Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 4
Damon depressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/4

Damon estava andando em círculos na casa nervoso por sua irmã não ter voltado ainda. De repente,a porta se abre:

–Menina onde você se meteu?-perguntou Damon a pegando pelo braço.

–Vai com calma vampirinho! Qual é eu nem demorei tanto!-disse Dandara debochando.

–Não quero você sumindo assim! Aqui é perigoso!-disse Damon ainda segurando em seu braço,só que dessa vez apertando mais forte.

–Damon você tá me machucando,dá pra se acalmar e me largar! Eu to bem pô!-disse Dandara tentando se soltar.

–Desculpa maninha. É que de repente eu me senti muito resposável por você!-disse Damon a abraçando.

–Ai que fofo meu irmão! Ele se preucupa comigo!-disse Dandara apertando suas bochechas.-Sabe que eu te amo,né?!

–Eu sei meu anjinho!-disse Damon pegando Dandara no colo.-Olha só mas não me deixa furioso se não vou te bater de cinto!

–Credo! Calma eu não vou te decepcionar!-disse Dandara assustada.

–To precisando beber!-disse Damon pegando uma garrafa de uísque.

–Que isso Damon? Tá ficando doido?-perguntou Elena.-Espero que você não saia que nem um louco por aí!

–Não enche Elena! Vamos Stefan!-chamou Damon.

–Bora!-respondeu Stefan.-Também to com vontade de curtir!

–Ok! Vão embora! Eu vou chamar uns stripers pra mim e pra Dandara!-gritou Elena com todas as forças que tinha.

–Eu não ligo!-gritou Damon.-Não sou ciúmento!

–Nossa! Que movimento é esse?!-perguntou Caroline chegando.

–Chegou a barbie!-disse Damon não muito animado.

–O que foi boneco ken,mais uma vez entediado?-disse Caroline.

–Sim! Fazer o quê! E você,desapareceu do nada!-disse Damon provocando Elena que observava ele conversando com Caroline.

–Passei o sabádo trancada numa biblioteca pesquisando coisas sobre o Conde De La Vega.

–Por que quer saber dele?-perguntou Dandara aparecendo do nada.

–Um trabalho que o professor de história designou para mim e Stefan fazer. Mas acho que ele se esqueceu!-disse Caroline se apoiando em Stefan.

–Por que ficou assustada com isso?-perguntou Stefan.

–Conde De La Vega era meu pai!-disse Dandara com um súbito ar de tristeza em seus olhos.

–Lamento!-disse Caroline.

–Alto,loiro,sério e elegante. É assim que me lembro dele. Sempre rígido,me obrigou a me casar com o filho de seu melhor amigo,Dumas,porém seu filho não era mal,e nem feio. Era moreno dos olhos verdes,a mãe era negra, uma das criadas de seu pai. Mas eu não o amava. Só o tinha como meu melhor amigo e ele o mesmo para mim.

–O que aconteceu com ele?-perguntou Caroline.

Dandara deu um sorriso triste,e respondeu:

–Eu o matei.

–Eu lamento.-disse Caroline sem graça.

–Foi no dia em que Damon me transformou,e eu pensei que foi Stefan.-disse Dandara andando em círculos.-Depois que acordei em casa,estava com uma enorme sede. Precisava de sangue,e ele porém ainda meu noivo, foi me levar flores no meu quarto. Não consegui me controlar....-Dandara fez uma pausa e sentiu uma lágrima cair de seus olhos.-Eu descobri que realmente o amava. Foi duro. tive que dizer que um gato havia entrado em meu quarto e arranhado Jim. Ele estava seco,sem uma gota de sangue. E perguntaram como ele morreu. Tive que quebrar um vaso e fazer de conta que ele cortou o pescoço,e matei uma pomba e coloquei o sangue no pescoço de Jim. Eu me senti um monstro.....-novamente ela fez uma pausa e sentou no sofá.

–Dandara você tá bem?-Perguntou Damon.-Por favor responde!

–Ele estava deitado no chão me olhando com aqueles olhos verdes,e gritando por dentro em como eu fui tão ruim.-disse Dandara olhando para além da janela.

–Minha irmã isso já acabou! Foi á séculos atrás! Pra que ficar se torturando com isso?!-disse Damon acariciando o cabelo de Dandara.-Não quero te ver assim! Gosto de te ver sorrindo!

Dandara permaneceu calada,como se estivesse em transe.

–Dandara! Fala comigo! Dandara acorda!-gritou Damon.

–Eu sei o que ela está passando!-disse Stefan.-É como se a sua mente se prendesse a lembrança e ela só enchergasse isso.

–Dandara! Volta! Acorda Dandara!-gritou Damon.

–Não vai adiantar!-disse Stefan.-Ela não vai acordar! Não é desse jeito!

–Então eu vou desligar as emoções dela!-disse Damon.-É o único jeito de faze-lá parar de sofrer!

–Não!-gritou Stefan.

–Você tem que entender! É pro bem dela Stefan. Sei que está apaixonado por ela mas....-Damon fez uma pausa. Caroline não podia ter ouvido isso. Pensava.-Enfim,eu vou desligar as emoções dela. Dandara! Desligando, desligando,desligando...isso!

–Damon?!-disse Dandara olhando seu irmão.

–Você tá bem?-perguntou Damon.

–To.-disse balançando sua cabeça.

–Você precisa descançar!-disse Damon pegando Dandara no colo.

–Deixa eu entender,Damon acabou de fazer o mesmo que fez com você quando...-disse Caroline.

–Sim!-respondeu Elena.-Bom eu vou tomar um banho! Com licença!

–Toda!-respondeu Stefan e Caroline juntos.

–Caroline!-chamou Stefan.

–O que foi?-perguntou Caroline.

–Desculpe pelo trabalho! É que Dandara chegou e pediu ajuda e....

Caroline o interronpeu.

–Tudo bem! O trabalho já está pronto,basta você assinar o seu nome.-disse ela sorrindo.

–Eu não mereço isso!-disse Stefan.

–Por quê? Matou alguém?-perguntou Caroline debochando.

–Não! Mesmo assim,obrigada!-disse Stefan a abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.