A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 4
As Últimas Selecionadas!


Notas iniciais do capítulo

Enfim acabe de apresentar selecionadas, não se assustem em um parte, irei explicar nas notas finais. Boa Leitura.
Capitulo dedicado á Aninha (Luna) e Eduarda( Blake ) que recomendaram a fanfic! Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/4

_Tessa Desireé Cazeneuve, 17 anos, Casta 4, Santa Cruz de La Palma.

&&&

_Olá! Tem alguém em casa?-disse a irmã de Tessa, ao chegar.

_Felícia! Filha voltou tão cedo... -disse sua mãe ao abraçar Felícia que acabara de chegar de sua escola em Madrid.

_Voltei... Hoje é a seleção e quando eu for chamada quero comemorar com vocês!

_E quem disse que você vai ser chamada-disse Tessa com desdém.

_Cala a boca.

_Ei meninas!Menos! Vamos assistir. -disse seu pai.

Tessa sempre competiu com sua irmã mais velha, pois Felícia é a filha perfeita, a mais educada, a que tira melhores notas... E Tessa a ovelha negra de uma família de sete filhos. Quando ela foi chamada sua irmã não acreditou e uma guerra de família estava prestes a começar.

_Por que você se inscreveu?-disse Felícia ameaçando um choro falso e dramático- Esse era o meu sonho!

_Porque sim Felícia! O mundo não gira ao seu redor!

_Não fala assim com sua irmã,Tessa! Depois conversamos.

&&&

_Solaria Luana Sky, 20 anos, Casta 5,Valência.

&&&

Ela deu um grito que logo vou abafado por suas mãos que rapidamente tamparam sua boca.Sol,como era chamada, amava pintar e vivia disso em uma casa com sua mãe adotiva.Seus pais eram da casta 2, porém quando estavam falindo não tinham condições de criar seus três filhos e acabaram “vendendo” Solaria para uma mulher da casta 2, quando Sol só tinha 10 anos.

Agora com 20 anos, Sol trabalha para sustentar ela e sua mãe adotiva enquanto nutre um ódio por seus pais biológicos.

Mas agora tudo pode mudar, ela entrou na seleção e irá provar que qualquer uma pode ganhar.

&&&

_Paula Gonçalvez de Los Angeles Garcia,20 anos, Casta 6, Barcelona.

&&&

_Paulinha!Paulinha!Paulinha!- disse sua irmã mais nova correndo de um lado pro outro da lanchonete que Paula trabalhava para pagar as contas da casa.

_Oi pequena! Senta ali pra ver Tv, daqui a pouco vamos para casa.

Os pais de Paula ,um dos casais mais famosos de toda a Espanha e um dos mais ricos da casta 2, morreram em um acidente de avião.Paula e Lara, de apenas 5 anos, ficaram na casa de sua tia e perderam tudo, se transformando em uma 6.

Após o ex-marido de sua tia roubar tudo que ela e que a tia tinham, Paula foi obrigada a trabalhar para sustentar a imã mais nova.E viu sua oportunidade ,de conseguir salvar sua tia e sua irmã da miséria, se inscrevendo na seleção.

_Paulinha!!!-ela ouviu sua irmã gritar.

_Oi! Lara?-ela largou a bandeja e correu para ver se a irmã estava bem e descobrir o motivo do grito.

_Você entrou!

_Pra que Lara?

_Pra Seleção!Você vai ganhar e não vamos morar na rua!

_Nunca deixaria você viver na rua!Vem me abraça! Vou ganhar por você!

&&&

_Luna Hernández,19 anos, casta 3, Valência

&&&

Luna- Oiie

Annie-Oiiie Luna! Vai ver a Seleção?

Luna:É claro, já estou no canal há 1 hora

Annie: Que vicio!

Luna:Você acha que vou entrar?

Annie: Eu acho que você tem que ganhar, para dizer a verdade pros seus pais.

Luna conversava com sua única amiga,Annabeth,mas elas só se conheciam pela internet.

Annie:Quando vai contar?

Luna: ...

Annie: A Mentira que você contou é ainda pior do que a verdade.

Luna: E o que eu falo?

Luna era filha de um casal de celebridades da Espanha,que moravam em Valencia e se mudaram para Barcelona quando ficaram famosos.Mas o sonho de Luna era crescer e virar uma arquiteta então fugiu dessa vida de celebridade e voltou a Valência.

Mas seus problemas não terminavam ali, desde que completou 18 anos seus pais começaram a procurar pretendentes, o que ela não suportava.Motivos? Ela tinha uma queda pelo príncipe.Então ela mentiu, uma grande mentira, para fazer os pais pararem.Ela disse que era Lésbica.

Mas logo terá que contar a verdade e quando soube que entrou na seleção, descobriu que não precisava mais fingir.

&&&

_Annelize Violet ,17 anos, Casta 3, Santiago de Compostela.

&&&

_É você filha!-A sua mãe disse.

_Legal....A Luiza iria adorar...-ela disse

_O principe vai se assustar ao te ver-seu irmão riu.

_Cala a boca.

_Só estava brincando.

_Que seja! Você sabe que não gosto dessas brincadeiras.

_Filha, pensa em você,pense nisso como se isso fosse uma super experiência, você vai adorar!

_mas não posso, a Luiza...

Luiza era sua irmã mais nova que morreu a alguns anos de uma doença grave,e Annelize se culpa pela morte.

_Luiza estará muito orgulhosa de você, ganhe por ela!

_Farei isso!

Seu irmão riu de deboche pois a achava esquisita e não acha que ela pode ganhar.

&&&

Isabelle Goldsworthy, 17 anos, Casta 3,Barcelona.

&&&

_Livia Singer,19 anos, casta 5, Valência.

&&&

_Mayanne Lefevre,18 anos,casta 4,Madrid.

&&&

_Mylene Hayes,19 anos, casta 3, Caroline.

&&&

_Camily Waters Rocky, 17 anos, Casta 5, Segovia.

&&&

_Annabelle Collins,19 anos, Casta 3, Alicante.

&&&

_Isabella Moore,18 anos,casta 3,Linares.

&&&

_Sophia Antony Telles, 17 anos,Casta 5,Madrid.

&&&

_Katherine Hemmings,17 anos,Casta 5,Madrid.

&&&

_Geh Torquato,16 anos,Casta 3, Ibiza.

&&&

Geh Albuquerque,17 anos, Casta 3, Barcelona.

&&&

_Megan Sofie Gray,17 anos,Casta 3,Alicante.

&&&

_Amanda Stacy Ramírez, 17 anos, Casta 3, Madrid.

&&&

E por fim a ultima selecionada foi chamada e as câmeras desligaram.

_Ai, minha bochecha tá doendo - Thomas disse e todos riram-Cansei de sorrir.

_E ai tem uma preferida?-Bruna perguntou rindo.

_Não sei... São todas muito bonitas e pelas fichas parecem ser bem legais. Nem sei como vou conseguir elimina-las.

_È fácil, só dizer está eliminada- Sua irmã Sophia disse rindo, mesmo não entendendo muito, pois só tem 5 anos.

_Isso mesmo, ouve a Sophia. -Bruna brincou.

_Preciso confiar em vocês! Preciso confiar em você, Bruna!Você vai precisar me ajudar!

_Pode confiar de olhos fechados, priminho!-ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, se a sua selecionada não teve historia é por que você não comentou! Você ainda tem uma chance! Comente pra não ser eliminada!
Acabou as apresentações que eu sei que já estava chato!

Já assistiram o trailer da fanfic? http://www.youtube.com/watch?v=Qi9opWJyc18

COMENTE!!!