Problem escrita por Mari


Capítulo 7
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas aki estou eu com outro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536155/chapter/7

Povs Carly

Depois do iCarly,e da ''visitante inesperada'',a namorada do Kendall eu acho, tínhamos ido pro vitamina da hora,tomamos nossas vitaminas,ficamos conversando,depois fomos todos pra casa,Sam não quis pra casa,e ela praticamente se convidou pra dormir na minha casa!

Povs Freddie

Saímos do vitamina da hora e fomos pra casa,Sam iria dormir no apartamento da da Carly,eu ia entrar, quando a vi parada na frente da porta,pensando em algo,nem percebeu que eu estava ali,nunca tinha visto ela daquele jeito,e mesmo com medo que ela me batesse,eu perguntei:

–O que você tem?-falei confuso.

–Nada...que te interesse!-ela falou ignorante.

–Fala!-eu disse.

Ela me ignorou.

–Tá triste porque descobriu que o Kendall tem namorada?-deduzi aquilo do jeito que ela olhava pra ele,mas falei sem medo que ela me batesse.

–E você se importa com isso?ela falou com um ar de ''tanto faz''.

–Fala sério?Você é a Sam,a garota que consegue derrubar um caminhão com uma caixa de leite!Não pode ficar triste por causa de um cara qualquer!-não sei porque,mas não aguentei ver ela daquele jeito estranho.

–Acontece...-ela falou sem jeito.

–O cara certo deve estar por aí,quem sabe bem debaixo seu nariz...-falei tentando consola-la.

Naquela hora ela olhou pra cima,e eu olhei pra baixo,e por uma mera coincidência,fiquei na altura do nariz dela.Ela olhou pra mim,eu olhei pra ela e de repente,eu beijei ela,eu beijei a Sam!Aconteceu,sei lá...

Povs Sam

Eu estava lá na porta do apartamento da Carly pensando sobre a vida,porque o Kendall tem namorada?!E o Freddie fica lá na porta do apartamento dele,me encarando,aí ele pergunta o que eu tenho,eu falo que nada,aí ele começa fala que eu não posso ficar assim e começa me a consolar...e quando vejo ele está me beijando,O Freddie me beijou!Sei lá...por 6 segundos,aí eu saí correndo entrei no apartamento da Carly e bati a pota na cara dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se passasse na TV teriam aplausos,então por favor... comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.