E se Eu Abrir os Olhos Agora?! escrita por Débora Barreto


Capítulo 2
BONUS - 5 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI GENTE!
Como muitas pessoas pediram... Aqui está o bonus!
EU AMEI FAZER... TOMARA QUE AMEM TAMBÉM!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53631/chapter/2

5 ANOS DEPOIS!

- EDWARD! -  gritei rindo - Vamos nos atrasar!

- Mais ainda faltam cinco minutos! - disse ele também rindo.

- Claro! - ri ainda mais - Temos cinco minutos para atravessar a cidade inteira!

Agora nossa vida era corrida, e como!

Alice havia arrastado Jasper para cá após um ano, alegando que seu filho não poderia nascer longe dos padrinhos, o que não era uma TOTAL mentira, mas o que ela queria mesmo era morar em Las Vegas, a cidade onde as coisas acontecem.

E COMO ACONTECEM!

Para falar a verdade eu NÃO sinto nem um pouco falta de Forks, nem do hospital e muito menos de minha casa, onde eu vivia trancada.

Aqui eu faço o que eu quero, vivo em um verdadeiro filme de aventura, com um toque todo especial de Romance e um pouquinho de conto de fadas!

Saio quase todas as noites, vivo usando piscinas de desconhecidos e escalando montanhas, mas claro que sem esquecer das responsabilidades!

Não foi tão difcil assim achar um hospital que precisasse de médicos novos.

Bom... Minha mãe ainda me liga todos os dias, horas, minutos... A única diferença que o tal vizinho assassino agora é seu namorado! Minha vida nem interessa mais a ela, ela me liga para suspirar e dizer detalhes que eu prefiro esquecer!

Er... HOMENS?!

Acho que no tenho problemas nesse assunto!

Sou total e irrevogavelmente apaixonada por um par de esmeraldas brilhantes, um lindo sorriso torto e um cabelo cor de bronze que me dá vontade de puxar até que fiquem organizados, o que impossível!

Ás vezes penso em como esses cinco anos passaram rÁpido e em como as coisas mudaram...

E em todo esse tempo, meu amor por Edward sÓ aumentou a cada dia, me fazendo cada vez mais dependente de suas carÍcias e olhares.

- Bella?! Amor?!

Ouvi uma voz rouca me chamando, o que fez um sorriso involuntário brotar em meu rosto.

- Oi?!

- No estávamos atrasados?! -  perguntou rindo e apontando para a porta.

Sorri ainda mais e fui em sua direção.

- Tem certeza que vai sair sem me dar um beijinho?! - perguntei envolvendo seu pescoço e fazendo um biquinho triste.

Ele riu deliciosamente e me beijou loucamente, me prensando na parede e passando suas mãos fortes sobre o meu corpo.

Nos separamos sedentos por ar, mas sem em nenhum momento quebrar o contato visual.

- Você quer mesmo sair?! -  perguntou maliciosamente, sorrindo bobamente para mim -  Eu estava pensando em champanhe e morangos! -  riu me prensando ainda mais na parede e beijando meu pescoço.

Um arrepio percorreu meu corpo e tive que me segurar para não o agarrar ali mesmo.

- Amor... É importante! -  disse lutando para sair de seus braços.

- OK! -  disse agarrando minha cintura - Mas essa noite você é minha! -  disse me abraçando.

- Eu já sou sua! Eu te amo!

Ele se separou somente para me olhar e sussurrou em meu ouvido, o mordendo logo após.

- Eu também te amo!

Sorri feito uma boba apaixonada e o beijei novamente, agora mais calma e carinhosamente.

Lhe enchi de selinhos e peguei sua mão, já o rebocando para o elevador.

Hoje teramos mais uma de nossas loucas aventuras, mais dessa vez seria diferente! Eu já estava há mais de uma semana dizendo para Edward que eu tinha uma surpresa para ele nesse sábado. O coitado estava quase enlouquecendo!

Saímos de nosso prédio rindo horrores, pois mais uma vez nosso porteiro gay cantou Edward.

Era hilario! Ele colocava um dedo na boca e mexia nos cabelos vermelhos, mandando beijinhos e piscando. E o pior era que ele sempre soltava um "Se precisar de mim... Para qualquer coisa... " ou um "Me liga".

Edward sempre se escondia atrás de mim e entrava mais que depressa no carro.

- Para onde vamos senhorita?! -  perguntou rindo.

- Primeiro vamos ao mercado! -  disse colocando meu óculos de sol.

Ele me olhou confuso e disse olhando para a estrada.

- A minha surpresa esta no mercado?!

- Não! - disse rindo ainda mais - Primeiro vou te preparar para a surpresa! - disse toda feliz.

- Essa surpresa já está me dando dor de cabeça! - disse fingindo estar bravo -  E como você vai me preparar no mercado?! -  perguntou confuso, o que me fez sorrir.

- Eu estou com uma vontade de comer aqueles pacotes de salgadinho! -  admiti Eles me relaxam!

Ele riu alto e me encarou.

- A surpresa é tão estressante assim?

- HAHA! - ri sarcástica -  Quer ir comigo ou prefere esperar?! - perguntei já abrindo a porta.

- Te espero aqui!

Fui até ele e selei nossos lábios, lhe dando um beijo carinhoso e calmo.

O mercado estava lotado.

PORQUE TODO MUNDO GOSTA DE IR AO MERCADO SÁBADO?!

Paguei tudo com o cartão de crédito e fui correndo até o carro.

- Você não ia só comprar salgadinho?! -  perguntou rindo, olhando para as sacolas que eu segurava.

- Ia mas... - comecei a explicar -  Eu vi esses chocolates e essas balinhas são muito boas! E além disso... - disse remexendo as sacolas -  Peguei mais morangos para hoje a noite... - pisquei - E uns refrigerantes!

- Me parece que alguém aqui está meio ansioso! - riu ele, já pegando um chocolate.

- HAHA! - ri sarcástica - Vamos!

- Er... - riu ele - Para onde?!

- Bom... Eu pensei que primeiro poderamos ir praia, aproveitamos e bebermos uma água de coco, depois vamos a um zoolgico ou a um museu... Eu estava pensando em um parque de diversões ou shopping! - disse toda animada -  E depois... BEM DEPOIS... Vamos saltar de asa delta, aonde eu falo a surpresa! -  disse quase quicando no banco do carro de tanta excitação.

- Amor?!

- Oi?! -  disse tentando recuperar o folego.

- Que tal saltarmos de asa delta agora e irmos almoçar na praia?! - perguntou rindo - Podemos fazer as outras coisas amanhã ou no meio da semana!

- Asa delta agora?! - perguntei triste - Mais daí nem vai ter graça!

- Claro que vai! -  disse ainda rindo.

- Pelo menos uma coisinha da lista?! - perguntei fazendo biquinho - Uminha amor?! Diz que sim vai?! Por mim! - disse o chantagiando na maior cara de pau.

Ele sorriu e me deu um selinho.

- Tudo bem! - disse derrotado.

PONTO DAS MENINAS!

- AAAAAAAH BRIGADAA! - berrei me jogando em seus braços.

Algumas pessoas que passavam com carrinhos cheios de compras nos olharam como se fossemos ETs, mas nós ignoramos.

- Aonde vamos então?! perguntou já ligando o carro.

- Hum... Vamos ao Zoológico, almoçamos na praia e depois saltamos de asa delta!

 Ele riu da minha felicidade exagerada e beijou minha testa.

Eu não estava feliz apenas por FINALMENTE contar a surpresa a Edward, eu estava feliz por estar... Eu me sentia feliz! Uma coisa que era totalmente desconhecida para mim há cinco anos atrás.

Olhei para Edward e vi que ele também sorria... O sorriso que eu tanto amava.

A cidade estava um caos hoje, com transito e motoristas idiotas, mais eu não estava nem ai...

HOJE SERIA UM GRANDE DIA!

Eu estava louca para ver a reação de Edward! Se ele reagir só um pouquinho igual a mim... Ele vai surtar, abraçar o porteiro gay e passar o dia tomando sorvete enquanto assisti a uma comédia romantica!

Mais acima de tudo... Ele vai se sentir realizado... Assim como eu.

 - Amor?!

Ouvi Edward me chamando.

- Oi?! -  perguntei olhando para a sua direçao sorrindo.

- Acho que vamos demorar um pouquinho aqui! - disse rindo e apontando para a estrada totalmente congestionada.

Gargalhei junto com ele e peguei a sacola que estava em meu pé.

- Um chocolate?! - perguntei ainda rindo.

Ele balançou a cabea em forma de negação, ainda com aquele sorriso lindo no rosto e veio até mim.

Sorri ainda mais quando ele me deu um beijo na bochecha.

Ele só podia estar querendo me torturar!

Ele veio mais perto, beijando o cantinho de meus lábios e mordendo os de leve.

No agentando mais, peguei seu rosto entre minhas mãos e tomei seus lábios com fúria, arrancando uma gargalhada deliciosa dele.

Ficamos um bom tempo nos beijando feito loucos, mas ao mesmo tempo apaixonadamente. Mais como nada é perfeito, logo começaram a buzinar incessantemente.

Nos separamos com selinhos demorados e logo Edward pegou o volante novamente, enquanto eu ria horrores.

Peguei um refrigerando da sacola, que a essa altura já devia estar pelando e abri, já bebendo um belo gole.

- Humm... - disse rindo, o que fez Edward me olhar - Quentinho!

Ele gargalhou e pegou o refrigerante, dando um bom gole também.

Ele tossiu algumas vezes e me olhou.

- De-licia! - disse enquanto ainda tossia.

Gargalhei ainda mais e coloquei a latinha no descanso de copo do carro.

Demoramos mais um pouco mais logo chegamos ao Zoolgico. Ele era bem grande e bonito.

- Vamos?! -  perguntei para Edward que ainda olhava a fachada do Zoolgico.

- Claro!

Ele, como de costume, envolveu minha cintura com seu braço. Logo coloquei minha cabeça em seu ombro e dei - lhe um selinho.

Ele riu e colocou o rosto na frente do meu para que eu pudesse te dar um beijo na bochecha. Lhe dei um beijo hiper melado e o que o fez rir.

Pagamos a entrada e já aproveitamos para comprar uma maça do amor.

- Olha aquele macaquinho! - disse com a boca cheia de maça.

Edward riu e disse já mordendo a maça novamente.

- Eles parecem você! - disse rindo.

O fuzilei com os olhos, o que o fez rir e comear a se explicar rapidinho.

- Eles são fofinhos... - disse me entregando a maça para que eu pudesse morde -  lá -  São sapecas... - disse apertando minhas bochechas -  E bobinhos! - disse por fim, o que me fez rir.

- E você um Porquinho da índia! - disse ainda rindo.

- Por quê?! - perguntou se fingindo de ofendido.

- Porque sim! -  disse rindo e olhando ao redor -  Olha seu parente amor! -  disse olhando para um lindo leão.

- Meu parente?! - perguntou confuso.

- Ele também é cabeçudo! - disse rindo.

Ele me fuzilou com os olhos e perguntou sorrindo torto.

- A é?! - perguntou rindo e já vindo em minha direção.

Percebi que ele planejava algo e comecei a correr. Ele gargalhou e veio atrás de mim, querendo me pegar a qualquer custo.

- EDWARD PÁRA! - berrei rindo.

- VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE UM CASTIGO SABIA?! - perguntou ainda correndo atrás de mim feito um louco.

Ri ainda mais e continuei correndo.

Olhei para trás e vi que ele estava bem próximo de me pegar. Distrada, olhando para trás, acabei tropeando em meus próprios pés e caindo no lago. Edward também não conseguiu parar e foi com tudo em cima de mim.

ÓTIMO!

Nadei para margem, sendo seguida por Edward que ainda ria horrores, assim como eu.

Muitas pessoas que andavam no Zoolgico pararam para nos olhar.

Antes que eu pudesse sair da água extremamente fria, Edward me pegou pela cintura e me virou, me deixando de frente para ele.

- Você muito má sabia?! - perguntou tirando umas algas de meu cabelo.

- Eu?! Você que...

Antes que eu pudesse continuar, ele tomou meus lábios com furia, nem se importando com nossa pequena platéia.

Agarrei seu pescoço enquanto ele me apertava mais contra seu corpo.

Nos beijamos loucamente.

Comecei a puxar seus cabelos de leve enquanto ele agarrava minha coxa em baixo dágua.

De repente ouvimos uma sutil limpada de garganta, o que nos fez olhar para cima.

- Com licença... Eu sou o segurança do parque e preciso que saiam do lago... - dizia ele.

Segurei a risada, assim como Edward.

FUDEU!

(...)

- Porque você tem toalhas no carro?! -  perguntei rindo enquanto colocava as toalhas no banco para que pudessemos sentar.

Foi inutil argumentar com aquele monstro! Ele nos expulsou do Zoologico sem dó nem piedade!

- Nós vamos para a praia lembra! - disse também rindo.

- Falando nisso... disse j sentando no carro Eu estou varada de fome!

Ele gargalhou e sentou no carro tambm, já batendo a porta e ligando o carro.

- Você ta bem amor?! - perguntou colocando a mão em minha testa e fingindo ver se eu estou com febre - Você NUNCA tem fome e sempre me deixa comer sozinho enquanto vocÊ devora um suco!

- HAHA! - ri sarcástica - Bobo! - disse batendo em seu braço de leve - Eu como muito bem!

- Claro! Você come um prato de mato e diz que esta cheia e que nem a sobremesa você vai agentar! - riu ainda mais -  Voc come feito uma draga!

Ri com seu comentário e pensei do porque eu estar com tanta fome.

Sorri involuntariamente, o que não passou despercebido por Edward.

Ele me olhou como se pudesse ler minha mente e sorriu também.

- O que vai querer comer?! perguntou me olhando intensamente.

Pensei um pouco e respondi feliz por minha escolha.

- Hoje eu quero macarrão! Com molho branco de preferência e frango! disse já com água na boca.

- UAU! - riu ele - Então eu também quero!

- E de sobremesa...

- Humm... Torta de limão! - completou já sabendo meu doce favorito.

Ri ainda mais e apoiei minha cabeça no banco do carro, virando meu rosto para encará -  lo.

Ele me olhou sorrindo e perguntou.

- Está muito pensativa hoje...

Sorri e respondi olhando para a estrada.

- Estou pensando no futuro... - disse sincera -  No nosso futuro! - completei.

- Hum... - disse me olhando -  Tem a ver com a BENDITA surpresa?! -  perguntou rindo.

- Sabe que eu não sei... - disse rindo -  Já disse... SEM DICAS!

Ele me fuzilou com os olhos e estacionou o carro bem na frente de nosso restaurante favorito.

Descemos e almoçamos tranquilamente, conversando coisas bobas e rindo muito.

Nossa vida era muito divertida, tenho que admitir.

Eu não podia estar mais feliz...

Ele ficou espantado pelo tanto de coisas que eu comi, o que eu posso fazer se hoje eu estava com MUITA fome! Hah!

Pagamos e saimos do restaurante, que tinha uma linda vista para o mar.

O obriguei a ir dar um mergulho na praia... O que não foi muito dificil, e aproveitamos para andar um pouco.

Olhei para o relógio e já eram quatro da tarde, o que me fez engasgar.

- Mais já?! -  perguntei enquanto Edward ria e batia em minhas costas de leve.

Ele pegou meu pulso e também olhou para o relógio, tendo quase a mesma reação que eu.

- Almoçamos tarde hoje! - disse rindo.

Assenti com a cabeça e peguei sua mão, já o rebocando para o carro.

- Surpresa?! -  perguntou rindo.

- Aham! - disse toda feliz.

- Finalmente! - disse balanando os braços para cima.

Enquanto estavamos indo para a montanha onde realizamos o salto de Asa Delta ele ficou me enchendo de perguntas, as quais eu fazia questo de não responder!

- Deixa eu ver se eu entendi! - disse mais uma vez - Nós vamos pular de Asa Delta e quando nós estivermos lá em cima você me conta a surpresa?! - perguntou incrédulo.

- Isso mesmo!

- Mais e se eu tiver um ataque do coração?! - perguntou com os olhos arregalados.

- Eu já pensei nisso! -  disse rindo - Você sobrevive!

Ele colocou a mão na cabeça e me olhou incredulo.

- Eu criei um monstro! -  disse ele rindo.

Gargalhei e lhe dei um tapa de leve em seu braço.

- Não É TÃO assustador assim! - disse ainda rindo.

Ele fez um "run" com a boca e me ignorou, olhando para frente.

Ri de sua reação infantil e encostei a cabeça no banco do carro.

Logo chegamos... Mas também, Edward dirigi feito um louco!

- Vou arrumar os equipamentos! -  disse ele já saindo.

- Amor?! - disse rápido, já segurando seu braço, o que o impediu de sair.

Ele me olhou e fez um biquinho lindo, o que me fez sorrir abertamente.

O chamei com o dedo, para que ele se aproximasse mais de mim e segurei seu rosto entre minhas mãos.

- Eu te amo meu cabeçudinho lindo! - disse rindo e já beijando seus lbios, antes que ele abrisse a bendita boca e começasse a falar.

Ele riu durante o beijo e envolveu meu pescoço.

Ficamos nos beijando por um bom tempo, sempre um impedindo o outro de parar.

Mordi seus lábios de leve e sorri quando ele fez o mesmo.

Eu já  disse que ele me deixa louca?!

Nos separamos ofegantes e em meio a selinhos carinhos.

- Eu também te amo meu tomatinho! - disse ele rindo e me beijando ainda mais.

Saimos do carro abraçados e Edward começou a montar os Equipamentos de segurança.

Sentei em um canto, enquanto o observava montando as coisas e me pus a pensar.

AGORA SERIA A HORA DA VERDEDE!

Um frio tomou conta de meu estomago e sorri involuntariamente imaginando a reação de Edward.

Eu estava planejando isso há tempos mais agora que eu estava para enfim realizar meus planos, tudo parecia muito mais assustador.

Respirei fundo e tentei relaxar.

Eu podia muito bem contar durante o jantar ou até durante o banho... Mais não! Como eu sou teimosa!

- Pronta?! - disse Edward ao meu lado, o que me assustou um pouco.

Ele riu e me guiou até a plataforma, onde ele sempre colocava o equipamento em mim.

- Nervosa?! -  perguntou ele checando tudo.

- Um pouco... Não pelo salto mais sim pela sua reação! -  admiti olhando para o céu de final de tarde.

Hoje estava um belo crepúsculo, sem duvida.

- Vamos?! -  perguntou quando estavamos já colocados.

- Aham! - disse abraçada a ele.

Ele começou a correr e de repente meus pés já não estavam mais tocando o chão.

O vento batia em nossos rostos, fazendo meus cabelos voarem para trás.

Eu adorava aquela sensação... A sensação de voar...

Mais acima de tudo, voar com Edward, ele sempre segurava minha mão e me olhava intensamente. Era tão bom...

- E então?! -  ele perguntou rindo e virando para me olhar.

- E então o que?! - perguntei me fazendo de desentendida.

Ele riu e beijou meus lábios de leve.

- Minha surpresa! - disse ainda rindo.

- A isso?! - disse rindo - Er...

- Bella?! Eu estou ficando meio nervoso... - riu ele.

- É uma coisa boa! - disse olhando para o céu lindo a minha frente.

- Eu sei que é... - disse ele com uma convicção fora do comum - Amor?!

Ri e me esforcei para chegar perto de seu ouvido.

Antes de falar, dei uma sutil mordidinha ali, o que fez seus pêlos se arrepiarem.

- Você vai ser papai! - sussurrei pausadamente.

Ele me encarou com os olhos arregalados e com a boca aberta.

- Repete! -  disse rindo.

- O que?! - perguntei confusa.

- Diz... - pediu ele rindo.

- O que?! Que você vai ser pai?! -  perguntei rindo de sua expressão.

De repente ele soltou uma das mãos do suporte da Asa e me puxou para si, atacando minha boca feito um louco e me beijando euforicamente.

- AAAAAAAAAAAAAAH! - comeou a berrar me assustando - EU VOU SER PAI! UHUUUUUUUUL!

Comecei a rir feito uma louca enquanto ele continuava a gritar.

Ele me olhou novamente com lágrimas nos olhos, sorrindo abertamente para mim e colocou a mão em meu ventre carinhosamente.

- Eu te amo! - disse ele para mim, enquanto lágrimas já surgiam em meus olhos também.

Sorri feito uma idiota e beijei uma bochecha, onde antes havia uma lágrima.

- Eu sei! -  disse rindo.

Ele me aconchegou nos seus braços e ficamos a observar a paisagem, os dois chorando e rindo ao mesmo tempo.

Ele me olhou de repente e disse rindo.

- Vai chamar Viny! - disse passando a mão em minha barriga ainda não existente.

- NEM PENSAR! -  berrei rindo também - É um menino!

- Eu prefiro menina! - disse ele fingindo estar bravo.

Começamos a discutir os nomes em pleno voou.

Ele queria nomes estranhos... Eu queria nomes mais estranhos ainda!

Esse era o comecinho de nosso FELIZ PARA SEMPRE...

Pois agora eu só tenho medo de uma coisa... Medo de que amanhã não faça sol para que possamos mais uma vez contemplar seu por...

Olhei mais uma vez para Edward e sorri abertamente... Eu estava no meu cantinho feliz!

Viva a vida sem medo de arriscar! Pois a sorte não bate mais de uma vez em uma porta...

ooooooooooi gente!

QUEM GOSTOU LEVANTA A MÃO! O/ UHULLLLLLL

UHUHAUHAHUAAHUAUHAUH

Bom... o que acharam?! Para falar bem a verdade eu AMEI fazer esse boonus! MESMO! E eu espero mesmo que vocês também tenham gostado!

HUAUHAUHAUHAUHAUHUHA

E EU AMEI DEMAIS OS COMENTÁRIOS! BRIGAAAAADA MESMO!

FIQUEI TO FELIZ!

HUAUHUHHUAUAH

Bom.. chegamos DEFINITIVAMENTE ao fim aqui..

BRIGADAA POR TUDO GENTE!

Beijoooooooooos (L

Eu amo vocs!

Debira :)

P.S.: ROLA UM COMENTRIOZINHO AI?! HAH!

RECOMENDO: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/54625/O_Que_E_Razao,  UMA ONE SHOT TAMBM, SUPER LINDA E FOFA! EU AMEI E VOCS VO AMAR TAMBM! CAROOL.. TU ARRRASSSSO AMIGA/IRM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!