Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 15
Eles cresceram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/15

–E qual é o problema dessa vez?-perguntou Damon.

–É Bella.-disse Stefan bem sério.

–O que a garotinha já fez?-falou Damon meio desentendido.

–Rebekah teme que a garota tem genes de lobo no corpo como Tyller tinha.

–Droga! Eu tinha esquecido disso! Merda! Como vamos criar dois vampiros, uma druida e uma lobinha metade vampira?!

–Não sei. Vamos dar um jeito. Mas mesmo assim,nada de deixar ela chegar perto de sangue humano!

17 anos depois.........

–Louis me devolve isso!-gritou Bella furiosa.

–Não!-disse Ele dando uma risada terrível.-Que que foi não consegue me alcançar?-disse chegando perto de Bella.

–Não preciso te alcançar!-disse Bella dando um chute no meio de Louis.

–Ai!

–Bem feito!!!-gritou Bella.

–Você vai ver mocinha vai ter volta!

–To esperando!-disse entrando no banheiro feminino.

Louis se levantou e foi beber água. De repente ouviu a voz de um anjo:

–Oi Louis!-disse Ela jogando os cabelos para trás.

–Oi Zendaia. Tudo bem com você?

–Tudo! Vou muito bem! Ótima na verdade! Tive o prazer de ser votada como rainha do baile e isso pra mim é ótimo!-disse Zendaia sorrindo.

–E seus avós? Já estão melhor?-perguntou Louis preocupado.

–Não. ainda estão doentes. To morando com a minha tia agora.-disse Ela meio triste.-Sinto falta do meu quarto na casa dos meus avós.

–Sei como é perder seu cantinho. E então,topa ir tomar um sorvete agora?

–Eu,eu to sem dinheiro Louis.

–Isso nunca vai ser problema! Eu tenho e vou considerar sua resposta,um sim!

E foram embora. Bella saiu do banheiro cabisbaixa vendo eles sumirem pelo portão da Robert E. Lee. Ela ficou triste e decidiu ir para o cemitério. Lá sentou no lápide de seu pai e começou a chorar.

–Por que sempre sou eu que perco?-gritou no lugar vazio.-Em? Por que? Por que você se foi?-e chorava mais ainda.-Eu só queria que você estivesse aqui pra me ouvir um pouco. Eu sinto sua falta! Pai. Eu só queria você aqui. Nem que fosse pra eu te ver só por um segundo!-Bella parou. Era inútil gritar para os carvalhos e para o vento. Ela chorou mais ainda. Não conseguia se conter.

Mas algo a vigiava dentro daquele cemitério. Não algo,mas alguém. Ela sentia isso. Só não tinha medo. Era um lobo. Qualquer coisa ela tomava um pouco de sangue do humano que fosse talvez e ela se transformaria. Se sentia confusa. Ela precisava de um humano. Queria aquela vida pra ela. Precisava continuar. Seu pai era e ela não ia renegar aquilo. Tinha que se transformar em lobo. E sabia quem realmente podia fazer isso para ela, Harry.

Harry estava viajando de volta para casa. Tinha ficado entediado da Virgínia. Não tinha mais nada pra fazer lá.

Bella gostava dele. Mas gostava mais de Louis. Por ser romântico e tudo mais. Mas se ela esperava algo de Louis,ela já podia se matar. Ele era totalmente apaixonado por Zendaia. E cegamente! Zendaia era nojenta, invejosa,medíocre e egoísta. Ela simplesmente,não a suportava.

–Oi mãe.-disse Bella chegando em casa.

–O que estava fazendo no cemitério?-disse Rebekah bem brava.

–Como sabe que fui lá?

–Tem um folha de carvalho presa na sua mochila. Já disse mocinha não quero você lá.

–Vai ter que querer! Vou lá para falar com o meu pai. Você quer cortar esse único elo de ligação que tenho com ele?

–Você pensa que ele vai te escutar? Ele tá morto há 17 anos! Aceita isso Bella!

–Não! Eu nunca vou aceitar!-disse Bella subindo para o seu quarto.

Ela abriu sua janela e sentou no telhado. Estava muito chateada. Queria que todo mundo desaparecesse da sua frente. Foi aí que ela teve uma ideia louca; ela ia se transformar naquele exato momento. A lua ainda ia subir então ela tinha ainda umas uma hora pra poder pegar uma vitima.

Bella pulou do telhado e saiu correndo. Tinha um estilete no bolso e era isso que iria usar. Começou a andar normalmente na direção do cemitério. Lá estava o coveiro se preparando para ir embora. Bella chegou atrás dele com um pedaço de pau e bateu na cabeça dele. Ela apanhou o estilete e fez um corte no pescoço dele. Ela se abaixou e começou a tomar o sangue dele. No começo achou ruim,mas depois começou a achar o gosto doce.

Louis sentiu a presença de Bella no cemitério e foi até a cabine do coveiro. Entrando lá deu de cara com Bella tomando sangue dele.

–Você tá louca?-gritou Louis.

–Talvez! Não acha isso normal Louis?!-disse Bella sorrindo.

–Não! Porque eu não sou normal por causa disso. Quem foi que te transformou?

–Ninguém! Por que não vamos lá pra fora pra você ver o que realmente sou! -a voz de Bella era de uma assassina maluca. Parecia estar embriagada.

–Você pirou de vez! Não tá acontecendo nada e......

–A lua cheia! É a minha preferida!-Bella soltou um uivo.-Agora sabe o que eu sou!

–Você é um lobo!

–Igual meu pai foi! Tá no meu sangue Louis! E isso ninguém vai me tirar!-disse Bella correndo pelo bosque.

Louis corria atrás dela. Ambos se entreolhavam para ver quem era mais rápido. Até que Bella parou. Quando Louis foi olhar ela estava tomando sangue de um coelho.

–Pobrezinho! Não vai ver o nascer do sol de amanhã!-disse Bella com deboche.-E que se dane! Fizeram o mesmo com o meu pai!

–Você tá fazendo disso um método de vingança! Isso é errado Bella.

–Aé,queria ver se fosse você que não tivesse pai! Eu só queria ver Louis. Você tem pai,tem mãe,tem tios. Não pode reclamar de nada!

–A Zendaia não é assim. Ela não tem nenhum dos dois e os avós doentes e não age assim como você.

–Eu nunca vou mudar pra ficar igual a ela. Ainda mai por você Louis! Se eu não mudei por minha mãe,por que eu mudaria por você? Se manca! Zendaia não tem tristeza dos pais não estarem vivos porque Matt era pobre e Bonnie paranormal! Ela odeia ser paranormal! Nunca vai entender que ela é ambiciosa?! Eu esqueci,o amor é cego! Ainda mais quando só um ama!

–Cala a sua boca!-disse Louis enforcando Bella.

–A Louis! Vai em frente,tente me matar! A sua melhor amiga que sempre só tenta te ajudar! Quer que a mãe dela sofra com a perda da filha também? O namorado dela já foi! E se a filha ir.....-Bella fez uma pausa e sentiu as mãos de Louis se soltarem do seu pescoço. Bella o olhou andando indo na direção da cidade.-Tchau rena!

Louis amostrou para ela o dedo do meio. Bella começou a rir e foi embora também. Quando chegou na porta de casa estava um aviso:

"Estou na casa dos Salvatore. Me encontre lá assim que ler esse aviso.

Mamãe."

–Ok mamãe!-bufou Bella.

Chegando lá todos estavam sentados esperando por ela.

–Até que fim!-falou Harry.

–Harry! Que saudade eu fiquei de você.-disse Bella dando um abraço nele.- Como foi lá na Virgínia?

–Péssimo! Fiquei entediado. Nada me divertia lá.

–Você quer dizer que nenhuma garota era fassinha né?!

–Entendeu bem!-disse Harry.

–Enfim,agora que já falou com Harry pretendemos ter uma conversinha com você!-disse Stefan.

–Ai meu Deus começou!-disse Bella com raiva.

–Quem mandou você se transformar em lobo?-perguntou Rebekah bem furiosa.

–A então agora eu preciso de permisão?! Vão se lascar!

–Como que é mocinha?-perguntou Damon chegando perto dela.

Bella não respondeu. Sentia um cheiro de sangue vindo lá de fora. Seus olhos ficaram amarelados e logo todos perceberam que ela estava se transformando.

–Bella não!-disse Stefan.

Mas ela não parecia escutá-lo.

–Esperem!-gritou Harry.-Bella,você quer sangue né?! Então vem aqui vem!- Harry se cortou no punho e Bella o seguiu.

–Harry não faça isso!-gritou Stefan.

–Sei o que estou fazendo pai!-disse Harry sem se importar.-Isso Bella pode tomar.

Bella sugava com muita força o sangue de Harry. No começo doeu,mas depois deu uma grande excitação e desejo de beijá-la.

–Chega Bella!-disse Harry. Ela parou e lambeu os beiços.-Muito bem mocinha,já pode sentar no sofá!-ela o obedeceu.

–Hipnose,um bom jogo sobrinho!-disse Damon.-Quantas vitimas você bebeu sangue?

–Quinze!

–O quê?!-gritou Stefan.-Você está louco Harry? Quer que a polícia venha atrás de você?

–Vão morrer todos se vierem!-disse Harry num tom igual o do pai. Calmo como sempre.-E a maioria era mendigos dois foram ladrões e a outra uma prostituta.

–Então quer dizer que você andou por boates?-perguntou Damon.

–Não era prostituta de esquina mesmo!

–Eu não acredito que meu filho cresceu!-disse Caroline horrorizada com o que ele falou.

–Mãe,a senhora sabe que eu te amo!-disse Harry sorrindo abraçando Caroline.

–Nossa quem é que tá morrendo? Esse cheiro de sangue não termina não?- disse Bella do nada. Quando olhou da janela estava Zendaia com a mão cortada e Louis tentando fazer um curativo.-Que cena ridícula!

–Sai daqui Bella!-gritou Louis.

–Ué,tem medo de eu avançar nela? É mais fácil você acabar tomando sangue dela do que eu? Você tá com sede e não pode negar!

–Sai de perto de mim! Todos vocês!-disse Zendaia com medo.

–Não precisa ter medo de mim!-disse Louis tocando na sua mão.

–Sua mãe não tinha medo da nossa espécie. Ela nos ajudava!-disse Stefan.- Assim como retribuímos a ajuda cuidando de você.

–Como posso confiar em pessoas que desejam meu sangue?

–Simples!-disse Bella descendo as escadas.-Confiando! Aliás,não é você que gosta de carros de luxo,joias,um quarto enorme,vestidos novos! Então, tudo isso eles podem de dar!

–Seu avô já fez isso por mim!

–O que foi o maior erro dele!-disse Bella. Começou a sentir sede. Encarava a mão de Zendaia. Sabia que eles a mataria se tomasse o sangue dela. Então foi ao encontro do único que permaneceu lá dentro; Harry.-Vou subir.

–Melhor assim você não infecta meu ar!

–Cuidado com o que você fala Zendaia! Posso te matar num estalar de dedos!-gritou Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.