Asuma x Shikamaru Yaoi escrita por ANNA SUEDE


Capítulo 3
Capítulo 3 Esperança


Notas iniciais do capítulo

o fim de verdade curte ai :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536193/chapter/3

Então estavam os ninjas atrás da rocha, fora do alcance do inimigo. Sendo assim houve tempo para realizar um planejamento.

– Ino você está ferida? - perguntou kakashi, olhando para a menina.

–Estou ótima, só fui pega de surpresa!

–Eu os conheço, havia boatos de três ninjas renegados do país da grama que estavam roubando suprimentos de viajantes com um rinoceronte nessa região - informou Shikamaru - não acho que a descrição possa ser de outro grupo.

–Devemos capturá-los, será rápido, só temos o problema de que quando os derrotar teremos que leva-los á polícia do país da cachoeira, isso será um problema, eles são apenas chunnins, seria mais fácil se os atrairmos para o país da Terra, se eles não nos seguirem pela fronteira poderemos evitar uma batalha - disse Kakashi.

–Eu concordo - disseram os três ninjas.

Kakashi lançou uma kunai com selo explosivo isso fez o inimigo se afastar, com isso o time de konoha foi em direção a fronteira, algumas senbons foram atiradas pelos renegados da grama, mas eles já estavam fora de alcance em alguns segundos.

Com 10 minutos estavam atravessando o limite entre os dois países a ponte Hangzhou, do outro lado era possível ver mais a distância a vila Qingdao, última aldeia antes da vila da pedra, Kakashi olhou para trás, era estranho, mas talvez após perceberem que eram ninjas e não simples viajantes, os renegados devem ter se intimidado e fugiram, não havia sinal deles em lugar nenhum no distante vale.

De repente Ino caiu, seus olhos apenas se fecharam e ela caiu á frente de seus companheiros. Shikamaru pegou-a nos braços, gritou seu nome e olhou seu rosto , com isso percebeu a ferida, um pequeno corte do largura de uma linha de costura abaixo da sobrancelha.

– Ela foi atingida! Deve ser veneno -disse ele, dando um leve tapa tentando acordá-la - precisamos voltar para a vila da folha.

– Não! - disse Kakashi - vamos para a vila da Pedra, ela receberá tratamento, chegaremos em menos uma hora se nos apressarmos.

–Sim! vamos logo - disse o garoto.

Nesse momento a ponte balançou, como se tivesse recebido um tranco e abaixou um pouco, Shikamaru segurou Ino com Força, Kakashi e Chouji se seguraram nas cordas. Aponte se soltou no lado do país da Cachoeira, e a ponte desabou.

Em um segundo kakashi estava sozinho, noutro havia um ninja que surgiu de sua sombra, uma mulher ruiva com um manto negro, ela encostou nele e em chouji que estava a seu lado e um selo explosivo surgiu.

– Nunca mais me ataque rato de konoha - disse ela.

Ela sumiu como um vulto, e o selo que ela havia aplicado se tornou vermelho, exlodindo. A ponte que estava caindo se tornou um monte de destroços em queda livre, assim como Kakashi e Chouji. De um monte de fumaça, caía Shikamaru segurando Ino. Os dois despencaram no rio que corria ali abaixo.

....

Shikamaru estava ali na beira do rio com ino desacordada, os dois estavam molhados e ino não parecia bem , sua pele tinha se tornado pálida.

Shikamaru colocou a mão na testa da garota, fechou os olhos e utilizou seu chakra para induzir o sub-consciente de Ino absorver o seu. Uma luz azul surgiu no centro da testa dos dois.

–Shikamaru?

– Sim Ino! eu tenho que te dar uma mensagem, você foi envenenada e eu não sei o tempo que a substância levará para atigir todo seu corpo, dez minutos foi suficiente para te deixar inconsciente, eu quero que você troque de corpo comigo, retome sua identidade no meu corpo e use seu chakra para rastrear o Kakashi, ele é mais rápido que eu com seu jutsu ele poderá levar seu corpo para a vila da Terra.

–Shikamaru, ententi....

–Vamos faça agora! -disse rispidamente.

–Desculpe, por ter entrado na sua mente.

–Agora não Ino, não é hora, por favor ande logo, faça o que eu te pedi.

–Entendido- disse com uma voz falhando.

Shikamaru fez alguns selos de mão para abrir sua mente para ela, fechou os olhos e em um segundo a conciência de Ino estava dentro do corpo dele.

Quando Ino abriu os olhos estava seu corpo ali deitado, pálida como se não estivesse com maquiagem, ela sabia que a alma de Shikamaru estava ali dentro. Ela se virou pronta pra procurar seus outros dois nakamas, entretanto não foi necessário Chouji e Kakashi. Chouji estava chorando, Ino olhou pra ele com olhar de questão, ela só conseguiu pensar que Chouji era um gordo chorão.

" Ino - era a voz de Shikamaru dentro de sua cabeça - eu deixei uma mensagem dentro do meu corpo, desculpe, acho que você vai ter que passar o resto da sua vida dentro do meu corpo, desculpe pela piada de mau gosto. Nos caímos no vale da lacuna, é uma proteção natural do país da Terra uma enorme fenda, que retira o chakra de qualquer coisa que cai nele, estamos aqui há duas hora, a cerca de 30 minutos seus batimentos começaram a falhar, com autorização de Kakashi eu pedi pra trocar minha consciência pela sua no último instante, seu corpo vai morrer, mais eu vou junto, talvez você consiga um corpo melhor. Ino eu queria apenas te fazer um pedido, quando você voltar para a vila da folha eu quero que você permita o restante de consciência do meu eu assuma por cerca de alguns momentos assim que você entrar em contato com asuma. Eu não te culpo por ter descoberto, eu só quero comprovar que ele não me abandonaria, que o que ele sentia era amor."

Ino chorou, depois de ouvir isso, a mensagem de seu amigo, enquanto voltavam para a vila da folha, ela chorou, com seu antigo corpo sem vida sendo carregado por Kakashi, após entrar no portão da vila e mais após ver seu reflexo em uma janela de uma casa, agora ela seria Shikamaru. Tsunade a aconselhou que se explicasse com o líder do clã Nara, do ocorrido, e depois poderia voltar para o clã yamanaka para descançar. Ela aceitou.

Quando estava chegando perto do clã de Shikamaru, ela viu Asuma sendo assim liberou sua consciência, e o restante da alma de Shikamaru tomou conta de seu corpo pela última vez.

–Desculpe não ter ido na missão. - disse Asuma

–tudo bem, eu sei o motivo!- disse ele desviando o olhar.

–eu sinto muito que você não tenha descoberto por mim.

– Tudo bem,..- disse ele com um soluço.

Ele abraçou o menino, colocou a cabeça dele no seu ombro, e beijou seu rosto.

–Desculpe Shikamaru, acabou! eu sinto muito por se tão direto.... - disse ele com um olhar distante.

–eu já sabia! - disse ele chorando, mas ele não sabia, só tinha percebido quando Ino lhe contou no restaurante, mas desejava com todo seu coração que pelo menos Asuma iria tentar ficar com ele - eu te amo Asuma!

– eu também. Mas é uma pena...- ele foi empurrado, o garoto entrou em casa e trancou a porta.

Foi o momento que os dois sabiam que se continuassem com o sentimento que construíram,agora sim estariam fazendo algo realmente desprezível. Asuma foi embora, pensando em kurenai e no bebê.

Shikamaru percebeu que ele estava errado todo o tempo, desde o começo ele sabia que Asuma o deixaria por Kurenai, se as coisas não tivessem ocorrido dessa forma e eles continuassem ele apenas machucaria o coração de uma mulher inocente.

Ele amou Asuma, mesmo que tenha sempre sido seu segundo plano, seu segrdo. Shikamaru se sentou no chão e pensou que gostou da forma como acabou, ele não teria conseguido viver sem o homem que amava, e além de tudo ele salvou sua amiga enxerida.

Em alguns segundos o último fragmento da alma de Shikamaru tinha sumido, Ino tomou controle de seu novo corpo novamente. Ela não se lembrava de nada, apenas desejava que Asuma tivesse feito o que Shikamaru queria antes dele morrer. Ela se levantou, olhou-se no espelho, com cabelo preto e rosto fino, um homem. Subiu as escada e foi falar com o lider do clã Nara, sobre o ocorrido com seu antigo membro.

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

surpresa eu mesma me surpreendi
obrigada por ler
leia todos os capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asuma x Shikamaru Yaoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.