Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 14
Welcome Bella!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/14

Estava de madrugada e Rebekah começou a sentir dor. Estva sentindo algo a encomodando.

Demorou,mais percebeu que eram contrações.

–Droga,droga,droga! Calma o Stefan sua burra!-disse Rebekah para ela mesma.

Andando no corredor pouco iluminado,Rebeca começou a olhar cada porta.

–Graças a Deus achei!-disse batendo na porta.-Stefan! Sou eu a Rebekah! Eu to precisando de ajuda! Stefan!

Rebekah viu a porta abrir,mais não era Caroline nem Stefan. Era Tyller.

–Tyller?

–Ela vai ser linda!

–O quê?! Nossa foi só um sonho!-disse Rebekah botando a mão na cabeça. Mas quando olhou para baixo,notou que estava molhada e sentia dores fortes na barriga.-Merda! Não foi só um simples sonho! Stefan!

–O que aconteceu?-perguntou Stefan.

–A bolsa estorou! Bella tá chegando.

–Vem aqui!-disse Stefan a pegando no colo.

–Eu ajudo!-disse Caroline.-Onde estão as coisas de Bella?

–No ármario dentro de uma bolsa de bebê lilás.-disse Rebeca ofegante.

–Achei!

–Vamos correndo então!-disse Stefan.

–Mais e Harry?-perguntou Caroline.

–Eu cuido!-disse Elena saindo do seu quarto.-Agora vão!

–Obrigado!-gritou Caroline descendo correndo.

Caroline estava dirigindo enquanto Stefan tentava acalmar Rebeca. Parecia um filme de terror. A pista estava escura e nunca que conseguiam chegar no hospital.

–Vou pegar um atalho!-disse Caroline.

–Caroline e se nascer no meio do caminho?-perguntou Stefan.

–Não vai confia em mim!-disse Caroline virando por uma outra rua.

–Eu não entro nessa rua desde que falaram que nessa rua havia monstros!- disse Rebekah.

–Eu sou um monstro! Por isso não tenho medo!-falou Caroline passando seu batom.

–Cheiro de morango.-falou Stefan baixinho.

Seu preferido! disse Caroline em voz mental para Stefan. Ainda está brava comigo? foi a vez de Stefan falar.

–Não!-disse Caroline.

–O quê?

–Rebeca desmaiou!-disse Caroline.-Eu vou correndo agora!

Caroline começou a dirigir a 120 km por hora. Ela mesma estava com medo,mais não deixaria isso matar a pequena Bella e a Rebekah.

Elena olhava Louis dormindo. Era lindo. Quieto,com um sorriso simpático e uma tristeza em seu olhar. Por mais que tivesse os olhos do cor do de Damon,seu olhar lembrava o de Stefan. Um olhar triste. Ela tentava ingnorar o que Bonnie disse a ela mas... era tão difícil. O medo de ver Louis sofrer era terrível. O que ele ia fazer para merecer? ela se perguntava.

Caroline conseguiu. Chegou rápido com Rebekah no hospital.

–Grávida em situação de emergência! -gritou Caroline.

Rapidamente,Rebekah foi levada para uma mesa de cirurgia.

–Calma,tudo vai dar certo!-disse Stefan a abraçando forte.-Eu te amo!

–Eu te amo!-disse Caroline chorando.

–Vou pegar uma água pra você.

Caroline assentiu e se sentou.

Stefan estava mais nervoso que Caroline. Parecia que era sua filha que ia nascer. De repente ouviu choro de bebê. Virou para Caroline e viu um médico que assistia o parto sair.

–Parabéns pai. É uma linda garota.-disse o médico.

–E Rebekah?

–Está bem. Deverá ficar de repouso quando ir hoje pra casa.-disse o médico.

–Obrigado!

–Desde quando você é o pai?

–Não tenha ciúmes! Sou o pai de Harry e agora tenho uma sobrinha! Bella!

–E vamos cuidar dela com Rebekah!

A noite passou. Rebekah,Stefan,Caroline e a pequena Bella,voltavam pra casa.

–Ela é a coisinha mais linda que já vi!-disse Caroline.-Antes do meu filho é claro!

–É mesmo uma fofura! Né meu amorzinho!

–Pois é,eu quero esperar eles fazerem uns cinco anos para termos daminhos para o meu casamento.

–É né mais até lá! Meu amor eu quero me casar logo! Já basta que as pessoas me julgam por ter um filho com você e ser apenas a sua noiva! Eu não quero que elas fiquem fazendo isso!

–Gente,eu to preucupada! E se Bella tiver os genes de lobo de Tyller?

–Nossa! Eu nem pensei nisso. Tyller era violento. Temo que Bella fique que nem ele se beber sangue humano.-disse Stefan olhando a menina.-Ela tem os olhos dele.

–Verdade. Sinto falta dele. Eu o amava. E agora tenho uma recordação eterna dele bem do meu lado.

–Pois é,Bella Smallwood. A herdeira da foturna dos Smallwood.-disse Caroline sorrindo.-Sabe,ela deu sorte. É a única neta do Sr. Smallwood!

–Né. Espero que não seja gananciosa e mimada.-disse Rebekah.

–Apesar do avô dela ter entrando na mansão Salvatore só pra enfeitar o quarto dela!-disse Stefan rindo.

–Pois é,ele é babão! Vovô coruja. Disse que quer fazer tudo que o filho dele não pode por ter morrido!-disse Rebekah.-Menos ficar comigo,claro!

–Tem medo da Bella sentir falta do pai!-disse Caroline do nada.

–Não entendi?-falou Rebekah.

–É isso. O Sr. Smallwood tem medo que Bella sinta falta do pai um dia! É por isso que tenta se fazer presente o tempo todo!-disse Caroline sorrindo como se estivesse ganhando na mega sena.

–Ela tem o tio também!-disse Stefan.

–Ele tá viajando.-disse Rebekah desanimada.

–Bom mansão Salvatore!-disse Caroline.-Gostou Bella? É sua casa agora.

–Ela parece ter gostado.-disse Stefan rindo.-To vendo a animação no rosto dela!

–Bobo!

Rebekah só riu.

–Chegamos!-gritou Caroline.

–Nossa! Mas ela é muito linda!-disse Elena a pegando.-Sabe quem eu sou? A tia Elena que vai cuidar de você!

–Puxa,imaginei que ela fosse ter os seus olhos mas,parece que puxou os de Tyller!-disse Damon.

–Stefan falou o mesmo!-disse Rebekah falando.-Bom Stefan,eu vou tomar um banho e pedir para as garotas me ajudarem com Bella,e imagino também que Zendaia queira mamar agora então,por mim,vê com o Damon se o meu caso tem alguma solução!

–A claro! Não posso me esqucer! Pode deixar cuidaremos disso!

–Obrigada! Vamos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.