Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 23
Verdades e mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/23

Zendaya tinha acabado de chegar quando deu de cara com seu quarto preto.

–AAAAAAAAAAAAAAAA! Meu quarto tá todo preto!-gritou Zendaya.

–Você quer dizer o meu quarto,e que nunca nessa vida vai ser seu!-disse Eleanor atrás dela.

–Quem é você?-disse Zendaya com a mão na cintura.

–Eu sou a dona definitiva desse quarto,filha primogênita de Damon e Elena, irmã mais velha de Louis e..... dá um fora do meu quarto!-gritou Eleanor.

–Mais cadê as minhas coisas,meus movéis,minhas roupas?!

–Estão no quarto de empregadas que fica no outro corredor.-disse Eleanor sorrindo.

–Você não tem esse direito!

–Pior que ela tem!-disse Elena chegando.-Esse quarto sempre foi de Eleanor,foi um grande erro meu ter colocado você aqui sabendo que Eleanor voltaria. Desculpa Zendaya mais não se preucupe,está tudo arrumado lá!

–Ok,e onde fica agora o meu quarto?

–Primeira direita segunda porta.-disse Eleanor rindo.

–Eleanor eu queria conversar com você.-disse Elena se sentando na cama.

–O que foi mãe?

–Esse aqui era o seu namorado?-disse Elena amonstrando a foto.

–Era. Mais como soube dele?

–Você deixou cair essa foto no chão. Mas eu sei quem é ele também,porque é irmão de Zendaya,filho do meu irmão e minha melhor amiga.

–Como é que é?!-disse Eleanor quase tendo um treco.-Eu o tempo todo estava ficando com o meu primo? Eu não acredito nisso! Eu,eu tran.....

–Eleanor,Eleanor!-disse Elena tentando acordá-la.-Ai meu Deus!

–É gente,além da minha tia está de novo com o meu tio,a minha irmã mais velha voltou!-disse Louis.

–Eleanor está de volta?!-disse Rebekah surpresa.

–Conhece ela?

–Lógico que sim! Vi ela nascer e ir embora pra Bélgica.-disse Rebekah se sentando.

–Vocês falam dela como se tivesse mais coisas pra nos contar!-disse Harry se sentando na poltrona.

–É só impressão de vocês!-disse Rebekah.

–Mais com essa eu to surpresa!-disse Bella rindo.-Louis,acabou seu reinado você não é filho único!

–Pensa que eu não to triste por isso?!

–Meu Deus como você é muito mimado!-gritou Harry.

–Não sou não!-gritou Louis.

–É sim!-gritou Bella e Harry.

–Tá,eu devo ser um pouco mimado sim!

Eleanor foi acordando aos poucos,e percebeu que sua mãe a olhava.

–Mãe,me diz que estava brincando quando falou que Jim era meu primo né?!

–Pior que não Eleanor! Pior que não.

–O pior de tudo nisso,é que eu o matei!-disse Eleanor.

–Os pais dele também estão mortos!

–Mas ele merecia toda vida do mundo! Ele era tão bom,sempre me dizia que quando saíssimos daquela escola nós iriámos para a França em Paris. Ele era tão legal comigo. Eu cheguei a engravidar dele,mais sofri um acidente e perdi o bebê. Ele chegou até a chorar dizendo que tudo que ele queria era uma família.

–Pois é,e ele tinha!-disse Elena dando um sorriso.-Ai que saudade eu tenho de Jeremy.

–Era o meu tio?

–Sim. Ele era lindo. Muito amigo e alegre,não foi justo sua morte!

–E que morte é justa mamãe?-perguntou Eleanor.

–Toma a sua foto.-disse Elena enxugando ás lágrimas.

–Obrigado mãe.

–Que cena ridícula,eu querendo botar minha filha de 21 anos pra dormir!-disse Elena rindo.

–A mãe!-disse Eleanor deitando no colo de Elena.

Elena começou a fazer carinho no cabelo da filha. Eleanor pegou no sono. Damon se encostou na porta e ficou olhando Elena fazendo carinho no cabelo da filha. Se lembrou quando Eleanor era um bebê e Elena costumava cantar pra ela.

–Ela está muito parecida com você.-disse Damon entrando no quarto.

–Eu percebi. Ela cresceu muito desde á última vez.

–Eu pedi perdão pra ela.

–E ela te perdoou?

–Sim. Eu pensei que ela estava brincando,mais quando ela me abraçou eu me senti tão bem. Só sei que me arrependo muito de ter junto com Matt ter decidido levar ela e Jim pra Bélgica.

–E o pior foi saber que Matt tinha ciúme de Jim por ser filho de Jeremy.-disse Elena cobrindo Eleanor.

–Mas no final de tudo Katherine não achou eles e nem fizeram mal.

–Mas ele acabou morto.-disse Elena dando um beijo na filha.-Ele era o namorado de Eleanor!

–Como soube?-disse Damon fechando a porta do quarto.

–Ele tinha me mandado uma foto pela internet e ela deixou a foto que tinha dele cair no chão. E me contou que chegou a ficar grávida dele,mas perdeu o bebê!

–Ai meu Deus!-disse Damon se olhando no espelho.-Eu tenho cara de avô?

–Ai meu amor! Que ideía! Você tá lindo ok?!

–Tá bom. Eu acredito porque você tá falando e o meu espelho concordando!

–Bobo!-disse Elena dando um soco no braço de Damon.-Eu te amo!

Zendaya estava trancada dentro do seu novo quarto. Era menor do que o outro e parecia morfado. A pintura estava descascada e tinha poucas janelas. Mas pelo menos os movéis eram novos. Tinha um quadro pintado e era o rosto de Elena. Ela ficou olhando mas havia algo que não parecia ser Elena ali.

–E o que será que tem,na primeira porta?-disse Zendaya sorrindo olhando para o quadro.

Zendaya saiu rápido e percebeu que a porta estava trancada.

–Droga! Hoje não é meu dia de sorte!-resmungou.-Droga! Tem gente vindo aqui!

Zendaya se escondeu. E percebeu que quem vinha era Stefan. Ele abriu a porta e entrou rapidamente.

–O que será que o Stefan faz ali trancado?-disse Zendaya bem baixinho.-Isso é muito estranho!

E entrou em seu quarto.

Enquanto isso,Eleanor tinha um pesâdelo do dia em que matou Jim.

–Não! Não me mate! Não me deixa! Ela vai me matar!-gritava se mexendo na cama toda suada.-NÃO! NÃO!

–Filha! Acorda! Acorda!-disse Elena.

–Você quer me matar! Sai! Você quer me matar!-gritava.

Damon a abraçou forte. Eleanor se debatia chorando.

–Não sou eu,é Katherine!-disse Elena chorando.

Damon pôs Eleanor pra dormir de novo e foi conversar com Elena na sala.

–Até nisso ela consegue me magoar! Depois de morta era só o que me faltava ela entrar nos sonhos da minha filha!-gritou Elena.

–Calma meu amor! Você precisa manter a calma!

–Como? Eu só queria ter uma família feliz! Eu perdi meus pais,perdi meu irmão e agora vou perder minha filha também? Eu to cansada disso tudo! To precisando viajar.-disse Elena sentando no sofá.

–E que tal viarjamos nós quatro para a casa de praia? Quem sabe,você não fica melhor?!

–É uma boa ídeia. Passar mais tempo com Eleanor e Louis,é tudo o que eu preciso. Ter meus filhos perto de mim,é tudo o que eu mais quero. Avise eles,viajamos sexta-feira ás sete da manhã!-disse Elena se levantando.-Bom,obrigado por me ouvir amor!

–De nada! Eu te amo!-disse Damon a pegando no colo.

Louis e Bella estavam se arrumando para seguirem viagem.

–Louis,acha uma boa ideia viajar nessa semana?

–Por que não seria? Semana que vem é os nossos aniversários,temos que viajar essa semana!

–Tudo bem. E o carro do seu pai?

–Já está comigo. Eu disse a ele que ia sair com você ai ele deixou!

–Ótimo! Então vamos?

–Vamos!

Eleanor acordou e foi falar com seu pai.

–Pai,tem um minuto pra me ouvir?-perguntou se sentando ao lado de Damon.

–Eu tenho até mil!-disse rindo.-O que houve lá em cima?

–Eu tive um sonho horrivél. Quando eu ia atacar Jim,minha mãe aparecia e tentava me matar,mais não parecia minha mãe. Ela era mais fina elegante, não que minha mãe não seije,mais elegante de outro jeito. Mais antigo, ela tinha um vestido branco com uma barra dourada.

–Não era sua mãe,era Katherine!

No momento Zendaya descia a escada,mas decidiu parar e escutar o que eles falavam.

–Quem é Katherine?-perguntou Eleanor.

–Uma descendente da sua mãe. Elas são idênticas fisicamente e não tem nada de diferente nelas. Só que Katherine odiava sua mãe porque era minha ex-namorada e de Stefan também! Lá pro século XV!

–Poxa mais por que o senhor falou,odiava?

–Ela morreu!

–E como eu posso ver ela nos meus sonhos e ficar atormentada com isso?!

–Ela era poderosa demais! Eu tenho medo que ela queira fazer alguma coisa com você! E você já passou dos dezoito e metade humana metade vampira,pode já escolher o que quer ser definitivamente,humana,ou vampira!

–Mas é uma escolha muito difícil! Eu tenho que pensar,e muito!

–Lógico,minha filha! Pense e depois me responda se quer ser vampira ou humana! Eu juro que vou continuar te amando independente da escolha que você fizer!

–Te amo pai!-disse Eleanor abraçando Damon.

–Então Elena tinha uma gêmea do mau!-disse Zendaya rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.