Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 6
Tristezas,felicidades e planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/6

–Resposta errada!-disse Silas sorrindo.-Agora é Silas!

Dandara não conseguia acreditar. Jim estava em pé na sua frente dizendo que tinha outro nome e isso era demais pra ela.

–Não é possível! Eu te matei há cinco séculos atrás e você tá aqui,em pé na minha frente dizendo que seu nome é Silas!-disse Dandara nervosa.

Damon ouviu a falação,e entrou no quarto de Dandara. Pra sua surpresa, Silas estava lá.

–O que faz importunando minha irmã Silas?-perguntou Damon irritado.

–Até você o conhece?-perguntou Dandara.-Mais o nome dele é Jim Alexandre de Dumas!

–Como?-perguntou Damon agora sem saber de nada.

–Ele tinha cabelos negros e era um pouco mais moreno e.....-Dandara começou a passar mal.

–Dandara!-gritou Damon.-Irmã,acorda! Fala comigo! Não começa a ficar calada desse jeito! Você tá fazendo isso com ela!-gritou Damon empurrando Silas contra o armário.

–Eu fiz isso? A Damon não seja patético! Sua irmã é uma doente! Eu só ia me casar com ela por causa do seu dinheiro,de sua enorme fortuna!-gritou Silas.

–Eu quero que você saia da minha casa agora! E deixe minha irmã em paz!- gritou Damon.

–Só saio com ela!-disse Silas.

–Por que se não o que vai acontecer?-perguntou Damon.

–Se minha noiva não voltar comigo...-Silas fez sinal pra porta. E entrou Katherine e Klaus junto com Elena.-Eu mando eles matarem Elena e seu filho!

Elena chorava. Dandara saiu do transe e começou a falar.

–Elena nem Louis morrerá! Eu vou com você Jim,se prometer que vai deixá-los em paz!

–Só cumpro se começar a me chamar de Silas. O Jim morreu!

–Tudo bem,Silas.

–Mais Dandara!-gritou Damon.

–Vai ficar tudo bem Damon. Confia em mim. O maior desejo de nossa mãe eu já fiz,conhece-lo e me certificar que você estava bem! E posso dizer que você está ótimo! Eu te amo maninho!-disse Dandara o abraçando.

–Sentirei sua falta anjinho! Mas se cuida!-disse Damon com os olhos cheios d'água.

–Olha só,Damon enfim tem sentimentos!-debochou Katherine.

–O que que foi,tem raiva de eu não ter chorado por você?-perguntou Damon.

–Não! E não tenho receios de você ter preferido Elena,afinal,você e Stefan só ficaram com ela por que é exatamente igual a mim!-sorriu e largou os braços de Elena.

–Vamos!-disse Silas se dirigindo a porta.

Klaus e Katherine o seguiram. Damon deu tchau pra sua irmã.

–Lamento.-disse Elena o abraçando.

–Eu vou salva-lá.-disse Damon olhando o carro sumir pela estrada.

–Hoje?-perguntou Elena.

–Não seria burrice.-disse Damon.-Vou chamar Stefan vamos para a outra cidade e pegamos uns dez aldeões e cada um fica com cinco e a gente fica forte o suficiente para dar porrada nos três e salvar minha irmã!

–Eu quero ir pra matar Katherine!

–Você não pode Elena! Está grávida e todo risco é pouco! Podemos estar triste por causa de Dandara mas isso não vai atrapalhar nossa noite. Daqui a pouco Matt e Bonnie chegam e Stefan e Caroline e a gente comemora o nosso novo membro da família juntos e depois falamos de Dandara.

–Tá bom! Vou me arrumar!-disse Elena dando um beijo em Damon.

–Eu vou ligar para Stefan!

Stefan e Caroline estavam dormindo quando o celular tocou:

–Alô?-atendeu Stefan.

–Stefan é o Damon. Tem como você e a Caroline ficarem de roupa e virem pra cá?

–Ok Damon já estamos voltando pra casa! Tchau!

–Tchau!

–O que foi?-perguntou Caroline.

–Damon pediu pra gente voltar pra casa!

–Estranho? Pra quê?

–Sei lá! Mas mandou a gente vestir uma roupa e ir pra lá!-disse Stefan sorrindo.

–Ele é ridículo!-sorriu Caroline.

–Adoro esse seu sorriso!-disse Stefan a beijando.

–Eu adoro seu olhar e seus beijos surpreendentes!-sorriu Caroline.-Mas agora temos que ir! Me dá a minha blusa!

–Só se você me dar um beijo!

–Não quer um mordida?!-disse Caroline crescendo suas presas.

–Não sei?! Você também não quer um mordida?!-perguntou Stefan.

–Me dá a minha blusa agora Stefan!

–Só um beijinho! Não dói! Só um!-disse Stefan fazendo um biquinho que dava vontade de dar uma mordida.

–Es una tortura!-brincou Caroline.

–Para yo estás sendo mesmo!-riu Stefan.

–Ele não fala espanhol!-disse Caroline.-Yo no voy te besar porque tu no mereces!

–Agora deu pra falar em espanhol?

–Sí! Só te beijo se falar um pouco de espanhol...-Caroline fez uma pausa e sussurrou no seu ouvido.-Caliente comigo!

–Você tá me deixando exitado! Isso é maldade!-disse Stefan.

–Yo te quiero!-disse Caroline chegando mais perto falando pertinho.

–Tu jeito de la hablar estás me deixando loko!-disse Stefan brincando.

–É? No quiero desculpas nem regallos! Só queiro tu!-Caroline o beijou. E tirou a blusa da mão dele.-Te peguei!

–Menina malvada!-disse Stefan sorrindo.

–Soy miesmo!-riu.-agora vamos!

Bonnie e Matt chegaram e estavam conversando com Elena.

–Eu também tenho algo em especial para falar.-dizia Bonnie.-Só to esperando Caroline e Stefan chegar.

–Pois é eles estão demorando!-disse Elena se virando para Damon.

De repente a porta se abre.

–Chegamos!-disse Caroline alegre.

–Até que fim!-disse Damon.- Acabei de tirar o peru do forno e a comida está pronta!

–Ui que delícia! Eu estava com fome mesmo!-disse Elena.

–De fome normal o sangue?-perguntou Matt.

–Calma Matt é fome normal! Muito tempo que não como um peru recheado e....-Elena parou e todos olharam pra sua cara.-Que que foi não posso ter desejos como uma humana normal?!

–Primeiro você não é humana!-exclamou Caroline.

–Vamos comer logo?!-disse Damon.

–Vamos!-responderam.

Quando todos se acomodaram e se sentaram,Damon começou a falar.

–Bom,o motivo desse encontro é de uma surpresa: A nossa família aumentou!-Damon fez um sorriso misterioso.

–Eu to grávida!-falou Elena feliz.

–Stefan tá tudo bem?-perguntou Caroline.

–Eu to jovem demais pra ser tio!-disse rindo.

–Você também?!-disse Bonnie.-Eu também to grávida! Eu e Matt vamos ter uma linda menina! Pelo menos foi o que vi na minha visão!

–Que fofo!-Falou Elena.-Qual vai ser o nome?

–Zendaya. Porque quer dizer princesa dos druidas!-disse Bonnie.

–E seus pais?-perguntou Caroline.

–Estão felizes pelo Matt ser o pai!-disse Bonnie sorrindo.

–Pois é,eu não to nem acreditando!-disse Matt.-Eu vou ser pai!

–Eu também to assim!-disse Damon sorrindo.-Fica de olho por que Louis vai pegar sua Zendaya!

–Antes de deixar seu filho chegar perto da minha filha vou por uma camisa de força nele!-disse Matt. E todos começaram a rir.

–Também queremos dizer algo.-disse Caroline.

–Eu e Caroline estamos juntos!-disse Stefan sorrindo.

–Eeeeeee! Até que fim assumiu!-zombou Damon.-Mas no meio dessa brincadeira,tenho uma coisa muito terrível pra contar. Silas apareceu aqui e levou Dandara.

–O quê?-perguntou Stefan.-Silas veio até aqui!

–É e ainda levou minha irmã! Ele era o tal Jim que ela falou! Ele veio buscá-la!-disse Damon.-Esse foi outro motivo de ter chamado vocês! Bonnie e Caroline,preciso que vocês cuidem de Elena. Ele ameaçou Elena e sei que Caroline como vampira e Bonnie com seus poderes podem ficar salvas.

–Mas Damon também estou grávida!-disse Bonnie.

–Mas eu não estou!-disse Caroline severamente.-Nunca convidei Silas para o meu apartamento e é pra lá que vou levá-las!.

–Muito obrigada!-disse Damon.-Matt e Stefan,vocês vão comigo! E Stefan, não tenha pena de Katherine,aquela moça simples e fofa morreu há muito tempo! Por isso,Matt vai enfrentá-la e eu vou enfrentar Klaus e você..... Silas!

–Era quem eu ia falar!-disse Stefan com um sorriso malicioso.

–Tem um porém,eu não sou um vampiro,não tenho vida eterna como vocês! E vou construir uma família com Bonnie e.....-Matt olhou o desapontamento na cara de Damon e Stefan e falou.-Tudo bem eu vou com vocês!

–A gente vai pra próxima cidade se alimentar! E assim ficaremos fortes o suficiente para proteger Matt também!-disse Damon.

–Então tá tudo ok?-perguntou Matt.

–Tá!-disse Stefan.

–Tá!-repetiu Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.