Amizade ou Amor? escrita por Mari Overlord


Capítulo 8
Cap. 7 Haku?


Notas iniciais do capítulo

Oiin olha quem voltou! *luz divina* Euzinha! Cap fresquinho pra vcs amores!
Agradeço ao comentário da
BunnyGril *-*
P.s atualizei umas coisinhas na fic, mas nd muito drástico.
P.s 2 to escrevendo pelo cell, perdoem qualquer erro.
Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536243/chapter/8

Soul On.
Acordei com o toque irritante do despertador que tocava loucamente na minha cómoda, olhei pra janela e sol brilhava baixo foi a primeira vez desde que me mudei pra cá que não acordo com os gritos da Maka dizendo que estamos atrasados, levantei e fui até o quarto da Maka para acorda-la bate três vezes e ela não acordou, melhor eu deixa-la dormi deve esta cansada, pensei.
Peguei um bloco de papel e escrevi um recado para ela, me arrumei, tomei um copo de leite e fui para o colégio.

Maka On.
Acordei devia ser umas 09:30 da manhã com Blair miando na porta do meu quarto, por que Soul não me acordou pra ir pro colégio vou perder um dia inteiro de aula, que droga.
– Blair fica quieta, quer que eu saia nua do meu quarto é?! - gritei vestindo uma blusa simples.
– Maka-chan eu to com fome! - gritou arranhando a porta.
– Não arranha minha porta sua gatinha chata! Eu ja to saindo! - abri a porta e dei de cara com Blair em forma de gato se roçando no meu pé.
– Blair-chan quer comer.
– Aff... Vou ver o que temos aqui. - falei revirando os olhos.
– Maka-chan não foi pra aula hoje que milagre. - riu
– O Soul não me acordou. - falei um pouco nervosa.
– Ele deixou um recado pra você na geladeira.

"Maka tentei te acordar, mas foi em vão eu vou justificar sua falta para o Stein, não se preocupe tá.
P.s 1 precisa fazer as compras, estamos sem nada aqui.
P.s 2 a Blair voltou do trabalho dela.
P.s 3 vou pedir pra Tsu pra bater as fotos das matérias que você perder.
Até mais tarde!"

Quando terminei de ler aquilo todo meu nervoso ou raiva desapareceu e eu me senti muito feliz por saber que ele se preocupava comigo.
– Blair vá se arrumar, vamos ou supermercado. - falei tomando um copo de leite e voltando para meu quarto.
– Ok!
Saímos para as compras e Blair estava me contando sobre seu trabalho, por mais que eu dissesse que não precisava.
– Então Maka-chan os caras que vinham pra mim eram todos casados ou velhos demais, Blair-chan não vai ser responsável por destruir um casamento. - falou séria.
– Isso é ótimo Blair não seja mesmo, ainda acho que você podia achar um emprego melhor, trabalhar em casa de show não é muito legal Blair, pode acabar se machucando. - falei olhando pra ele preocupada.
– Calma Maka-chan os seguranças são amigos da Blair, ninguém vai me ferir. - sorriu.
– Que bom. - sorri de volta. - Vai lá pega o que você quiser.
– Eeeee, te amo Maka- chan. - deu um beijo no meu rosto e correu.
Continuei andando pelos corredores do supermercado olhando pro teto quando esbarrei com um rapaz.
– Me desculpe eu não te vi. - falei me afastando dele.
– Tudo bem. - virou pra mim um rapaz de cabelos brancos na altura dos ombros, um olho vermelho e outro verde, dentes um pouco pontiagudos e um sorriso muito sexy. - Meu nome é Haku.
– Muito prazer sou a Maka. - apertamos as mãos.
– Bom senhorita Maka eu preciso ir, até depois. - beijou minha mão e se retirou.
– Maka-chan! Quem era aquele rapaz tão bonito que tava falando com você?
– Não sei bem, o nome dele é Haku só isso que sei. - falei olhando aquela figura bem vestida andar por aquele corredor vazio.
– Visgou um grande hein Maka-chan. - falou com um sorriso pervertido e uma sobrancelha arqueada.
– Fica na sua Blair. - ri dando um leve empurram nela.
Voltamos pra casa e fiz o almoço comecei a arrumar a casa ouvindo música alta enquanto Blair dormia no sofá, o condomínio tava um pouco vazio, dias de semana não fica quase ninguém em casa, fiz uma faxina geral e tomei aquele banho, eram quase 14:00 da tarde quando fui almoçar então comecei a estudar, parei eram 16:30 e meia deitei um pouco e depois merendei, sentei no sofá e peguei Blair no colo, tava passando Harry Potter então comecei a assistir enquanto esperava Soul.
Quando deu 17:00 horas Soul abriu a porta jogando a mochila no chão indo direto até a cozinha.
– Oi Maka, como se sente? - perguntou abrindo a geladeira.
– To bem, como foi o seu dia?
– Foi bem chato, teve exercício de luta e eu acabei não lutando, muita coisa pra copiar e o Black não largou do meu pé hoje.
– Haha, foi um dia e tanto neh. - ri.
– Engraçadinha, liga teu Whats ai vou te manda as fotos das tarefas e matérias. - falou pegando o celular do bolso.
– Pega o meu pra mim, por favor ta la na cozinha. - pedi fazendo biquinho.
– Afff, só porque sou legal.
– Te adoro Soul. - disse juntando as mãos e fazendo uma cara fofa.
– Só agora neh. - riu.
Foi lá e pegou meu celular.
– Ei Maka alguém te ligou, mas não conheço o número, também tem mensagens no Whats. - disse fuçando o menu do meu celular.
– Daqui não fuça. - dei língua para ele, tinha 5 ligações perdidas e 10 mensagens no Whats, eu não conheço o número e não tem foto de perfil.
– Sabe quem é? - perguntou curioso.
– Não, mas vou descobri vou ligar de volta.
Ligação On.
– Alô?
– Oi, é que tinha 5 chamadas suas no meu celular quem é?
– Haha, sou eu Maka, Haku.
– Haku? Como conseguiu meu número?
– Lista telefónica, Maka Albarn.
– Ah... Bom eu vou guarda seu número então.
– Tudo bem, na verdade eu te liguei pra perguntar se você não quer sair pra comer alguma coisa comigo no fim de semana, você quer?
– Bem eu não sei...
– Tudo bem pode me responder depois, até depois Maka.
– Até...
Ligação Off.
– Então? - pergunta Soul
– Ah, era um colega que conheci no supermercado hoje, só isso. - respondi despreocupada, mas na verdade eu tava muito preocupada.
A noite se seguiu normal, mas eu não conseguia tirar Haku da minha mente, ele é tão bonito e gentil e se parece tanto com o Soul na aparência... É melhor eu dormi penso nisso melhor amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.