Odeio amar você escrita por Inspiration Raura


Capítulo 1
Tudo voltará ao normal. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

YAY!Adivinha quem teve a fanfic excluída? Eu! Não sei o porquê...Recebi uma advertência,e perdi os dados da minha fanfic,mas esse não é o problema,eu também estava LOUQUINHA para criar uma nova fanfic.E espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536291/chapter/1

POV Ally

Lá estava eu,Ally Dawson dentro de um avião que estava para ser pousado.Voltei Miami!Sentiram minha falta?

No último ano,estive em Paris,queria passar um tempo com minha mãe.Meus pais são divorciados desde quando eu completei sete anos...Foi uma época difícil,apenas superei tudo graças aos meus amigos que estavam lá quando eu mais precisava,sinto tanta falta deles!Mas em quarenta e três minutos,estarei rindo,correndo,brincando,abraçando eles...

Irei sentir falta de minha mãe,meu padrasto...Gavin!Sim,em apenas um ano,me apaixonei por um garoto que trabalhava como guia turístico em Paris,temos a mesma idade,e logo começamos a namorar,os pais dele moram em Miami,e logo logo estaremos juntos novamente.

Mas tenho que ficar focada em meus amigos,assim que eu chegar,a primeira coisa que farei,será falar com Austin,ele sim,foi meu irmão em todas aquelas horas de tensão...Como será que ele está?

POV Austin

–Qual é galera!Porta-copos existe ok?-Digo irritado.

–Qual é Austin,deixa a gente jogar!-Diz Elliot concentrado em seu jogo.

–Elliot,deixa,eu sei porque ele está assim...-Diz Dez olhando maliciosamente para mim.-Ally,nossa amiga de infância,irá voltar hoje.-Diz ele parando de olhar para mim e indo buscar um retrato nosso quando tínhamos seis anos.

–Dez,para.Você sabe o quanto Ally é importante para mim.-Digo corando um pouco.

–É...Mas não se iluda com ela,pelo que eu sei,você tem namorada,e seu nome é...BROOKE!Mais conhecia como a garota mais "mimizenta" da escola,como você aguenta?!-Diz Dallas abrindo uma lata de refrigerante.

–Como assim "me iludir"? Você acha que eu estou afim dela?Por favor Dallas,menos né?!-Digo rindo.

–Nunca se sabe,você não parou de falar dela nesses últimos dois meses!Essa garota deve mexer um pouco com você...-Diz Jace,após isso,pega seu celular e manda uma mensagem para Trish.

–La,la,la.-Cantarolo (canto),ignorando oque Jace tinha acabado de dizer e me jogo no sofá,cansado.

–Vamos deixar o cara pra lá,Austin está meio...Vocês me entendem.-Diz Dez rindo e tocando em meus ombros.

–Eu posso descansar um pouco?!-Digo já irritado.Mas após dizer isso,meu celular toca,era a Brooke...

Ligação. (Austin=Itálico;Brooke=Negrito)

–Brooke?Você está bem?Por que está me ligando?

–Está irritado por que te liguei?

–Nada disso Brooke,só estou descansando um pouco pois Ally chega em...MEIA HORA!Preciso ir urgente Brooke.

Ligação terminada.

–Estamos atrasados!Dez,vamos,Jace...L-liga para a Trish e diga que iremos buscá-la em cinco minutos na casa dela.-Digo nervoso.

–É impressão minha ou você desligou o telefone na cara da Brooke só por causa da Ally?-Pergunta Elliot.

–Depois diz que não está afim dela...-Debocha Dallas.

–É isso que eu estou dizendo galera!Vamos logo Austin.-Dez diz rindo.

POV Ally

Enfim,desci do avião,a sensação de estar em terra viva,era tão boa!

–TERRA FIRME!-Digo beijando o chão.

Percebi que todos me olhavam,pessoal,eu não sou louca!

Me levantei,e arrumei minha blusa que estava quase levantando.Quando percebo que uma pessoa me abraça,era a Trish!

–Trish,amiga!Quanto tempo!-Digo a abraçando.

–Eu senti a sua falta garota!Nunca mais me deixe sozinha com esses garotos,eles são muito chatos!-Diz Trish bagunçando meus cabelos.

–Acho que as senhoritas estão esquecendo que há mais uma pessoa querendo falar com Ally Dawson.-Diz Dez,debochando,apontando para ele.

–Dez Wade!Como senti sua falta meu amor!-Digo abraçando-o.

–Percebo que a senhorita cresceu um centímetro.Palmas!-Diz Dez saindo do abraço e me aplaudindo.

–Mal cheguei,e já quero acertar minha mão em seu rosto...Mas,vou deixar essa passar.-Digo sorrindo enquanto vejo um loiro dando meia volta e quase saindo.

–Creio que esqueceu de uma pessoa que talvez seja mais importante.-Diz Austin com os braços cruzados indo embora.

–Acho que não...Já cumprimentei todos que me interessam,os últimos são os menos importantes.-Digo debochando,cruzando os braços e mostrando língua.

–Aé?-Diz ele já me pegando no colo,e dando o abraço mais apertado que eu já havia ganhado na minha vida.

–Eu senti tanto a sua falta!-Digo o abraçando forte.

–Não tanto quando EU senti a sua.-Diz ele me colocando no chão.

Após ele me colocar novamente no chão,suas mãos estavam em meu rosto,eu apenas olhava fixamente para seus olhos sorrindo.

–Você está tão linda!-Diz ele acariciando meu rosto levando suas delicadas mãos até meu pescoço,descendo calmamente até minha cintura,na qual ele puxou novamente e me abraçou.

–E você?Acho que não preciso dizer nada.-Digo corando com aquele abraço quentinho.

–Ok,estamos todos atraentes,agora vamos para a sua casa desfazer estas malas que seu pai está morrendo de saudades!-Diz Trish olhando maliciosamente para Dez,e ele lhe retribui o olhar.

Saímos do local de desembarque sorrindo,eu estava segurando os braços de Austin,apoiando minha cabeça em seu ombro.Como eu sentia falta daquilo...

Chegamos em casa,e meu pai já estava na porta,ele me abraçou tão forte,que eu pensei que ele iria me desmontar.Subimos para o meu quarto para desfazer minhas malas.

–Então,a senhorita tem algo de especial para contar?-Pergunta Trish desfazendo minha mala.

–Ah,não sei se para vocês é bom...Mas,eu meio que estou namorando.-Digo debochada,sabendo que a reação deles seria de alegria e positividade.

Neste momento,Austin derrubou o vidro de meu perfume.

–Meu Deus!A-Ally,me perdoe,e-eu não quis...De-derrubar,m-me desculpe mesmo!-Diz o loiro como se não tivesse gostado de minha notícia.

–Aus,relaxa,está tudo bem!Eu tenho dois desse perfume,você está branco, o que houve?-Assim,que termino de perguntar oque tinha acontecido,o celular de Austin toca.

–S-só um minuto...-Diz Austin,pegando seu celular e atendendo.

–Sim amor,estou bem,desculpe ter desligado,eu tive que buscar uma amiga...Não,não estou afim dela...B-Brooke,espera.-Ele dizia enquanto esperava a garota no telefone dizer oque queria.

–Era a Brooke?Pergunta Trish confusa pela mini confusão que houve no telefone.

–Sim...Ficou enciumada por eu ter buscado a Ally no aeroporto,ela inventa demais!-Diz Austin puxando os cabelos.

–Ah,então o senhor tem namorada e nem me contou.-Digo beliscando a barriga de Austin,o fazendo rir.

–É...Faz um tempinho.Eu já ia te...Contar.-Diz o loiro tentando sorrir mais,e não consegue.

–Ok,se quiser...Ir atrás dela,vai,terminaremos nosso papo depois ok?-Proponho bagunçando os cabelos sedosos do loiro.

–Obrigada Ally,você é demais,às sete na sorveteria da praia ok?Vamos colocar o papo em dia.-Diz ele sorrindo e dando um beijo em minha bochecha.

–O...k-Digo sorrindo.

Terminamos de desfazer minhas malas,e Dez disse que tinha que sair,para fazer algo importante,se despediu de nós e foi embora.

POV Austin

C-como assim "namorando"?

A Ally está namorando!Por que eu estou tão incomodado com isso?Eu tenho a Brooke,ela não é "a garota perfeita" mas...

Meu pensamento foi interrompido quando meu amigo ruivo toca em meu ombro.

–O que deu em você?!-Diz ele tentando recuperar fôlego para falar.

–Como assim?-Pergunto confuso.

–Cara...Você d-derrubou o perfume da Ally,eu sei porque você fez isso,e você também sabe.-Diz Dez sorrindo e recuperando o fôlego aos poucos.

–Ainda estou sem entender...-Digo coçando minha nuca.

–Meu Deus...AUSTIN MÔNICA MOON,VOCÊ ESTÁ APAIXONADO POR ALLY DAWSON,ACORDA!-Grita Dez no meio da calçada.

–O quê?!-Digo gargalhando.

–Aquele abraço,aquele "nossa,como você está linda!",você quebrou o perfume dela por ciúmes Austin!Ei,tem alguém aí?-Pergunta Dez batendo na minha cabeça de leve.

–Dez,menos,por favor.-Peço caminhando para minha casa.

–Qual é cara...Você não gosta dela nem um pouquinho?-Pergunta Dez suplicando para que eu dissesse.

–O que vai adiantar se eu sentir algo por ela?Ela tem namorado.-Pergunto dando de ombros.

–Ei,espera...Então você sente algo por ela?Eu sabia!Você não engana seu melhor amigo.-Diz Dez.

–Eu não disse que gosto dela.-Digo fugindo do assunto.

–Cara,como você é confuso.-Diz Dez coando sua nuca.

–Mais tarde Dez...Mais tarde.-Digo dando tapas em seu ombro.

–Como assim?-Diz ele mais confuso ainda.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores,bem...Essa é minha nova fanfic,espero que gostem.Comente,besitos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio amar você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.