Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 17
Brigas e intrigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/17

–Quem é você?-perguntou Zendaya encantada.

–Não se lembra de mim? Sou eu o Harry!-disse Harry chegando mais perto de Zendaya. Ele estava sem camisa com uma calça de moleton preto.

–Puxa,você cresceu.-disse Zendaya encantada com a beleza de Harry.

–E você sumiu!-disse Harry sorrindo.

–É que....-Zendaya olhou para baixo e mordeu os lábios e voltou a falar.-Meus avós queriam que eu morasse com eles. Não tive escolha; sangue é maior que qualquer papel!

–Oh se é...-disse Harry olhando para o pescoço de Zendaya.

Ela começou a sentir medo e começou a andar para trás.

–Bom melhor eu... ir comer alguma coisa.-disse Zendaya tropeçando em uma cadeira.

Harry tinha o mesmo sorriso malicioso de Damon. Ele tinha a beleza e a força que nem o tio. Zendaya foi para a cozinha e Harry chegou perto dela em velocidade de vampiro.

–Tem medo de mim?-perguntou ele sussurrando em seu ouvido.

–Não.-disse Zendaya chorando.

–Então por que tá chorando?-disse Harry crescendo as presas e beijando o pescoço de Zendaya.-É lisa e macia. Uma pele perfeita!-dessa vez quando ia encravar as presas em Zendaya,Louis o empurrou longe.

–Deixa ela em paz!-gritou Louis. Zendaya o abraçou. Ela estava tremendo.-Vem cá,ele não vai te perturbar.

–Você sempre tirando a graça dos outros,né priminho!-disse Harry se levantando limpando com as costas da mão o sangue na boca.-Devia se preocupar com outras coisas!

–Fica longe dela Harry! Não vou falar de novo!-disse Louis falando bem sério com Harry.

–Não tenho medo de você! Fracote!-disse Harry se transformando numa Coruja e voando pela janela.

–Que bom que você chegou!-disse Zendaya o abraçando mais forte.-Por segundos pensei que ia morrer!

–Eu não vou deixar que ninguém encoste em você!-disse Louis a beijando.

Ele pegou na mão dela e sorriu.

–Por que não lê nosso futuro?-perguntou Louis.

–Sabe que não gosto de ser druida. Eu não mexo com coisas paranormais como minha mãe fazia!-disse Zendaya séria sem nenhuma lágrima no rosto. -Não sou uma bruxa! Nem medil! Esquece que minha mãe foi assim!

–Me desculpe não queria te magoar!

–Olha, não quis ser grossa, é que não gosto de ser paranormal. Isso interfere na minha popularidade na escola! E eu não posso cair logo agora que vou reinar!-disse Zendaya fazendo carinho no rosto de Louis.-E apesar de tudo, nasci para reinar!

–Princesa dos druidas!-disse Louis sorrindo.

–Como?

–É o que quer dizer seu nome. Por isso sua mãe pôs Zendaya em você.

–Viu?! Até meu nome diz isso! Eu? Princesa!-disse dando uma piscada para Louis.

Bella estava sentada no telhado ouvindo música. E começou a cantar.

Here's to never growing up! ououou ououou Here's to never growing up! you never lake rock star........

–Ei cantora!-gritou Harry.

–Oi Harry!-disse Bella sorrindo.

–Tudo bem com você?-disse Harry já sentado no telhado.

–Tudo!

–Vamos caçar?

–Minha mãe me proibiu de matar alguém em Mistic Falls!

–E vai matar alguém onde?

Eles entraram na rota 86,onde tinha uma estrada abandonada que era cheio de índios.

–Como você sabia daqui?-perguntou Harry se abaixando.

–Minha mãe achou esse lugar quando veio para Mistic Falls. Mas ela matou seis pessoas e teve que fugir!

–E quem vamos matar?

–Alguém gordo!-disse Bella.-Isso vai servir para nós dois!

–Não! Vai ser um pra cada um!-disse Harry bravo.

–Tá,ta bom!

Bella se rastejou até uma mulher que estava sentada de costas para o matagal. "Grande erro!" pensava Bella. Ela puxou a mulher com um braço só e a matou. Sugou o sangue dela até a última gota. Então Harry fez sinal para ela e foram embora.

–E então, estava bom?

–Uma delícia!-disse Bella sorrindo.

–Sua mãe disse para a minha que você tem uma sede maior do que de nós, por quê?

–Sou metade lobo e metade vampiro.

–Então o sangue que te dei naquele dia não adiantou muita coisa?

–Não. Acordei com sede de novo. Eu quase peguei seu pescoço e dilacerei para tomar o sangue.

–Eu devia temer a você?

–Mais ou menos! Eu corro mais rápido,tenho mais sede,quando tomo sangue quebro pescoços e destruo tecidos,acho que sim,você devia temer a mim!

–Vem cá!-disse Harry a puxando nos seus braços.-Te adoro!

Ele a beijou e a carregou nas costas até a casa dela.

–Louis!-gritou Zendaya.-To precisando de ajuda aqui em baixo!

–Pede ajuda pro meu pai!

–Louis! Você é meu namorado pra que então?!

–Pra te beijar!-gritou Louis com raiva.

–Hahaha! Teve muita graça! Eu to cheia de malas pra carregar e você fica dentro desse quarto trancado sem me dar explicações!

–Não te devo satisfação!-gritou Louis.

–Aé,então vai pra a sua Bellinha! Talvez ela seije melhor do que eu! Pra você!

–Vai pro inferno Zendaya!-gritou Louis abrindo a porta.-Não se cansa de ficar reclamando no ouvido dos outros?! Que merda fica calada pelo menos por três segundos!

–Você é nojento!

–Sou mesmo!-gritou Louis.

Louis tomou banho e se vestiu e foi atrás de Bella.

Bella estava tomando banho. Ela ficava se lembrando de Louis a beijando e como era bom. Ela desejava que ele aparecesse por lá. Não precisou de muito esforço.

Louis bateu com a unha na janela e ela se enrolou na toalha e foi correndo abrir.

–Pensei que ia ter que dormir sozinha!-disse Bella sorrindo.

–Jamais. Um cavalheiro não deixa sua dama desacompanhada!-disse Louis dando uma piscada para Bella.-Eu posso entrar?

–Ainda pergunta?!

Bella o puxou e o beijou. Ele a puxou pela cintura. Ele estava louco. A beijava com muita excitação e ele a queria a qualquer custo. Ele a jogou na cama e tirou sua camisa e continuou a beijá-la. Eles rolaram pela cama e caíram no chão rindo.

Zendaya saiu pela rua com muita raiva. Ela queria matar Louis. "Como ele pode me tratar daquele jeito e sair assim,se achando?!" se perguntava. Ela foi atravessar a rua com o fone no ouvido as alturas. Não viu o carro que vinha e atravessou. Foi tudo muito rápido. Zendaya estava no chão muito machucada. Harry passava por ali e viu tudo. Saiu correndo e a pegou no colo e a levou no hospital.

Lá ele ligou para Stefan que ligou para Caroline que ligou para Elena que ligou para Damon que ligou para Louis.

–Merda!-gritou Louis se vestindo.-A culpa é minha!

–O que aconteceu Louis?-gritava Bella também se vestindo.

–Zendaya está em situação de risco no hospital. Sofreu um acidente de carro. Tudo graças a uma briga idiota que eu tive com ela,e com a idiotice de vir para cá!

–Então se arrepende?

–Sim.

Bella deu um tapa na cara de Louis e foi para o telhado chorando.

–Desculpa Bella. Não queria te magoar,mas é minha namorada que tá lá.

–Sai daqui Louis! O que você tá esperando para ir?!-gritou Bella com raiva.

Louis saiu correndo. Bella pôs a mão na cabeça e começou a gritar:

–Por quê? Por quê?

–Ela quebrou a coluna cervical. E como todos já sabem.... ficará tetraplégica.-disse o médico.-Lamento.

–Que horror!-disse Caroline com os olhos cheios d'água.-Ela jamais voltará a andar.

–Ela perdeu muito sangue e está fraca.-disse Harry.-É uma pena que não será mais a rainha do baile.

–Verdade.-disse Elena.

–Gente,ela tá bem?!-perguntou Louis afobado.

–Tetraplégica.-disse Harry sentindo o cheiro do perfume de Bella.

–Droga! Isso tudo é culpa minha!-disse Louis.

–Onde você estava Louis?-perguntou Damon sério.

–Eu estava na casa de Rebekah.

–Ou seja,falando com a Bellinha. Ou comendo a Bellinha?-perguntou Harry debochando.

–Idiota!-gritou Louis dando um soco na cara de Louis.

–Para os dois! Hospital não é lugar de briga!-disse Caroline com raiva.

–Eu acho bom vocês dois pararem de brigar. São primos e não devem ficar discutindo. Devem ser amigos!-disse Elena.

–Amigo dele? A tia não brinca comigo!-disse Harry rindo.

–Não costumo ser amigo de otários.

–Eu digo o mesmo!-respondeu Harry nem um pouco ofendido.

–Eu vou vê-la.-disse Louis abrindo a porta do quarto.

Se deparou com Zendaya totalmente imóvel dormindo.

–Louis.-disse Zendaya com uma voz fraca.

–Desculpa meu amor. Eu não queria brigar com você.

–Louis,só quero te pedir algo. Você fará?

–Sim!

–Me transforme em vampira e serei curada.

–Não eu não posso fazer isso!

–Nem por mim?

–Nem por você nem por ninguém. Eu não sou controlado. Evito há anos de tomar sangue humano. Uma vez que tomo,não paro mais.

–Eu não acredito que você... Prefere-me ver numa cadeira de rodas do que em pé ao seu lado.

–Zendaya...

–Sai daqui. Eu não quero mais você!-a voz de Zendaya era fria. Como se seus sentimentos secassem.

Louis saiu cabisbaixo do quarto.

–Não teve sorte?-perguntou Elena.

–Não.

Elena abraçou seu filho e teve vontade de chorar. A visão de Bonnie lembrava, ele não ficaria com Zendaya e Bella era só sua amiga. Quem o faria feliz então? Ela beijava sua testa e fazia carinho em seus cabelos. Louis gostava. Era sua mãe que o fazia ainda viver. O seu carinho seu cuidado e amor,o fortalecia.

–Mãe,você acha que algum dia alguém vai me amar de verdade?-perguntou Louis.

–Sim. E pra você saber quem é esse alguém,lembres se que ela fará tudo por você!

–Obrigado mãe. -disse Louis dando um beijo no seu rosto.-Eu vou caminhar.

–Tá.

Bella estava sentada na ponte do bosque. Chorava aos soluços.

Louis andava pelo bosque. Mas fraco do que um bezerro recém-nascido. Bella sentiu o cheiro de Louis. Ficou brava. Mas depois percebeu que a mente dele estava fraca demais para sentir a dela. Cruzou a ponte e foi vê-lo. Chegando lá, Louis estava andando tonto. Quase caía a cada passo que dava. Bella saiu correndo.

–Louis! Louis!-gritou.-Vem cá.

–Como pode me ajudar?

–Você é meu amigo.-disse Bella o olhando dentro dos olhos. Aqueles olhos azuis a prendia e a deixava louca. Ela o olhava. Ele a olhava.-Você tá muito fraco,precisa de sangue!

–Eu não vou fazer isso. Eu to sorrindo mais é sério! Eu não posso tomar o seu sangue eu não sou confiável!

Bella o beijou.

–Eu te amo. E confio em você. Agora toma meu sangue!-disse esticando o seu punho.

Ele começou a tomar. Era bom. Ele a dava excitação a cada sugada que dava. Ele era lindo. Perfeito aliás. Era um príncipe. Louis soltou a boca dos punhos de Bella e a beijou. Começou a deitá-la sobre a neve a beijando.

–Na minha cama é mais confortável!-riu Bella.

–Não posso,eu tenho namorada.-disse Louis.

–Já fizemos duas vezes. Mais uma não vai fazer diferença!

–Vai sim. Vai ir para três!-disse ele rindo.

–Seu bobo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.