Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 16
É eu ou elae




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/16

Ela precisava de sangue. Harry estava parado na porta do seu quarto sorrindo descaradamente pra ela. Bella retribuiu o sorriso.

–Estava te esperando!-disse Harry.

–Que bom. Preciso de um favor!-disse Bella já frente a frente com Harry.

–Eu ajudo. Mas tudo tem seu preço!-disse Harry fazendo sinal para a cama.

–Eu topo!-disse Bella. Ela não queria saber de mais nada. Louis estava lá em baixo dando atenção para uma galinha invejosa e ela tinha o que a perder.

–Toma!-disse ele amostrando o corte. Sentiu-a sugando de novo. Nossa como era bom. Ele pensava. Ela era excitante e irresistível.-Adoro você!-disse Harry a beijando. Ela gostou. Puxou ele e o jogou na cama.

–Espero que goste!-disse Bella sorrindo.

–Vai por mim,já estou adorando!

Bella subiu em cima dele tirando sua camisa. Harry fez o mesmo. Tirou a blusa dela. Depois a virou e começou a beijar seu corpo. Bella estava adorando também. Pensava "Louis não poderia fazer melhor!" e sorria. Ela puxou Harry e voltou a beijá-lo.

Louis estava lá em baixo. Ele sabia que se Harry havia voltado,Bella estava com ele. Os dois se mereciam,pensava Louis.

–Zendaia quer se deitar?-perguntou Stefan.-Seu quarto está do jeito que você deixou!

–Obrigada Stefan.-disse Zendaia.

Harry estava com Bella em seu colo. Ela o deixava louco. Nem parece que era aquela ruivinha que vivia brincando com ele de espiões. Ela tinha crescido,mas estava ali com ele. Como tudo é um deja-vu,pensava.

A noite passou o sol raiou......

Bella dormia abraçada com Harry. Ela foi olhar as horas e viu que ainda era 7:00. Perfeito! pensava ela.

Bella começou a vestir a camisa de Harry. Ela foi descendo devagar a escada. Chegou na cozinha e foi tomar um suco. Como tudo parecia ter gosto de nada. De repente tomou um susto; Louis estava atrás dela de cara feia.

–Ainda tá resentido por causa do chute,né?!-disse Ela o fitando.

–Não,por incrível que pareça já até esqueci!-disse Louis a olhando com a camisa de Harry.-Foi boa a sua noite?

–Não poderia ser melhor!-disse Bella sorrindo pra ele.

–Que bom. Dormi bem também!-disse Louis.

–Duvido que a outra tenha dormido com você!-disse Bella tomando o suco.

–Tudo bem nisso você pode até ter razão. Mas tudo na vida não é safadezas!

–Ok certinho. Você é bem diferente do seu pai em! Ele pegou as três mulheres nessa casa e a Bonnie que morreu. As vezes sinceramente,acho que você é gay!-disse Bella se virando em direção a sala.

Louis andou rápido e disse no ouvido dela bem baixinho:

–Qualquer dia te monstro, que não sou gay!

–Ok!-disse Bella. Ele deu uma piscada pra ela como resposta.

–Simplesmente,-disse Louis sorrindo para Bella.-tem que ser eu,ou ele!

–Prometo que vou pensar. Mas minha opção sempre vai ser pra quem me dá atenção!-disse Bella indo embora.

–Ok.-sussurrou Louis.

Bella não acreditou no que tinha falado. Ela estava suspirando de alegria mas de volta veio necessidade de sangue. Ela percebeu que o de Harry não bastava em seu corpo. Ela se vestiu e foi para o bosque.

Lá ela ouviu o barulho de um cervo. Ela foi andando devagar e pulou em cima do cervo e quebrou sua cabeça. Ela começou a tomar o sangue dele até secar suas veias. Novamente se sentia forte de novo. Mas aí lembrou-se do coveiro. Ela não tinha o matado. Ela saiu correndo e lá o encontrou morto. Foi um alívio. Ela queimou o corpo dele e quando ia embora encontrou Harry.

–Tá virando assassina profissional!-disse Ele rindo.

–Qual é,me deixa viver!-riu também Bella.-Era um inútil!

–Ok então!-disse Harry.

–O que vocês estão fazendo aqui?-perguntou Stefan chegando do nada.

–Se alimentando!-disse Bella e Harry ao mesmo tempo.

–Alimentando de quê?

–Animais!-disse Bella fazendo sinal para o cervo.

–Ata. Sabe muito bem dona Bella,que a fome de um lobo não se sacia com apenas sangue de um cervo. Devia ter pensado nisso antes de se transformar!-disse Stefan bem sério.

–Eu percebi isso. Mas vou encontrar um animal maior tipo Zendaya e matar para me alimentar!

–Não brinque com isso!-disse Stefan chegando mais perto dela.-Espero que você fique longe de Zendaya. Sei muito bem que vocês não se gostam.

–Ela não gosta de mim! Ou melhor,me inveja! É nojenta e sempre quer pisar nas pessoas! Fica perto de quem é rico ou bonito da escola. É assim que o grupo dela é! Devia saber disso. E se vocês querem saber de alguma coisa,quando me convidarem para eventos ou é ela,ou eu!-gritou Bella correndo.

–Não me contou que Zendaya estava aqui ontem.-disse Harry.

–Pensei que havia a visto?

–Subi para dormir.-disse Harry.-E mesmo assim,não tinha muito interesse em vê-la. Meu interesse era em Bella.

–Sei muito bem que vocês dois não foram apenas dormir ontem á noite!-disse Stefan sorrindo para o filho.

–Apenas faço moças carentes sorrirem outra vez!-disse Harry retribuindo o sorriso para o pai.

–Ok. Bom eu vou caçar.

–Também vou!

Louis estava sentado no telhado. Ele ficava se lembrando do que Bella falou para ele. "Ela odeia ser paranormal... é ambiciosa..." isso martelava na mente de Louis. Ele estava nervoso e não conseguia, mas acreditar em Bella. Aliás, quem é essa Bella que apareceu do nada como uma loba? Perguntava-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.