Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 3
Provocações e desejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/3

Stefan foi dormir e se deparou com Dandara no seu quarto apenas de roupas intimas.

–O que significa isso?-perguntou Stefan.

–Isso significa não tenho roupas aqui e vou dormir!-disse debochando.

–No meu quarto?-disse ele olhando para o corpo dela.-Melhor você sair daqui seu irmão não que ninguém contigo!

–Não era você que queria ficar comigo!-disse chegando perto de Stefan.-Já mudou de ideia ou chamou sua Barbie pra te satisfazer?

–Nenhum nem outro!-disse tentando não olhar pra ela.

–Que interessante. Você não mudou de idéia! Então por que não fica comigo?- perguntou começando a dar beijos em seu pescoço.

–Porque...eu,eu...não posso!-disse se esquivando.

–Não pode ou não quer?!-respondeu Dandara o jogando em cima da cama e partindo pra cima dele.-Mate o seu desejo,eu não costumo escolher só um.

Stefan a beijou. Ficou louco por ela,e não conseguiu mas parar.Acordou com ela com a cabeça apoiada nos peitos dele.

–Bom dia Stefan.

–Bom dia Dandara.

–E então,gostou?-disse se levantando para beijá-la.

–Melhor não poderia ser!-disse partindo para cima dele e o beijando.

–Stefan,você namora com a Caroline?-perguntou interessada.

–Não. Por que quer saber?-perguntou.

–Porque eu acho que ela gosta de você!-afirmou.

–Nada ver Dandara! Ela só é minha amiga!-disse sem se importar.

–Se você diz!-disse se levantando da cama.-Eu acho que você devia reparar mais nas coisas!

–Em você? Já reparei muito!-disse olhando para a bunda dela.

–Stefan!-gritou Damon.

–Fala cara!-disse se levantando da cama.

–Cade a Dandara?

–Tomando banho!-respondeu.-Bom dia meu irmão tudo bem? Como foi sua noite? Poxa muito boa irmão e a sua? Um pouco de educação não queima a língua!

–Velho!-disse Damon dando de ombros para Stefan.

–Peguei sua irmã!-gritou.

–Oquê!-disse Damon voltando em velocidade de vampiro e agarrando no pescoço dele.

–O que você ouviu maninho!-disse Dandara saindo de toalha do banheiro da suíte de Stefan.

–Eu pensava que você era um anjo!-disse Damon fazendo cara de pobre coitado enganado.

–Eu era,mas o seu irmão tirou minha virgindade nessa noite!-disse sorrindo gentilmente para Stefan e Damon.

–Mas,você falou que não costumava ficar com um só!-disse Stefan com carinha de tadinho.

–Falei aquilo pra te desafiar! E como você é homem de verdade,aceitou o desafio!-falou apoiando os braços nele.

–To enjoado!-disse Damon virando as costas.

–Te amo maninho!-gritou Dandara.

–Também!-disse fazendo o sinal de paz e amor para Dandara.

–Bom,você me leva até o meu chalé pra eu pegar minhas coisas?

–Claro que eu te levo!-disse Stefan a pegando no colo.

Caroline estava tentando ligar para Stefan,mas suas chamadas estavam restritas. 'O que ele aprontou agora?' pensava.

–Nossa! Aqui é muito bonito!-disse Stefan entrando dentro do chalé de Dandara.

–Pois é,a cada século que vivi,reformei a casa de acordo com o que estava na moda!-disse tocando nos móveis.

–Você não precisa vender isso daqui! É um ótimo lugar pra se passar férias, feriados,finais de semana.-disse Stefan passando a mão no seu rosto.-Um ótimo lugar pra fugir dos problemas,ficar com quem gosta...-e deu um beijo nela.

–Sim,é um ótimo lugar!-disse sorrindo para Stefan.-Vamos arrumar as coisas?

–Vamos. Tá tudo tão organizado!-disse Stefan se dirigindo para o quarto.

–Eu morava aqui e quase não saia para nada! Então fica tudo arrumadinho. Só saí quando tinha todas as informações sobre vocês! Onde encontrar o meu irmão,saber onde ele morava. Eu não podia começar a procura-lo sem essas informações,são coisas importantes para procurar alguém!

–Você tá certa! Acho que com você aqui o Damon vai deixar de ser tão irresponsável!-disse Stefan tirando as roupas do armário.-Ele ficou super preucupado com você hoje de manhã.

–Não,ele não se preucupou comigo! Ele se preucupou em eu ser uma vadia de quinta que podia ter roubado o dinheiro dele!-disse pegando as últimas roupas que tinha na gaveta.

–Por que pensa assim?-perguntou Stefan.

–Ontem ele estava procurando uma vadia pra satisfazer o desejo dele. Eu estava na boate e ele pagou pra ficar comigo. Mas eu não trabalhava lá,e o cara passou a perna nele. E eu o reconhecendo decidi conversar com ele, mas ele pensou que era pra ser só mais uma na cama dele!

–Meu irmão é péssimo!-disse Stefan feichando a mala.

–Nosso irmão!-gritou Dandara indo pra cozinha.-Eu não sei por que a idiota da Elena não largou ele ainda! Ela não enxerga que é só mais uma na vida do Damon?!-disse Dandara feichando a última mala.-Ela é imbécil ou se finge de boba? Eu acho que os dois!

–Cala a boca!-gritou Stefan dando um tapa na cara de Dandara.-Não fala assim da Elena.

–Você também é um cego idiota! Acredita que a Elena é a boazinha da história quando não passa de uma piranha! E agora me bateu por que acha que tá na razão!-disse se levantando.-Até quando vai ficar aí sem enxergar a verdade?!

–Eu...eu... vou sair!-disse andando sem olhar pra trás.

–Vai seu covarde! Aproveita e não volta!-gritou Dandara.

Stefan não tinha acreditado no que tinha feito. Como ele pode dar um tapa na cara de Dandara? Ela apenas expressou sua opnião! E agora contaria para Damon,que ia querer explicações.

Dandara estava chorando sentada na cama,quando Stefan apareceu encostado na porta e ficou a olhando.

–Perdeu o olho aqui?-perguntou Dandara aborrecida.

–Não,apenas vim ver se você estava bem!-disse Stefan retirando a mecha de cabelo do rosto dela.-Nossa! Desculpa Dandara eu não queria te machucar!

–Mas me machucou e muito!-disse Dandara virando seu rosto pra não olhar pra ele.

–Eu juro que não queria fazer isso mas...

–Não tem justificativa! Você arranhou meu rosto nessa brincadeira toda! Você é o pior homem que já devo ter encontrado nesse mundo!-disse se levantando da cama.-Eu nunca tinha me apaixonado por ninguém antes,eu ia me casar por obrigação,pois alguém tinha que cuidar do meu dinheiro. Mas eu acabei o matando com sede. E passou os séculos e comecei a procurar meu irmão pela internet,e achei o endereço de vocês,e onde estudavam eu descobri os seguindo. Então comecei a vigiá-los e ver como vocês eram; meu irmão o vagabundo,e você,o perfeitinho. Eu por pensar que era você que tinha me transformado tinha um ódio mortal por você. Mas uma vez os garotos tentaram me dar um trote e você me salvou. Só que eu usava roupas de nerd óculos,só pra ninguém gostar de mim ou se aproximar. Eu estava acostumada a ser só,então deixei pra lá.

–Lógico,então você é a Danestranha não é?!-perguntou Stefan.

–Sim sou eu!-disse olhando pra Stefan encostada na janela.

–Mas eu te peço uma coisa só; não me odeia não tá?!-disse Stefan a pegando pela cintura.

–Me diz como um coração apaixonado não perdoa?-disse Dandara sorrindo.

–Adoro o seu sorriso!

E começaram a se beijar.

Caroline estava junto com Elena na biblioteca e começaram a conversar:

–Eu não gostei da minha cunhada!-disse Elena tentando pegar um livro.

–O que tem ela?-perguntou Caroline.

–Car,eu fiz um brincadeira e ela me quebrou!-disse Elena se virando.

–Como assim,te quebrou?-perguntou Caroline sinal de não sei.

–Ela me bateu e me adormeceu,que seu fosse humana eu teria morrido!

–Entendi. E Stefan como que reagiu a presença dela?-perguntou Caroline meia distraída.

–Ele adorou. Tirou a virgindade dela e tudo!-disse Elena dando um gole no seu refrigerante.

–Como?-disse Caroline ficando vermelha de raiva.

–Pois é,levou ela pro tal chalé dela lá,e devem tá se atracando lá!-disse Elena provocando Caroline.

–Eu não acredito!-cochichou Caroline.

–Olha,se eu fosse você não alimentava as esperanças,pois o Stefan está muito mudado ultimamente!-disse Elena mentindo fazendo cara de super amiga.

–Você tá certa amiga,não devo alimentar esperanças!-disse Caroline se levantando indo embora.

Enquanto isso,Stefan e Dandara se pegavam no chalé.

–Melhor a gente ir embora!-disse Dandara.

–E você que ir?-perguntou Stefan beijando seu pescoço.

–Eu não quero sair porque tá muito bom aqui,mas o meu irmão vai ficar preocupado e vai se aborrecer! Sabe muito bem que ele é pavio curto!-disse Dandara o segurando.

–Ok,vamos pra casa então!-disse Stefan dando um sorriso discarado.

–Pegou tudo?-perguntou Stefan.

–Sim! Vamos pra casa!

De longe,Silas observava o casal entrando dentro do carro e indo embora.

–Minha princesa!-disse Silas rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.