Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 27
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/27

Stefan estava sentando na varanda com Caroline no seu colo,quando Bonnie e Jeremy chegaram com Zendaya e Jim.

–Caroline.-chamou Bonnie.

–Bonnie? É você? Bonnie!-disse Caroline a abraçando bem forte.-Amiga é você!

–Que saudade! Que saudade amiga!-disse Bonnie a olhando.-Você tá muito bonita!

–Obrigada! To grávida,de novo!-disse Caroline sorrindo.-Mas olha só Jeremy você está ótimo!

–Eu to ouvindo tudo!-disse Stefan.

–Sem ciúme brother!-disse Jeremy cumprimentando Stefan.

–Eu me garanto!-disse Stefan rindo.

–Ok!-riu Jeremy.

–Bonnie?-disse Elena saindo de casa.-Jeremy? São vocês mesmos?

–Sou eu irmã! Sou eu!-disse Jeremy abraçando Elena.

Elena começou a chorar. Agora só queria desfrutar do abraço do seu irmão.

–Eu pensei que tinha te perdido pra sempre maninho!

–Jamais,jamais! Você sempre vai me ter ao seu lado!

–Mas você é humano!

–Não mais!-disse Jeremy amostrando as presas.

–Fui eu que o transformei.-disse Bonnie.

–Amiga!-disse Elena a abraçando.-Obrigada por voltar! E trazer ele de volta!

–Nossa! De repente teve a volta dos mortos vivos e eunão to sabendo!-disse Damon.-Bonnie,Jeremy! Vocês voltaram!

–E pra ficar!-disse Jeremy sorrindo.

–Menino! Você voltou!-disse Damon o abraçando.

os dias vão.....

Depois de um super final de semana em família,finalmente chegou a semana do meu aniversário,de Harry e Louis,e infelismente o da Zendaya.Garota insuportável! Ela é péssima! Jeremy a registrou e ainda ela fica pedindo coisas ao meu avó. Cara de pau! Já o meu avó ficou encarregado de tudo na minha festa. Foi ótimo! Saber que sou herdeira legítima de todos os bens dele! Saber que sou herdeira de uma fortuna que sempre vai ser minha e de meu pai! Bom,o legal é que minha mãe

está muito feliz com a volta do meu pai, Tão feliz que o colocou como segurança lá na escola. Que foi? Ele precisava de um emprego uai! Somos uma família de vampiros e lobos mas mesmo assim devemos pagar nossas contas!

Vou lá,tenho que ir pra festa do Harry e de Louis! Beijos!!!

–Filha,já tá pronta?

–Quase mãe!-disse Bella só ajeitando o cabelo.-Agora sim!

–Que roupa é essa?

Bella vestia um lindo vestido branco de véu com um micro vestido por baixo e um salto alto preto.

–Mãe,eu to super pronta!-disse Bella saindo.

–Nossa! Assim o pai não aguenta! Você tá um arraso filha!

–Obrigada pai! Pelo menos alguém me elogia!-disse Bella.

–Que que foi? Eu não tenho mais esse corpinho!

–Vamos amor! Que você ainda é a mulher mais linda do mundo!-disse Tyller beijando Rebekah.-E a mais gostosa!

–Tyller!-disse Rebekah rindo.

–Só falo a verdade!

Zendaya tinha posto um vestido colado no corpo preto e curto exibindo suas lindas pernas morenas. Usando um salto preto com branco.

–Para aonde a senhorita vai assim?-perguntou Bonnie.

–Para festa e eu tenho que descer! Tem muitos alunos da escola aqui!

–E você precisa de muitos votos para a rainha do baile!

–Yes mamy! Beijinhos!-disse Zendaya descendo a escada.

–Eu to velha!-disse Bonnie.

–Uma velha gostosa!-disse Jeremy dando um beijo em seu pescoço.

–Bobo!

Louis estava em seu quarto pensando se descia ou ficava lá escondindo.

Bella chegou na mansão e recebeu uma mensagem de louis dizendo que estava com sérios problemas.

–Bella! Até aqui você vai entrar pela janela?

–Mãe,essa é uma ótima pergunta e pra isso eu tenho uma ótima resposta! Louis! Beijinho!-disse Bella pulando pro telhado.

–Até que fim!-disse Louis abrindo a janela.

–Cala a boca! Sem reclamação que eu podia ter rasgado o meu vestido!

–Bella Lockwood se importando com vestidos?-disse Louis a rodeando.-Isso é interessante!

–Se é pra debochar de mim que você me chamou aqui,eu vou indo!-disse Bella abrindo a porta.

–Não Bella! Não vai! Por favor!-gritou Louis.

–Desculpa Louis,mas já dei importância demais pra você!-disse Bella fechando a porta.

–Droga!-disse Louis empurrando as coisas da sua mesinha de cabeceira.

–O que tá acontecendo aqui?-perguntou Elena entrando no quarto.

–Eu a perdi pra sempre mãe!-gritou Louis chorando.

–Quem? A Zendaya?

–Não mãe! A única mulher que eu já amei de verdade! A Bella!

–Ai filho,não fala assim! Eu sei que isso vai passar!

–Como? Com ela me ingnorando desde de quinta-feira passada? Ela passou o final de semana todo me ingnorando!

–Faz uma coisa?! Tira ela pra dançar hoje!

–Mãe tá louca? Pra ela me pisar na frente de todo mundo? Não muito obrigada!

–Você não precisa falar nada! Eu vou fazer!-disse Elena sorrindo para Louis.

–Obrigado mãe!-disse Louis abraçando Elena.

–Agora desça lá e arrasa!

–Ei! Louis tá na nossa hora!-disse Harry aparecendo na porta.

–E agora,meu filho e meu sobrinho descerão! Por favor uma salva de palmas para Louis e Harry!-disse Damon no microfone.

Harry foi descendo fazendo gracinha(mandando beijinhos,paz e amor,etc),já Louis desceu tentando sorrir.

Depois de um tempinho da festa,Elena pegou o microfone e começou a falar.

–Boa noite pessoal!-disse Elena sorrindo.-Podem achar brega,mais eu preparei um baile pro aniversário do meu filho e do meu sobrinho. Espero que todas essas lindas garotas estejam com pares para dançar uma valsa. Mas pro meu filho e meu sobrinho,serão meninas especiais! Por favor o par de Louis será Bella e de Harry Zendaya!

–EEEEEEEEE!-gritou o pessoal que estava no salão.

–Bom,que começe a valsa!

–Bella?-disse Louis fazendo sinal com a mão.

–Sabe muito bem que não estou afim de falar com você!

–Não te perguntei isso!-disse Louis a puxando.

–Vamos querida!-disse Harry.

Eles começaram a dançar ao som de just give me a reason.

–Vestido lindo!-cochichou Louis no ouvido de Bella.

–Tarde demais pra querer elogiá-lo!

Louis a levantou,e a desceu rapidamente quase a beijando. Ele a rodou e pegou ela de novo com toda força do mundo. Eles misturaram a valsa com tango e tudo mais. Quando no fim a beijou na frente de todo mundo.

–Por que me beijou?-perguntou Bella com raiva.

–Porque eu te amo!-disse Louis no seu ouvido.

Louis beijou sua mão e foi direto para a cozinha. Bella o seguiu e quando chegou na cozinha foi rápido ao encontro dele e o beijou. Louis a colocou em cima da mesa e continuou a beijando. Ele estava totalmente louco por ela. Quando sem querer Bella mordeu seu pescoço.

–Ai!-disse Louis.

–Desculpa Louis!

–Não tá tudo bem!

–Não tá não! Olha como tá seu pescoço!

–Eu to bem!-gritou Louis começando a suar.

–O que tá acontecendo aqui?-perguntou Damon.

–Eu mordi o pescoço de Louis.-disse Bella cabisbaixa.

–O quê? Mordida de Lobo mata um vampiro! Louis,Louis!

–Eu to bem!-disse Louis já delirando.

–Droga! Temos que tirar todo mundo daqui!

–Como se nem bateu o parabéns?-disse Bella.

–Diga que Louis acabou de ir pro hospital porque começou a passar mal!

–Mas e se as admiradoras do seu filho querer ir pro hospital?

–Tá diga então que Louis fugiu!

–Tá!-disse Bella concordando.

–Ai meu Deus! Com ele não!

–Jeremy,Bonnie! Emergência! Louis tá mal na cozinha!

–Mal de quê?-perguntou Jeremy.

–Vai pra cozinha,mas antes chama a Elena! E não conta pra mais ninguém!

–Tá!-disse Jeremy.

–Pessoal!-disse Bella no microfone.-Aconteceu uma coisa muito chata! A festa vai ter que acabar!

–O quê? Bella tá maluca?-disse Harry.

–Louis fugiu!-disse Bella fazendo sinal pra cozinha.

–Ata! Vamos Zendaya.

–Filho! Filho fala comigo!

–Sangue!

–O quê?

–Ele tá delirando Elena!-disse Jeremy.

–Mas e agora o que a gente vai fazer? Klaus tá morto!-disse Elena chorando.

–Todos foram embora!-disse Stefan chegando com Caroline,Tyller e Rebekah.

–Gente! Parem de se preocupar! Klaus era metade vampiro e metade lobo.-disse Tyller.

–E?!-disse Elena.

–Vocês estão esquecendo que Bella também!

–Como?-disse Bella.-Então que dizer que só eu posso curá-lo?

–Sim!-disse todos juntos.

–Hum... legal!

–Dá logo sangue pra ele!-gritou Rebekah.

–Tá calma!-disse Bella estendendo o pulso para Louis.-Ai! Ele vai arrancar meu pulso!

Louis soltou do pulso de Bella e foi direto para seu pescoço.

–Ele tá louco! Vai acabar me matando!-gritou Bella.

–Me dá isso aqui!-disse Elena pegando a garrafa de cerveja da mão de Harry e dando na cabeça de Louis.

–Ai!-gritou Louis.

–Você já bebeu sague suficiente!-gritou Elena.

Na mesma hora Bella caiu no chão desmaiada.

–Bella!-gritou Rebekah.-Filhinha acorda!

–Ela perdeu sangue demais!-disse Stefan.-Manda a sacolinha!

–Recebe!-disse Damon zunindo a bolsa de sangue.

–Pronto Bella agora toma tudo.-disse Stefan botando gotas de sangue na sua boca.

Na mesma hora Bella abriu seus olhos e tomou a sacolinha da mão de Stefan. Tomou bem rápido e do nada saiu correndo dali.

–O que deu nela?

–Os serviçais?-disse Elena.

–Não Bella!-gritou Louis.

Mas já era tarde demais. Bella já tinha quebrado o pescoço da empregada e tomado quase todo o seu sangue.

–Bella para com isso!-gritou Tyller.

–Bella,se quiser me matar,me mate! Mais essas pessoas não!

–Aí eu não saciaria a minha sede mais gostei da ideía!

–Onde quer me matar?-perguntou Louis.

–Louis!-gritou Elena.

–Eu não vou te contar! Entra no carro!-gritou Bella.-Tchau gente!

–Ai meu Deus!-disse Rebekah.

–Ela virou a estripadora!-disse Stefan.

–Ajudou muito o comentário!-disse Tyller.

Bella estacionou o carro de frente a antiga casa que morava.

–Bem-vindo,a sua morte!-disse Bella sorrindo para Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.