Remember escrita por MrsMendes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amoress! É que eu estava muito ocupada mesmo! Semana de provas começou e minha vida só se baseou em estudar,estudar e estudar! Fora que eu estava com um bloqueio de criatividade,reescrevi milhões de vezes esse cap. Mas enfimm... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536294/chapter/4

[Ally]

–Então, aqui é um bom lugar para se encontrar, não é?-Austin olhava para o pequeno lago á nossa frente.

–É. Principalmente quando o encontro é um piquenique á noite.-Sorri enquanto retirava as cascas do pão integral. Dei a primeira mordida.-Colocou picles?

–Você disse que era sua comida favorita.

–E é! Mas eu pensei que você já havia esquecido.

–Não tem como esquecer! Toda vez que vimos uma lata de picles você diz que é sua comida favorita. Toda vez que comemos alguma coisa você pede algo com picles porque você adora picles.-Relembrou e eu ri.

–É. Eu adoro picles. E você. São minhas coisas favoritas.

–Você também é uma das minhas coisas favoritas.

–Uma das?

–As outras são música e Zaliens.-Ele disse. Rimos.

Acordo ofegante. Assustada. Seria uma lembrança? Eu havia lembrado de mais alguma coisa?

Levanto da cama e calço as pantufas que estavam embaixo dela. Ando até a cozinha e pego um copo de água. O bebo.

–Acordada á esta hora?-Escuto a voz de Austin. Me viro e ele está no sofá com um copo de leite na mão... Leite?

–É, acordei com sede. E você, o que faz acordado?

–Perdi o sono.

–Leite?-Balbuciei.

–É. Me ajuda a dormir. Você devia experimentar.-Sugeriu.

–Talvez outro dia.-Dei de ombros-Bem, eu vou voltar para a cama. Boa noite, Austin.

–Boa noite, Ally.

Subi as escadas em direção ao quarto. Olhei o relógio que ficava no criado mudo. 3h17 da manhã. Deitei novamente e comecei a encarar o teto. Gostava de fazer isso quando queria pensar ou até mesmo me acalmar.

Eu não vou contar á Austin sobre a lembrança. Não quero lhe dar esperanças falsas. Quero contar a ele quando me lembrar de tudo, se conseguir fazer isso.

Mas não depende apenas da minha vontade. Depende do meu cérebro também. E parece que ele não está a meu favor nesses últimos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho,mas como eu disse, minha criatividade ainda está meia bloqueada. Preciso de inspiração, e está faltando no momento.
E sobre a fic, a maioria dos caps vão ser pov Ally, porque eu ainda quero explorar um pouco mais a sua mente desmemoriada e a angústia que ela sente por não conseguir saber quem é.
Enfim, é isso. Comentem, e voltou ó na semana que vem, porque como eu disse nas notas iniciais, é semana de provas e eu preciso de concentração.
Beijos, Gah