Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 8
Dia triste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/8

Bonnie chorava muito. Estava arrasada. Ele tinha morrido e agora ela teria que ser mãe e pai dessa criança. Como seria agora Zendaya sem seu pai? Ela pensava. Olhou Matt sendo enterrado e não aguentou. Chorava e chorava.

–Calma Bonnie,tudo vai se resolver!-disse Elena a abraçando.

Bonnie não respondeu,só assentiu e abraçou Elena.

Chegando em casa,estava tudo um silêncio. A alegria da chegada de mas algumas criaturinhas vampirinhos ou druidas tinha acabado.

Caroline estava passando muito mal. Stefan percebeu que ela botava pra fora e foi vê-la.

–Tá tudo bem?-perguntou Stefan preocupado.

–Vai ficar!-disse Caroline.-Eu só fiquei nervosa com toda a história que vocês contaram e ...

Caroline voltou a vomitar.

–Você tá quente! Melhor descansar!-disse Stefan a ajudando se lavar.

Bonnie dormia enquanto Elena fazia um chá para Caroline. Quando Bonnie começou a falar dormindo.

Cuide do meu bebê. Ela vai gostar de Harry,o bebê de Caroline.-disse Bonnie com uma voz estranha.

–O que Bonnie?-disse Elena,mas Bonnie dormia como se nada tivesse acontecido.

Caroline foi levada no colo até seu quarto por Stefan. Ele estava bem preocupado com ela. Por que ela estava passando tão mal? Será que parou de tomar Sangue? Pensava.

–Não precisa ficar se enchendo cuidando de mim!-disse Caroline passando a mão em seu rosto.

–Não me incomodo. O que me incomoda e ver você doente desse jeito!

–Não se preocupe,amanhã vou estar bem melhor!-disse Caroline.

–Tomara!-disse Stefan sorrindo.-Te amo!

–Te amo!-disse Caroline o beijando.

–Aqui o chá.... Desculpa gente eu não sabia que vocês.... é melhor eu ir!-disse Elena vermelha.

–Não Elena você não nos incomodou!-disse Stefan.

–É que eu vim trazer o chá da Caroline!-exclamou Elena.

–Puxa muito obrigado! Eu que não queria incomodar!-disse Caroline.

–Que isso!-disse Elena.-Bom licença pois eu vou tomar um banho daqueles! O dia foi difícil! E alguém sabe onde está Damon?

–Não vi meu irmão o dia todo depois do enterro de Matt.-disse Stefan.

–Eu to preocupada,tenho medo dele se culpar pela morte de Matt!-disse Elena.

–Mas a culpa realmente foi de vocês!-disse Bonnie chegando do nada.-Se não tivessem inventado de querer salvar uma garota que nem era irmã de vocês de verdade acabou matando Matt!

–Bonnie você tá nervosa....

–Cala a boca Elena! Pra mim já basta! Eu to cansada de sempre me ferrar!- disse Bonnie com muita raiva.-Será que vocês não percebem que o tempo todo vocês se dão bem em cima das pessoas? Que pra vocês serem felizes alguém tem que sofrer?

Pra sorte de todos Caroline pôs pra fora sangue misturado com peru no chão. Isso foi um motivo para Bonnie parar de falar.

–Caroline!-disse Stefan assustado.-O que está havendo com você?

Ela vai ter um bebê!-disse a voz estranha na boca de Bonnie.

–Como?-perguntou Caroline.

Ele vai ser lindo! Olhos verdes como o do pai!–continuou.-E vai se chamar...

–Harry!-exclamou Caroline.

Exatamente!–e assim que terminou de falar Bonnie caiu no chão,e como sempre não se lembrou de nada do que tinha dito.

–Nós vamos ter um bebê!-disse Caroline sorrindo para Stefan.

–Meu Deus eu vou ser pai!-disse Stefan sem acreditar.

Damon andava triste pela estrada quando avistou Gudren.

–Pensei que tinha morrido?-disse bêbado abrindo os braços.

–Sou como um gato! Tenho mais de uma vida!-disse Gudren se aproximando.-Soube que matou Klaus e Katherine!

–Eles mereceram!-disse Damon chegando mais perto dela.

–E matou a atriz que Silas contratou para te enganar!-disse Gudrem.-Ela era inocente.

–Como?

–Isso mesmo! Silas começou dando uma de bom moço e depois a transformou e a forçou fazer tudo que ele mandava. Se não fizesse ele cortava o sangue dela!-disse Gudrem.

–Então,quando ela tentava fugir era pra....Não você tá mentindo pra mim!- disse Damon agarrando no braço de Gudrem. Mas quando se tocou,era tudo coisa da sua cabeça. Gudrem estava morta. E os outros também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.