Hermione Granger e o Assassino Cruel escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536356/chapter/1

Hermione Granger Weasley...

- Hermione Weasley?

- Eu mesma...Quem você achava que era?Emma Watson?

Hermione tinha uma família estável.

- Oi amor

- Oi Ron,cadê os meninos?

- Estão lá dentro...

Mas tudo muda quando se apaixona por Tiago Drew Somehalder...

- O que eu faço,eu estou completamente apaixonada por ele...Como ele consegue ser tão sexi,tão mal,tão irresistível,tão lindo?

- Se joga amiga...Vai fundo,se declare para ele e se jogue com tudo nessa relação sem medo e não se importe com o que os outros dirão,não são os outros que pagam as suas contas mas sim você,não é?O que seria da vida sem risco,se não nos arriscarmos nos prenderemos a uma parede que nos prende no passado,que não nos permite avançar...Siga em frente,Herm's,seja feliz,importe-se apenas com " a sua felicidade " e lembre-se estarei aqui sempre...Para te ajudar e tirar suas duvidas e te escutar sempre que desejar ou precisar.

Amigos ela perderás...

- Nossa amizade termina aqui,Hermione Granger

- Bom saber Ginevra,que a sua amizade é tão imensa assim,se um simples erro,que eu não considero erro " meu " é capaz de abalar a nossa amizade,então é porque nunca houve amizade alguma aqui não é?Adeus GINEVRA,espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar,seje feliz com sua arrogância e egoísmo e vivendo de um jeito mesquinho e totalmente pré-histórico.

Ela terá de enfrentar muitas coisas por amor a seu Tiago Somehalder,mas será que conseguiria?E será que ele a amaria realmente?Só o tempo dirá,só o tempo responderá a esta pergunta,o tempo e mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do trailer?Deixem reviews...