A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 21
A Nova Rainha da Espanha


Notas iniciais do capítulo

" Já faz 20 dias que não posta a fanfic A Nova Rainha da Espanha, gostaria de avisar para seus leitores que desistiu?" NAOOOOO gente eu não desisti! Olha eu aqui! Eu só estava sem ideias de como escrever esse capitulo! Mas aqui estou eu! Lizzy olha seu sonho aqui!!!!
Olha quem apareceu? Charlieeeeee! Já leram a fanfic dela? Já tem o primeiro capitulo postado!
Vestido da Lizzy : http://41.media.tumblr.com/4cfbdf47719a7a342cd1ffaa653ea3f4/tumblr_n3mgt2KUMr1qg2ligo4_1280.jpg
Parabéns pelo planejamento incrível do casamento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/21

" Governar um país jamais passou pela minha cabeça, mesmo nascendo no trono. Eu rezava para que isso demorasse a chegar. Não me via tomando conta de tudo. Eu só queria que tudo demorasse, queria me preparar por um longo tempo. E aqui estou eu, as vésperas do meu casamento com Lizzy, a escolhida entre as 35 meninas. Falta pouco tempo... Pouco tempo para nos tornarmos o novo rei e a nova rainha da Espanha" - Thomas

"Se começarmos a relembrar os dois anos anteriores ficaríamos presos em nosso terrível passado mais uma vez, e eu não quero fazer isso. O presente está sendo uma dadiva que não podemos perder. Nesse tempo eu aprendi muitas coisas... Principalmente que quando você quer se vingar de alguém deve cavar duas covas e eu quase me enterrei em uma" - Bruna

O quarto estava escuro, apenas iluminado pelas luzes da penteadeira. O tempo estava frio, muito frio, péssimo dia para um casamento ao ar livre, será que tinha sido uma boa ideia? Será que é um sinal? Lizzy nunca esteve tão nervosa.

Lizzy estava sentada na cama do seu novo quarto, agora no terceiro andar, o quarto da princesa. Era inacreditável, ela era a princesa! Sim, uma princesa de verdade, e logo seria uma rainha.

_Senhorita Elizabeth? - disse uma criada entrando no quarto.

_Apenas Lizzy...

_ Tudo bem. Senhorita Eli... Lizzy, a rainha da Dinamarca está aqui.

_Bruna? Deixe-a entrar. - Desde o acidente da princesa a um ano, elas haviam se tornado muito próximas, motivo pelo qual Lizzy havia convidado a princesa, atualmente rainha, para ser madrinha de seu casamento.

_Lizzy você está tão linda! - disse Bruna entrando no quarto

Lizzy sorriu com as bochechas já vermelhas de timidez , seus cabelos loiros estavam perfeitamente presos. ( Também ... Ela teve que aturar dois cabelereiros em cima dela durante 3 horas e sua avó reclamando que eles tinham que parar para ela comer, mesmo Lizzy insistindo que estava ansiosa demais para comer )

_Obrigada-Lizzy respondeu timidamente - Estou muito nervosa

_Minha querida, vai dar tudo certo! Estou muito orgulhosa por ter convidado algumas pessoas do povo. Foi um ato muito nobre e o casamente está lindo.

_Você viu a arrumação? Não me deixaram ver! E as comidas? Acredita que trocaram a lasanha de Bolonhesa por lasanha de Carne Seca!

_Calma, vai dar tudo certo!

_Tudo bem... Vamos falar de outra coisa. E a Charlotte?

_Já está enorme, também... o tio demora um século para se casar.

_Nem tanto...

_Muito tempo sim! A Charlie já tem 1 ano!

_Ok, me convenceu.Que bom que deu tudo certo, Bru. E o Nicholas?

_É o pai mais coruja que eu já vi! Quero ver como será o Thommy.

_ Ai deus- Elas riram- Eu quero vê-la

_Me avisaram que você não pode sair daqui...

_ Isso é claustrofóbico!

_Ainda da tempo de desistir- Bruna disse brincando

_Posso pensar!

_Melhor não !

***

Dá porta do palácio saia um tapete branco repleto de pétalas brancas e vermelhas que se estendia por 2km .O casamento foi no final da tarde e as velas se harmonizavam com as flores vermelhas formando um cenário digno de filmes de romance.Proximo ao altar varias cadeiras formavam a plateia repleta de nobres de todo o mundo e pessoas normais que foram escolhidas por sorteio.

Do outro lado havia mesas prontas para a hora da festa. Havia os que doces eram encantadores mine bolos decorados, canapês de varias nacionalidades, vinhos espanhóis, entre muitas outras delicias.

A musica começou a tocar e as madrinhas e os padrinhos entraram, Luna, Blake, duas amigas de Lizzy, a cunhada de Lizzy, Paloma, Bruna, o irmão de Lizzy, Nicholas, dois primos de Lizzy e Daniel, pelo qual havia nutrido uma amizade enquanto ajudavam Bruna.

Depois dos padrinhos e madrinhas entraram as daminhas, uma prima de Lizzy, a princesa Sophia e Beatrize, uma menina da casta 3 escolhida por sorteio.

E em seguida, Elizabeth, a escolhida da seleção que hoje se torna a Nova Princesa da Espanha.

2 anos depois...

_Finalmente em? - disse Bruna ajeitando a gravata de Thomas.

_Nem fala... eu nunca... Eu apenas...

_Você será um grande rei, Thomas.Está pronto?

_Estou...

_Ótimo! É só repetir o que o Papa falar.

_OK...

_Vai dar tudo certo! Agora vamos que eu tenho que ir atrás da Charlotte.

Foi naquele momento que a garotinha ,de 3 anos, de cabelos negros e olhos azuis tempestade entrou saltitando na sala.

_ Mamãe "Vochê" viu a barriga da tia Beth?- Apelido que Charlie deu para Lizzy - Tá enorme! "Vochê" sabia que eu vou ter um "pliminho" ?

_Sabia, meu amor.- disse Bruna, já faz dois anos que Thomas se casou e Lizzy está gravida de 6 meses, a espera do herdeiro da Espanha.

_Tio! Eu posso escolher o nome dele?

_Pode!

_Ahn... Eu vou pensar!

_Tudo bem.

_A mamãe disse que eu tenho que ficar "quiétinha"! Eu não posso falar?

_ É claro que você pode falar

_Thomas!- Bruna o advertiu

_Viu mamãe! Ele falou que pode! E a tia Polly disse que eu não preciso te obedecer, mamãe!

_O que eu fiz para merecer isso? -disse Bruna se abaixando para ficar na altura da filha- Meu amor, você não pode acreditar no que sua madrinha fala, ela é maluca.

_Maluca? - Charlie olhou nos olhos da mãe curiosa

_Isso! E uma menina inteligente não pode acreditar em pessoas malucas! E você é inteligente não é?

Thomas estava encantado com a menina. Tão pequena, e tão inteligente. Também não seria diferente, ao três anos ela já falava três idiomas, o dinamarquês, o norueguês e o espanhol. Ele queria que o filho fosse assim. Aquela menina tinha um futuro brilhante pela frente.

_Eu sou ,mamãe! Não vou "ouvir ela"!

_ Isso mesmo, agora vamos parar de perturbar seu tio. Está pronto Thommy?

_Sim... Vamos lá!

***

_Juro solenemente governar o povo da Espanha , a família real e todo o seu território . Prometo fazer a lei e a justiça pontos fortes do meu poder. Prometo manter a verdadeira pregação do evangelho, conforme os mandamentos católicos. Executarei os meus julgamentos com misericórdia. Serei benevolente e nobre em meus juízos de valores. Castigarei severamente aqueles que traírem a coroa.Tudo isso prometo fazer. Então que Deus me ajude.- Thomas repetia as palavras do Papa.

_ E agora diante de Deus e do homem, você selará seu lugar na historia e tomará seu lugar no trono. Você perante a Deus e a todo o povo jura que governará conforme as leis do parlamento e conservará os direito de todos os cidadãos ?

_Eu juro solenemente que assim será.

O Papa chama Elizabeth no altar.

_Como filha da Espanha, você promete e jura solenemente representar a voz do povo, garantir que a bondade e a misericórdia sejam presentes no seu reinado. Jura preservar os mandamentos cristãos como mãe e mulher subordinada a Virgem Santíssima? Você garante que todo os cidadãos espanhóis tenham seu direito? Manterá com todas suas forças sua família, a espanhola, unida como um todo?

_ Eu juro solenemente que assim será.

_ Então, com o poder investido em mim , eu proclamo... Thomas Fernández Afonso Bourbon, Rei da Espanha - O Papa colocou a coroa sobre a cabeça dele- E Elizabeth Foster Bourbon, Rainha da Espanha.

E é assim que nosso conto de fadas, não tão conto de fadas assim termina.... Ou melhor, acaba de começar. Thomas é coroado rei e Lizzy a nova Rainha da Espanha.

Não vou dizer " E foram felizes para sempre", pois ainda não conhecemos o para sempre, mas posso garantir que até onde essa simples observadora sabe é que até hoje eles foram muito felizes. E hoje 15 anos depois, eles possuem um filho lindo e um país forte. Todos os personagens estão bem, obrigado...Menos o Lucas é claro, que seu julgamento ainda está rolando e ele está sendo torturado para contar tudo sobre os planos do parlamento negro, quem sabe conseguimos uma resposta para esse mistério em breve... Enfim, essa historia terminou mas a historia de uma pessoa acabou de começar...

Leia as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou sentir saudades dessa fanfic que me ensinou tanto.
Obrigada a todas as meninas que se inscreveram e leram essa fanfic e acompanharam cada palavra.
Obrigada a minhas queridas amigas que me faziam ter medo de ir pro colégio e se morta, principalmente quando eu matei a Julieta e fiz o Dani Gay.
Obrigada Luiza por tentar roubar minhas folhas do caderno enquanto eu escrevia, obrigada por criar a Paloma e entra no corpo dela! Obrigada aos meus professores que não me tiraram de sala pq eu ficava escrevendo em vez de prestar atenção na aula.
Sabe quando vocês falam " Bruna eu sempre imaginei o personagem X assim , esse ator é um gato" Isso tudo foi por causa da Ana Clara minha avaliadora de homens. com. Se vocês se apaixonam por esses deuses é tudo por causa dela! Obrigada Anaaaa e desculpa de novo pelo Dani Gay.
Obrigado a Duda, por criar o Lucas sem saber o que ele se tornaria... Desculpa por estragar o seu maninho!
Obrigada Sophia por ler cada palavrinha antes de todo mundo e criar teorias conspiratórias sobre a Bruna.E sim foi a Paloma que tentou matar a Sophia de Pneumonia, ela não sabia que isso matava.
Obrigada Sophia, Ana e Luiza por me ajudarem a criar a Charlotte do jeitinho que ela é. (Obrigada também a serie The Royals)
Nicholas, obrigada por ser a inspiração perfeita pro nosso príncipe dinamarquês e por me ajudar nas cartas revelação. Acho que se não fosse por você o Nico nunca saberia de nada. E desculpa por só ter te contado dessa historia a pouco tempo e você não poder opinar mais. Sinto muito. E não , O Thomas não é um rei fraco não importa o que você diga.
Obrigada as 35 meninas que perderam tempo lendo e fazendo suas fichas. Principalmente a Panda que perdeu tempo fazendo comentários lindos que me faziam pular de felicidade, obrigada mesmo,vou sentir falta da avó da Lizzy, do Beterrabo e da Lizzy, por favor vai ler the royals e volte a comentar! Please!!!!!! Se não vou morrer de saudades.
Acho que é isso pessoal!
NAOOOO EU NAO QUERO ACABAR ESSA FIC! POR FAVOR QUERO MAIS 5000000 CAPITULOS! SOCORRO NAO ENVIA! NAO QUERO! AAAAAA BUAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAA VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Rainha da Espanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.