Amizade ou Amor? escrita por Mari Overlord


Capítulo 6
Cap. 5 Exame e Primeira Missão.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores me perdoem a demora ;-; semana de revisão e provas são horriveis e sem inspiração n da. mas estou aki com mais um cap pra vcs queridos espero q gostem pfv continuem acompanhando pois n vou abandonar a fic. PROMETO!
Agradeço a todos os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536243/chapter/6

É hoje, hoje é o dia do exame eu estava um pouco nervosa por mais que eu tenha estudado era normal ficar com o frio na barriga, já Soul estava quase comendo os dedos de nervosismo e não era o único o Black também estava da mesma forma, hilário.

O exame começaria as 09:00 em ponto eram 08:00 e eu já estava no colégio, e por incrível que pareça meus amigos também já estavam lá. Todos nos seus devidos lugares lendo alguma coisa.

– Oi gente, eai estão prontos?- falei com um sorriso cínico no rosto, só pra ser ruim.

– Nem me fale...- disse Liz e Soul ao mesmo tempo.

– Girafas, girafas hahahaha!- gritava Patty.

– Acho que passo nesse exame.- diz Tsu um pouco confiante.

– É claro que o grande Black Star vai passar! HAHAHA!- diz Black bem confiante, é uma das qualidades desse baka, ser confiante.

– Espero que a prova esteja simétrica.- fala Kiddo olhando para o centro da sala.

Bem todos os meus amigos têm definições diferentes de como vão se sair na prova espero que todos passem. Quando deu exatamente 09:00 Sid-sensei entrou na sala com os papeis em mãos ou seja os exames, não vou mentir meu cérebro parou naquele momento mas logo retornou a realidade, peguei meu lápis, borracha e caneta e me ajeitei na cadeira.

– Todos prontos? O exame começara agora e não quero ouvi nenhum barulho.- diz Sid-sensei passando as folhar para nos.

Quando todos já estavam com as folhas em mãos ele avisou que poderíamos começar, teremos 4 horas para fazer a prova.

Quatro horas depois.

– Meu Kami não fiz nada naquela prova!- diz meu parceiro com as mãos na cabeça.

– Nossa Soul que novidade.- falei olhando serio para ele.

– Eu acho que foi bem, respondi a maioria das questões.- diz Tsu com um olhar de alívio.

Parecia que meus amigos tinham ido bem, com exceção de Soul, Black e Patty, estávamos todos conversando quando ouvi meu nome ser chamado.

– Maka Albarn e Soul Eater compareçam a Death Room.

Imediatamente agarrei o braço de Soul e fui para Death Room assim que chegamos lá o Shinigami-sama foi direto ao ponto.

– Maka, Soul vocês tem uma missão.

– O QUE?!- falamos juntos

– Vocês terão que matar um quase Ovo de Kishin ele é muito fraco então não se preocupem.- diz o Shinigami.

Eu e Soul ainda não tínhamos sincronizado nossas almas tão bem, ele ainda era pesado em minhas mãos e minhas habilidades não estavam tão boas.

– Nos aceitamos.- digo com um olhar confiante.

– Maka acha mesmo que vamos conseguir? Eu ainda sou pesado demais pra você é perigoso.- diz meu parceiro um pouco preocupado.

– Ta tudo bem Soul.- respondo com um sorriso.

Aceitamos a missão, eu estava um pouco nervosa não da pra mentir, mais também estava feliz seria minha primeira missão com aquele albino chato. Nossa missão não era muito longe da Death City saímos no mesmo dia. Nosso alvo era um advogado corrupto que pra conseguir mais poder acabou comendo almas humanas, seu nome era Naf um dos maiores advogados de toda a região, costumava atacar a noite em pecos vazios da cidade.

– Esta nervosa?- pergunta meu parceiro com um sorriso cínico no rosto.

– Tire esse sorriso cínico do rosto estou sim um pouco nervosa é normal.- falei cruzando meus braços.

Ele não disse mais nada apenas continuamos andando, meu corpo estava estranho e minha alma inquieta conseguia sentir o que estava ao meu redor isso me incomodava não conseguia me concentra.

– Para!- avisei a Soul que logo parou e olhou pra mim.

– O que foi?

– Tem alguma coisa se aproximando da gente eu sinto isso.- falei olhando fixamente para frente.

– Ele vem pela frente?- pergunta Soul indo para o meu lado.

Não respondi sua pergunta, pois meu cérebro não me deixava responder, estava totalmente concentrada olhando para minha frente.

– DIREITA!- gritei dando um salto para traz sendo seguida por Soul.

O ser que estava na minha frente ainda era humano, estava vestido com um paletó rasgado, tinha uma faca na mão direita suja de sangue, dentes pontiagudos, cabelos negros cobrindo um pouco os olhos e olhos vermelhos por mais que não pareça ele ainda era humano.

– Uma aluna da Shibusen? Você ainda é inexperiente estou certo?- fala o Ovo de Kishin sorrindo maleficamente para mim.

– Sim sou uma aluna da Shibusen. Vim aqui para tomar sua alma!- falei apontando fixamente para ele.

– Hum... Sua alma deve ser ótima...- falou lambendo o lábio superior.

– Soul transforme-se em foice!- ordenei

– Tá.

Soul se transformou e veio para minhas mãos ele ainda era pesado e eu não conseguia mexe-lo direito fiquei em guarda esperando o ataque do meu inimigo que não demorou muito. Ele veio correndo em minha direção em ziguezague era rápido, eu bloqueie seu primeiro ataque quer veio da minha frente, tentei lhe da uma rasteira mas ele segurou minha perna fechei minha mão esquerda e lhe dei um soco que fez ele soltar minha perna, Soul era pesado pra mim e algo em meu corpo ainda me incomodava meu cérebro não se concentrava só na luta isso acabava comigo.

– Maka o que está fazendo?!- grita Soul.

– Quieto!- eu já estava machucada por causa dos ataques daquele monstro meus ferimentos alguns profundos outros não ele também parecia cansado.- Chega! Vou matá-lo agora!- gritei

Corri em sua direção segurando Soul em minhas mãos ele se preparou pra defender, mas quando cheguei perto o suficiente pulei por cima dele parando de costas pra ele e ele de costas pra mim, girei e parte ele ao meio deixando apenas uma alma vermelha no seu lugar.

– Conseguimos Maka!- disse Soul voltando a ser humano.

– Ótimo...

Soul On.

– Maka, Maka. Não acredito que ela apagou.- Maka estava desmaiada em meus braços então pude notar uma coisa ela era linda mesmo.

Coloquei ela no colo e a levei para Shibusen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?? e a luta foi boa ?? sejam sinceros cmg vejo vcs no prox cap!
BJS DA YUI! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.