Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 28
Logo eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/28

–Sua filha é uma pisicopata!-gritou Elena

–Caraca mãe para de drama! Que,que o Louis tem que eu não tenho?!-perguntou Eleanor.

–Ele é meu menininho!-disse Elena.

–Oh! Eu vou postar isso na internet!

–Elena foi culpa do seu filho minha filha ficar desse jeito!

–Aé?! Imagine o que essa doida deve estar fazendo agora!

–Que métodos de tortura você vai fazer comigo?-perguntou Louis.

–O mais simples de todos!-disse Bella puxando pra entrar dentro da casa.-Agora você é todinho meu!

–Como assim?

–Nesse sentido!-disse Bella o puxando para beijá-lo.

–Eu te amo!-disse Louis com a cabeça encostada na de Bella.

–Eu te amo!

Louis a beijou e parou no antigo quarto de Bella. E a beijando começou a lembrar de tudo o que aconteceu quando eram pequenos. Da noite de natal que ele e Bella deram o primeiro beijo. E na sétima série quando Bella viu ele beijar Zendaya e se trancou no quarto chorando. Era um deja-vu. Tudo tinha o nome Bella no meio. Em tudo sempre foi ela ao seu lado. o lugar onde ela jamais devia sair. pensava.

a noite se vai e a manhã vem....

–Bom dia amor!-disse Bella o beijando.

–Bom dia! Obrigado por me matar.

–De nada. É sempre um prazer!-riu Bella.

–Bom dia!-gritou Zendaya bem animada.-Hoje é meu aniversário! Huhu! É! Presentes,atenção! Como eu esperei por esse dia!

–Filha,sem gritaria!-disse Jeremy.

–Pai! É o meu aniversário!

–Caramba eu to surdo? Ela disse aniversário? Parabéns Zendaya!-disse Jeremy pegando Zendaya no colo.-Aqui o seu presente!

–Ai meu Deus? É o que eu to pensando?

–Huhum!

–Cartão de crédito ilimitado! O melhor presente de todos! Obrigado pai! Eu vou acordar o resto do pessoal!

–Vai lá!

–Pai?-disse Bonnie.-Que bom que ela te aceitou.

–Ela é uma menina muito doce!

–Mas eu não gostei de você ter dado um cartão ilimitado pra ela. Tá maluco? Ela é uma adolecente!

–Ela acabou de fazer dezoito anos! Está crescendo Bonnie. Você tem que aceitar que ela não é mais aquela bebê que você pegou no colo quando estava desfalecendo! Bonnie,confia nela!

–Eu vou confiar! Porque sei que vai ser um ótimo pai pra ela!

–Obrigado! Hora de arrumar tudo!

–Cadê o meu rosa?! Eu quero rosa por todo o salão! E rosa com preto! E os lustres por favor!-disse Zendaya.

–Deixa tudo comigo Zendaya!-disse Caroline.-Agora você,vai agora para a banheira! Você vai se produzir o dia todo!

–Obrigada sogrinha!-disse Zendaya.

–De nada Zendaya!-disse Caroline sorrindo.

Estavam todos felizes,mas o que não esperavam,era a volta de Najha,filha de Katherine.

–Ai Jeremy,você não sabe o que te aguarda.-disse Najha de cima da árvore espionando.

–Chegamos!-gritou Bella.-Eca! Que decoração horrível! Que foi,de repente fique presa no mundo da barbie?

–Foi a Zendaya que escolheu essa decoração!-disse Caroline.

–Bem a cara dela!

–Oi tia!-disse Louis.

–Ué,você tá ainda vivo?

–Era brincadeira dela! Uma desculpa só pra a gente ter um tempo juntos!-disse Louis sorrindo.

–Vocês tem cada uma?! Sua mãe ficou desesperada!

–Ela sabia!-disse Bella rindo.-Foi ideia dela fazer isso com Louis! A dança,o "sequestro",a mordida era tudo mentirinha!

–Vocês são loucos!-disse Caroline.

–Eu sei. Mas eles estão juntos agora! Não é?-disse Elena entrando no salão.

–Claro sogrinha!-disse Bella.

–Ok. Mas agora por favor os dois vão tomar banho para o jantar familiar antes do aniversário da Zendaya!

–Ta!-disse Louis dando um sorriso simpático para sua mãe.

Jeremy saiu para pegar os últimos preparativos do aniversário de Zendaya. Era essa a deixa de Najha. Ela esperou ele começar a acelerar e então ela se jogou na frente,parecendo que ele tinha a atropelado.

–Tudo bem moça?

–Graças a Deus eu sou vampira!-disse Najha se levantando.

–Najha?-disse Jeremy sem acreditar.-O que faz por aqui?

–Vou tentar reconstituir minha vida aqui!

–Por que? Em Praga não deu certo?

–Você sabe muito bem que não! Acabei deixando um viajante entrar no corpo de Matt.

–Verdade! Havia me esquecido!

–Bom mas obrigado por me salvar! Quer tomar uma tequila?

–Hoje eu não posso!

–Ai por favor!

–Ok! Umas 22:00 tá bom?

–Tá ótimo!-disse Najha.-Tchau Jeremy! Foi bom te ver de novo!

–Digo o mesmo!-sorriu Jeremy.

Jeremy foi embora. Sem perceber que tinha caído em uma armadilha.

–Isso! Jeremy,você hoje vai ser meu!-disse Najha vendo o carro se afastar.

–Ai meu Deus! Meu sapato ainda não chegou?!-gritou Zendaya.-Eu vou ter um treco!

–Eu que vou ter se você continuar com esse escandâlo e não descer para o almoço.-disse Bonnie.

–Só vou descer quando o papai chegar!-disse Zendaya emburrada.

–Mas seu pai está indo pegar seu bolo e a toalha rosa de mesa!

–Claro! Mas eu preciso dele para usar o meu cartão! Ele não me contou a senha!

–Assim! Ok Zendaya,eu não vou falar mais nada! Você fique aí no seu quarto trancada e não se esqueça,amanhã vamos para a casa nova!

–Pode deixar! A única coisa que falta eles pegarem é a minha cama!

–Eu sei que não vai ser fácil sair daqui onde você morou por tanto tempo. Mas por favor,pelo menos finge que tá feliz com isso. Sorria,não fique emburrada!

–Tá bom.-disse Zendaya sorrindo pra mãe.

–Alguém chamou entregador de sapatos?-disse Jim entrando no quarto.

–Mentira? Meu sapato chegou?!

–Sim!

–Eba! Deixa eu ver!-disse Zendaya pegando a caixa da mão de Jim.-Nossa, tá perfeito!

–Que bom!

–Ai meu irmão você é um anjo!-disse Zendaya dando um beijo no rosto de Jim.

–Que bom que você tá feliz!

–Agora vamos para o almoço?-perguntou Bonnie.

–Vamos mãe!-disse Jim levando Zendaya no colo.

Zendaya começou a rir.

–"Um cigarrilho,una cancíon a foto del primeiro amor....."-cantava Bella no chuveiro. Quando Louis entrou também.

Lalalalalalalala!-zoou Louis.

–Idiota!-disse Bella.-Por que esta invadindo o meu banho?

–Sou seu namorado,não sou?!

–Namorado? Desde quando? Você nunca me pediu em namoro!

–Ela não tem namorado! Legal acabou de ganhar um!

–Sério?!

–Sério! Eu não to brincando. A não ser se você não quiser! Você quer?

–É lógico que eu quero. Eu sempre quis!-disse Bella dando um beijo em Louis.-Eu te amo!

–Também te amo!

–Eca que momento meloso!-disse Bella rindo.

–Eu gosto! Não ligo. Bom,mas a minha mãe liga se a gente não descer logo!

–Eu vou terminar meu banho!

–E eu to saindo! Beijo e até daqui a pouco!

–Beijo!

–Cheguei!-gritou Jeremy.

–Até que fim! Sua filha tá quase tendo um treco!

–Por quê?

–Você não deu a senha do cartão pra ela!

–Ai,ai,Zendaya tem que ir no banco colocar uma senha pra ela poder usar!

–Podia ter faldo antes!

–Bonnie não se preocupe,depois eu falo com ela!

–Tá bom. Vamos se vestir para o almoço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou demorar um pouco para postar novos capítulos. Mas espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.