A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 6
O primeiro encontro com o príncipe.


Notas iniciais do capítulo

No capitulo passado eu apostei com vocês quem iria acertar sobre a voz misteriosa e quem acertou foi:
Cacau (Catarina), Paula (Lola), Aninha (Luna), Eduarda (Blake), entre outras. Vamos descobrir agora...
Esse capitulo é dedicado a minha fofa Ana Clara que faz aniversario de 15 anos amanhã! Parabéns minha leitora e amiga maravilhosa.
Atenção: Esse capitulo tem eliminação!
Enfim...Boa Leitura!
(Escrevi esse capitulo com um pouco rápido demais então me desculpe qualquer erro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/6

_Caramba!Estou certo que você está tentando me matar.

_Oportunidades é o que não falta!Mas...você sabe que eu te amo.

_Sei...então priminha querida, não conta pra ninguém que eu estava aqui, ok?

_Deixa eu pensar...-ela começou a dar passos curtos em direção a escada.

_O que você vai fazer?-Thomas perguntou notando que sua prima subia a escada lentamente de costas.

_Vou pro meu quarto.

_Sei-ele desse com sarcasmo – Se você subir...

_Você vai fazer o que?

_Quer ver?

_Não tenho medo de você!

_Não tem?

_Não!

Ela deu um passo maior subindo mais degraus como se estivesse pronta para sair correndo a qualquer momento, e foi o que aconteceu.Ele saiu correndo atrás dela pela longa escadaria.

_Tio!O Thomas foi...

_Você está parecendo uma criança!

Enfim ele conseguiu alcança-la e a segurou pela cintura a colocando sobre seus ombros.Ela o chutava e se debatia tendo voltar ao chão.

_Eu vou gritar!-ela ameaçou.

_Você não faria isso!

_Quer apostar?-ela disse- Socorro!

_Vossa alteza?-chamou um guarda que logo veio correndo.

Thomas a soltou e correu para trás de uma das paredes do corredor onde havia uma poltrona. Ele se posicionou atrás da mesma.

_Senhorita?-disse o guarda

_Sim...

_A senhorita está bem?

_Sim!

_Eu ouvi um grito.

_Foi uma barata!

_Uma barata?

_Sim!Eu tenho muito medo de...baratas!

_Ah sim...Claro! E onde está?

_Ali!-Ela apontou para onde o príncipe estava

Thomas se encolheu para não ser visto e acabou esbarrando em uma das poltronas.

_O que foi isso?

_A barata!

_Mas senhorita Bruna, como uma barata pode fazer esse barulho?

_Fazendo.Pode ser duas baratas!

_Quer que eu mate?

_Não! Deixe a baratinha viver em paz!

_Mas a senhorita não estava com medo?

_Estou, mas... eu vou dormir! Boa noite!

Ela saiu andando em direção ao quarto, mas antes passou pelo primo e lhe deu um chute na perna!

_Viu? Matei a barata!

@@@

O Planejamento era: Thomas iria tomar café com sua família e estaria no salão exatamente as 09h30min, nem um segundo a mais, nem a menos. Porém...

Quando Thomas acordou faltava alguns minutos para dar a hora marcada. 5 minutos... Apenas isso. Ele se arrumou correndo, colocando uma roupa qualquer que ele achou em seu quarto. De acordo com seu pai, um príncipe deveria estar sempre impecável... Só faltava tempo para isso!

Ele saiu correndo igual um louco pelo imenso corredor do palácio, mas sendo interrompido pela prima.

_Não me diga que você está indo tomar café assim?

_Na verdade estou indo pro salão.

_Pro salão? Assim?

_Qual é o problema, senhorita perfeição?

_Acho que nenhuma garota imagina que você seja assim...

_Assim como?

_Desarrumado, desleixado, com um nó no cabelo maior do que a cabeça...

_Já entendi Barbie! Não precisa citar meus defeitos.

_Ai!Vem aqui!-ela disse pegando uma escova e arrumando o cabelo do primo que ficou mais... Apresentável

_Feliz?-ele perguntou com sarcasmo.

_Não muito, mas acho que agora elas não vão se assustar.

_Assustar? Valeu priminha.

_Agora pode ir!

_E você vai comigo.

_Não vou não.

_Vai sim!

_Não!

_Por favor, você só precisa ficar sentada!

_Então... Eu não posso fazer nada se estiver sentada! Então não terá nenhum problema se eu não for.

_Ah Bruna! Por favor, só alguns minutinhos!

_Não!

_Sim!

_Não Thomy!

_Sim Bruninha!

_Vossa alteza, está na hora!-disse a chefe da seleção.

_Sim... Já estou indo! A Bruna vai comigo para dar apoio.

E antes que a jovem princesa respondesse Silvia já a empurrava para dentro do salão.

_Vai ser ótimo!-disse Silvia

_Jovens selecionadas -Ela continuou- Por favor, recebam a Vossa Alteza Bruna Fernández, da Noruega.

_Quem é ela?-disse Paula.

_Não acredito que você não sabe!-disse Alex

_Ela tem todo o direito de não saber –disse Riley- Essa é a prima do Thomas.Futura rainha da Noruega.

_Você acha que o Thomas pode sentir alguma coisa por ela?-disse Lola

_Sei lá... Ela é bonita... Mas são primos!-disse Sofia.

_Vocês são muito retardadas! Eles são primos!-disse Malu.

Bruna se sentou em uma das poltronas do salão,em frente ao imenso sofá onde as meninas estavam sentadas.Ela olhou cada uma e começou a rir olhando em direção a porta.

Enquanto algumas das meninas estavam sussurrando sobre a princesa, outras a observavam tentando aprender os modos de uma integrante da realeza. Observam o jeito que ela se sentava com o imenso vestido dourado, como andava e como agia.

_Senhoritas...-disse Silvia- Recebam o Príncipe da Espanha,Thomas Fernández.

As meninas se endireitaram tentando chamar a atenção dele,mas seu nervosismo era demais para perceber.Ele olhou para a prima buscando apoio mas ela estava ocupada demais rindo dele.

Silvia chamava as meninas para se sentar na mesa em frente a Thomas para uma conversa de aproximadamente 2 minutos.Sim...era pouco mas eram 35 meninas.

_Oi-disse Thomas em tom tímido

_Oi-disse Sofia Wanter

_Então... O que você gosta de fazer?

_Ahn...ler...desenhar...

_Desenhar?Jura? Eu sempre quis aprender, mas não consegui nada além de um boneco de palito.Minto....um boneco de palito torto.

A menina riu.

_posso te ensinar...

_Eu ia adorar-disse Thomas sorrindo.

@@@

_Oi Hanna.

_Oi

_Então...me diz mais sobre você

_O que quer saber?

_O que gosta de fazer, por exemplo.

_Me deixa pensar... Eu gosto de andar de cavalo,ler,filmes em preto e branco...

_Jura?

_Sim, por quê?

_Você gosta de filmes em preto e branco?

_São os melhores!

_Também acho!-o príncipe sorriu- E podemos cavalgar qualquer dia desses.

_Eu ia adorar... Mas acho que te ganho em uma corrida.

_De cavalo?Duvido muito!

_Quer apostar?

_Aposta aceita.

A menina sorriu.

@@@

_Oi -disse Thomas ao puxar a cadeira para a menina sentar.

_Olá.-respondeu Luna Rodriguez.

_Você é fotografa, não é?

_Sou sim... Eu amo fazer isso.

_Imagino, deve ser ótimo fazer uma coisa que adora.

_É sim! Mas deve ser ótimo governar um país...

`_Mas ou menos...

_Por quê?

_Tanta coisa acontece aqui...mas vamos falar de você...

_Tipo o que?

_Ahn...-o príncipe sorriu- Quando você faz aniversario?

_Amanhã faço 18 anos.

_Amanhã? E você não quis passar com sua família?

_Não...

_Por quê?

_Bem... Meu pai me abandonou e...

_Eu sinto muito-ele se desculpou pegando sua mão- Podemos jantar ou fazer o que você quiser amanhã... Para comemorar.

Ela sorriu

_Eu ia adorar... Obrigada.

O príncipe também sorriu.

@@@

_Oi Julieta- O príncipe disse sorrindo.

_Olá.

_Me fala sobre sua família...

_Não tem muito pra falar...nunca conheci meus pais e vivo com meus tios.

_Eu sinto muito mesmo...E seus tios como são?

_São ótimos!

_Fico Feliz! E o que você gosta de fazer?

_Desenhar...Cozinhar...

_Cozinhar?

_É!-ela riu da cara de surpresa do príncipe.

_Eu sempre tentei preparar alguma coisa, mas sou um eterno fracasso na cozinha.

_Um fracasso? Não acredito.

Ele riu.

_Pode acreditar! Já queimei até ovo.

Ela não aguentou e deu uma gargalhada.

_Posso te ensinar a fazer alguma coisa.

_Acho que Madalena não me deixará entrar na cozinha desde a ultima vez.

_O que você aprontou na ultima vez?

_Eu fui tentar fazer um doce com geleia de morango, mas não deu muito certo.

Ela riu.

_Posso te ensinar a fazer esse doce! Eu amo geleia!

_Fechado!

@@@

_Oi Lola.

_Olá Thomas

_Então...você é escritora.

_Sou...ainda não lancei um livro mas amo escrever pequenos contos.

_Posso ler?

_Quer ler?

_È claro!

_Vou escrever alguma coisa e te mostro.

_Vou adorar! Só não faz como a minha prima que não deixa ninguém ler o que ela escreve.

Lola riu.

_Vou deixar você ler!

_Me sinto honrado. -disse Thomas

_Qual é o seu livro preferido?-Thomas continuou

_Orgulho e Preconceito.Tanto o filme, quanto o livro.

_Eu adoro esse livro.Eu tenho a primeira edição de 1813.

_Jura? Eu posso ler? Nunca achei que encontraria.

_Eu também não.Procurei em todo o lugar.Minha irmã me deu de presente,ela encontrou em uma biblioteca da Escócia.Me encontra na biblioteca quando puder, que te empresto.

_Vou sim!

@@@

_Oi Blake.

_Oi-ela sorriu.

_Salvatore,não é?

_É sim!

_Acho que conheço seus pais.

_Conhece?

_Acho que sim...Família Salvatore.Eram bem rígidos ,não?

_Nem me fala! O que eu mais sonhava era poder sair de casa, conhecer pessoas novas...

_Sei como é! Passo pela mesma coisa.

Ela sorriu.

_Então Blake...Está conhecendo muita gente nova.Pessoas normais....

_Sim...mas você não é assim tão normal!

_Sou sim!-ele riu- Vou me apresentar e finge que não sabe que sou da família real,ok?

_Oi,eu sou o Thomas.Apenas Thomas.

Ela riu.

_Oi.Eu sou a Blake.Só Blake.

@@@

_Oi Catarina

_Então Catarina...como posso te chamar.

_De Catarina mesmo.

Ele riu.

_Você não tem nenhum apelido?

_Minha família me chamava de Cat.

_Então será Cat -Ele sorriu

_Então Cat...o que você gosta de fazer?

_Não sei...Eu gosto de treinar arco e flecha,correr,ler...

_Você sabe usar arco e flecha?

_Sei!

_Uau! Quanto tempo demorou a aprender?

_Nem um dia.

_Caramba! Estou muito impressionado, eu demorei um século.

_E agora já sabe?

_Finalmente. –ele riu.

_Acho que ainda te ganho.

Ele riu novamente

_Vamos ver...

_Thomas-Bruna se aproximou da mesa-Me desculpa atrapalhar, senhorita...

_Catarina-ela respondeu.

_Sim...-ela disse sem lhe dar atenção- O Príncipe de Portugal,Daniel de Bragança, acabou de chegar e você tem que atende-lo.

_Agora não dá.-ele disse olhando para Cat.

_Ele disse que era importante.

_Não mais importante do que eu estou fazendo.

_Tudo bem!Eu vou recepcioná-lo. Depois não diz que eu não avisei.

_Eu sei! Você será mais útil para ele do que eu!

_Como assim?

Ele riu da confusão da prima.

_Estou indo! Prazer te conhecer... Catarina.-disse Bruna

_Boa sorte-Thomas gritou antes dela sair e a princesa apenas o olhou de cara feia.

Depois de mais de uma hora, o príncipe se levantou e ficou no meio da sala. Ele estava nervoso, isso todo mundo notava. Era a primeira eliminação e ele só teve a chance de conversar com as meninas por 2 minutos.

_Sinto muito por ter que eliminar, mas são as regras....Então quem eu chamar fique aqui e as outras vão para a sala de jantar com a Silvia para tomar café.

_Isabelle ,Livia ,Mylene , Camily, Annabelle, Isabella, Amanda, Geh Alburquerque, Geh Torquato, Katherine e Sophia Telles.

As outras meninas saíram enquanto essas ficaram esperando o príncipe começar a falar.Mas elas já sabiam que seriam eliminadas.

_Eu sinto muito, muito mesmo, mas acho que não daria certo e ficar adiando só pioraria tudo. Desculpem-me.

E ele saiu,indo em direção do salão de visitas onde Bruna estaria conversando com Daniel, apesar de que já passou meia hora e obviamente eles já devem ter acabado de conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou colocar no blog as roupas que os personagens usaram.
Enfim me desculpe as eliminadas mas esse critério foi por comentários Então não deixe de comentar.
Mais um momento fofo entre os dois primos que adoramos. O que acharam?
Como vocês imaginam o príncipe de Portugal?
Vou adiantando que ele causará muita confusão como outros membros da realeza que vão aparecer ao longo da fanfic.
Enfim o que acharam do capítulo?
Beijocas e espero os comentários.
Não esquecem de ver o blog! Já Já vou postar....
Está faltando algumas fichas mas daqui a pouco eu atualizo.