Superiores escrita por SherlockAPT


Capítulo 1
Capítulo 1-A Mensagem


Notas iniciais do capítulo

digam o que estão achando e o que devo ou posso melhorar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536366/chapter/1

SUPERIORES

CAPITULO 1-Mensagem

Personagens:James,Alyce,Amy;Adam,Brian.

James=35 anos

Alyce:11 anos

(casa de James;17:20 h)

James:filha já ligou para sua mãe avisando que eu vou te levar hoje la?

Alyce:sim papai,ela disse que vai estar esperando no aeroporto(sorri e pega sua mochila logo a mesa)

James:que bom(passa a mão pelos cabelos dela)então vamos já então,se não quisermos perder nosso vôo as 18:00 h

(no Aeroporto)

(James e Alyce sentados no banco á espera do portão principal se abrir para embarcar)

Alyce:pai..

James:o que foi?

Alyce:por que se separou da mamãe?

(James surpreso com aquela pergunta olha durante alguns segundos para rosto de sua filha Alyce)

James:por que..ela não dava mais pra ficar comigo filha..(olha para o lado pressionando seus lábios num tom de tristeza)olha ali,já podemos entrar-

Alyce:eu to com medo..

James:owwn,não fique,eu já viajei diversas vezes em aviões,é bem divertido,pode confiar

Alyce:ta bem(segura a mão de James,e os dois entram no avião)

(dentro do avião)

(James já sentado com sua filha Alyce)

James:estou do lado da janela para que você não possa sentir medo ok?(ri)

Alyce:ta

(um homem que aparentava ter uns 30 anos assim como James,se distrai e acaba derrubando um pouco de água em James enquanto passava pelo pequeno corredor do avião)

Brian:me desculpe moço,juro que não foi proposital,to,pegue esse pano(entrega á James que logo limpa sua blusa)

James:tudo bem,só esta um pouco molhado só,não foi nada

Brian:estão indo a San Francisco também?

James:sim,estou levando minha filha para visitar minha ex-esposa Amy..

Brian:ah entendo(senta em seu acento situado ao lado dos bancos de James e Alyce)

(ao lado de Brian sentava um homem que aparentava ter 25 á 28 anos chamado Adam)

Adam:só vê se não dorme em meus ombros..(fala num tom arrogante)

(Brian apenas observa e não diz nada sentando em seu lado)

James:filha se quiser pode dormir,não vai demorar muito(sorri)

Alyce:ta

(1 hora depois;19:08 h)

(James cochicha):Alyce,quando chegarmos lá diz a sua mãe que quando eu voltar eu mando pra ela o dinheiro,me lembra viu?(sorri e olha para Alyce que permanecia dormindo)ah..ja dormiu meu anjo?(cobre ela com um pequeno cobertor que havia trazido junto a ela e a da um beijo em sua testa)

(James pega seu celular e vê que tem uma mensagem)

(James lendo a mensagem):olá James,pode parecer surpreso por esta mensagem ter sido enviada anonimamente e espero que nunca saberá quem eu sou,eu matarei cada pessoa desse vôo sem que perceba,é um detetive exímio,descubra quem eu sou..

(James se assusta com aquela mensagem)

James:oque??babaca..só pode ser um trote..han..(guarda o celular em seu bolso)

(ao lado Adam da um empurrão de leve no corpo de Brian que estava dormindo)

Adam:cara idiota,dorme e ainda baba...(Adam vira o rosto para o lado da janela)

(James se levanta e vai em direção ao corredor e chama a aeromoça)

James:moça..pode me informar se o banheiro esta vazio?

Aeromoça:bom,um senhor entrou ali faz uns 15 minutos e ainda não saiu,mas se quiser ir dar uma conferida vai lá

James:obrigado(vai até a porta do banheiro e da 3 batidas mas o resultado é silêncio)

James:ué..(James da uma olhada por um fresta no canto da porta e vê um homem deitado em cima da privada)

James:esse cara ta dormindo mesmo??drogaa(da mais algumas batidas na porta mas vê que não adiantava nada então resolver puxar a maçaneta e vê que a porta estava destrancada)

James:ei moço(toca o homem e vê que não recebe resposta nenhuma,nem mesmo física)

(James se assusta):não..(James confere e vê que aquele moço não tem pulso)

(aeromoça vai até a porta do banheiro)

Aeromoça:o que houve moço?(olha aquela cena do homem deitado na privada e se assusta,logo James vira para a aeromoça)

James:ele..esta morto..

(aeromoça se assusta)

James:por favor não grite,não acha que fui eu né?eu perguntei a você se o banheiro estava vazio

(aeromoça se afastando lentamente e assustada)

James:não fui eu,olha(mostra distintivo do FBI)eu sou detetive do FBI,tem que confiar em mim e não entrar em desespero(puxa aeromoça pra perto dele perto do banheiro longe do campo de visão de quem estava sentado nas poltronas)

James:poderia me dizer quantas pessoas mais ou menos estão neste avião?

(a aeromoça mesmo assustada responde):acho que umas 35 apenas..

James:ainda sim são muitas..

Aeromoça:o que houve moço??o que..por que aquele cara esta morto?(quase chorando de desespero)

James:por favor se acalma,eu descobrirei,mas isso terá de ficar entre a gente apenas ok?

Aeromoça:mas-

James:por favor,confie,eu sou bom no que eu faço,ok??

(a aeromoça com um olhar confiante balança cabeça fazendo um sim segurando suas lagrimas)

James:agora por favor volte para lá e não diga a ninguém o que houve,pois o assassino ainda está aqui neste avião,mas eu acharei quem é

(aeromoça toda assustada volta para seu assento de aeromoças)

(James observando e se lamentado a morte daquele homem,pega seu celular abre uma ultima mensagem)

MENSAGEM=eu disse que iria matar não disse?eu irei matar uma pessoa a cada 13 minutos..

(James se assusta com aquela mensagem)

James:não era uma pegadinha..desgraçado..como fez isso?é impossível..(olha de volta para o corpo)não existe sinais de lutas por esse pequeno banheiro,nem hematomas no corpo da vítima..envenenamento?mas pelo o que?como vou descobrir isso num avião?

(James digita em seu celular)

MENSAGEM DE JAMES:eu ainda vou te descobrir,e te prender idiota,o que você quer??

-ENVIAR

(alguns segundos depois James recebe resposta de sua mensagem)

MENSAGEM ANONIMA=apenas sua alma..

James:só pode estar de brincadeira comigo..

--FIM-CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superiores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.