Destination escrita por Nobody


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey,Boa noite. Bem primeiramente eu queria pedir imensas desculpas pelo meu enorme atraso no atualização da minha outra história, eu estou com sérios problemas de tempo e inspiração.
Eu tinha essa história na minha cabeça a algum tempo e decidi postá-la, é uma one-shot faberry, me perdoem pelo atraso, enquanto unaccomplished não é atualizada (a atualizarei o mais rápido possível) espero que gostem e se deliciem com o universo alternativo maluco que vive em minha cabeça!
Ps: Texto em itálico significa passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536181/chapter/1

Mais um dia começava, o sol invadia o quarto pelas frestas da janela entreaberta, seus olhos preguiçosamente se abriram. Diferente dos dias normais hoje Quinn acordou totalmente disposta, hoje era seu primeiro dia de trabalho, finalmente tinha conseguido, depois de quatro anos com noites mal dormidas, de café expresso no lugar de uma verdadeira refeição ela tinha se formado. Cinema sempre fora sua paixão e quando o diretor de uma longa metragem lhe chamou para ser sua assistente ela não pensou duas vezes, além de tudo o roteiro que ele lhe mandou a fascinava, busca de sonhos, perda, aquilo lhe prendeu a atenção e a fez se sentir iluminada, feliz, na verdade Quinn estava se sentindo assim a algum tempo, como se algo fosse acontecer, como se a vida estivesse preparando para algo grandioso, ela espantou esse pensamentos da cabeça e foi se arrumar. Os cabelos loiros curtos estavam rebeldes como sempre, ela terminou de se arrumar e pegou seu companheiro de longo tempo, seus óculos de aro grosso, colocou a câmera na bolsa e se apressou em sair de casa.

Quinn andava distraída pelas ruas da cidade de Los Angeles, saíra cedo de casa e por isso se dava ao luxo de andar observando cada canto da cidade que tanto a fascinava, algo em LA a fazia se sentir viva. Ouvia uma música qualquer no fones de ouvido quando levou um forte esbarrão de alguém e foi levada ao chão, quando levantou os olhos ela viu uma figura no mínimo estranha , aparentava ter seus setenta anos, usava um capuz preto por cima dos cabelos grisalhos e totalmente desgranhados, a mulher a encarava fervorosamente e em seus subconsciente Quinn sabia que conhecia aquela mulher de algum lugar, Quinn se levantou e continuou olhando curiosa para a figura na sua frente, a mulher abriu um pequeno sorriso.

" Acredita em destino menina? " - Quinn não entendeu o porque da pergunta, mas mesmo assim tratou logo de responder.

" Eu não sei, nunca parei para pensar nisso. " - Ela falou rápido demais, ela sentia nervosa por algum motivo, ela nunca tinha realmente parado para pensar em destino, a mulher agora tinha um sorriso estampado no rosto.

" Pois deveria acreditar, seu destino está traçado a centenas de anos menina, enxergue o que está na sua frente." - a mulher respondeu com um sorriso estranho e saiu andando deixando Quinn paralisada, ela balançou a cabeça e viu que a mulher tinha deixado cair um medalhão, a senhora já estava um pouco distante quando Quinn gritou.

" Hey, a senhora deixou isso cair. " - Quinn mostrou o medalhão, a senhora virou e continuo com o mesmo sorriso de antes.

" Isso lhe pertence, guarde-o e na hora certa tudo fará sentido, enxergue o que está a sua frente. " - dizendo isso ela seguiu seu caminho.

Quinn estava estática na calçada segurando o medalhão , não conseguia entender o que acabara de acontecer, quem era aquela mulher e porque tinha uma estranha sensação dentro do peito, aquela história de destino não fazia o menor sentido para ela. Depois do choque inicial Quinn voltou a si e viu que estava a poucos minutos de estra oficialmente atrasada, ela decidiu deixar a história de destino, velhas loucas pra lá, guardou o medalhão no bolso do casaco e apressou o passo em direção ao estúdio.

Não demorou muito e já estava na porta do estúdio onde aconteceriam as gravações do filme, sentia-se encantada, finalmente seu sonho iria começar a se realizar, entrou no prédio e logo na entrada encontrou Owen Cameron, o diretor do filme e seu herói.

" Quinn que bom que você chegou, hoje o dia será de apresentações, o elenco do filme já chegou. " Owen dizia animado, ele tinha por volta de quarenta anos , tinha uma enorme barba e os cabelos loiros já meio grisalhos eram totalmente desgrenhados, e ele tinha um brilho no olhar que Quinn adimirava, ele tinha um enorme sorriso no rosto e foi impossível para Quinn não sorrir também.

" Os atores estão no salão principal, vá até lá, eu tenho que encontrar Robert, que como sempre está atrasado, e provavelmente de ressaca. " Owen diz já andando, Quinn da um aceno de cabeça e entra.

Ela olhava adimirada para a estrutura do estúdio e observava atentamente cada detalhe de tudo, cada vez mais ela tinha certeza que isso era o que ela queria fazer pelo resto da vida. Quinn tentava achar o salão principal quando algo chamou sua atenção, num canto mais afastado havia uma sala e ela podia ver uma garota de costas, Quinn não sabia o porque mais suas pernas a levaram até lá sem ela perceber, a garota conversava com ela mesma na frente do espelho e Quinn a olhava fascinada, a garota não demorou a perceber sua presença e se virou assustada, seus olhares se encontraram, Quinn não conseguia deixar de olhar para ela, seus cabelos eram castanhos e iam até o meio das costas, ela usava uma boina de lã na cabeça a deixando com um ar angelical, seus olhos eram duas órbitas castanhas, ela não sabia quanto tempo as duas ficaram se encarando até ela decidir se manifestar.

" Desculpa se eu te assustei, eu só estava procurando o salão principal e ahn... " - Quinn se embolou com as palavras e passava as mãos no cabelo mostrando nervosismo. " Enfim, eu sou Quinn Fabray. " ela finalmente conseguiu dizer, a morena na sua frente também a olhava intensamente.

" Prazer, eu sou Rachel Berry. " a cabeça de Quinn pareceu rodar, a sensação em seu peito era indescritível, alguma coisa dentro dela tinha certeza que conhecia Rachel de algum lugar, a voz da garota ainda ecoava em sua cabeça.

" Desculpa mas eu não te conheço de algum lugar? " Quinn perguntou receosa, a garota abriu o sorriso mais lindo que Quinn já vira.

" Eu acredito que não, eu chegue na cidade à pouco tempo, eu vim apenas para gravar o filme." - de repente Quinn se deu conta de quem era a mulher, ela estava tão absorta olhando-a que não notou que ela era a triz principal do filme, Owen foi até NY para encontrá-la, ele disse que ela era um talento nato.

" Então você é a famosa Rachel Berry que eu tanto ouvi falar? " a risada dela ecoou em seus ouvidos e Quinn jurou que nunca tinha escutado nada mais bonito.

" Acho que está exagerando, sou apenas uma atriz com sonhos demais. " Rachel disse ainda com um sorriso nos lábios.

" Eu tenho certeza que tudo dará certo para você, todos os seus sonhos se tornarão realidade, eu prometo. " Quinn não sabia da onde tinha saído aquilo, ela só sabia que precisava fala aquilo, Rachel a olhava curiosa mas seu sorriso ainda estava no mesmo lugar.

" Obrigada, mas como você pode ter tanta certeza? " - ela disse encarando Quinn intensamente.

" Eu apenas tenho. " - Quinn retribuiu o olhar " Eu tenho que encontrar o resto do elenco, você devia vir também. " ela disse sem tirar os olhos da garota.

" Eu já estou indo, só tenho que pegar algumas coisas." Quinn acena de leve e com algum esforço vai em direção a porta, mas quando ela virou o estranho medalhão cai de seu bolso, Rachel se apressa a abaixar-se e pegar o medalhão e Quinn também já se abaixava, quando suas mãos se tocam um turbilhão de memórias invadem sua mente.

Ao lado do capitão de todo o exército estava ela, sua filha, a mulher mais linda que Elise já vira em sua curta vida, ela nem ao menos sabia o seu nome, mas mesmo assim ela não conseguia tirar os olhos da mulher, quem era ela?

Quando ela saiu do grande salão Elise a seguiu e viu quando uma pequena presilha desprendeu de seus longos e escuros cabelos.

" Hey senhorita, você deixou isso cair." Elise chama a atenção da mulher que vira e pela primeira vez seus olhos se encontram e o coração de Elise parece não se aguentar dentro do seu peito.

" Muito obrigada senhorita, meu nome é Michele Sarfati." ela diz estendendo sua mão, Elise demorou a perceber o que aquilo significava mas logo estende a sua também e quando as peles se tocam o mundo girou mais devagar.

" Elise Agron."

" Meus pais nunca vão aceitar Elise, ninguém nunca aceitará." pequenas lágrimas brotavam dos rosto perfeito de Michele, Elise odiava vê-la daquele jeito, ela se aproximou e trouxe suas mãos para junto das dela.

" Ninguém precisa aceitar ou compreender, o que eu sinto por você é maior que tudo isso, nem Leroy Sarfati nem ninguém irpa nos separar, eu prometo. " Elise a trouxe para seus braços e sentiu suas lágrimas em seu ombro, ela prometeu silenciosamente que nunca a deixaria.

O céu estava estrelado e uma leva brisa passava fazendo os cabelos de Michele se bagunçarem , Elise e ela estavam deitadas no gramado e seus dedos estavam entrelaçados.

" Você me ama Elise? " a pergunta de Michele saiu receosa e Elise se apoio em seu braço para vê-la melhor.

" Vê todas essas estrelas no céu? " Michele assente " São incontáveis não é mesmo? Acredite em mim Michele, elas não chegam perto da imensidão do meu amor por você." Michele se levantou e jogou seus braços em volta dos pescoço de Elise a fazendo desequilibrar cair no chão, levando as duas as gargalhadas.

" Eu também te amo Elise, para sempre. "

Seus rostos estavam muito próximos, suas testas estavam coladas e a respiração das duas se misturava, Elise tinha certeza que nunca amaria alguém o tanto que amava Michele.

" Se meu pai aparecer aqui Elise, é muito perigoso. " - Michele disse frustada, mas não se afastou nem um milímetro e Elise sorriu.

" O que seria da vida sem um pouco de perigo? " - Elise diz e acaba com o pouco espaço que separava as duas.

Aconteceu o que Elise mais temia, Leroy Sarfati descobrira tudo sobre as duas e sua reação foi a pior possível, ele prendeu Michele em casa e proibiu-a de vê-la além de fazer inúmeras ameaças caso Elise fosse contra suas ordens. Elise se perguntava se algum dia ele entenderia, se algum dia alguém entenderia, será que eles não viam o amor das duas? Será que eles se importavam tanto com o fato delas serem duas mulheres que não percebiam que estavam acabando com a coisa mais bonita que já aconteceu em suas vidas? Elise rezava para que um dia ela pudesse ser feliz ao lado de Michele sem precisar se preocupar com as pessoas a sua volta.

Elise já não aguentava mais, ela precisava vê-la, Michele estava sendo mantida prisioneira em sua própria casa a mais de uma semana, nem que ela precisasse passar por cima de Leroy e de todos os seus homens armados, ela tiraria Michele de lá e as duas fugiriam e viverriam felizes longe de todos aqueles hipócritas .

Elise encarava o enorme terreno dos Sarfati, a família Sarfati dominava a maioria das terras e dos pequenos agricultores que viviam em volta de sua enorme fazenda. Ela estava decidida, ela tiraria Michele dali e de hoje não passava, ela levantou a cabeça e andou até a porta do enorme casarão ela gritou o mais alto que conseguiu.

" Leroy! " Era chegada a hora, ela precisava enfrentá-lo se quisesse ter Michele novamente em seus braços. Não demorou muito tempo até que Leroy aparece na porta vestido com seus uniforme militar e sua postura autoritária que daria medo a qualquer um mas não em Elise, não naquele dia, ela não era qualquer uma, respirando fundo ela se aproximou dele.

" Eu quero vê-la, agora. " Ela enfatizou, o rosto de Leroy era puro ódio.

" Você não entende não é? Você nunca vai ficar com ela, mulheres não são feitas para ficarem juntas, você deve ter jogado algum feitiço na minha filha, sua bruxa desgraçada. " E foi assim que o primeiro soco acertou o rosto de Elise, ela cambaleou mas manteve a postura, o sangue descia pelo seu nariz, mas ela não se moveu um centímetro para longe.

" Eu a amo e ela me ama, por que você não consegue compreender isso? " Elise disse quase cuspindo as palavras. Ela sentiu as mãos fortes de Leroy a empurrarem para longe e Elise quase caiu conseguindo se equilibrar no último segundo, agora ela conseguia ver os vários homens de Leroy cercando o casarão com armas em punho.

" Cala a boca sua imunda. " O segundo soco veio ainda mais forte, o sangue escorria e manchava toda a sua blusa.

" Não importa o quanto você me bata, isso nunca mudará. " A raiva de Elise só aumentava e ela sentia cada vez mais nojo do homem na sua frente, ela sentiu uma sequência de golpes a atingindo no rosto e nas costelas enquanto ele gritava coisas desconexas, mas ela se manteve firme ela não podia se rebaixar a ele, ela tinha vindo para buscar Michele e não sairia dali até tê-la ao seu lado.

Com toda a agitação e barulho do lado de fora do casarão Michele apareceu, seus olhos estavam assustados e olhavam para seu pai procurando uma explicação até que seus olhos caíram sobre a figura de Elise totalmente ensanguentada e quase não se mantendo de pé, ela soltou um grito agudo e correu até ela já com lágrimas nos olhos.

" Michele." Foi tudo que Elise conseguiu falar, Michele a abraçou forte.

" Elise o que você está fazendo? " Michele perguntou desesperada ainda segurando Elise em seus braços, suas roupas agora estavam totalmente ensanguentadas devido ao contato com ela.

" Eu vou te tirar daqui meu amor, e nós vamos para um lugar só nosso e seremos felizes finalmente, eu juro. " Elise disse respirando com dificuldade, suas costelas e sua cabeça faziam quase ficar cega de dor, antes de Michele conseguir responder ela sentiu mãos fortes a puxando para longe. Leroy encarava Elise com ainda mais ódio, se é que era possível.

" Fique quieta Michele, não me envergonhe ainda mais. " Ele cuspiu as palavras em direção a mulher que tinha os olhos fixos em Elise, Michele não viu quando o tapa forte veio em sua direção a jogando no chão.

Elise nunca sentiu tanto ódio na vida, ela correu o mais rápido que pode em direção ao homem, ela chegou a jogá-lo no chão mas ele era muito mais forte que ela e a jogou no chão começando a lançar uma série de chutes em sua cabeça e em corpo inteiro, os golpes eram cada vez mais fortes e Elise já não conseguia se mover, ela conseguia ouvir ao longe os gritos desesperados de Michele, ela tentava olhar para ela quando viu Leroy se afastar e pegar uma arma com um dos seus capangas. Era isso, o fim, ela encontrou os olhos de Michele e sorriu mesmo diante de tudo aquilo porque ela sabia que o rosto de sua amada seria a última imagem de sua vida, " Eu te amo" elamurmurouem direção a Michele que tinha choravacopiosamente. Ela vira seu olhar para Leroy e o encara firmemente antes de fechar os olhos e esperar pelo fim, ela ouve o barulho da arma vindo em sua direção...

Mas nada a atinge.

Elise abre os olhos confusa e seu mundo se desfaz em um segundo, Michele estava caída no chão e totalmente ensaguentada, ela tinha levado o tiro em seu lugar, Elise sente as pernas fraquejarem e cai no chão, Michele a olha e Elise a puxa para seu colo.

" Não vá Michele, eu te amo, por favor não me deixe, por favor... " Elise implorava debilmente chorando, Michele abriu um pequeno sorriso e pôs a mão em seu rosto tentando inutilmente secar as lágrimas que caiam descontroladamente de seus olhos.

" Não chore meu amor, nosso destino está traçado, estamos predestinadas a felicidade, espere o momento certo Elise. " As lágrimas de Elise desciam de seu rosto de tornavam sua visão turva, seu peito doía e ela sabia que não poderia viver em um mundo onde Michele não existisse. Com muito esforço ela viu Michele tirar um medalhão dourado de seu pescoço e colocar em suas mãos. Elise consegue ver pelo canto do olho Leroy ajoelhado no chão olhando para o nada estático, ela nunca odiou tanto alguém em sua vida. Michele ainda segurava suas mãos e com um ato deseperado ela junta seu lábios uma última vez, ela retibui o melhor que consegue.

" Michele por favor, você não pode me deixar aqui, eu não consigo sem você, por favor, por favor... " Elise agora gritava e Michele com suas últimas forças se aproximou o máximo que conseguiu dela e sussurrou.

" Talvez seja como dormir. " e suas pálpebras se fecharam pela última vez, o grito de Elise podia ser escutado a quilômetros de distância pois junto com as últimas palavras de Michele Elise também tinha morrido.

As mãos das duas continuavam unidas, Quinn olhou estupefata para Rachel que tinha os olhos arregalados, ela não podia acreditar no que acabara de acontecer diante de seus olhos, as memórias passaram em sua cabeça como um filme e ela viveu cada sensação novamente. Agora tudo fazia sentido para Elise, a senhora de mais cedo, o amuleto, o estranha sensação boa que ela tinha no peito. Ela voltou a encarar Rachel, seus lindos olhos castanhos a encaravam firmemente quando Quinn viu um sorriso se abrir em seus lábios perfeitos, Quinn demorou algum tempo para perceber o que estava acontecendo quando finalmente sorriu de volta, ela sentia que tudo estava no lugar perfeito agora.

" Eu te esperei minha vida inteira. " Elise conseguiu dizer, ela aperta mais as mãos de Rachel nas suas e a puxa para mais perto, o sorriso de Rachel aumentou ainda mais.

Elas estavam predestinadas a ficarem juntas, Michele e Elise não tinham conseguido serem felizes por muito tempo, e elas agora viam a chance da felicidade em suas frentes finalmente, o coração de Elise batia compulsivamente em seu peito e ela sentia suas mãos formigarem com o contato das mãos pequenas de Rachel, Michele se sentia da mesma maneira, ela sentia como se esperasse por Quinn desde sempre, seu coração estava em brasas, se enchia de vida, ela chegou o mais perto de Quinn que conseguiu e colou suas testas como a anos atrás e deu seu mais feliz sorriso.

" Eu estou aqui agora, para sempre. " E tudo se encaixou.

/////////////////////////////////////////


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Meio romântica demais? Pois bem eu descobri que tenho uma parte romântica e piegas dentro de mim que eu não conhecia e decidi mostrá-la. Enfim, reviews? Me falem o que acharam e até qualquer dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.