A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 2
As primeiras selecionadas!


Notas iniciais do capítulo

Deu um trabalho hoje....
Era escolher 5 meninas...Era fazer o blog...montar as fichas...ler tudo que me mandaram....escrever....ahhhhhh LEIA AS NOTAS FINAIS! IMPORTANTE!
Enfim boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/2

As fichas chegavam em abundância no palácio, enquanto todos os funcionários arrumavam o local para a chegada das meninas.Já Thomas não parava quieto nem um segundo,não importa onde ele estava.

Seu pai já cogitava a possibilidade de cancelar a seleção devido à agitação do filho e a falta de atenção na coisa mais importante, o país.

_Dá para parar?- Bruna gritou enquanto seguia o primo com os olhos

_Vão anunciar as meninas hoje!

_Ainda não entendo tanta agitação!

_Uma delas...-ele foi interrompido

_Será sua esposa! È eu sei! Você já falou isso um milhão de vezes! Mas relaxa,quem sabe não encontre sua princesa encantada- A Jovem rainha disse com uma voz super fina fazendo Thomas rir.

_Princesa Encantada,Bruna?

_Sim! Sua irmã que disse.Mas enfim, você ficar andando que nem uma barata tonta, não vai adiantar nada!

Ele a encarou e sorriu.

–Por que você sempre tem razão?

_Porque sim!Olha só pra mim!-Bruna riu-Tem que começar a me ouvir mais priminho.

_Tenho mesmo!-ele riu.

Já estava tudo pronto no salão principal, onde seria anunciado as selecionadas. Foi montados dois tronos principais, para o rei e para a rainha, e mais 4 tronos mais simples, onde estaria o Príncipe Thomas, a Princesa Bruna, a Princesa Sophia e o primeiro ministro Andrew.

As câmeras já estavam posicionadas, o diretor terminava os detalhes, o apresentador Cesar já estava pronto , os envelopes já estavam na caixa no meio do salão e Thomas não aguentava mais tanta ansiedade.

_Em 5, 4 , 3, 2....Ação!-gritou o diretor

_Hoje vamos conhecer as nossas selecionadas, filhas da nação e uma delas se tornará a futura rainha da Espanha.Antes de divulgarmos os nomes perguntaremos ao príncipe Thomas, o que ele está sentindo nesse momento, Thomas?

_Olá Cesar e Olá Espanha! Não sei dizer como me sinto nesse momento,acredito que a única palavra capaz de descrever meus sentimentos seria...Nervoso,muito Nervoso.

_Obrigada Vossa Alteza, então sem mais delongas, a primeira selecionada é...

Cesar pegou um envelope e enfim disse o nome da primeira selecionada.

_Ana Hooper, Casta 2, 16 anos, Ibiza!

& & &

_Marta! Sou eu! Eu entrei- Ana gritava para a babá que cuidava dela desde que era criança, já que sua família, até sua mãe, nunca lhe deu atenção,muito menos carinho.

_O que foi, Aninha?-Marta perguntou saindo da cozinha e encontrando a menina na sala de TV.

_Eu entrei para a Seleção!-Ela abraçou a mulher, que ela já considerava da família.

_E eu sei que o príncipe irá te amar, pequena!Olha pra você! Cresceu tão rápido e ficou tão linda

_Obrigada Marta! Estou tão feliz! Pena que a mamãe não está aqui- Sua mãe só se preocupava com assuntos fúteis, relacionados ao dinheiro, e deixava sua filha de lado.

_Fica assim não aninha! Para comemorar vamos comer Sushi?

_Eba!

&&&

_Proxima Selecionada! Sofia Wanter Wandekok, casta 4, 18 anos, Valência!

&&&

_Eu disse para você não se inscrever nisso!

_Mas eu me inscrevi! Por que você é tão contra pai?

_Você tem uma vida ótima não precisa disso!

_Mas eu quero, pois é uma experiência única!-Ela já estava ficando nervosa

_Não me peça apoio!

_Eu não preciso!-Sofi já estava quase chorando- Mãe, posso contar pelo menos com você?

_Claro Sofi!

Ela só não sabia o que seu “amor secreto”, David Luiz, iria pensar!

&&&

_Elizabeth Foster, casta 3, 17 anos, Barcelona!

&&&

_Lizzy! É você pequena!-Lucca seu irmão mais velho a abraçou e começou a fazer cócegas.

_Ah! Socorro! Me larga! Vai quebrar o computador!- Ela disse quase deixando o Notebook, que estava no seu colo cair e se quebrasse apagaria seu próximo romance que já estava com 700 paginas, imagina ter que escrever tudo de novo?

_Eu vou ligar pro seu pai!-disse sua mãe, já que seu pai era inventor e nunca passava muito tempo em casa.

_Para comemora- disse Lucca- Vai fazer aquela Palha Italiana, que só você sabe!

_Não era pra você fazer pra mim?Eu que entrei para a seleção!

_Você não quer engordar para ver o príncipe ou quer?

_Ah! Ok vou fazer, mas só por que estou feliz!

&&&

_Hannah Barker, casta 2, 16 anos, Servilha!

&&&

_Han! Han! Han! È você ! É você! – gritava sua irmã, Ali de 10 anos, enquanto pulava no sofá.

_Hannah você entrou!- disse sua avó a abraçando enquanto a garota estava paralisada.

_Filha! Eu não disse que você ia entrar?- disse sua mãe a abraçando.

_Se esse príncipe fizer alguma coisa de ruim pra minha menininha- disse seu irmão mais velho, de 19 anos.

Seu pai apenas continuou lendo seu jornal.

Hannah não aguentava mais tinha que contar pra sua mãe o segredo que seu pai tanto escondia!

_Mãe posso falar com você rapidinho?

_Hannah pode ser depois? Vou ligar pra sua tia!

O segredo não passava de hoje, ela não podia mais esconder isso da sua mãe, nem que seu pai a force!

&&&

_Luna de Oliveira Rodriguez, casta 5, 17 anos, Madrid!

&&&

_Tira essa coisa do ouvido, Luna!- disse a mãe.

_Oi? Fala?

_Voce entrou!- disse seu irmão mais velho

_O que? Entrei onde?

_Na seleção, Luh!-disse sua irmãzinha

_O que? Eu entrei? Ai meu deus- ela quase caiu da cadeira.

_Se você se casar com o príncipe...quem vai te levar pro altar já que o papai não está aqui....-disse sua irmãzinha quase chorando.

Não era fácil para ela entender que o pai havia abandonado eles, para nenhuma criança deve ser fácil....Mas Luna rapidamente mudou de assunto antes que a menina comece a chorar.

_Vamos desenhar um vestido pra mim?

__Vamos!- A menina correu para o quarto de Luna.

&&&

_A próxima selecionada é...

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENHO 5 COISAS PRA FALAR:
1- ainda preciso de 15 meninas! vamos se inscrever, link aqui em baixo!
2- Temos um blog, é muito importante vocês olharem pois tem ficha de todos os personagens que apareceram até agora.
3- Não comentar pode causar eliminação!
4-Ainda temos meninas pra aparecer então comente TODOS os capítulos.
5- Acho que é só isso! então segue os links!

Link para se inscrever: https://docs.google.com/forms/d/1g3NJ0GCotSo3cdlBT8j5gkkefkMhSZGL70baXp4s5RI/viewform

Link do blog: http://jornaloficialanovarainhadaespanha.blogspot.com.br/