A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 20
Pelos Países Nordicos E As Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Oiieeeee gente! Já estou chorando! Tá acabando! É só esse e o epilogo! Buuaaaa!
Demorei um pouco né? È porque eu estava sem ideias...
Mas gente aconteceu uma coisa muito doida enquanto eu escrevia esse capitulo.
1) MUITO LOUCA! A BRUXARIA DO SÉCULO! Sábado de manhã eu estava escrevendo quando eu descubro que a ANAHÍ (BRUNA) SE CASOU!!!! ok! coincidências acontecem... sabe o que aconteceu mais? O IAN ( NICHOLAS) TAMBÉM SE CASOU NO MESMO DIA!!!!! OS DOIS SE CASARAM NO MESMO DIA QUE EU ESTAVA ESCREVENDO O CASAMENTO DELES!!! Vai dizer que não é bruxaria!? Podem pesquisar!
hahhaah enfim... Se preparem para as revelações bombásticas desse capitulo gigante escrito enquanto eu deveria estar estudando pra prova kkkk segredo!
O que tiverem destacados possuem link das roupas e etc! Apertem!
Enfim boa leitura e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/20

Leia as notas inicias!

Eles acabaram de desembarcar na Dinamarca. Como um país podia ser tão incrível, casas harmonizavam formando uma paisagem colorida contracenando com o rio que lembrava a cidade de Veneza. Mas Copenhagen tinha um ar diferente, um ar alegre.

É a primeira viagem que as selecionadas fazem e dessa vez elas estão na Elite, na Elite! Só restam mais três meninas e uma delas será a nova rainha, e Thomas deve escolher logo, sem pressão...

Do aeroporto elas iriam direto ao palácio de Copenhagen, moradia da Família Real, afinal era o casamento da princesa Bruna e as selecionadas já deviam se acostumar com os rituais , já que logo será a vez de uma delas.

Rodando pelas ruas principais as meninas não podiam parar de sorrir, era uma coisa mais linda do que a outra. Nyhavn era exatamente como nas fotografias dava vontade de sair correndo e pegar um barquinho para rodar a cidade assim...

_Não acredito que estamos na Dinamarca!- disse Lizzy

_Eu também não, o mais longe que eu já tinha ido era para Segovia- disse Luna

Elas riram

_Quem quer pegar um barquinho?-Perguntou Thomas

_É serio?- Perguntou Blake

_Claro, por que não? Podemos fazer corrida de canoagem... Acho que ganho, mas posso dar uma vantagem para vocês

_Eu acho que não precisamos de vantagem, conseguimos te vencer - disse Blake

_ Eu acho que vocês não possuem nenhuma chance contra mim- disse Paloma

_Isso nós vamos ver-disse Thomas

Contra o questionamento dos pais de Thomas e dos seguranças que diziam " Vocês realmente querem se apresentar no palácio depois de andar de barco" "Querem conhecer os outros nobres cheirando a peixe" "Thomas ,isso é o casamento da sua prima, mostre respeito" "A cidade está parecendo um formigueiro humano, podem reconhecer vocês"

Mas eles não ligaram...

Alugaram um barco, colocaram coletes salva-vidas e posicionaram os barcos. Contaram até o numero três e anunciaram a largada que começava em um cais e a linha de chegada era no próximo.

Resultado: Não havia resultado. Foi um roubo sem tamanho, não irei citar nomes, mas podem incluir todos que estavam na competição. Acabou com todo mundo molhado e nenhum vencedor. E agora há uma boa caminhada pela frente.

***

Enquanto eles entravam no palácio as meninas se maravilhavam com cada detalhe...Era tão incrível. Não que o palácio da Espanha não seja incrível pois também era, mas esse...Afinal ele é um dos maiores e mais bonitos palácios de toda a Europa.

Havia pessoas correndo por todos os lados, afinal tinham um grande casamento para organizar. A Princesa Bruna havia chegado na mesma manhã que eles, porém não havia parado na cidade nem tomado um banho tentando disputar uma corrida.

As pessoas olhavam para eles achando estranho o fato de estarem todos molhados de tal maneira, porém apenas sorriam e continuavam andando. O povo dinamarquês tem esse costumo, além de simpáticos eles são um tanto fechados, você nunca irá ver um dinamarquês te julgando pelo modo de se vestir nem reclamando de nada desde futebol a politica.

_ O que aconteceu com vocês?- disse Silva, a organizadora da seleção se aproximando deles

_ É uma historia um pouco engraçada...- Thomas começou

_Depois você me conta, agora eu preciso que todos vocês vão se arrumar. Logo! O casamento é em duas horas!- Disse Silva desesperada e olhando no relógio a cada dos segundos tentando se certificar que as duas horas não se passassem naqueles minutos

_Isso explica o motivo de ter tanta gente no jardim do palácio!- disse Paloma

_Agora vão! Meninas tem um quarto para vocês se arrumarem e suas criadas também estão lá. E no terceiro andar desse prédio, na ala 2. Príncipe Thomas seu quarto é no 3 andar ala 2. E Lady Paloma seu quarto também é na Ala 2 andar 3, ao lado do Thomas. Preciso que vocês correm, não temos tempo.

_Ok!- Todos disseram e começaram a correr até seus determinados quartos.

Quando as meninas chegaram se maravilharam mais uma vez. Quando Silva disse que elas ficariam no mesmo quarto elas estranharam, não ficaria um pouco apartado? A resposta é não! O quarto era gigante! Cada selecionada estava com o próprio espaço. E lá estava o vestido delas, o vestido de madrinha. Eram todos iguais, porém tão lindos que elas não conseguiam parar de olhar.

***

_ Não acredito nisso! - disse Paloma entrando no quarto da princesa Bruna- Silva nos apressa igual a não sei o que e você nem começou a se arrumar! Falta 1 hora Bruna!

_ A noiva sempre se atrasa- disse Bruna deitada na cama

_ Fala serio! Se você não começar logo não vai ficar pronta nem até amanha, e pelo o que eu sei amanha já é sua coroação.

_Adorei a ideia! Amanhã eu me arrumo.

_Bruna, pelo amor de deus! Você sonha com esse casamento desde quando criança, na verdade pelo o que eu soube você devia sonhar com um menor porque quando criança você não era nada. Mas enfim... Esse é o casamento dos seus sonhos! Levanta dessa cama e vai se arrumar! Não me deixe estragar esse vestido lindo!

_Afinal... Quem te chamou para ser madrinha?

_O Nicholas, você que não seria! Eu sou a Madrinha e o Thomas o padrinho!

_Entendi... Até isso ele fez sem me perguntar nada!

_Ah agora eu entendi o motivo dessa enrolação toda! Você não ama o Nicholas! Isso é sacanagem comigo! Você rouba ele de mim e não o ama!

_O que? Não! É claro que eu o amo, mas as coisas ficaram tão complicadas e eu não sei o que ele sente por mim!

_Ele não casaria com você se não a amasse. Qual poderia ser o outro motivo?

_A Noruega?

_É, esse é um bom motivo! Eu casaria por um país! Na verdade eu casei para ser rainha! Falando nisso... Você não convidou o James, né?

_Eu não convidei ninguém!

_Muito bem, eu sei que o Nick não convidaria ele então eu estou bem... Agora vamos!

_Não!- Bruna enfiou o rosto do travesseiro

_Não se faça de criança! - Paloma puxou os pés da princesa para fora da cama a fazendo cair no chão, igual que se faz com uma criança quando ela não quer acordar para ir pro colégio.

_Ai! Paloma você me paga!

_Tudo bem, depois eu deposito na sua conta! Vou chamar o pessoal para te arrumar, beijinhos priminha!

***

_Bruna, podemos entrar?- Perguntou Lizzy batendo na porta do quarto da princesa

_Claro, entrem...

As três meninas entraram no quarto já arrumadas o vestido está deslumbrante, os penteados e as maquiagens as faziam parecer verdadeiras princesas, que elas já eram.

_Vocês estão lindas- Bruna disse quando o cabelereiro acabou de prender o ultimo detalhe no cabelo dela.

_Você também - disse Blake

_Vou me vestir e já volto...- Disse Bruna atravessando o quarto para o closet onde o vestido era mantido, nem a princesa havia visto. Sim, a noiva não viu o vestido antes do casamento. Ninguém havia visto , não posso nem dizer como a imprensa estava atrás desse vestido. Bruna trocou o roupão simples pelo espetacular vestido de noiva.

As meninas estavam nervosas. Era a primeira viagem e estariam enfrente de um país inteiro, ou melhor de um mundo inteiro...

Bruna saiu do closet já pronta, ela estava muito nervosa, não por estar na frente de todos mas pelo casamento e por desconhecer o motivo da mudança de opinião por parte de Nicholas. O vestido dela era totalmente rendado , seu cabelo preso em um coque perfeito e uma maquiagem simples.

_Vamos?- Bruna perguntou para as meninas que sorriram e andaram rumo ao salão, encontrando Thomas, Paloma e O rei João Carlos, que acompanharia Bruna, no caminho.

***

A cerimonia ocorreu no palácio mesmo. Em um dos enormes salões. Estava tudo realmente lindo decorado numa mistura de amarelo, dourado e branco. Mas Bruna não conseguia prestar atenção nos detalhes ela estava nervosa demais, queria fechar os olhos e deixar que o tio a guiasse, mas e se caísse? Não seria pior?

Em sua percepção Nicholas parecia o mesmo de anos atrás. Como se nada tivesse acontecido naquela semana, o que deixava a princesa mais confusa.

A cerimonia em Dinamarquês seguiu as tradições do país que se assemelham muito as da Espanha mesmo as meninas não tendo entendido quase nada. Não haviam avisado que Dinamarquês era tão difícil.

O país entrou em festa no momento que o Papa disse " E agora eu vos declaro marido e mulher", ou alguma coisa do tipo.

A festa também foi incrível, mesmo eu não conseguindo chutar em alto a quantidade de pessoas que estavam ali. Não realmente não dava. O salão era enorme, mas parecia pequeno para tanta gente falando tantos idiomas diferentes. Bruna conheceu a família mais importante da Dinamarca, a família Monzep que estava com seu filho de 6 anos, Andrew, uma criança encantadora que parecia um pequeno príncipe mesmo sendo um duque. Outras famílias reais da Europa estavam lá como o rei Luke com sua atual esposa e seu filho herdeiro Matt da França. Mas tinha outra pessoa que Bruna tinha que falar e era mais importante que qualquer outra pessoa.

_Thomas- Bruna o puxou para o canto - Precisamos conversar!

_ Eu nem te parabenizei né? Parabéns! É parabéns que falamos quando a pessoa se casa? Eu não sei!

_ É sobre isso que eu queria falar, Casamento! Quando você vai escolher? Você disse que iria divulgar o resultado hoje!

_Não pode ser amanha?

_Hoje!

_Depois de amanha?

_Agora!

_Podemos entrar em um acordo?

_Sim, o acordo é você dizer agora!

_Amanhã! Eu ainda tenho que pensar no que eu vou dizer...

_Deixa eu ajudar... Pessoa que eu não sei quem é, gostaria de se casar comigo e ser a nova rainha da Espanha?

_Você não é nada romântica, Bruna!

_Então faz como quiser, mas de amanhã não passa, entendeu?

_Claro!

_Amanhã, depois da minha coroação. Eu vou te chamar e você vai escolher na frente de todo mundo! Entendeu?

_Feito! Agora vai aproveitar seu casamento.

_Na verdade eu tenho coisas para fazer! Tenho uma coroação amanha.

_Pelo menos corte o bolo! Eu amo bolo!

_Tudo bem, eu vou cortar o bolo

***

Dia Seguinte, no jato em direção a Noruega...

_Eu ainda estou revoltada porque não pude beber no seu casamento, o papa nem foi para a festa! Você me enganou! Bruna, dá para você tirar esse olhos desse livro e prestar atenção no que eu estou falando.- Disse Paloma

_Estou prestando atenção! - Bruna disse ainda lendo o livro

_Então o que eu disse?

_ Ahn... Você disse que... Gente me ajuda! - disse Bruna para as meninas que estavam sentadas nas poltronas laterais

_Ela disse que você não deixou ela beber ontem... - disse Luna

_ E o Papa não estava na festa!- disse lizzy

_Ah isso? Porque eu não queria um escândalo envolvendo uma princesa bêbada na minha festa de casamento.

_Isso é maldade! M-A-L-D-A-D-E!

_Eu tinha razão sobre o bolo! Seria desperdício se você não cortasse- disse Thomas fazendo elas rirem - E ai priminha, pronta para a coroação? O Nicholas deve estar sendo coroado agora...

_ E você pronto para dizer sua escolha?- Bruna implicou o fazendo ficar vermelho

***

Ao chegarem na rua do palácio notaram a quantidade de pessoas esperando para assistir a coroação de sua futura rainha que seria realizada no jardim do palácio.

_Isso é incrível - disse Blake

_ Se preparem que um dia será uma de vocês!- disse Bruna tentando se distrair, entrar naquele palácio a lembra de suas férias de inverno que tinha tudo para ser incrível e acabou se tornando um pesadelo. O que o pai dela estaria pensando naquele momento?

_OI minhas queridas e meu querido! - disse Daniel saindo pela porta principal do palácio

_ O que está fazendo aqui Daniel? - Perguntou Luna

_ Eu posso não ter sido convidado para o casamento mas não perderia a coroação por nada! Cheguei aqui ontem!

_Ai meu deus! E não está nada pegando fogo? - disse Bruna

_Não, ontem posso ter quebrado umas coisas, mas nada grave

_Tenho até medo!

_ E como foi o casório?

_ Venha, vou te contar!

***

Bruna se sentava em frente a janela do seu quarto. Era outono e a estação era bem marcada na Noruega. Toda a cidade estava acessa em pleno fim de tarde. O crepúsculo iluminava o céu e as folhas marrons amareladas preenchiam o chão do jardim visto da sua janela, do outro lado uma multidão tomava o jardim Oeste.

A cidade estava em festa, era a data da coroação de sua futura rainha, estando tanto tempo nas mãos de regentes. Bruna podia ver da janela a cidade de Oslo, tomada pelo frio do Norte. Era hoje que ela se tornaria a rainha dos países nórdicos, da Escandinávia, Nicholas já era rei, ele fora coroado naquela manhã.

Havia sete pessoas com ela no quarto 2 cabelereiros, 2 maquiadores, sua agente, uma criada e o príncipe Daniel como uma companhia indesejada.

Ela não ligava para os puxões no cabelo dos dois cabelereiros que não decidiam o que iam fazer e os maquiadores que queriam transforma-la em uma Barbie. A única coisa que salvava era seu vestido enorme, preto com brilhos pratas, era pesado, porém lindo.

_Bruna- Daniel disse a fazendo acordar dos seus pensamentos.

_Diga!

_O que está sentido?

_Sentindo?

_É! Eu sei que você tem sentimentos! O que é surpreendente!

_Há-Há-Há muito engraçado! E a sua coroação, quando será?

_Quando meu pai morrer!

_Ele não abdicaria por você? Sebastian abdicou pelo Nicholas e acredito que João Carlos abdicará pelo Thomas assim que ele se casar.

_É esse o ponto! Ele se casaram! Eu não vou me casar!

_E por que não? Não é falta de oportunidades!

_Aé? - Ele disse com um sorriso malicioso

_Claro! Não estou falando de mim, me casei ontem! Aquela Luna está dando muito em cima de você!

_ Tá com ciúme?

_Não! Você é meu amigo!

_Agora ganhamos XP´s do The SIms por isso. Nos tornamos melhores amigos!

_Não falamos nada de melhores amigos! Mas não mude de assunto. Vai dizer que ela não é bonitinha?

_ Ela é uma gata mas esse não é o problema.

_ E qual é?

_ Mande todos saírem!

_Todos?

_ Todos os seis!

_Por que? Você vai me atrasar! Ok... Vocês ouviram o príncipe Daniel... Fora!

Eles saíram e a Princesa futura rainha se sentou ao lado do príncipe É príncipe mesmo!

_Agora abre o bico!

_É uma longa historia!

_Eu ia dizer que temos tempo, mas não tenho então... RESUMA! AGORA!

_Se você já manda em tudo, imagina quando for coroada...

_Para de mudar de assunto!

_Tudo bem, eu conto, prepare-se... eu não posso ficar com a Luna nem com qualquer outra garota porque eu... eu... eu não gosto de mulher

Bruna quase caiu, ela podia ter entendido errado...

_Você... Você é Gay?

_Sou...

Alguém bateu na porta a fazendo acordar do susto.

_Entra.

_Senhorita Bruna, me mandaram te entregar isso...- disse Carl, um diplomata norueguês, como dizia seu pai " Carl era mais que um diplomata, era meu melhor amigo"

_ Carl! Quanto tempo!

_Vossa Alteza...

_Bruna, apenas Bruna.

_Claro, Bruna tenho que entregar isso- Ele estendeu um papel na direção dela. Com o selo do rei da Noruega.

_Daniel depois conversamos, preciso mesmo entender essa historia e obrigada Carl. Podem me deixar sozinha?

Eles saíram e ela abriu a carta lentamente

"Querida filha,

Você não tem ideia quanto tempo eu esperei pelo momento que teria uma filha. Eu não consegui viver meu grande amor porém ela me deixou um presente inimaginável, você.

Quando em casei com Helena, eu havia passado por ameaças de golpes por partes dos rebeldes e não tive como dizer não.

Eles não são rebeldes comuns, são um parlamento ilegal que suborna e ameaça os governantes para agir como eles mandam, e no momento estão na Noruega. Por isso que queria passar o governo adiante, aliar a Noruega com países mais fortes, como a Dinamarca. Esse "parlamento" é terrível e você não deve confiar neles.

Desde que você chegou esse parlamento entrou em choque, porém logo se estabilizou, eles vao atrás de você! Não confie neles, não acredite neles, os derrote, por mim!

Eu morrerei sem acabar com esse grupo terrorista, mas você tem poder para fazer isso. Não me importo com dinheiro que eles podem conseguir pro pais, ou com qualquer coisa que eles te ofereçam... Me importo com você e com o pais.

Vou aprofundar só mais um pouco nesse parlamento. Ele se chama "Parlamentet i Vest Norge til fordel for europeiske eneveldet " ou como gostam de se chamados "norske Stortinget (NS), seu atual líder é um jovem recém formado chamado Lucas Salvatore.

Bruna, minha filha querida, não caia na armadilha desse parlamento negro.

Saindo um pouco desse assunto, eu te peço para governar esse pais, ou o reino, com sabedoria e amor Não traia as pessoas para governar. Prefiro que você seja uma rainha fraca do que uma pessoa má.

Você é minha filhinha e eu sou seu pai, não o rei da Noruega.

Sim, eu quero um pais rico e prospero, mas eu quero uma filha feliz. Eu posso não está mais com você, mas sempre estarei de observando.

Eu quero uma netinha , de preferencia, não ligo para o machismo de "é melhor ter filho homem" Eu quero uma netinha mulher! Exatamente como eu sempre quis ter uma filha mulher.

Sobre o seu coração, minha princesinha, eu quero que você não deixe o amor de lado como eu fiz , viva o verdadeiro amor pois ele só aparece uma vez. Eu posso já até ter te prometido em casamento para o Nicholas, mas se você não o ama, não precisa casar com ele (mesmo eu achando que ele seria um marido perfeito pra você.... Se você ama seu pai daria uma chance para ele... Sem pressão)

Minha pequena, coloque a família em primeiro lugar, coloque seu coração em primeiro lugar, escolha tudo com sabedoria, expulse esse parlamento.... Seja feliz.

E diga para minha futura netinha que eu a amo muito.

Hoje você será coroada e eu não estou aí para te apoiar, mas saiba que eu tenho certeza que você será uma excelente rainha e o povo te amará exatamente como eu te amo.

Tenho mais duas cartas guardadas, uma para minha netinha ( Estou ferrado se seu primogênito for homem) e para seu futuro marido ( Enderecei para o Nicholas, que se dane se você não se casar com ele , na verdade se você está sendo coroada é porque já se casou, ou não... eu não sei)

Enfim, já estou enrolando muito! Seja feliz meu amor!

Te amo muito!

Você é o meu sonho, a filha que eu sempre quis ter,

Marcus, seu pai.Finado rei da Noruega"

As lagrimas desciam pelo seu rosto em abundância, como ela foi tão burra, acreditar no Lucas, acreditar que seu pai queria aquilo. Se arrependimento matasse. Droga! Ela era tão idiota. Mas não seria mais, nunca mais.

Seu pai queria o melhor para ela e não essa droga de parlamento negro. Seu primeiro ato como rainha é acabar com eles por tudo que fizeram de ruim a sua família.

Era agora ou nunca. Ela se apressava rumo ao jardim sem ser chamada. Ela não queria mais esperar! Nunca mais!

O primeiro ministro começou a falar assim que a viu. Todas as milhares de pessoas que ocupavam cada centímetro do jardim ficaram quietas ouvindo atentamente as palavras do primeiro ministro, do parlamento oficial.

Ele a chamou e ela se sentou no trono posicionado em no meio do palco feito no jardim. As pessoas estavam tão ansiosas quanto ela. Os olhos dessa se enchiam de lagrimas enquanto procurava conhecidos na plateia. Viu seu tio e sua tia, reis da Espanha, viu Thomas no meio das selecionadas cuja o mistério acabava hoje , Daniel, cuja o segredo martelava na sua cabeça e Paloma. Não sei dizer se ela tinha esperança de encontrar Nicholas naquele meio, mas não custava imaginar.

O padre levantou a coroa que já pertenceu ao rei Marcus, o que fez a princesa se arrepiar. E ainda segurando a coroa no alto ele começou o juramento.

_ Você promete e juro solenemente governar o povo da Noruega de acordo com a leis aprovadas no parlamento e com as respectivas leis e costumes elaborados pelo mesmo. Você com o seu poder irá exigir que a lei , a justiça e a misericórdia sejam cumpridas em todos os julgamentos?- O padre colocou a coroa sobre sua cabeça e o cetro em suas mãos e a princesa respirou fundo

_Eu solenemente prometo que assim será- disse Bruna

O hino do país começou a tocar e o povo cantava juntando em uma única voz. Era uma cena de arrepiar. A Nova Rainha se levantou e a guarda se posicionou enfrente a ela formando um " túnel" com as espadas por onde ela passou.

_Apresentando Sua Majestade , Bruna Fernández Oldemburgo Glucksburg , Rainha da Noruega e do Reino da Dinamarca. (N/A- Reino Escandinavo e Reino da Dinamarca são a mesma coisa)

Ouve gritos na plateia em comemoração a sua nova rainha, mas a princesa não conseguia ouvir, era muita coisa para a cabeça dela.

Ela saiu do palco e se aproximou do primeiro ministro.

_Meu primeiro ato como rainha, estou decretando um mandato de prisão e julgamento sobre pena de morte a Lucas Salvatore. Urgente!

_Claro, você majestade! - disse o primeiro ministro se afastando da princesa com um sorriso de orgulho, ele já conhecia a historia do parlamento negro.

_Incrível, sua cerimonia de coroação foi muito mais emocionante que a minha. Isso é muita maldade, como a Paloma diz- Bruna escutou uma voz atrás dela, era ele, é claro. A rainha se virou vendo os olhos azuis dele a encarando.

_Você veio?

_Acha que eu faltaria a coroação da minha esposa?

_Nicholas, por que?

_Por que, o que?

–Você disse que havia terminado comigo depois do acidente com o veneno e com o Thomas e ...

_Ei, posso te garantir que o amor que eu sinto por você é maior que qualquer mal entendido. E o seu pai pode ter dado uma forcinha para me fazer enxergar isso.

_Meu pai? Ele também te enviou uma carta?

_Sim... Ele me contou sobre tudo... Por que você não me contou? Não confia em mim?

_Claro que confio... Eu tinha medo de te colocar nisso... Eu não te contei nada para você não querer tomar providencias e sobrar pra você.

_Não me contar sobre a minha filha também foi por esse motivo?

_O que? Como você sabia?

_ Comecei a desconfiar que tinha alguma coisa quando o Daniel e a Luna me prenderam em um armário... - Os dois riram - E um passarinho azul pode ter me contado.

_Daniel?

_Paloma.

_É claro, só podia ser- Bruna riu.

_Eu te amo...

_Eu também!- Eles iam se beijar quando Bruna lembrou de algo - Espera! Falando em amor... cadê o Thomas?

_ O que?- Nicholas riu

_Ele precisa escolher a selecionada, vou atrás dele! Vem comigo!

***

_Thomas! Não pense que irá fugir assim... - Bruna disse o encontrando entrando no palácio

_Mas eu...

_Mas nada! Vamos , você precisa fazer sua escolha...

_Tudo bem... Fazer o que...

Thomas ficou no meio das meninas e de todos da família que estavam tomando chá da tarde depois da coroação, um costume inglês muito bem visto no frio dos países nórdicos.

_Eu tenho algo pra dizer- Thomas disse- Mas se não puderem agora eu posso esperar.

_Thommy! Para de enrolar! Fala logo - Bruna disse sentando na mesa ao lado do seu marido.

_Ok... Ahn... - ele se perdia nas palavras- Quando comecei a seleção eu nunca achei que encontraria ninguém interessante, ninguém que pudesse mexer comigo. Eu estava tão nervoso que me tornei mais tímido do que eu era... eu demorei muito, demorei pois tinha medo de fazer essa escolha, ainda tenho. Me sinto mal pelas garotas que eu não escolher, mas desejo tudo de bom, que vocês consigam coisas incríveis. Foi difícil a minha escolha, vocês três são adoráveis de sua própria maneira, mas por um motivo que eu não sei explicar, não sei qual a razão... Mas o amor possui uma razão que a própria razão desconhece... Nem sei mais o que eu estou dizendo... Vou tentar ser direto... Elizabeth, Lizzy, quer se casar comigo?

Até o Epilogo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buaaaaabuaaaaa só mais um capitulo... um epilogo buaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
E aí? Revelações bombásticas? Dani gay? Lucas julgado com pena de morte? Nicholas já sabia de tudo? Lizzy a nova rainha?
Eeeeee parabéns Lizzyyyy! Panda parabéns!
Logo, Logo epilogo com o resultado do julgamento do Lucas, com o casamento do Thomas e a coroação dele!! E mais, nossa querida Charlotte já terá nascido!!!!
Perceberam a apresentação de dois personagens? Não? Volte lá! Encontraram o Andrew e o Matt? Meus amores da outra fanfic! Vou dizer que todos os personagens ( até as selecionadas eliminadas agora, a lizzy, o thomas, Daniel, paloma...) vão aparecer na nova fanfic! Uhuuu! Não sabem do que eu estou falando? A fanfic The royals ainda não foi publicada mas prometo que vocês vão gostar como gostam dessa já tem trailer no meu canal ( tem três : O da fanfic - https://www.youtube.com/watch?v=T4A6IIO4TBA
Da Charlotte - https://www.youtube.com/watch?v=Xfn8VZwN5rQ
Do Matt - https://www.youtube.com/watch?v=xl79ZnTfGpk )
Assiste vai valer a pena! Quando o epilogo sair eu coloco o link da fanfic da Charlie! Na verdade acho que vou posta-la hoje!´ Enfim! Até os comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Rainha da Espanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.