Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 11
Hora do nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/11

Seis meses se passaram. Elas estavam esperando os bebês falarem quero sair. Bonnie estava com um mal pressentimento. Por que logo agora o que sua vó falou veio na sua cabeça? Eu morrer jovem? E ficou calada.

–Elena!-chamou Damon.

–Oi meu bem o que foi?

–Tá pronta?-perguntou Damon bem impaciente.

–Tá doidinho pra se livrar de mim,né?!-disse Elena fazendo carinho em seu rosto.

–Não é isso. É que estou ansioso para ver meu filho. Carregar ele nos braços e......-Damon fez uma breve pausa. Ele sentiu uma lágrima cair.-Eu não acredito que estou chorando!-disse rindo.

–O que crianças não fazem!-disse Elena o abraçando.-Já estou pronta. Vamos!

–Caroline desce logo! Vamos se atrasar!-gritou Stefan da escada.

–Stefan!-gritou Caroline.-Harry Forbes Salvatore que sair (suspiro) agora!

–Meu Deus! A bolsa estourou! Vem!-disse Stefan a pegando no colo.

–Não vai dar tempo!-disse Caroline desesperada.-Ele tá chutando com muita força!

–Damon me ajude!-gritou Stefan mas desesperado que Caroline.

–Nossa! Você tá pesadinha,em?!-disse Damon a pegando também.

–Cala a boca!!!-gritou Caroline com raiva.-Ai,ai,ai! Harry não maltrata a mamãe!

–Calma estamos chegando no carro!-gritou Damon.

–Ele vai me matar!-gritou Caroline. Seus gritos eram agudos e nervosos.

–Calma amiga! Você vai conseguir! Respira! Só isso!-disse Elena.

Dirigindo o mais rápido possível,Damon mal olhava para os outros carros que estavam atrás. De repente,uma felicidade; chegaram na maternidade.

–Emergência,emergência!-gritava Damon no estacionamento do hospital.- Grávidas aqui!

Chegou duas macas para pegar as duas. Elena começou a sentir contração.

–Ui,Louis,segura um pouquinho!-falou Elena. Mas sentiu a dor apertar e sua bolsa estourou.-Merda! Vai nascer!-gritou do seu quarto. Rapidamente os médicos e alguns socorristas apareceram.

Damon e Stefan andavam em círculos. O pavor e o nervoso tomaram eles. E então um choro de bebê.

–Será que é o meu?!-perguntou Damon tremendo.

–Nasceu!-disse os médicos juntos. Um saiu da sala de Caroline e o outro da de Elena.

–Parabéns!-disse Stefan o abraçando.

–Parabéns pra você também irmão.-retribuiu Damon.

Bonnie estava em casa. Ela estava nervosa com o fato que sua avó falara. Não havia tirado da sua cabeça ainda.

Rebekah estava na casa do Sr. Lockwood. Ele fez questão que sua neta recebesse tudo de seu direito. Já que perdeu seu filho,não ia querer perder sua neta também.

–Ele é lindo!-disse Stefan pegando Harry no colo. Um menininho bem branco e com olhos verdes como os dele e de Caroline. Cabelo castanho escuro e algumas mechas claras.-Meu menino!

–Ele é lindo!-disse Damon olhando Louis. Bem branco e com um par de olhos bem azuis como os dele. Tinha o cabelo escuro como o dele. E tinha um olhar profundo analisando Damon.-Meu garotão!

–Ele é perfeito!-disse Caroline pegando Harry no colo.-Será que vai se amamentar como qualquer criança normal?

–Acho que sim! Não notei mandíbulas nele!-brincou Stefan.

–Seu bobo! Estou falando sério! Não sei quando ele terá vontade de tomar sangue humano!

–Faz uma coisa: quando aparecer o primeiro canino dele,corte o leite!-disse Stefan calmo e sério ao mesmo tempo.-Eu te amo!

–Também!-disse Caroline se esticando para beijá-lo.

–Na frente do bebê não!-disse Stefan percebendo Harry chorar.

–Eu tenho os meus direitos menino!

–Stefan!-disse Damon com sua pupila dilatada e bem nervoso.-Aconteceu algo inesperado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.