notar que eles estavam cansados, fui para o meu quarto e tomei um banho rápido não queria deixar America sozinha, coloquei uma calça jeans e uma camiseta branca calcei um tênis e desci para a ala hospitalar ao entrar levei um susto America não estava lá, perguntei a uma da enfermeiras se a havia visto e ela me disse que ela havia saido e não disse para onde ia, sai correndo da ala hospitalar e começei a correr pelos corredores do palácio a sua procura, olhei na biblioteca, salão das mulheres, sala de música o cinema e não a encontrava em lugar algum,até que lembrei,claro ela não poderia estar em outro lugar caminhei até o jardim e la estava ela sentada no banco onde eu a conheci pela primeira vez durante a seleção ela estava linda, igual ao dia que nos conhecemos,me aproximei ela estava de olhos fechados, e o vento batia em seus cabelos soltos,ela estava linda não pude evitar me aproximei e a beijei ela se afastou rápidamente.

–Desculpa, é que você estava tão linda que não pude evitar.-ela estava distante olhava para o chão, perdida em pensamentos.

–Não, tudo bem é que você me pegou de surpresa, só isso.-Ela continuava a olhar para o chão a sua voz estava um pouco falha.

–America está tudo bem?-Segurei o queixo dela com uma mão e a fiz olhar para mim , ela estava com os olhos vermelhos, havia chorado.

–Está Max, é que..-Pude percebe que ela voltará a chorar a envolvi com meus braços e a abraçei era tão bom ter ela por perto, eu me sentia seguro e como se o mundo pudesse desabar a minha volta mais nada nos aconteceria, esperei ela se acalmar, depois a afastei apenas para deixar um espaço para olhar em seus olhos.

–O que houve meu amor?- perguntei mais uma vez

–AHH Maxon eu estou cansada desses rebeldes, achei que depois do fim das casta e do casamanto eles iriam dar um tempo e nos deixar em paz...

–Eu sei meu amor, eu também queria isso.-Eu disse acariciando sua bochecha.

–Maxon aconteceu outra coisa também quando eu estava na enfermaria eu tive um pesadelo.

America conto cada detalhe do seu sonho, mais quando ela mencionou minha mãe não pude deixar de ficar triste eu sentia muito sua falta, mais que a de qualquer outra pessoa, ela sempre me apoio e foi boa para mim.

–Sinto muito Maxon, eu não devia..

–Está tudo bem.-Eu sabia que não era culpa da America e ela estava frágil eu não podia piorar a situação, então acabei com o espaço que faltava entre nós e a bejei, America pareceu ficar sem reação mas logo o correspondeu, senti uma coisa quente e com gosto de ferrugem e me avastei rapidamente, levei a mão até a boca e vi que era sangue mas eu não sentia dor alguma olhei para America ainda atordoado e vi que o sangue vinha dela seu nariz sangrava muito.

–America, meu amor seu nariz.-Ela levou a mão até o nariz e se levantou rápidamente.

–Maxon eu..-Ela não conseguiu termina a frase seu olhos se fecharam e ela desabou corri até ela para que não caisse, a segurei nos meu braços.

–Um médico chamem um médio- Eu gritei e os guardas entraram rápidamente já armados, ele olhou para mim e para a America nos meu braços e gritou para o outro guarda para ir chamar o doutor.Peguei America e corri para a ala hospitar, quando cheguei o doutor já estava lá e me pediu para colocar na maca, e foi fazer exames.

Eu não sabia quanto tempo havia passado, as criadas haviam trago café para me manter acordado e perguntei se eu queria algo ,eu as dispensei, falando que estava bem que elas podiam ir descançar, eu estava sem fome só queria saber como estava a minha America, esses rebeldes iriam ver,eles teriam que parar por bem ou por mal,fiquei mais um tempo sobre refletir o que eu iria fazer, quando o médico entrou na sala de espera.

–Majestade- ele disse fazendo uma revência.

–Como ela está doutor?

–Ela esta acordando..

Não esperei que o médico terminasse de falar e entrei correndo para ver como minha esposa estava.Corri até a cama e ela estava já acordada-

–Oi meu amor como você está?

Percebi que o doutor havia entrado na sala,ele estava querendo me falar algo mais minha preocupação era maior.

–Quem é você?

Ela não poderia está falando a verdade, ela devia estar perguntando do médico, foi quando eu liguei as coisas.Olhei para o doutor, já estava entrando em pânico isso não podia estar acontecendo.

–Eu estava querendo te falar Majestade,a senhorita America sofreu um traumatismo craniano e perdeu a memória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentei e que sabe eu posto antes.
'Forte é aquele que não desiste dos seus sonhos, mesmo com tantas dificuldades no caminho'
Beijos boa semana até sexta ou antes depende de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.