Dupla Face escrita por Katerina Petrova


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536380/chapter/2

Querido Diário,

Estou de volta em casa. Infelizmente, não descobri mais nada sobre o segredo do meu pai, mas ainda não desisti disso. Uma coisa sobre mim que todos deveriam saber é que eu odeio mentiras e farsas, pessoas desse tipo eu quero bem longe daqui, mas não quero me distanciar do meu pai, ele é muito especial para mim. As aulas começam amanhã, e eu estou nervosa, porque é meu primeiro ano no colegial. Não vai ter aquele conflito de estar sozinha, afinal, todos os meus amigos vão para a mesma escola, Mystic Falls High School.

Estou ansiosa para ver meus amigos novamente, eu fiquei muito distante deles nas férias, mais por causa do Jer do que por causa da separação. Meu psicólogo disse na última sessão (fui junto com os meus pais) que o uso do diário me fez um bem enorme, tão bem que eu não notei diferença nenhuma, continuo não querendo escrever aqui, mas é necessário, segundo ele. Eu cheguei em casa e atualizei minhas redes sociais, porque durante as férias papai não me deixou sequer encostar no meu notebook, e, para minha sorte, o sinal do celular lá era horrível. E tinha muita coisa que deveria ser atualizada, fuxicada, arrumada. Para começar, retirar todos as mensagens de "sinto muito pelos seus pais" ou "espero que você fique bem" da minha inbox, mural, fotos, tudo. Logo depois, fui ver o que estava acontecendo com as pessoas da minha escola. Para minha surpresa, Caroline Forbes, a loirinha mais mimada que eu já conheci, líder de torcida, teve que cortar pela metade seus preciosos cachos, por causa de uma tinta que deu errado. Caroline é uma menina legal quando quer ser, chata quase sempre. Ela é baixinha, com olhos verdes e pele muito branca, que dá um contraste quase angelical com suas bochechas avermelhadas. Seu namorado é Tyler Lockwood, o capitão do time de beisebol, e juntos eles formam o casal perfeito da escola, o tipo de relacionamento que todos queriam ter. Há boatos que ano passado, Tyler tenha traído Caroline, mas são só boatos de pessoas invejosas.

Bonnie, minha melhor amiga, cortou o cabelo super curto, eu não sei bem o porquê. Ela parou de falar comigo quando meus pais se separaram, disse que isso faria bem para mim... Foi tão estranho vê-la sem seu lindo e longo cabelo negro, que combinava tanto com sua pele morena! Mas a decisão é dela... E Matt Donovan? Está com nova namorada, que já passou do colegial, o nome dela é Rebekah, e pelo que eu vi, ela tem irmãos loiros muito bonitos, mas todos são mais velhos, e sinceramente, não sei como Matt conseguiu essa proeza, porque ele já namorou muitas meninas, e maioria terminaram com ele porque ele era bem... Como eu posso dizer? Frouxo. Pois é... Amanhã vou rever todas essas pessoas e conhecer pessoas novas, e espero que tudo dê certo, estou muito ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.