Laços que podem uni escrita por manuzinhasbpll


Capítulo 1
Capítulo 1 FLASH BACK


Notas iniciais do capítulo

Meu nome é megan tenho 16 anos e tenho dois irmãos,alison e toby, logo logo iram saber quem são e entender o que se passa pela minha vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536342/chapter/1

flash back on

Estava deitada na cama ouvindo musica quando alguém pati na porta,é meu irmão mais velho,Toby.

-EI.ta aconteceu alguma coisa com a mamãe.Disse sentando ao meu lado.

-Como assim?,quem ta ai?.falei sentando na cama.

-o seu pai.

Levantei correndo e toby atrás de mi,quando chego na porta de casa meu pai e minhairmã Alison estavam com uma cara de choro.

Minha mãe e de Toby estavaeternadano Redley desde quando tinha 13 anos,desde lá tive que ficar alguns dias com o meu pai,ou seja, o pai da Ali.

Meu pai veio a min com uma cara de choro

-Sinto muto;Dando um beijo em minha testa.

-O que ta acontecendo aqui;Já estava chorando,imaginando o que podia ser.

-Sua mãe;ele disse chorando.continuou;ela foi encontrada morta no Redley.

Imediatamente fiquei em choque não conseguia fala,chora,apenas fiquei parada,em choque.Olhei para o toby ele estava chorando nos braços do pai, e porincrívelquepareça jenna estava lá abraçando toby.Quando cai em mimcomeceia chora.

Flasback off.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO SE GOSTARÃO COMENTEM .
obs: COM O PASSA DA HISTORIA VCS IRAM ENTENDER MAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços que podem uni" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.