A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 19
Mais um dia COMUM no palácio ... sqn!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeeeee Meninas me desculpem eternamente pela demora! Eu sei que prometi na pascoa e eu realmente tentei mas minha vida está uma loucura dupla.E esse capitulo está enorme e cheio de detalhes! Eu fiquei na aula escrevendo cenas perdidas para passar minha tarde e noite juntando e escrevendo novas cenas. Mesmo com tanto trabalho ele não ficou exatamente como queria , mas espero que gostem e para adiantar me desculpa!
Entramos em outra etapa da seleção... Só 3 meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/19

Bruna sabia que deveria contar para o primo toda a verdade. Ela já estava parada na porta do quarto dele há 15 minutos pensando em como começar toda a história, sua história não tão animada e por enquanto sem final feliz.

– Ainda parada na porta do Thomas? - disse Daniel se aproximando da princesa

– Está aqui fazendo o que, Daniel? Apoio moral?

_Eu não! Você acha que eu tenho cara de um homem que dá apoio moral?

_Certo, bobagem a minha.

_E a minha afilhada como está? Já pensou no futuro dela?

–Ela será uma grande rainha, a melhor que a Noruega já teve e.... Ela não é sua afilhada.

_Mas fui eu que escolhi o nome! - ele disse com uma cara triste

– Isso não te faz padrinho da Charlie!

– Isso é maldade! Mas enfim... Então a Charlotte será a maior rainha da Noruega, mas e da Dinamarca?

– Eu não sei... Não sei o que está passando pela cabeça do Nicholas, não sei o que ele vai decidir, eu realmente não sei de nada.

– Primeira vez que te vejo assim

– Assim como?

– Derrotada. - Ele disse fazendo-a revirar os olhos - Ei , quando eu vim pra a Espanha meu pai tinha falado “ Você não pode voltar sem uma esposa digna da realeza, uma rainha digna de governar Portugal”, foi então que eu pensei vir pra cá, pois o Thomas tinha 35 garotas, mas meu pai tinha falado “ Uma Rainha” então eu encontrei você. Não há nenhuma pessoa melhor que você para governar um país. Você é uma verdadeira rainha, Bruna, mostre que eu não estou errado. Entre nesse quarto, conte toda a verdade para o Thomas e desafie o Nicholas, mostre que você não precisa dele para ser uma grande rainha.

A princesa sorriu e bateu na porta do quarto do primo entrando logo em seguida.

– Thomas?

_Bruna, preciso de você!

_Diga.

_Lizzy ou Julieta?

_Lizzy.

_Luna ou Lola?

_Luna

_Blake, Lola ou Julieta?

_Blake.

_Também tinha escolhido essas meninas, obrigada novamente, obrigada por tudo para falar a verdade.

_Thomas, eu...

_E como vai o planejamento do casamento?

_Eu não faço ideia

_Que bobagem a minha! Uma rainha não deve planejar o próprio casamento...

_Thomas! Eu preciso te falar uma coisa mega importante

_Claro, diga!

_Melhor se sentar

_Devo ficar com medo?

_Talvez... Não... Quer dizer... Não mais.

_Milorde! O Rei Joao Carlos pede sua presença urgente na sala do trono, alguma coisa relacionada a França!

_França? Bruna qual problema nos temos com a França?

_È sério? Thomas você sabe, pense bem...

_Claro, o casamento do príncipe Luke está nos enfraquecendo!

_Isso mesmo...

_Estou indo! Podemos conversar depois Bruna?

_Claro, o dever o chama!

***

_Príncipe Nicholas?- Perguntou Luna encontrando o príncipe no corredor do salão de visitas

_Olá, você é...

_Selecionada do Thomas.

_Ah sim, claro. Desculpa-me

_Pode me fazer um favor, vossa alteza?

_Eu estou com um pouco de pressa, se não se incomodar, com licença!

_É rapidinho! Só preciso que alguém pegue algo pra mim,é que eu sou um pouco baixinha.

_Tudo bem , o que?

_Aqui no armário, na última prateleira- Luna disse apontando, porem sempre do lado de fora do deposito de casacos.

_Onde? – Nicholas perguntou procurando o objeto que Luna pedia no meio do amontoado de casacos

Naquele momento Daniel apareceu fechando a porta do armário e a trancando deixando o príncipe preso.

_Temos alguns minutos até que ele quebre a porta – disse Daniel

_É sério?

_Sei lá, vamos levar a princesinha para a entrevista.

***

_Brunilda! – Daniel gritou ao entrar no quarto da princesa que quase pulou da cama com o susto.

_Ai deuses! Que susto!

_Princesa você tem uma entrevista para ir!- disse Luna

_Uma entrevista? Podem parar de brincadeira, estou trabalhando aqui! Relatórios do país, acredito que nunca tenha feito isso, né Dani?

_Muito engraçado! Agora meu querido docinho – ele disse com sarcasmo- Você tem uma entrevista com Samira Melo... SA-MI-RA ME-LO! AQUELA REPORTER DAQUELE JORNAL QUE EU NUNCA GRAVO O NOME !

_Eu já ouvi , só não entendi o motivo disso tudo!

_Fato! Seu noivo querido está... incapacitado de dar uma entrevista e acho que você deveria está comemorando.

_ O que você fez com ele Daniel?

_Calma, não me mate, Rainha má! Estou te ajudando.

_Por que?

_Porque sim! Agora vai, conquista seu reino novamente e não esquece de falar sobre minha afilhada.

_Tudo bem! Mas a Charlotte não é sua afilhada!

Samira Melo se encontrava na sala de visitas com tudo montado esperando o príncipe que estava incapacitado (ou preso)

_Vossa Alteza Real- disse a jornalista- Estava esperando o príncipe.

_Imagino, mas ele não está se sentindo bem!

_ Tudo bem, melhoras para ele. Podemos começar a entrevista?

_Claro! – Bruna se sentou ao lado da jornalista

_Olá, minha querida Europa! – dizia Samira para as câmeras posicionadas a frente delas- Estamos aqui com a futura Rainha do Reino da Dinamarca, ou na teoria de alguns diplomatas o futuro Reino Escandinavo, Bruna Oldemburgo. Bruna, gostaria de perguntar se está ciente dos boatos que rodam o seu país

_E que boatos seriam esses?

_Uma crise no seu casamento, os anti-monarquistas...

_Não, na verdade não concordo com tais boatos. Meu casamento está nos eixos exatamente como o país.

_Então por que estão adiando tanto o casamento? Já faz anos que seu noivado foi oficializado.

_Eu tenho compromissos antes, como meu trabalho como regente da Espanha.

_Sim, claro. Mas seu país não é mais importante?

_É claro que é! Mas estou me preparando para assumir meu lugar no trono e garanto que isso é apenas uma fase turbulenta!

_Tudo bem. Em sua última aparição pública, semana passada na troca de guardas em Madrid, alguns boatos surgiram sobre você pessoalmente.

_Sobre mim?

_Vossa Alteza Real – disse um guarda vindo na sua direção- O rei João Carlos pediu que lhe entrega-se isso- o guarda entregou para a princesa um pedaço de papel. O rei nunca lhe mandaria um bilhete em um pedaço de papel, muito menos com o desenho do brasão de Portugal.

O príncipe escapou! ALERTA MAXIMO!

SOS AHHHHHHHHH

– D”

_Corra e lhe diga que já estou indo! Obrigada- Bruna disse ao guarda.

_Preciso ir- ela disse para a jornalista.

_Ajudar o rei? Com o que? – Perguntou Samira com curiosidade.

_ Assuntos de Estado.

_Posso apenas lhe fazer uma última pergunta?

_Rápido?

_Sim, eu não gostaria de ser tão direta, mas devido as circunstancias...

__Seja!- Bruna pediu tentando acelera-la

_A senhorita está gravida?

_O que? EU ? Não ?

_Eu que lhe pergunto...- disse Nicholas entrando no salão.

_Meu amor, vejo que já está melhor!- disse Bruna

_Sim, me sinto muito mais livre... da doença-Ele disse com duplo sentido – Sobre o que estava falando Samira?

_Semana passada a princesa foi vista em Madrid em um evento e alguns boatos começaram a surgir... boatos de gravidez.

_De gravidez?

_São apenas boatos é claro.- Bruna garantiu

_Você garante isso?- Samira disse

_È claro que garanto!

***

_ O que foi aquilo? - Nicholas disse saindo do salão

_Eu engordei alguns quilos por causa do chocolate que comi na minha viagem para a Suécia.

_Não seria para a suíça? O chocolate é suíço!

_Isso , foi isso que eu disse! Suíça!

_Mas por que você foi para a Suíça?

_Bruna! Eu te avisei que o príncipe tinha fugido, você conseguiu falar sobre a minha afilhada? Ou não deu tempo porque o...- Daniel veio dizendo sem notar a presença de Nicholas.

_Sua afilhada?

_Sim... A porquinha!

_da índia! – bruna acrescentou

_Você comprou uma porquinha da índia e colocou o Daniel como padrinho?

_È porque eu dei o nome!

_Que seria?

_Charlotte!- Daniel disse e Bruna lhe lançou um olhar assassino

_A grande Rainha do Reino Escandinavo- Nicholas disse-Bruna você deu o nome de uma rainha para uma porquinha?

_Da índia- bruna corrigiu

_Dá no mesmo!

_Na verdade, há uma boa diferença entre... bem um porco e um porquinho da índia.- disse Daniel – Um tem uma carne de churrasco muito gostosa e o outro parece um rato. Quem quer fazer churrasco de rato?

_Piorou! Você deu o nome de rainha para um rato?

_Não é um rato, nicholas!

_Espera! Qual é o preconceito de vocês com os pobres ratinhos?- disse Daniel

_Gente por favor me ajudem! – disse Thomas vindo correndo na direção deles quase sem ar

_Thommy! Calma, respira!-disse Bruna

_Thomas o que houve?- Perguntou Nicholas

_Não posso me acalmar! Uma selecionada... Uma selecionada. Foi. Encontrada. Morta- Thomas disse fazendo pausas para respirar.

_o que? –perguntou Bruna

_ O que aconteceu? – perguntou Daniel

_EU NÃO SEI ! – disse Thomas

***

_Eu preciso contar pro Thomas – dizia Julieta para Lizzy

_ E você acha mesmo que ele vai acreditar em você? Ela é prima dele! E na verdade nem eu sei se acredito em você.

_Lizzy! Ela queria matar ele! Matar o príncipe da Espanha!

_Príncipe da Espanha? Não acha formal demais para chamar o homem que você diz está apaixonada?

_Que seja! Eu vou contar nem que seja a última coisa que eu faça!

_Contar o que Madame? – perguntou um guarda

_Não interessa! Onde está o príncipe Thomas? Preciso contar-lhe algo! È caso de vida ou morte!

_Se for caso de vida ou morte para o meu senhor, pode me contar que eu prometo ajudar!

__È segredo! Pode te prejudicar!

_Sou o guarda da Espanha! minha vida é correr riscos!

_Olha Julie, eu vou indo – Disse lizzy desaparecendo no corredor ao virar para entrar no seu quarto, ela não queria se ver metida na encrenca que julieta estava prestes a se meter.Lizzy sabia o que estava prestes a acontecer, Bruna havia lhe contado TUDO, para ela e para Luna no hospital, se Julieta também tivesse ido...

_Você é apenas guarda da Espanha? Não serve nenhum governante de nenhum outro país?

_não, senhorita! Fiz um juramento de fidelidade ao rei espanhol.

_Tudo bem , é sobre a princesa Bruna- julieta sussurrou no ouvido do guarda

_Princesa Bruna? Pode me acompanhar? Não é seguro aqui!

_Entendo, para onde?

_Sacada!

_Sacada? É seguro? Não é muito aberto?

_Não tem câmeras! Confie em mim! - Eles caminharam até a sacada onde o guarda trancou a porta.

_Me conte tudo – Ele disse a fitando com aqueles olhos azuis. Julieta começou a analisar o guarda... Uau, esse homem era de tirar o folego... Esse olhos (Quero mergulhaaaar, no azul desse olhar) que “muchacho guapo” Julieta pensou em tantos adjetivos que não ousaria dizer, que bom que ninguém possui o poder de ler seus pensamentos senão ela estaria ferrada.

Julieta começou a narrar o que ela pensava sobre a Bruna e não sobre o guarda é claro! Que bom que não havia câmeras na sacada.

_Então você está dizendo que a princesa está armando um crime para assassinar o príncipe com ajuda de um rapaz chamado Lucas.

_Isso mesmo.

_E você tem alguma ideia de quem seja ele?

_Não faço ideia!

–Farei algumas pesquisas

–É sério?

_Claro ! Ninguém quer ver aquela princesinha ferrada tanto quanto eu...

_Entendo.

_Você não tem medo de ir contra ela? Ou contra seu ajudante?

_Não! Não mesmo!

_ Eu vou te ajudar.

‑ É sério?

_Claro! Gosto de mulheres determinadas! - Ele disse ficando entre ela e a grade da sacada- Só não precisamos contar para o Thomas, por enquanto.

_É claro!

Ele se aproximou e a beijou a fazendo se apoiar mais ainda na sacada.

_E Julieta... – Ele disse sussurrando no ouvido dela a fazendo se arrepiar, fala sério olhem pra ele! – Sabe o Lucas que você mencionou, o ajudante da princesa Bruna? Bem... sou eu! Muito prazer.

Não deu tempo dela dizer nenhuma palavra, nem ao menos gritar. Ele a empurrou pela sacada a vendo cair no chão e o sangue espalhar pelo gramado do jardim... E na sacada não havia câmeras.

***

_Vossa Alteza? - Disse Carl, diplomata norueguês, entrando no quarto do príncipe Nicholas.

_Boa Tarde, Carl- disse Nicholas tirando os papeis que estavam em cima de sua mesa sem interesse no que o diplomata tinha a falar

_Venho lhe entregar uma carta muito importante- disse Carl

_E quem mandou? - Nicholas perguntou ainda sem interesse

_O rei.

_Meu pai? Como está a viagem dele pela África? Acredito que após abdicar do trono ele esteja aproveitando sua aposentadoria... também pode ser chamada de crise de meia idade.

_Não, senhor. Meu rei. O rei Marcus.

Nicholas parou e olhou para o diplomata. Como isso podia acontecer? Era impossível! Ele não acreditava em falar com os mortos. Mas por que o rei deixaria uma carta para ele antes de morrer? E por que só agora?

_Marcus?

_Estou tão surpreso quanto o senhor!

_Ele me deixou uma carta?

_Sim, sua alteza.

_Entregue-me!

_Claro, senhor- Carl lhe entregou a carta em um envelope com o selo do rei da Noruega

Nicholas se sentou e passou um tempo analisando a carta não sabendo se deveria abri-la , o que o rei gostaria de lhe dizer? ele nem era mais o noivo da Bruna, não depois que ela o enganará.

Nicholas abriu a carta e seus olhos vagaram pelas revelações do finado rei.

Querido Nicholas,

Você deve estar estranhando o fato de ter recebido uma carta de um rei morto e eu te entendo perfeitamente, no seu lugar eu estaria tremendo de medo, mas ANTES de morrer eu precisava de falar umas palavras.

Eu e seu pai crescemos como irmãos grudados como unha e carne , e dividindo a bola de futebol (pode não parecer grande coisa mas era!). Eu em lembro quando seus pais se casaram, foi um momento incrível e eu estava lá como padrinho. Então sua mãe ficou gravida e uma alegria tomou todos a sua volta ( Quando você for pai saberá do que eu estou falando), um herdeiro iria nascer e eu estaria lá como padrinho. Seus pais tinham um casamento adorável e idealizando o deles resolvi me casar com uma nobre, Helena. Porém nosso casamento só foi de mal a pior. Eu não cumpri meu desejo de ter uma filha, com destaque em FILHA, pois um filho eu já tinha, meu afilhado.

Então eu conheci a mãe da Bruna, mas isso é outra história. Desculpa ter dado a ideia do seu noivado com Barbara, mas não fiz isso pelo reino e sim pela família que sonhava pra você. Porém a vida sabe o que faz. Eu espero que você esteja feliz com a minha filha predileta, na verdade só tenho ela mesmo . ( Não conte que eu disse isso)

Bruna foi o meu sonho realizado, uma filha, uma rainha e uma esposa pra você( Não estou forçando nada, só estou dizendo)

Me prometa Nicholas, dê força a ela. Governe a Dinamarca e a Noruega com a sabedoria que eu sei que você tem. (Se conseguirem o Reino Escandinavo ficarei muito satisfeito, novamente sem pressão)

Mas para isso vocês passaram por muitas dificuldades que os testarão até o último segundo. Deixei um sério problema nas mãos de Bruna e não é fácil de resolver é uma coisa chamada “norske Stortinget (NS) ou Parlamento Negro, se preferir. Conheço minha filha e creio que ela é muito orgulhosa para lhe contar a verdade . Você é o rei e acredito que a essa altura, o marido dela. A interrogue, confie nela e não deixe que essas pessoas terríveis afetem vocês.

Se ela está agindo estranho, fazendo coisas sem pensar as vezes bem graves você já sabe a quem culpar e esse alguém não é ela.

Eu sonhei com um futuro ótimo pra vocês. Um reino prospero, uma família feliz com uma filha que já até enderecei uma carta e o fim daquelas pessoas terríveis que se intitulam Parlamento Negro (NS)

Eu confio em você meu querido afilhado;

Eu confio meu país e minha filha nas suas mãos;

Mostre que eu sempre estive certo ao seu respeito;

Com carinho e admiração,

Marcus .

MarcusOldemburgo King of Norway

O jovem príncipe não sabia o que pensar. Então era isso que a noiva tanto tentava esconder. Ela estava sofrendo ameaças tão serias e não confiou nele para auxilia-la

Ele precisava fazer algo, pelo padrinho, pela noiva e pelo país.

_Carl, convoque o diplomata do meu país, Roberto.Preciso que cancele meu comunicado oficial e chame meus assessores, e a assessora Silva. AGORA!

_Claro meu senhor!- disse Carl saindo do quarto

***

– Thomas você precisa se acalmar – disse Bruna fazendo o primo se sentar

_Uma. Garota. Sob. Minha. Segurança. Foi. Assassinada

_Eu sei Thomas, mas o que você poderia fazer?

_Eu poderia... EU ... Eu não sei! Que rei inútil eu sou!

_Não diga isso! Você pensava em escolhe-la como rainha?

_ Não, eu só... Ela.... AH Bruna, ela era uma pessoa boa! Ninguém merecia isso!

_Eu sei Thommy! Vamos acalme-se!

_Eu preciso mandar essas meninas para casa!

_Thomas! Olha pra mim! Essas meninas sabiam dos perigos que há na vida no palácio e devem se acostumar!

_Mas o que levou alguém a matar uma pobre menina?

_Não sei dizer, isso nunca vamos saber...

–Milady! As selecionadas a esperam no salão das mulheres-disse um guarda

_E por que seria? - Bruna perguntou

_A Senhora Silva me informou que vossa alteza tinha prometido ajudar as selecionadas no planejamento de seus casamentos

_Prometi? Não me recordo de tal promessa, mas tudo bem.. Irei agora mesmo... Precisa de mais alguma coisa, Thomas- A princesa perguntou

_Não, obrigado! Só peço que coloque todas as bandeiras sejam colocadas a meio mastro, estamos em luto – disse Thomas ao guarda

_Claro, milorde!

***

_Seja bem vinda, sua alteza- disse Silva recebendo a princesa na porta do salão.

_Fico feliz em ajudar, porém não me lembro de ter prometido nada.- A princesa entrou no salão onde as 3 meninas que sobravam (Lizzy, Blake e Luna) estavam sentadas no chão no meio de almofadas e planejadores de casamento.

_oi Bruna- Elas disseram

_Olá, sabia que vocês iam continuar, estava torcendo por vocês. Porém nunca pensaria em um final tão trágico. Sinto muito.

_Nem fala... Ela poderia... Ai não consigo falar nisso – disse Lizzy

_É tão estranho perder uma de nós desse jeito...- disse Blake.

_Meninas, podemos começar?- disse Silva

As três selecionadas começaram a falar rápido e ao mesmo tempo tudo que haviam pensado sobre o casamento na maioria das vezes incluía praia.

_É realmente um sonho, um casamento no caribe ou nas ilhas gregas. Mas vocês estão se casando para o povo ver, essa cerimonia é mais para o povo do que para vocês mesmas! Infelizmente o casamento deve ocorrer no palácio- bruna disse e as meninas suspiraram de tristeza

_Sacanagem – disse Blake

_Cores!- disse Silva anunciando o próximo passo da conversa

_Eu tinha pensado em uma coisa mais romântica e simples como cores no azul bebe e no branco. – disse Luna

_Eu pensei em vermelho e branco. Disse Blake

_Adoro festas em vermelho – disse Bruna – Porém acho que em casamentos amarelo é uma boa opção. Acho amarela uma cor maravilhosa para casamentos.

_Eu tinha pensado no vermelho também, mas mais para as flores, amo tulipas vermelhas pois significam amor verdadeiro e junto teriam rosas brancas que simbolizam o novo começo- disse Lizzy

_Uau, estou admirada- disse Bruna

_As daminhas entrariam com um buquê de marshmallow !- disse luna e as meninas riram

_Acho super normal – disse Lizzy – Minha avó queria que eu entrasse com um buquê de coxinhas

_Coxinhas?- Bruna perguntou achando que tinha entendido errado

_É! Não tende entender a minha avó

_Não tentarei, só acho que se você quisesse um buquê de comida deveria ser daqueles chocolates deliciosos que você me deu no hospital

_Vossa alteza, se você se casasse gostaria de um buquê de alimentos?- perguntou Silva se intrometendo

_Não, obrigada. Estou muito feliz com as flores.

_Que seriam?- Silva perguntou

_Não sou muito fã de rosas, prefiro flores do campo! – Bruna disse estranhando as perguntas de Silva, ela não estava lá para ajudar no casamento DAS SELECIONADAS?

_Por que você disse “ se se casar’?- perguntou Blake

_Eu e o Nicholas tivemos uma briga feia e cancelamos o nosso casamento , mas não é isso que vamos falar.

_Poxa, queria tanto viajar para a Dinamarca!- disse Luna

_Vestidos- disse Silva e as meninas começaram a procurar desesperadamente na internet e nas revistas achando modelos lindos.

_Concordo com a escolha de todas vocês, estão pensando como verdadeiras rainhas.

_Olha quem chegou para ajudar- disse uma voz vindo da entrada do salão atraindo olhares das meninas.O escândalo só podia ter vindo de uma pessoa : Paloma!

_Olha quem chegou para ajudar- Bruna disse repetindo- A que está divorciada!

_Uau, agradeço sua recepção calorosa priminha! Meninas, meu casamento com o James foi um fiasco, tinha pouca bebida na festa e um casamento que tem festa ruim não tem futuro.

_Só não teve tanta bebida porque a noiva bebeu tudo antes da festa começar- disse Bruna fazendo as meninas rirem

_Tem que beber antes.

_Não, não tem!

_Para de ser careta Bruna!

_Claro, até porque o Papa vai adorar celebrar um casamento com a noiva bêbeda.

_É o papa que celebra o casamento? – Perguntou Lizzy

_Sim, é!- disse Bruna- A Espanha é um país católico.

_Infelizmente! Não que eu não tenha religião, mas ficaram no meu ouvido “ Dona Paloma não beba na frente do Papa” “ Não faça escândalo na frente do Papa” “ Não use vestido curto no casamento, o Papa está ai” (N/A: não quero ofender nenhuma religião, é só o jeito bobo da Paloma de pensar)

_Paloma, se não tiver nada de inteligente para acrescentar, não acrescente nada- disse Bruna

_Meninas menos!- disse Silva. As selecionadas riram, era engraçado ver a família real brigando por coisas bobas como qualquer outra família.

_Eu vim ajudar a escolher as roupas de madrinha, afinal eu vou ser madrinha do casamento de todas vocês – disse Paloma trazendo um monte de fotos de vestidos fazendo todas selecionarem os que mais gostaram inclusive a princesa que tentava entender o motivo disso e o motivo que Silva escrevia tudo que ela dizia.

***

_Bruna!- Lucas disse puxando ela para um canto do corredor

_O que foi! Não está satisfeito por eu estar ferrada?

_Engraçado você dizer isso! Encontrei o Thomas hoje!

_ E daí?

_E daí que ele estava respirando, vivo! Você não o envenenou! Você descumpriu sua parte

_Problema! Eu não me importo!

_Olha só sua princesa mimada! Eu acabei de matar uma pessoa para guardar seu segredo!

_Você o que? Você matou a Julieta? Como você pode Lucas?

_Eu estava fazendo o meu trabalho e você deve fazer o seu!

_Não!

_Não? Olha só... Você vai aprender a nunca mais me dirigir essas palavras sua Magestade. Bruna Fernandéz Oldemburgo Glucksburg

_Espera o que você disse?

_Seu nome!

_Esse não é o meu nome!

_Mas será no sábado... Você não recebeu o convite? Deixa eu ver se lembro de cabeça....O lorde Mattew sob comando da rainha convida Lucas Salvatore para o casamento de sua alteza real o príncipe Nicholas da Dinamarca com sua alteza real a princesa Bruna da Noruega no palácio de Amalienborg.

_O que?

_Acho que vamos fazer uma viagem...nossa nova princesinha terá um pai presente e mais um país entrou no reino escandinavo.

Clique aqui para ver o convite que o Lucas cita


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem me matar assim como eu matei a Julieta? Sim ou claro? Lembrem que se eu morrer não terá os dois capítulos finais que estão planejados hahahah
Quem vai ler a fanfic da Charlotte levanta a mão! o/ o/ o/
Vou adiantar que a Charlie não tem nada a ver com a nossa querida Rainha Bruna nem com o nosso querido Rei Nicholas! Opa princesa e príncipe ! Nada de Spoilers!
Julieta ganha seu primeiro beijo na sacada de julieta ( Entendedores entenderam ) e seu Romeu a engana a empurrando da sacada, sacanagem do Lucas! #EvilLucas
E a carta do rei Marcus? Mesmo morto ele é Top #SaudadesdeBehindaQueen lembrando que ainda tem duas cartas para serem encontradas! Hahah Suspense
Bruna para de ser má e deixar suspense nos últimos capítulos #EvilBruna
O que acharam do convite? Eu testando os programas do meu computador! Hahahah Essas notas estão enormes porque o capitulo está enorme... Mas sobre o que falar?
To triste coloquei uma letra tão bonita na assinatura do Marcus e o Nyah não aceita! Vou chorar!
AI essa fanfic está acabando vou chorar de novo! Estou emotiva hoje! Vou acabar entrando em depressão! è melhor eu calar minha boquinha!
Espero vocês nos comentários! Capitulos grandes! Comentarios grandes, certo?
E Panda obrigada por me lembrar da minha promessa e por ficar tão ansiosa para ler! Beijos!
Parabéns Panda, Aninha e Eduarda! A final chegou! UHUUU
Enfim beijocas recheadas com Nutela ! Até os comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Rainha da Espanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.